U.i. - The University Institute escrita por Carol Cullen


Capítulo 2
University Institute


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97965/chapter/2


 Mayu: Ai! Desculpa!

 Aiko: Ai ai... Imagina... Quem pede desculpas sou eu.

 Hana: Au... Foi mal gente...

Enquanto as três começavam a sair de baixo das malas e tentar levantar, três rapazes não as viram no chão e caíram em cima delas com bagagens e tudo.

 Yue: Ai!

 Mit: Ops, foi mal ae garotas. – Ele e os outros dois se levantam, erguem suas malas e ajudam as três a se livrar de suas próprias bagagens

Yue: Desculpa... De verdade, não vi vocês. Meu nome é Yue, prazer.

 Hiei: Sou o Hiei, prazer

 Mit: E eu sou o Mit, prazer.

 Hana: Hana... Meu nome é Hana – Ela e as outras se levantam

 Mayu: Mayu, prazer...

 Aiko: Aiko. Prazer em conhecê-los.

 Mit: Vocês são novatas aqui?

 Hana: Eu sou

 Aiko e Mayu: Também.

 Yue: Devem estar procurando o dormitório – Para os outros dois – Já receberam o mapa do campus?

 Mayu: Sim... Mas está meio difícil entender essa coisa cor-de-rosa. – Enquanto Aiko e Hana concordavam.

Yue: Normal... O dormitório das garotas é depois do refeitório, virem a esquerda e depois de um tempinho vão encontrá-lo.

 Hana: Ah... Obrigada...

 Aiko: Vocês são novatos daqui também?

 Hiei: Na verdade não... Segundo ano aqui. -  Dizia ele enquanto os outros assentiam tentando não rir enquanto davam um suspiro.

 Aiko: Entendo...

 Mit (quase rindo): Bom... Boa sorte. Sejam bem-vindas ao campus e tomem cuidado para não caírem por ai

 Yue (um tanto sério, mas ainda sim tentando não rir): E também cuidado com as infrações e com os professores.

 Hana: Porque com os professores?

 Hiei: Os professores daqui são... Ahn... Um tanto...

 Yue: Anormais... Só para não dizerem que ninguém as avisou. – Ele dizia e ria ao mesmo tempo.

 Hana: Táaa bom...

 Mayu (tentando não dar uma risadinha): Obrigada pelo aviso. Vamos nos lembrar disso.

 Aiko: Brigadão pela ajuda, de qualquer forma.

 Mit (se afastando com os outros): Então... Até mais garotas...

 Yue: Tchau, tchau...

 Hiei: Até mais... De novo, sejam bem vindas ao campus.

 Hana: Depois do refeitório, á esquerda?

 Mayu: Acho que sim...

 Aiko: Ei... Qual é o numero do quarto de vocês?

 Hana: O meu é o 204.

 Mayu: 206!

 Aiko (rindo): O meu é 205! Acho que assim vai ficar um pouco mais fácil de acharmos os quartos.

 Mayu: Pois é... –As três seguiram o caminho indicado até chegarem á uma grande construção e se depararem com a enorme porta de madeira na qual se lia em enormes letras prateadas “Dormitório Feminino”.

 Hana: Quem quer abrir a porta?

 Mayu: Por mim tanto faz ué...

 Aiko: por mim também.

 Hana: vamos abrir ao mesmo tempo então. – Continuando e todas abriram a enorme porta de madeira, que era muito mais leve do que aparentava ser.

 Ao fazer isso, se depararam com um enorme salão com paredes em tons de vermelho, creme e salmão. Era quase como uma enorme sala de jogos, pois havia vários televisores, DVD’s, jogos eletrônicos (como aqueles de buffet’s de festas de aniversario), e várias outras coisas. Havia um enorme lustre pendurado no teto, várias mesas todas decoradas, um corredor que dava para uma espécie de Salão de Beleza, uma cozinha gigantesca e até mesmo um SPA além de vários outros cômodos.

 Aiko: isso porque dizia que era um campo BÁSICO - de olhos arregalados

 Hana: Básico onde?!

 Mayu: Acho que vou arrumar as minhas coisas e depois dar uma olhada nesse lugar... Se eu não me perder antes, porque esse mapa está uma droga. Tá tudo em cor-de-rosa!

 Aiko: Verdade... – Disse ela e cada uma foi para o seu quarto, desfazer as malas.


 Os quartos eram espaçosos, com uma cama de casal, um armário que mais parecia um closet, um banheiro particular com uma banheira, uma mesa de estudos e uma penteadeira repleta de produtos de beleza.


Em cima das camas, havia um papel com os horários das aulas.


Horário Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

7:00~7:50

Geografia
(Zero)

Matemática

(Suzaku)

Historia

(Inuyasha)

Magia

(Fay)

Ciências

(Dite)

7:55~8:45

Português

(Ichiru)

Artes

(Misa)

Física

(Raito)

Teatro

(Sidou/Tamaki)

Dança/Musica

(Kaname)

8:50~9:40

Matemática

(Suzaku)

Biologia

(Kurama)

Química

(Akatsuki)

Inglês

(Tobi)

Ed. Física

(Hitsugaya)

9:45~10:35

Condução

(Syaoran)

Geografia

(Zero)

Português

(Ichiru)

Biologia

(Kurama)

Condução

(Syaoran)

10:40~11:30

Historia

(Inuyasha)

Ed. Física

(Hitsugaya)

Ciências

(Dite)

Física

(Raito)

Magia

(Fay)

11:30~13:00

Almoço

Almoço

Almoço

Almoço

Almoço

13:00~13:50

Quimica

(Akatsuki)

Inglês

(Tobi)

Artes

(Misa)

Dança/Musica

(Kaname)

Teatro

(Aidou/Tamaki)



 Após arrumarem suas coisas, as três foram conhecer os locais do campus e depois foram para a sala, assistir TV até que desse o horário do toque de recolher e elas tivessem que voltar para seus quartos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que perdoem alguns erros de português (^^") e que divirtam-se.
Vou postar mais logo