Coincidência ou Destino? escrita por Gil Haruno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nossa!Nunca fiz uma fic Itachi e Sakura,mas hoje fiz esse texto para presentear uma pessoa que é super fã desse casal.
Kahlihime,esse presente é seu linda!
Espero que você goste,amor!
Beijos,te adoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97902/chapter/1

Andando entre passos apressados entre as pessoas pela calçada, Sakura percorria seu caminho favorito de todas as tardes.


Estava feliz em ver o seu sonho realizado, mas ainda por conferir todos os dias o sucesso que sua floricultura fazia no centro da cidade. Fora magnífico o dia que seu pai se deu por vencido e deixou-a seguir com seus próprios passos. Não conseguia se imaginar como presidente daquela empresa, tão pouco sabia como seguir os passos do pai.


Depois de muita conversa, ele acabou por ajudá-la em seu negócio, aceitando de vez o que ela realmente gostava e ama. As flores.


Ela nunca foi como as amigas sedutoras da escola. Em vez de maquiagem, vestidos e sapatos,dedicava seus momentos à livros, estudos e flores. Mesmo não sendo tão popular quanto as outras, sempre atraiu olhares masculinos, pois o seu jeito meigo, delicado e gentil, despertava paixões em muitos garotos. Dos mais quietos, até os mais rebeldes e populares.


Mesmo ouvindo sempre o quanto ela é bonita, não fazia questão alguma de explorar seu lado mulher, pois ela sempre dizia que não precisava ser sedutora para atrair uma paixão, ou amor;  ela só precisava ser ela mesma. Sempre.


-Cheguei! -entrando na floricultura, deparou-se com sua fiel amiga e companheira de trabalhado. -Como estão minhas flores -Tenten?


-Por quê não pergunta como eu estou?Seria mais comovente! -Sakura sorriu do deboche da amiga, pois ela sempre debatia a mesma coisa todas as tardes.



-Deixa de ser chata, amiga!Você sabe que eu te adoro, mas adoro também minhas plantinhas!


-Tá, acho que farei terapia para ver se consigo assimilar direito esse amor anormal seu pelas plantas. -a rosada sorriu conferindo cada planta que havia chegado pela manhã. -O quê achou?Estão muito bonitas, não?


-Sim, são lindas! -sorriu avaliando a beleza de cada uma. -Pagou direitinho para o Lee?


-Eu não deveria, mas paguei! -suspirou aborrecida em lembrar do jeito do rapaz. -Olha, por quê você não da uma chance pra ele de uma vez?


-Por quê o Lee é meu amigo. Meu grande amigo! -viu Tenten suspirar. -E além do mais, eu não tenho tempo para romances.


-Porque você não quer!Tem um monte de garotos afim de ficar com você, e a senhorita não tenho tempo fica escolhendo.


-Eu não escolho da maneira que você pensa, só não quero me arrepender depois de um relacionamento mal sucedido. -encarava a morena de coques. -E eu não quero moleques, quero um homem experiente, sincero e que me faça feliz.


-Experiente até vai, mas sincero tem que mandar fabricar ou rezar para que você encontre um por aí. -sorriu vendo a cara de desgosto da amiga. -Temos dezenove anos, Sakura. Vamos curtir como qualquer pessoa da nossa idade!


-Você não presta, Tenten. -sorriu olhando a expressão maliciosa da amiga.


O movimento estava suave, mas Sakura e Tenten atendiam gente há todo tempo. Gostavam daquele trabalho, pois era o único onde não recebiam ordens de patrão estressado, ou assédio destes. Mesmo Tenten não precisando daquele trabalho, ela decidiu por ajudar a amiga de muitos anos. Além do lugar ser agradável e incrivelmente prazeroso, ela e Sakura ficavam por horas debatendo sobre tudo.


-Sakura eu não consigo fazer esses arranjos enormes. -disse a morena embaraçada entre o tal arranjo de flores.



-Deixa que eu faço isso. -foi até ela deparando-se com a bagunça. -Pega pra mim aquelas flores vermelhas e traz também uma tesoura.


-Onde estão?


-No fundo da loja. -vendo a amiga sair, procurou se concentrar nas flores. Não demorou muito para que ela dominasse a bagunça, mas nenhum sinal de Tenten. -Onde ela se meteu?  -decidiu ir chamá-la, ou ela demoraria mais.



-Olá. -Sakura parou para da atenção ao cliente que acabava de entrar. -Pode me indicar algumas flores?


-C-claro!No quê posso ajudar? -considerou-se uma idiota por gaguejar diante do cliente mas não poderia agir com total tranquilidade diante daquele homem. Vestido em um sobretudo negro, com sua expressão séria porém muito bonita, Sakura o encarou como se quisesse ler sua mente.


-Acabei de chegar de viagem e gostaria de agradar minha mãe com um buquê de flores, mas não entendo muito sobre isso. -Sakura sorriu,pois ele não era o único homem a entrar ali e não saber o significado das flores.


-Eu te ajudo. -dizia ela sorridente pronta para lhe mostrar muitas flores.


Ela explicava atentamente o que ele poderia dar a mãe,e ele olhava-a atento cada palavra que ela pronunciava. Muitas vezes ele se perdia encarando o jeito meigo e dedicado dela em avaliar cada flor ali, ou apreciava no seu íntimo a voz suave que ela possuía. Aqueles olhos verdes entravam em destaques entre as folhas verdejantes espalhadas por todo o lugar. Era uma garota muito bonita, assim pensava há todo momento que resolvia olhá-la com atenção.


-Vou levar essas.  -falou ele indicando um buquê com diversas flores. -Ele é algre, e minha mãe adora alegria.


-Isso é bom. -sorriu ela arrumando o arranjo. -Prometo não demorar.


-Não estou com pressa. -disse ela olhando-a. -Sou Itachi.


-Ah, sou Sakura. -sentiu-se envergonhada por não pôder comprimentá-lo como devia. -Desculpe-me pelas luvas. -ela o viu da meio sorriso. Esperando mais ou menos cinco minutos, Sakura exibiu o buquê pronto. -Prontinho!Espero não ter tomado o seu tempo.


-Não se preocupe. -deu de ombros avaliando o trabalho dela.


Nesse momento, Sakura observou Tenten chegar dos fundos. Pela cara amassada dela,a rosada deduziu que a morena estava dormindo.


-Nossa, Tenten!Pensei que você estivesse dormindo. -ironizou Sakura sabendo que ela dormia pelos fundos da loja.


-Desculpa, Sakura. -observava atenta o rapaz no balcão pagar pelo buquê em mãos, e se preparar para sair. -Sentir muito sono.

-Hum. -Sakura voltou sua atenção para o cliente especial.


-Foi um prazer conhecê-la, e obrigado por tudo.


-O prazer foi todo meu. Volte sempre! -sorriu ela vendo-o sair.


-Quem é ele? -perguntou Tenten curiosa.


-Um cliente, Tenten. -mesmo dando aquela resposta, sabia que a amiga faria muitas perguntas.



Meses depois...


-Queria muito chegar em casa e dormir, mas tenho que apreciar pessoas que eu não conheço e sorrir diante de um jantar chato e cheio de interesses. -reclamou Sakura verificando o relógio.


-Seu pai irá vender a empresa? -perguntou Tenten curiosa.


-Não, mas parece que esse jantar é para decidir o futuro dela.Como ele não tem um filho disposto à se sacrificar pela empresa, decidiu vender parte dela.


-Nossa!Essa coisa de sociedade não é complicada?


-É sim Tenten, mas meu pai sabe o que faz.


Olhou curiosa para o lado de fora da loja, e assustou-se com o que via. Era ele. O rapaz de meses atrás estava lá de novo, e provavelmente estava à procura de um lindo buquê.


-Eu não conheço aquele homem? -perguntou Tenten tentando lembrar de onde o conhecia. -Sim,eu lembro!É o moço bonito que esteve aqui meses atrás!


-Fala baixo! -observava com euforia o moreno entrar na loja.


-Oi. -disse ele aproximando-se do balcão.


-Oi. -sorriu nervosa em reencontrá-lo. -Há quanto tempo.


-Realmente. Acabei voltando para a Europa, e só agora retornei. -Sakura suspirou, pois em todo aquele tempo que não o viu mais, ficava imaginando onde ele estava, ou se o veria outra vez. -Será que pode me ajuda de novo?


-Claro! -sorriram ao lembrar do primeiro dia que se conheceram. -Flores para a mãe? -ele sorriu.


-Não. Vou conhecer uma garota muito especial e preciso presenteá-la com um belo buquê de flores. -Sakura recebeu aquela notícia como um impácto doloroso. Não queria se sentir tão vunerável à seus pensamentos sobre ele, mas estava sendo difícil para ela.


-Como ela é? -perguntou tristemente.


-Não a conheço ainda, mas dizem que ela é linda e possui um jeito delicado e meigo.


-Ah, acho que sei do que você precisa. -mesmo sentindo-se triste e esquecida -de certa forma -por ele, Sakura faria o buquê mais lindo e romântico de toda a sua vida.





___________________x__________________________




Os convidados chegavam há todo momento na mansão Haruno. Aquele jantar havia sido planejado há tempos, mas só agora Hiroshi Haruno cansou de adiá-lo.


Após vender metade dos negócios para a família Uchiha, decidiu deixar o único filho do seu sócio Fugaku Uchiha administrar em sociedade os seus bens. Confiava nos Uchiha, e na competência do único herdeiro da família.


Soubera muito sobre Itachi na sua última visita ao país de origem. Além de ser responsável e possuir características rígidas do pai, Itachi estava sempre preoculpado com o futuro da empresa. Mesmo fora, mantía-se atualizado sobre ela.


Lamentou-se muito por não apresentá-lo a sua família, mas ele alegou está voltando logo para a Europa, e não poderia conhecer Ayumi Haruno e Sakura Haruno às pressas.




-Onde está, Sakura? -perguntou Hiroshi à mulher.


-Ela já vai descer. -olharam atentos a família Uchiha chegar.


-Vá apressá-la, Ayumi.


-Claro, só irei comprimentá-los antes. -assim aproximaram-se dos convidados especiais.



_____________________x________________________



-Prontinho! -admirou-se pela terceira vez olhando-se no espelho. -Melhor eu descer ou meus pais subirão aqui para me apressar. -falou para si olhando-se mais uma vez.


O vestido era preto e sem muito decote. As costas estava exposta pelo detalhe ousado do vestido. A maquiagem simples deixando-a menina mulher. Os cabelos presos em um penteado charmoso.



________________________x________________________


-Logo conhecerão nossa filha. -disse Hiroshi olhando há toda hora para o topo da escada. -Então Itachi, o quê achou da empresa?


-Magnífica! -sorriu levando a tarça de champanhe à boca. -Estou ansioso para... -sua expressão foi de espanto em olhar à sua volta e encontrar a garota da floricutura vir na sua direção.


-Ah, enfim poderão conhecer minha filha!


Sakura observava sem palavras o homem que lhe encarava sem desviar o olhar. Era ele!Tinha total certeza daquilo!Mas o quê ele fazia ali naquele jantar?Poderia ser ele menbro da família Uchiha e sócio do seu pai?Não, seria coincidência demais, pensou.


-Boa noite. -olhava sem jeito para o homem de nome Itachi.


-Boa noite. -respondeu olhando-a.


_Sakura, conheça a família Uchiha. -Sakura assustou-se com -ais palavras, pois confirmou que ele é realmente um dos convidados especiais do seu pai.


-Isso é pra você. -dizia Itachi entregando o buquê de flores à ela. -É um enorme prazer conhecê-la, Sakura. -ela recebeu o buquê com um enorme e feliz sorriso. As flores que ela havia escolhido com tanto amor e carinho, eram de fato para ela.


-Igualmente, Itachi. -olhou-o como seu cúmplice mais íntimo. -São lindas. -olhava o buquê com seu maior e mais feliz sorriso.



Olhavam-se há todo tempo. Entre as conversas de negócios ou clubes caríssimos, Sakura e Itachi não escondiam o desejo de está em um lugar calmo, longe de toda aquela movimentação.


O tempo passava, e eles não sabiam como dizer um oi verdadeiramente para o outro.Precisavam conversar melhor, se sentir íntimos como na floricultura, e não como dois estranhos entre os demais.


Com um gesto simples e apenas percebido por ele, Sakura o conduziu para outro lugar.




-Estou surpreso com tudo isso. -disse ele encarando-a pensativa. -Se eu soubesse que se tratava de você, eu já teria a conhecido.


-Acho que o destino nos pregou uma peça. -disse ela sem jeito,pois ele a olhava como se ela fosse um prato requintado e saboroso.


-Você tem razão. -não conseguia disfarçar seu olhar sobre ela. Desde o dia que havia a conhecido, sentiu-se totalmente fisgado por sua beleza incomum, e seu jeito meigo e romântico. -Desde o dia que eu a conhecir me fiz uma única pergunta.


-Qual? -perguntou ela encarando-o.


-Me perguntei se você tem namorado. -Sakura corou com a pergunta, mas não estragaria aquele momento sendo patética e tímida com ele.


-Não, eu não tenho. -ouvindo aquela tão sonhada resposta, ele tomou seus lábios.




Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa!Acho que surtei com esse texto.rsrsrsKah,florzinha do meu coração!Tu gostou?Espero que sim,flor!Espero que os fãs de Itachi e Sakura gostem também,fiz de coração,mesmo não sendo fã deles.Beijos!