Os Frutos dos Marotos escrita por Ceres, Rachel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom é isso ai pessoal saindo um post de final de ano bem grandinho, espero que gostem e feliz ano novo para todo mundo.XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97711/chapter/5

- Agora meus caros alunos e convidados os avisos -exclamou Dumbledore chamando a atenção de todos novamente .

"O Sr. Filch, o nosso zelador me pediu para avisa-los de que a lista dos objetos proibidos no interior do castelo este ano cresceu, passando a incluir Ioiós-berrantes,Frisbes-dentados e Bumerangues-de-repetição. A lista inteira tem uns quatrocentos e trinta e sete, creio eu,e pode ser examinada na sala do Sr. Filch,se alguém quiser lê-la."

Os cantos da boca de Dumbledore tremeram ligeiramente.

"Eu gostaria também de alertar, e lembrar a todos que a floresta que faz parte da nossa propriedade é proibida a todos os alunos, e o povoado de Hogsmead,a aqueles que ainda não chegaram ao terceiro ano."

- Mas agora eu convido a todos a se servirem e se se fazerem em casa espero que todos apreciem esse pequeno banquete.

Então ele se sentou. As travessas diante deles se encheram de comida como de costume. Os elfos domésticos na cozinha pareciam ter se excedido,havia uma variedade de pratos a mesa que Harry e seus colegas jamis viram, inclusive alguns decididamente estrangeiros.

-Que é isso?-disse Rony, apontando uma grande travessa com uma espécie de ensopado de frutos do mar ao lado de um grande pudim de carne e rins.

-Bouillaboise-disse Samantha

-Para você também!-respondeu Emily rindo

-É uma comida muito comum e apreciada na França-respondeu Ashley-é uma delicia,mas já que estamos na Inglaterra eu quero comer oque os ingleses comem-ela continuou e depois se serviu de um chouriço de sangue.

-Acredito-retrucou Rony,servindo-se também de chouriço.

Todos estavam conversando sobre variados assuntos quando ouviram uma voz:

-Com licença,vocês von querrrer a Bouillaboise?

Era a única garota de Durmstrang. Finalmente havia retirado a capa de pele, uma longa cascata de cabelos loiros caia quase até a sua cintura,tinha grandes olhos azuis. Rony ficou purpura. Olhou para a garota, abriu a boca para responder, mas não saiu nada a não ser um fraco murmuro.

-Pode levar-respondeu Emily,empurrando a terrina para a garota.

-Vocês já se serrvirram?-ela perguntou olhando principalmente para Ashley e Samantha.

-Não se preocupe conosco pode levar - respondeu Ashley se levantando com um grande sorriso na face - Alias meu nome é Ashley McKinnon sou do quarto ano de Beauxbatons é um prazer...

-Karkaroff. Victoria Karkaroff, também quarto ano-ela respondeu com um pequeno sorriso tímido - É um prazer, e vocês quem seriam? - ela perguntou se dirigindo para os outros ocupantes da mesa.

- Sou Samantha Sullivan, também 4 ano - Sam respondeu se levantando e a cumprimentando.

E assim foi cada um se apresentando, com um leve (leia-se:muito, mais muito mesmo) gaguejar na vez de Rony, até que chegou o ultimo:

- Sou Harry Potter, 4 ano- ele disse com um sorriso bem tímido,que se transformou em um amarelo quando a visitante ficou olhando alguns instantes com os olhos arregalados, até que ela percebeu o desconforto do garoto e desviou o olhar para outro lugar que não a testa dele.

-Então - disse Samantha - Você gosta de comida francesa?

-Na verdade não muito, eu vim aqui porque Bouillaboise é um dos pratos favoritos do Victor, e como não tinha na nossa mesa eu ...-Victoria explicava mas foi interrompida por Rony

- Victor? Victor Krum ?-perguntou ele com um olhar fascinado

- Sim esse Victor.- Victoria respondeu com um pequeno riso

-Você é amiga do Victor Krum?- perguntou Rony com um olhar de criança que pergunta se o Papai Noel vira no natal.

- Sim, na verdade ele é um dos meus melhores amigos, é que ele não está tão confortável com aquele bando de garotos e garotas quase se jogando em cima dele, lá naquela mesa- ela respondeu no começo com um grande sorriso que se transformou em uma careta na ultima frase,então apontou para a mesa da Sonserina.

Na mesa Krum estava sentado no meio, com Draco Malfoy a sua esquerda, tentando lhe chamar a atenção para uma conversa, enquanto que no seu lado direito uma garota Sonserina tentava tentava também lhe chamar a atenção se jogando nele, mas ele só tinha olhos para a mesa da Grifinoria, para ser mais exata para o grupo deles, e especificamente para Victoria com um olhar irritado.

- Opa-disse Victoria- acho que já me demorei demasiadamente, mas vocês são super gente boa, podemos combinar de nos encontrar novamente, até outro dia- a garota apanhou a terina e a levou cuidadosamente até a mesa da Sonserina. Ela foi seguida por vários olhares masculinos inclusive dos Grifinorios.

- Quando vocês repuserem os olhos dentro das orbitas poderão ver quem acaba de chegar-disse Hermione com energia.

Ela apontou para a mesa dos funcionários. As duas cadeiras que estavam vazias acabavam de serem ocupadas. Ludo Bagman sentou-se agora do outro lado do Diretor Karkaroff enquanto o Sr. Crouch, chefe de Percy, ficou ao lado de Madame Maxine.

- Que é que eles estão fazendo aqui?-indagou Harry surpreso

- Eles organizaram o Torneio Tribruxo- disse Neville-Imagino que quiseram vir assistir a abertura.

Depois que os pratos de ouro foram limpos, Dumbledore se levantou mais uma vez. Neste momento uma agradável tensão pareceu invadir o salão.

- Chegou o momento-disse Dumbledore sorrindo para o mar de rostos erguidos-O Torneio Tribruxo vai começar. Eu gostaria de dizer algumas palavras de explicação antes de mandar trazer o escrínio...

- Oquê?-murmurou Harry

Todos deram os ombros.

- ... Apenas para esclarecer as regras que vigorarão este ano. Nos últimos meses , o Sr. Bagman e o Sr. Crouch aqui agora presentes ,trabalharam incansavelmente na organização do Torneio. E se juntaram a mim, ao Prof. Karkaroff e a Madame Maxine na banca dos jurados, que avaliaram os esforços dos campeões – Dumbledore continuou o discurso com um pequeno sorriso- Mas sem demoras o escrínio, então, por favor , Sr. Filch.

Filch se aproximou de Dumbledore, quando 4 carregadores que traziam uma enorme arca de madeira,incrustada de pedras preciosas.

- As Instruções para as tarefas já foram examinadas. Haverá 3 tarefas, espaçadas durante o ano letivo, que servirão para testar os campeões de diferentes maneiras , sua perícia em magia, sua coragem, seus poderes de dedução e naturalmente sua capacidade de enfrentar o perigo- todo o salão estava quieto prestando atenção – Como todos sabem 3 campões competiram no Torneio, um de cada escola. Os campeões serão escolhidos por um juiz imparcial... O Cálice de Fogo.

Dumbledore puxou sua varinha e deu três pancadas leves na tampa do escrínio. A tampa se abriu e lentamente a caixa foi desaparecendo e então foi possível ver um enorme Cálice com labaredas de chamas Branco-Azuladas, que davam a impressão de dançar.

- Quem quiser se candidatar a campeão deve escrever seu nome e escola claramente em um papel de pergaminho e deposita-lo no Cálice-Disse Dumbledore com uma cara muito seria- Os candidatos terão 48 horas para apresentar seus nomes. Depois de amanhã a noite na festa do dia das Bruxas o Cálice devolvera o nome dos três que ela julgou mais dignos de representar sua escola. Agora, acho que já está na hora de irmos nos deitar. Boa noite a todos.

Então todos os alunos começaram a se levantar e se dirigir para a porta de saída, Samantha e Ashley se despediram de todos e foram falar com sua diretora.

- Onde está ele ?-perguntou Rony para Harry-Dumbledore não disse onde o pessoal de Durmstrang vai dormir, disse?

Mas sua pergunta foi respondida quase instantaneamente, os búlgaros estavam também se dirigindo a saída, e os dois grupos iriam se encontrar, quando chegaram na porta Harry deu a passagem para Karkaroff que liderava o grupo.

- Obrigado meu jovem- Karkaroff disse se virando, mas quando viu a testa de Harry ele estancou.

Muitos dos búlgaros ainda não haviam entendido oque estava acontecendo para que seu diretor estivesse parado na porta atrapalhando a saída de todas as pessoas que queriam sair, mas depois de alguns sussurros provavelmente em Russo, todos começaram a arregalar os olhos, e apontar para Harry e afirmar. Todos ainda estavam naquela situação vergonhosa quando ouviram uma voz:

- Karkaroff ! Tem algo que você queira falar com o Potter?-disse Olho-Tonto passando por toda a multidão que havia se acumulado e parando ao de Harry.

Karkaroff pareceu acordar de seu devaneio quando a jovem ao seu lado acenou para o outro grupo e disse:

- Nos vemos mais tarde Harry, Rony, pessoal-Victoria terminou com um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios enquanto se virava e acompanhava a delegação de volta para o navio, que foi como eles haviam vindo até Hogwarts.

Harry ainda encarava onde eles estavam,quando levou um cutucão de Rony e percebeu que odos estavam olhando para ele, então se pôs a caminhar de volta a torre da Grifinoria sendo seguido de perto por vários de seus amigos, quando chegaram até o quadro da mulher gorada Emily falou a senha

- Asnice!

- Sejam bem vindos- disse a senhora gorda, que estava pintada com um grande vestido rosa, então o quadro se abriu e atrás dela se revelou um grande salão, decorado em vermelho e dourado, com algumas mesas, jogos de Xadrez, uma lareira, que estava rodeada por sofás e pufes, e foi para lá que o grupo se dirigiu, estavam sentados Harry, Rony, Hermione no sofá grande, Emily e Neville no de duas pessoas e os outros sentados nos pufes.

- Então...-disse Simas se virando para Neville com uma cara maliciosa- você e a Ashley nunca tiveram nada?

- É claro que não, ela e Sam são praticamente minhas irmãs-respondeu Neville olhando para a lareira- elas são umas das pessoas mais especiais que existem neste mundo, essas relações que você diz são coisas passageiras e sem um real sentimento, oque nos temos vai muito mais além, mas agora eu estou com sono então boa noite a todos - ele terminou e depois se dirigiu ao dormitório.

Todos caíram em um grande silencio até que Emily começou a gargalhar, imediatamente todos começaram a prestar atenção nela , até que ela começou a se acalmar.

- Você está bem?- perguntou Harry com uma pequena careta

- Estou, é que essa tirada do Neville foi dez! Tipo ele parecia o Snape, com aquela cara de chupei o estoque mundial de limão, só faltou a capa para ele seu um mini morceguinho!- respondeu Emily com um grande sorriso.

A fala de Emily havia desfeito o clima chato, todos continuaram conversando mais algumas horas até que todos resolveram se recolher aos seus dormitórios. Quando Harry e Rony chegaram no quarto as cortinas da cama de Neville estavam fechadas, Simas e Dino ainda estavam lá embaixo,então começaram a se preparar para dormirem. Quando Harry já estava indo se deitar, Rony chamou sua atenção.

- Ei Harry!-disse Rony parando a frente de sua cama-Oque você achou dos nossos visitantes?

- Eu não sei, mas eles parecem ser legais, principalmente a Ashley e a Samantha-respondeu enquanto se sentava na cama.

- É eu também gostei delas- ele retrucou com um olhar sonhador-principalmente quando elas dançam, elas ficam mais perfeitas. Mas imagine se a Victoria dançasse junto seria melhor que o paraíso.

- HaHaHa, você é impossível, deixa a Mione te ouvir falando isso- retrucou Harry já se deitando na cama- Agora boa noite Rony.

- Boa noite- respondeu Rony desanimado então também se deitou.

Por mais algum tempo Harry ficou pensando sobre tudo que estava acontecendo esse ano, primeiro foi aquele pequeno show de horrores dos Comensais na Copa Mundial de Quadribol, depois os pesadelos que cada vez estavam mais freqüentes, agora essas garotas, depois de um tempo ele sacudiu a cabeça, se arrumou e dormiu.

A cena que apareceu para ele, era muito parecido com que havia sonhado a algumas semanas, um grande cemitério abandonado, uma enorme mansão, dentro de lá, em um aposento estavam um homem com cabelos grisalhos um pouco compridos, gordo, com os dentes podres e os olhos pequenos aquele era: Rabicho.

Em frente a ele uma grande poltrona que estava virada de costas para ele, mas pode perceber que havia alguém sentado lá, já que essa pessoa 'conversava' com Rabicho era meio esganiçada e transbordava medo a cada palavra proferida:

- Rabicho onde está Nagini ?-perguntou a voz

- Meu mestre ela saiu, provavelmente ela foi caçar meu lorde- respondeu Rabicho se curvando enquanto tremia - Se o Milorde quiser eu posso procura-la, eu volto em alguns minutos Milorde.

- Oque foi Rabicho está tentando fugir? Cuidar de mim não lhe agrada?- perguntou a pessoa, com a voz ficando cada vez mais gélida e arrepiante.

- Nunca iria lhe abandonar meu Lorde. Eu só queria ajudar o meu senhor e ...- Rabicho dizia mais foi interrompido bruscamente pela voz

- Rabicho! Você é um completo idiota, mais é um idiota que está me ajudando, eu só terei que aguentar por mais uns meses até que o Potter e a McKinnon venham até mim, quando isso acontecer o seu papel mudara, meu querido capacho. Mas agora você me chutou então Crucio!!!

E a vários e vários quilômetros dali Harry Potter mais uma vez acordou assustado, de mais um pesadelo.

- Droga! - resmungou Harry enquanto esfregava a cicatriz com força”Sirius, ele me pediu para mandar uma mensagem para ele”

E com esse pensamento ele se levantou, ainda estava escuro, mas quando parou para pensar

- Foi só um sonho, eu vou acabar preocupado o Sirius por nada, se acontecer mais aluma coisa eu escrevo – Ele pensou e deitou-se novamente, mas depois de se revirar por um bom tempo na cama, desistiu, se vestiu e se arrumou e olhou pela janela, o dia estava começando a clarear, quando ele olhou para baixo viu uma figura peculiar, parecia ser uma garota que estava deitada em frente ao Lago Negro, ele não conseguia enxergar quem era daquela distancia, a única coisa que distinguiu foi que tinha cabelos pretos longos e a pele branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado muitos beijosss e até ano que vem pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Frutos dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.