Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 3
Revelando tudo


Notas iniciais do capítulo

*SPOILER* de Supernatural!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/3

Quando Sookie acabou o trabalho, os dois foram embora juntos. No carro, a jovem tentou puxar assunto:

- Desculpa viu! Meu irmão é meio cabeça oca, mas ele tem um bom coração!

- Tudo bem! Se alguma coisa der errado o Sam vai saber se virar.

Dean tentava não pensar em nada. Ficava lembrando de músicas, só para Sookie não ler seus pensamentos. Quando chegaram à casa dela, os dois ficaram parados dentro do carro.

- Você quer parar de "cantar" músicas do Bon Jovi na sua cabeça! Está me irritando! - reclamou Sookie

- Ahá! Você lê mesmo pensamentos! Por que você escondeu isso?

- Eu não saio contando para todo mundo que eu consigo ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas! E você é um caçador! Sei lá se você vai querer me matar!

- Eu não vou te matar! Pode ficar tranquila! Já que você está contando tudo, e o vampiro que foi ontem à sua casa?

- Você está falando do Eric?

- Sei lá! Acho que era!

- "Seu" xereta! Quem mandou você ficar ouvindo a conversa dos outros?

- Você lê pensamentos!

- Engraçadinho!

- Eu estava sem sono, é isso! Aí eu ouvi uma conversa e ouvi tudo. Você é fangbanger, lê pensamentos e sabe que é um lobisomem que está por aqui!

- Não preciso mais dizer nada, então!

- Tá.. desculpa! Eu fui grosso com você! 

- Está desculpado. Eu já namorei vampiro... Mas eles só me trazem problemas! Acredita que eu nunca namorei um homem normal?

Dean pensou, "eu sou normal, se ela quiser experimentar".

- Eu ouvi isso! - disse Sookie com um sorriso no rosto.

- Era para você ouvir mesmo - respondeu Dean mais sério.

Os dois foram se aproximando para dar um beijo quando algo bateu no carro. Sookie deu um grito. Dean pegou uma arma e saiu do carro.

- Fica aí dentro! Tranca as portas!

 Uma coisa saiu correndo em direção à floresta. Dean foi correndo atrás. Estava muito escuro, não dava para ver nada. Ele só conseguia ouvir uma coisa correndo. No carro, Sookie pensou em ligar para Eric, mas desistiu.  Inclusive desligou o celular. Preocupada com Dean, ela se virou para olhar pela janela traseira, para tentar ver alguma coisa. Na floresta, o caçador ainda tentava pegar o lobisomem quando de repente não ouviu mais nada. O animal sumiu na escuridão. Quando ele voltou, viu que o animal tinha arranhado a traseira de seu carro:

- Filho de uma pu...

- Dean! Vc está bem? - perguntou Sookie saindo do carro.

- Eu estou! Meu carro que não! Agora que eu mato esse lobisomem!

- Seu braço! Você está arranhado! Vamos entrar! Amanhã você arruma o seu carro.

Dean pegou algumas armas e levou para dentro da casa, em caso do lobisomem resolver atacar novamente.

- Eu vou pegar remédio, band-aid e mercúrio para o seu machucado. Sente-se! Já volto!

Ele ficou olhando a decoração humilde mas muito delicada da sala. Quando viu a tal caixa que ela tinha recebido de manhã em cima de uma mesinha. Era uma caixa de joias de veludo preto, provavelmente de colar. Estava fechada, ele se sentiu curioso e queria saber o que tinha dentro. Mas ouviu Sookie voltando.

- Pronto! Você sabe né, eu sou uma garçonete e não uma enfermeira, então se doer me avisa.

- E namorando vampiros, faz tempo que você não vê um machucado, não é?

Ela olhou séria, o assunto a deixava desconfortável.

- Acho melhor você tirar a camisa, senão vai ser complicado limpar seu machucado.

Ele tirou a camisa e colocou na mesinha de centro da sala. Sookie não conseguiu disfarçar que estava olhando o corpo de Dean.

- Er... vou começar ok? Espero que não doa.

Ela pegou um pouco de algodão, colocou água oxigenada e passou no machucado. Na hora Dean fez cara de dor, mas se segurou. Os dois ficaram calados durante todo o processo. 

- Pronto, terminei! Doeu mto?

- Não! Eu aguento!

Quando ele se levantou para colocar a camisa de volta, Sookie viu a cicatriz da mão de Castiel que ele tem no braço.

- O que é isso?

- O que? Nada não! - disse ele tentanto disfarçar.

- Não! Espera! Essa cicatriz no seu braço! - disse ela se aproximando e não deixando ele colocar a camisa.

- É só uma cicatriz boba.

- Boba? É o formato de uma mão! O que foi isso?

- Você quer saber mesmo?

- É claro! Nada mais me assusta! Eu já dormi com vampiro! Por favor né!

Dean acabou contando tudo. Quando vendeu sua alma para salvar o irmão, foi para o inferno e voltou graças ao anjo Castiel. Sookie ficou impressionada e encantada com tudo aquilo:

- Você foi para o inferno para salvar o seu irmão? Isso é incrível! Eu não sei se iria para o inferno pelo Jason! Você faria isso pelo amor de uma garota?

- Na verdade eu nunca me apaixonei mesmo. Mas acho que sim.

Mais uma vez os dois se aproximaram, mas dessa vez acabaram se beijando. Dean estava sem jeito ainda, quando sentiu os braços de Sookie abraçando o seu corpo.

Ainda meio assustados, os dois pararam o beijo. Ficaram alguns segundos em silêncio até que foram interrompidos por um trovão.

- Er.. parece que vai chover! - comentou Sookie

- É! Bem forte! - completou Dean sem graça.

- Vou fechar as janelas antes que molhe tudo!

Sozinho na sala, ele sentou no sofá e tocou os lábios pensativo. Ele se sentia atraído por Sookie. Era a primeira garota que sabia praticamente de tudo e que não tinha medo do sobrenatural. Ela tbm não era exatamente "normal" e por isso o entendia melhor.

- Pronto! Pode chover forte agora que não vai molhar tudo! Bom, eu já vou tomar meu banho!

- Ahh sim! Vai lá!

Dean resolveu subir e ir para o quarto que estava hospedado. Após um banho de 30 mins, Sookie apareceu na porta. Ela vestia uma camisola branca de algodão com detalhes bordados na cor rosa nas alças:

- Você quer ir tomar banho? Pode ir! Deve estar cansado! 

- Ah, eu vou sim!

Quando ele entrou no banheiro, sentiu o perfume de rosas do sabonete de Sookie. Se sentiu envolvido e imaginou como seria sentir aquele cheiro na pele dela. Resolveu tomar um banho bem gelado porque estava pensando em muita sacanagem. No meio do banho, Sookie entrou no banheiro.

- Eu vim trazer toalha para você!

Mesmo protegido pela cortina, na hora ele se virou de costas.

- Ahh tá! Obrigado viu!

Quando ele saiu do banheiro enrolado na toalha e foi direto para o quarto, deu de cara com Sookie sentada na cama mexendo nas armas. O susto foi tanto que ele quase deixou a toalha cair:

- Que susto você me deu! 

- Desculpa! Eu estava vendo suas armas! Essa daqui é muito bonita! Prateada, brilha muito e tem uns desenhos tribais. Gostei! - disse ela apontando na direção dele.

- Melhor você não fazer isso!

- Tudo bem! - disse ela colocando a arma no criado mudo. 

- Isso! Bom mesmo! É perigoso!

- Bom, eu vou dormir! Boa noite! - disse Sookie e depois dando um beijo no rosto dele.

- Boa... noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.