Os Frutos dos Marotos escrita por Ceres, Rachel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

mil desculpaspela demora pessoal, vou tentar não demorar tanto
beijos espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97711/chapter/7

- Na verdade os pais do Nev eram meus padrinhos- eu disse sentindo meus olhos começarem a ficarem úmidos, pois sempre que eu me lembrava dos pais do Nev, eu lembrava de tudo que eles haviam passado na mão daqueles comensais desgraçados.

Percebi que todos pareceram ficar tristes, é pelo jeito muitas pessoas sabem sobre os pais do Nev.

- Então se vocês não se importarem poderíamos ficar com o grupo da Grifinoria? - Sam perguntou com aquela carinha meiga dela, era idêntica aquela do gato do sherek.

- Mas é claro minhas queridas- disse o vovô Dumby com aquele jeito fofo dele –Minerva poderia passar os horários do 4 ano para as senhoritas McKinnon e Sullivan?

- É claro Alvo – respondeu a McGonnagol, enquanto tirava a varinha do bolso e fazia um movimento quase instantaneamente 2 papeis apareceram em suas mãos, depois se virou para nos com um pequeno sorriso – aqui estão, alias aqui em Hogwarts cada casa tem um diretor representante, e por acaso eu sou a diretora da Grifinoria, então se precisarem de algo podem falar comigo. - ela terminou então nos entregou os papeis, e amanha nós teríamos... DCAT!!Ai que legal, vamos ter aula com o Moody!!

- Muito obrigado professora- a Sam disse enquanto eu ainda encarava o pergaminho- -Mas agora acho melhor nos recolhermos, então com licença.

Depois disso fizemos uma mesura para todos e então saímos em direção a carruagem, que estava estacionada na Orla da floresta proibida. Lá dentro , todas as meninas já estavam trocadas, mas ficavam conversando, rindo, o de sempre. Eu e Sam fomos diretamente para os banheiros, tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e literalmente cai já dormindo na cama.

A primeira coisa que eu senti quando eu acordei no dia seguinte é que eu estava morrendo de vontade de correr, então coloquei uma blusa e um shorts pretos, um tênis Nike, depois prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e com muio cuidado sai da carruagem sem acordar ninguém, até agora eu não acredito, ehhhh... minhas minhas amigas dormem como pedras.

Quando sai o céu ainda estava escuro, então comecei a correr em volta daquele lago enorme correr para mim é quase um calmante, eu estou acostumada a sempre acordar cedo, e fazer exercícios, era uma das coisas que eu sempre fazia com o meu pai, era quase sagrado, depois que ele morreu eu continuei a ter esse habito, não acho que me faz sentir mais perto dele,quando eu finalmente sai das minhas divagações, eu percebi que o sol já estava começando a nascer, e uau! Era uma das cenas mais lindas que eu já tinha visto, então me sentei em uma pedra e fiquei olhando para mo horizonte. Eu fiquei lá acho que por um bom tempo, já que já estava começando a ficar com frio, é provavelmente as garotas já deviam estar acordando, então me levantei e voltei correndo para a carruagem, chegando lá apenas 6 garotas estavam em pé, fui até o banheiro tomei um banho,depois peguei o uniforme já separado e o vesti, depois peguei meu estojo de maquiagem, passei uma sombra prata, delineador nos olhos, coloquei um brinco de coração prata, passei um gloos de morango e pronto.

Assim que eu sai encontrei a Sam já pronta, depois demos uma ultima checada no visual e saímos da carruagem, em direção ao grande salão. Logo na entrada vimos a Victória conversando com uma Sonserina.

- Bon jour Victória- eu e a Sam dissemos juntas

- Ola Ashley, Samantha! Deixe me apresenta-las essa é Anna Peterson , ela é do 4 ano também – ela disse com um grande sorriso, foi ai que eu realmente olhei para a garota, ela era bonita, não podia negar, tinha cabelos castanhos longos e olhos também castanhos mas um pouco esverdeados.

- Oi é um prazer conhece-la – A Sam disse enquanto estendia a mão para ela, mão que foi logo apertada . Mas quando eu ia falar uma voz masculina muito sexy veio atras de mim.

- Anna eu estava te procurando há meia hora onde você estava?

Ashley Pov's off

Samantha Pov's on

Estávamos conversando eu, a Ash, a Victória e a nossa nova amiga Anna, quando ouvimos uma voz masculina divina atrás de nós! É claro eu e a Ash nos viramos... Ai meus Merlin!Ele é o maior gato! Ele tinha cabelos loiros platinados, olhos cinzas um pouco azulados, era mais alto que eu, ei! É o cara gato que eu vi de longe ontem na mesa da Sonserina. Aha! Eu tenho bom gosto até mesmo de longe!

Quando nos viramos ele e os dois gorilas atrás dele abriram as bocas e ficaram nos encarando, claro demos uma pequena risada, foi ai que eles perceberam oque estavam fazendo, então o loiro-gato se recompôs e disse com uma voz aveludada.

- Ola, me desculpem eu não as havia notado, meu nome é Draco Malfoy, sou da Sonserina 4 ano- Ai fodeu! Oque um MALDITO Malfoy estava fazendo aqui?!Ma antes que eu pudesse falar alguma coisa, a Ash falou na frente, provavelmente ela também tinha reconhecido o nome e ela sabia que eu não iria responder de um modo educado para dizer o minimo.

- É um prazer senhor Malfoy, sou Ashley McKinnon e essa é minha melhor amiga Samantha Sullivan, somos de Beauxbatons 4 ano também – Quando eu ia perguntar o porque de ela ser tão educada, foi que eu percebi que um dos professores deles estava quase do nosso lado, qual era o nome dele mesmo? Slave? Não, Snake? Não,é mesmo Snape! Então era por causa dele.

- Uau duas famílias de Sangues- puros , realmente é uma honra, mas agora devemos ir para a nossa mesa, querem nos acompanhar?- ele perguntou com um maldito sorriso sexy

- Desculpe, mas já combinamos de nos sentar com alguns ótimos amigos na mesa da Grifinoria, quer nos acompanhar?- eu perguntei dando o meu sorriso mais fofo,logo que eu terminei ele fez uma careta pelo Grifinoria.

- É uma pena Sra. Sullivan, mas os alunos de Hogwarts tem que se sentar em suas próprias mesas, apenas os visitantes é que podem transitar entre elas – disse o tal de Snape atravessando a nossa conversa , que ganso, ninguém te chamou na conversa conversa não meu querido!

- Ah, nos desculpem então. Deixa para a próxima – Ashley disse com um daqueles sorrisos de Veela, ai quase que eu começo a gargalhar, até o professor quase babou, esperamos eles se recomporem e se retirarem,depois eu, a Ash e a Victória ficamos lá conversando. Foi quando um grande grupo de Grifinorios entrando no salão, então a Ash disse:

      - Hey vocês demoraram- então ela se tacou como sempre em cima do Nev, depois nos cumprimentamos a todos do modo francês, com um beijinho em cada bochecha, então ela continuou- Eu e as meninas já estávamos cansando de esperar.

      - Nos desculpe vamos comer? - o Harry disse, então todos nós fomos para a mesa deles.

                                  Samantha Pov's off

Depois que todos tomaram o café da manhã, cada um se dirigiu para a sua próxima aula, o 4 ano da Grifinoria teria uma aula de DCAT em conjunto com a Sonserina, chegando na sala, todos se sentaram em seus lugares, as duplas ficaram: Ashley e Samantha, Harry e Rony, Hermione e Emily, da parte Grifinoria. Todos os alunos estavam conversando, foi quando a porta se abiu brutalmente, então o professor entrou mancando, todos estavam quietos agora, ele se dirigiu até a frente da sala .

- Meu nome é Alastor Moody, sou seu novo professor de DCAT, eu não queria estar aqui, mas Dumbledore me pediu ajuda, é isso e ponto final. Agora vamos aprender sobre as três maldições imperdoáveis, e eu sugiro que guarde isso senhorita Patil antes que eu vá ai. - ele disse virado para o quadro negro escrevendo.

Parvati estava mostrando a Lila a sua nova pena, por debaixo da mesa, todos ficaram receosos, afinal com aquele olho Moody podia ver atrás de sua cabeça.

- Então vamos direto ao assunto. Maldições , elas tem variados graus de força e forma. Alguns de vocês conhecem que maldições são mais severamente punidas pelas leis da magia?

Vários braços se ergueram, inclusive as de Rony, Ashley, e Hermione. Moody apontou para Rony.

- Hum- disse Rony sem muita certeza – meu pai uma vez falou sobre uma, a maldição Imperius.

- Ah, sim, seu pai conheceria essa- Moody pegou três frascos cada um com uma aranha, pegou um dos frascos e o abriu, apanhou uma aranha e segurou-a na palma da mão.

Apontou então a varinha para o inseto e murmurou “Imperius”. A aranha saltou da mão de Moody e aterrissou sobre a mesa, a aranha se ergueu em duas patas traseiras e saiu sapateando, todos riram- exceto Moody.

- Acharam graça é?- disse ele- Vocês gostariam se eu fizesse isso com vocês?-As risadas pararam instantaneamente.

- Controle total- disse o professor em voz baixa- eu poderia faze-la saltar pela janela, se afogar...Há alguns anos, havia muitos bruxos controlados pela Imperius.

- Mais alguém conhece outra maldição?- A mão de Hermione voltou a se erguer assim como a de Ashley.- Qual?- perguntou Moody, seu olho magico dando um giro completo para se fixar em Ashley.

- A maldição Cruciatos – disse Ashley numa voz clara.

Moody meteu a mão em outro pote, com a maior aranha e colocou-a no tampo da escrivaninha, o professor ergueu a varinha e apontou para a aranha e murmurou:

- Crucio!

Na mesma hora a aranha começou a se debater, se contorceu horrivelmente balançando de um lado para o outro.

- Pare!- gritou Ashley com a voz fria.

Harry e o resto da sala olharam para ela. Ela estava com os olhos postos não na aranha, mas em Neville, Harry ao seguir a direção do seu olhar, viu que as mãos do garoto se agarravam a carteira diante dele, os nós dos dedos brancos, seus olhos arregalados e horrorizados.

Moody ergueu a varinha. As pernas da aranha se descontraíram.

- Dor -explicou Moody com a voz baixa- Não se precisa de facas ou armas para torturar alguém quando se é capaz de lançar a maldição Cruciatos...Ela também já foi muito popular. Mais alguém conhece outra?

A mão de Hermione tremia levemente quando pela terceira vez ela a ergueu no ar.

- Sim- disse Moody

- Avada Kedavra- sussurrou a garota.

- Ah- exclamou Moody- Ah, a ultima e a pior, Avada Kedavra.

Ele enfiou a mão no ultimo pote e apanhou a terceira aranha, e a colocou sobre a escrivaninha. Moody ergueu a varinha e Harry sentiu um repentino pressentimento

- Avada Kedavra- berrou Moody

Houve um relâmpago de ofuscante luz verde, e instantaneamente a aranha virou de dorso, sem uma única marca, mas certamente morta. Varias alunas abafaram gritinhos.

Moody empurrou a aranha morta para fora da mesa.

- A maldição da morte. Nada bonito- disse calmamente encarando a classe- nada agradável. E não existe contra maldição. Não há como bloqueá-la, somente uma pessoa no mundo já sobreviveu a ela, e esta pessoa esta sentada bem aqui na minha frente.

Harry sentiu seu rosto corar quando a sala inteira o olhou, depois desse incidente Moody os mandou copiarem varias coisas que ele ditava, ninguém falou nada até a sineta tocar,mas quando foram liberados todos comentavam sobre as maldições em tom de assombro sobre as maldições em tom de assombro: “Você viu ela se contorcendo?”

Comentavam a aula, pensou Harry, como se ela tivesse sido um espetáculo fantástico,mas ele não achara nada fantástica-tampouco Hermione e Ashley

- Anda logo- disse Hermione tensa para Harry, Rony e Emily..

- Não vai me disser que temos que ir logo para a próxima aula?- perguntou Rony

- Não- respondeu a garota, secamente, apontando para um corredor lateral- Neville.

Neville estava em pé junto com Ashley, eles estavam no meio do corredor,ele estava com os olhos fixos na parede de pedra oposta, com Ashley olhando para ele com uma cara muito preocupada, e não era para menos, o garoto estava quase tão branco como um fantasma.

- Neville? Ashley? - chamou Hermione de mansinho.

Os dois se viraram para eles.

- Ah, alô- disse Neville com a voz mais aguda que habitualmente- Aula interessante, não foi> Que será que tem para o jantar, estou...Estou morto de fome, vocês não?

- Neville, você está bem? - perguntou Hermione olhando o garoto e depois dirigindo seu olhar para Ashley, que desviou o dela.

- Ah claro estou ótimo-balbuciou o garoto no mesmo tom- jantar muito interessante... quero dizer, aula... que sera que tem para se comer?

Emily lançou um olhar assustado para Hermione

- Neville, que...?-começou a dizer Emily. Mas eles ouviram um barulho já bem conhecido atrás deles, então se viraram e se depararam com o professor Moody.

- Esta tudo bem filho? - disse ele a Neville – Porque não vem até a minha sala? Vamos podemos tomar uma xícara de chá.

Neville ficou ainda mais assustado ante a perspectiva de tomar chá com Moody. Ele se virou para Ashley, que estudava as feições do professor com um olhar serio demais, para alguém com a sua idade, mas não falou nada. Moody virou-se para Harry.

- Você está bem, não é Potter?

- Estou- disse Harry quase em um tom de desafio.

- Bom...venha Longbotton , tenho uns livros que podem lhe interessar.

Neville olhou suplicante para todos eles,mas ninguém disse nada, apenas Ashley assentiu para ele, de modo que o garoto não teve escolha se não se deixar conduzir, por uma das mãos nodosas de Moody em seu ombro.

- Que foi que houve?- perguntou Rony

- Não sei- disse Hermione se virando para onde Ashley estava, mas a única coisa que viu foram alguns fios de cabelos, e um pouco da roupa da garota, na curva do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beijossss até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Frutos dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.