U.i. - The University Institute escrita por Carol Cullen


Capítulo 43
Capítulo 43 - O Baile - Hana.


Notas iniciais do capítulo

Demorou bastante, mas está ai! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97965/chapter/43

POV Hana:

    Hoje é o dia do baile, eu estou super entusiasmada para ver meus amigos e estou com um pressentimento de que hoje será um dia muito especial pelo qual motivo não faço a menor ideia. O baile começará bem mais  tarde mais já tomei meu banho que durou um bom tempo.
    Kahuê estava brincando com a bolinha que eu havia comprado pra ele... own que fofura, mas acho que terei que deixá-lo aqui no quarto esta noite, não quero que alguém saia mordido durante a festa. Eu ri deste pensamento.
    Quero que as horas passem mais rápido e também quero ver como Mit está fantasiado... ai aquele menino ainda vai me matar... Hana se concentra.
     Olhei o relógio e vi que faltava mais ou menos 20 minutos para completar o horário que eu marquei com Mit, rapidamente comecei a me arrumar, colocando assim minha fantasia, na qual era preta com detalhes vermelhos, possuia renda em alguns locais, tinha manga comprida, mas de comprimento ele curto, para completar coloquei uma meia arrastão, um mini chapéu e uma máscara ( certeza que não irei usá-la por muito tempo, pois ela incomoda). Meu sapato era fechado, com um salto agulha e um detalhe que na parte de baixo do sapato era vermelha. Meu cabelo estava todo ondulado e meio cheio.
    -  Acho que Aiko irá amar meu sapato. - Eu ri de como eu a imaginei quando olha-se para o sapato.
    Pensei em realçar minha marca de nascença, pois ela era misteriosa e vampiresca, mas como comecei a contorná-la com a maquiagem senti uma leve ardência, acho que a maquiagem não fez muito bem aqui neste local... talvez essa parte seja mais sensível. Comecei a pensar comigo mesma quando eu havia feito esta marca, mas desisti porque foram tantos tombos... acho que sou a rainha desastrada!
            
     Alguns minutos depois...
    
    Eu já estava preparada esperando Mit chegar para me levar ao baile, quando ouço um " toc toc" na porta, quando a abro encontro Mit com um lindo buquê de rosas e o sorriso mais perfeito do mundo no rosto. Sua fantasia também era de vampiro e ele estava maravilhoso com aquela fantasia, quase perdi o fôlego.
    - Acho que alguém me copiou... - Eu disse rindo, lhe dei um selinho cheirei as rosas e as coloquei em um vaso. - Entre, falta um tempinho ainda pro baile começar.
    - Primeiramente, oi amor! - Ele entrou. - Não a copiei, eu gosto do Drácula poxa. - Disse ele com um biquinho.
    - Oi amor, e você está lindo! Acho que o Drácula até sentiria inveja de você. - Eu disse o abraçando. - E obrigada pelas flores, são maravilhosas!
    - Obrigado e de nada! Você está maravilhosa também, mesmo eu ainda achando que o vestido está meio curto. - Disse ele com uma cara de ciúmes.
     - Bobo, pára de ser ciumento ou se não irei lhe morder!
     - Se você me fizer isso, acho que serei obrigado a fazer o mesmo. - Ele disse me puxando para mais perto e me dando um beijo.
     Parei o beijo e olhei para o relógio e vi que faltavam 10 minutos para o começo do baile.
      - Amor, está quase na hora,vamos! - Eu disse pegando na mão dele e o puxando para até o local do baile.
     - Tá calma apressadinha. - Disse ele com um biquinho porque eu parei o beijo.
      - Amor, depois a gente fica mais junto, eu prometo! - Eu disse lhe dando um selinho.
    Chegando lá, tudo estava perfeito e então comecei a procurar as meninas, meus olhos percorreram pelo local mas não tinha nenhum sinal delas, nem do Hiei e do Yue.
      - Mit, você sabe algo dos meninos? - Perguntei.
     - O Hiei foi buscar a Aiko no quarto dela eles devem estar por aqui e o Yue coitado continuou tantando convencer a Mayu a vir com ele. - Disse ele com uma voz de dó quando se referiu a Yue.
     - Acho que o Yue irá perder o tempo dele.
    - Também acho mas é o amor não é? Bom, que tal nós irmos dançar um pouco? Logo nós iremos encontrá-los.  - Disse ele pegando levemente em minha cintura.
    - Mas... M-Mit... eu não sei... dançar... - Estava tocando uma música bem lenta naquele instante.
    - Não acredito que a melhor dançarina que eu já vi na minha vida, não consegue dançar em músicas mais lentas. - Disse ele sussurrando em meu ouvido, o que me fez arrepiar. Ultimamente sinto esses arrepios perto de Mit e isso me deixa muito envergonhada.
     Eu estava pensando nisso de darmos " um passo a mais em nosso relacionamento", mas eu nunca havia feito nada antes e eu o conheço a pouco tempo, tenho medo de me machucar ou fazer algo errado, ou até mesmo dele me deixar no dia seguinte por ter se arrependido, eu o amo muito para isto. Certamente ele terá de esperar por mais um tempo e eu acho que ele sabe disto.
   - N-n-não. - Isso Hana, boa hora para gaguejar... parabéns! - Não sei.
    - Vem! - Ele disse e me puxou delicadamente para o espaço de fora da U.I, que estava super iluminada e muito linda.
     Comecei a seguir seus passos, me ajeitei em seu peito e ficamos um tempo naquela posição, depois ele ergueu meu queixo e me deu um beijo.
   A música terminou e quando acabamos de nos beijar ouvimos um barulho na floresta, olhamos um para o outro e então eu resolvi ir até lá para saber o que estava acontecendo e ele foi seguindo meus passos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Obrigada por terem lido! Beijos. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U.i. - The University Institute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.