Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ta um pouco...Argh.Mas ta bom
esqpero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/1

Há três anos tive um caso com Justin Bieber.Aquilo mudou minha vida,não porque fiquei completamente apaixonada por ele,mas porque fiquei gravida.Quando descobri que estava gravida tentei dizer a ele,mas perdi o contato.Depois que minha filha nasceu ele apareceu.Não tive coragem de dize-lo que era sua filha,já que os dois se tornaram melhores amigos.Ela tem 3 anos e tenho medo de que ela me rejeite e fique com odio de mim.Tenho medo que ela vá embora morar com o pai.Eu acho que morreria se isso acontesse.Pois ela é a coisa mais importante da minha vida.Sei que algum dia tenho que contar os dois  a verdade,mas não agora.Sinto que o momento não é esse,ela é muito nova para recber uma noticia dessa.
Meu nome é Luanna e tenho uma filha com o Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma vida fora do PC então provavelmente eu vá postar na Sexta ou sabado.Também tenho outra Fic aqui e tenho que postar lá.Então paciencia,que iria postar aqui.

Quero muitos Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.