Cappuccino escrita por Bluenakes


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97869/chapter/1

Bem, aqui estou eu , Hannah Bluenakes, apresentando os personagens.

 

 

Nina Knight é a personagen principal. 22 anos. Tem 1,75 de altura. Nina é uma garota amável e sempre consegue fazer as pessoas rirem, mesmo que a pior coisa do mundo esteja acontecendo. As vezes dá uma de babá com a amiga Kate para cuidar de Jazmyn, a irmã do chefe, ou sai na rua e se perde nas cidades estranhas...

 

 

 

JB. (Oh, really?). Justin cresceu no ultimo ano. E agora está indo para a sua segunda turnê mundial. Com 17 anos e 1,65 de altura e crescendo mais ainda... O nosso querido cantor anda meio triste com a morte de seu pai e quem está o ajudando a superar isso é Nina, uma das pessoas om quem passa a maior parte do tempo.

 

 

Kate é super tímida, e introvertida. Ela organiza a agenda de Justin, ajudando Pattie, e uma vez ou outra se mete em encrencas por causa dele. Kate é a melhor amiga de Nina desde que eram pequenas, tanto que fora a amiga que conseguiu o emprego para ela...

 

 

Ethan é "O CARA". 23 anos. Alto, moreno, bonito e sensual, a solução para todos os seus problemas... Além de mulherengo! Mas ele tem apenas uma obsessão, e ela se chama Nina Knight, a colega de trabalho. Vive atraz dela dizendo que a ama, mas sempre que ela dá uma chance para ele, o pega com outra, ou outras, e atualmente está com a cantora Jasmine V.

 

 

Jasmine Villegas. 18 anos. Por traz desse rostinho inocente tem uma legitima CRUELA DEVIL. Pelo menos é o que toda a equipe de Justin Bieber diz. Jasmine V quer seu dinheiro e fama, e faz de tudo para voltar com o namorado que descobriu o que ela realmente é. Está namorando Ethan para fazer ciume, mas parece que não dá muito certo...

 

 

Helen tem cara de durona, fala com uma mulher durona e é DEFINITIVAMENTE assustadora. Tem 28 anos e é solteira. Mas é a Coreografa de Justin, vai com ele onde quer que ele vá, e o ajuda com a voz, pois já trabalhou para Usher, Jay-Z e Beyoncé. Faz o que pode por ele e o considera um filho.

 

 

Sara, Emily e Jenna. 17, 19 e 15 anos. São contradas para dançarem nos shows dessa turnê, fãs loucamente apaixonadas pelo Justin, que faz de tudo para que ele as ajude ou preste atenção. Bm, isso só nos primeiros dias...

 

 

Chris e Joshua Hutherson são irmãos gêmeos não idênticos. Eles tem 22 anos. Dividem tudo, desde roupas até o prato do pão, são super unidos e os melhores dançarinos da Academia Julliard, se formaram junto com Nina e fizeram várias peças na Brodway enquanto estavam na faculdade.

 

 

 

 

----------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esses são os personagens que mais aparecem. Só pra constar: Nao conheço nenhum desses atores, não tenho idéia se a Jasmine é legal ou não. O Logan Lerman (Ethan), é o cara mais gato do mundo na minha opinião, Logo depois vem o Chris Massoglia (Joshua) e o Federico Devito... E esses caras são completamente diferentes do o que eu vou escrever...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cappuccino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.