Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 10
O flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/10

O casal ficou em silêncio no carro.

- Ok, agora é a hora, vamos lá! - disse Dean já abrindo a porta.

- Não! Agora não! - disse Sookie puxando o caçador.

- Por que? Vamos aproveitar e acabar com tudo isso!

- Não estou preparada! Estou com medo da reação do Eric! Por favor, agora não!

Os dois ficaram se olhando. Ele viu que ela estava nitidamente confusa e preocupada.

- Tudo bem. O que vamos fazer então?

- Vai pra casa do Jason! Eu vou pensar melhor no que fazer!

- Tem certeza?

- Tenho! Melhor eu ir! Tchau, depois eu te ligo! - e a garçonete saiu do carro.

- Droga, nem um beijo de despedida ela me deu. 

Sookie esperou um pouco, até ter certeza de que Dean tinha ido embora, respirou fundo e foi para casa. Abriu a porta e não viu ninguém.

- Eric? Você está aí? - perguntou ela olhando pela sala.

De repente o vampiro apareceu atrás dela.

- Estou aqui.

- Ai que susto que você me deu!

- Desculpa.

Os dois se abraçaram.

- Você não me avisou que ia chegar hoje!

- Queria te fazer uma surpresa.

- Ah… estou com fome, vou pegar alguma coisa para comer.

Foi para a cozinha, abriu a geladeira e pegou um bolo de chocolate. Assim que fechou a porta, viu Eric parado entre a cozinha e a sala segurando uma camisa.

- De quem é essa camisa? - perguntou ele.

- Onde você achou isso? 

- No sofá da sua sala. Então?

- Ah… é do Jason - mentira, era do Dean.

- Não é muito o estilo dele - disse Eric analisando a camisa.

- Desde quando o Jason tem estilo? Ele não é que nem você! - ela tentou descontrair enquanto  cortava o bolo.

- Engraçado, tem mais dessas no seu quarto.

- Cof, cof… o que? - perguntou ela após se engasgar com o bolo.

- Eu vi uma mala no seu quarto cheia de roupas masculinas.

- Você estava xeretando meu quarto?

- Como seu namorado, eu acho que tenho esse direito, não?

- Não exatamente.

- De quem são essas roupas?

- Já disse que são do Jason! Quer saber, eu vou ligar agora para ele vir buscar!

Sookie se afastou e ligou para o irmão.

- Jason?

- Fala!

- Por favor, venha pegar suas roupas aqui em casa.

- Minhas roupas?

- É! - ela não queria falar no Dean, porque sabia que Eric ia ouvir.

- Ah… entendi! Minhas roupas, sei! Já estou indo!

- Obrigada! - desligou o celular - Pronto, o Jason está vindo pegar as roupas dele.

Na casa de Jason, ele conversava com Dean.

- Vou lá pegar suas coisas.

- Valeu cara.

- Ah, quero que saiba que eu torço por você. Não quero a minha irmã com um vampiro.

Dean só sorriu com os lábios fechados. Enquanto Sookie e Eric esperavam Jason, o clima ficou estranho, mal se falaram. A campainha tocou.

- Oi Jason - disse Sookie.

- Oi, vim pegar as roupas.

- Vou pegar, já venho.

A garçonete foi até o quarto e o irmão dela entrou na casa.

- Oi… Eric - disse ele meio sem graça.

- Oi - respondeu o vampiro friamente.

- Pronto, aqui estão as roupas.

- Ah, obrigada, vou indo então, tchau Sook, tchau Eric!

- Viu, resolvido! - disse ela fechando a porta.

Eric não respondeu e só ficou olhando para ela.

- O que foi? Ah, não fica assim, não sentiu saudades de mim? - perguntou ela abraçando-o

- Claro que senti.

- Então!

Os dois começaram a se beijar e acabaram na cama. Mas Sookie estranhou tudo. O toque gelado de Eric não se comparava ao calor de Dean. Foi a transa mais estranha da vida dela, não sentia vontade nem tesão e ao mesmo tempo, sentia dó de Eric, que parecia muito apaixonado. Quando ele a mordeu no final, ela sentiu muita dor, como nunca havia sentido antes. Das outras vezes, era uma mistura excitante de dor e prazer, mas dessa vez, foi só dor e muito forte. Ela fingiu que estava cansada e que queria dormir, o que provocou a partida de Eric. Assim que ele saiu, ela foi ao banheiro tomar um banho e começou a chorar. Estava muito confusa, já não sabia mais o que sentia, era uma angústia que apertava o coração dividido. No Fangtasia, Eric comentou com Pam sobre o comportamento de sua namorada.

- Ela está mentindo, eu sinto.

- Eric, você está paranóico!

- O cheiro das roupas eram diferentes do cheiro do irmão dela.

- Ah é? Se você está tão desconfiado, espera uma semana e depois diz que vai ter que voltar para a Europa, mas você fica de tocaia na casa dela. Se ela estiver te traindo, o cara vai aparecer.

- Não sei se devo fazer isso.

- Faça! Assim você para de reclamar da Sookie para mim, que coisa mais chata!

Eric ficou pensando naquele plano, talvez era a solução. 

No outro dia, Dean apareceu no Merlottes's.

- Sookie?

- Dean! Ai!

Na hora ela o abraçou.

- O que foi?

- Nada, só senti sua falta.

Ele viu que ela usava um lenço no pescoço.

- Sookie! O Eric te mordeu ontem! Eu não acredito!

- Calma! - ela o puxou para o canto do bar - você queria que eu fizesse o que?

- Dissesse não! Simples!

- Não é bem assim!

- Você precisa se decidir! Os dois você não vai ter! Quer o que? Um namorado de dia e outro de noite?

- Assim você me ofende!

- Desculpa, mas é verdade.

- Tá! Me dá mais uns dias, por favor!

- Tudo bem!

Os dia foram passando, durante o dia ela encontrava Dean e durante a noite recebia a visita de Eric. Certa noite, antes de ir embora o vampiro avisou que ia ter que passar uma semana na Europa, claro, ele tinha decidido que ia colocar o plano de Pam em prática. Na mesa noite, ela ligou para o namorado caçador.

- O Eric vai viajar de novo.

- Então vou poder dormir de novo com você?

- Sim! Ah, eu prometo que quando ele voltar eu vou decidir tudo isso.

- Espero que sim! Até amanhã!

- Até!

Assim que terminou o expediente de Sookie, Dean apareceu para levá-la para casa. Os dois entraram conversando tranqüilamente sem saber que Eric os espionava atrás de uma árvore. Na hora o vampiro sentiu uma raiva mas se segurou, viu Dean sentar no sofá e Sookie  subir as escadas, era o momento certo para atacar. Quando a garçonete voltou para a sala levou um susto.

- O que é isso???

Eric segurava Dean pelo pescoço.

- Eu que pergunto, o que é isso? Quem é ele Sookie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.