Os Frutos dos Marotos escrita por Ceres, Rachel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

foi mal pela demora mas como eu prometi vai ser um capitulo por semana espero que gostem beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97711/chapter/10

          - Extraordinário!- murmurou, apertando seus braços- Absolutamente extraordinário! Senhores ... Senhorita, gostaria de lhes apresentar por mais incrível que pareça o quarto, e a quinta campeões Tribruxos.

Assim que ele terminou de falar os três campeões não falaram nada, Krum aumentou ainda mais a carranca que já lhe era característica, Cedrico fez uma cara de estupefação, olhou de Harry para Ashley e de volta para Bagman, como se tivesse ouvido mal, já Fleur Dellacour balançou os cabelos, sorriu e disse:

- Que grande piada Ashley. Essa foi ótima.

- Piada? - repetiu Bagman confuso - Não, não, não é uma piada, os nomes deles acabaram de sair do Cálice de fogo! Os três campeões franziram as testas

- Mas evidentemente houve um engano- disse Fleur a Bagman parecendo que estava começando a ficar nervosa- eles nom podem competir, Ashley só tem 14 anos e o outro é quase um bebê.

- Bom... é surpreendente- concordou Bagman- Mas como todos sabem , o limite de idade foi imposto este ano como uma medida suplementar de precaução, e como o nom deles saíram do Cálice ... quero dizer acho que a essa altura não podemos fugir a responsabilidade ...- ele continuaria a falar, mas a porta às costas deles se abriu e um grande grupo de pessoas entrou: o Prof. Dumbledore, o Sr. Crouch, Madame Maxine, a Prof. McGoonagol e o Prof. Snape. Dava para ouvir o zumbido de centenas de estudantes do outro lado da parede, antes da Prof. McGoonagol fechar a porta.

- Ashley- chamou Fleur se virando para a amiga- oque está acontecendo? Como o seu nome e o desse garrotinho saíram do Cálice?

- Que significa isso Dumbly-dore?- perguntou Madame Maxine.  

- Eu também gostaria de saber Dumbledore e você também Madame Maxine- disse Karkaroff dois campeões em Hogwarts e em Beauxbatons, será que eu não li as regras direito?- ele continuou com um sorriso sarcástico, enquanto mexia na pequena barba que tinha com os dedos - Eu também tive a impressão que a sua linha etária deixaria de fora os competidores mais jovens Dumbledore, do contrario eu teria naturalmente trago uma seleção maior de estudantes de minha escola.

- Não é culpa de ninguém, exceto de Potter e de McKinnon, Karkaroff- falou Snape suavemente- não saia culpando Dumbledore pela determinação desses dois em desobedecer as regras. Potter não tem feito outra coisa além de transgredir limites desde que chegou aqui, e pelo jeito a Srta. McKinnon é farinha do mesmo saco, e...

- Muito obrigado Severo- disse Dumbledore com firmeza fazendo Snape se calar, embora seus olhos ainda brilhassem maldosos. Dumbledore deu um suspiro e se virou para Ashley e Harry, seu rosto estava sem o costumeiro sorriso cativante.

- Você depositou seu nome no Cálice de Fogo Harry?

- Não -respondeu Harry

- Você pediu para algum aluno mais velho faze-lo?- perguntou novamente

- Não- ele voltou a responder,e vários sons de descaso partiram dos presentes, mas Dumbledore pareceu não se importar com eles e se virou para Ashley

- E você minha querida?

- Eu não coloquei meu nome e nem pedi que alguém mais o fizesse- respondeu Ashley com veemência.

- É claro que eles estão mentindo!- exclamou Snape, mas quando ele iria continuar falando mais foi interrompido por Madame Maxine.

- Como o senhor acusa a minha aluna de ser mentirosa?! Eu sei que ela nom é um anjo, afinal quem de nós é? Mas sei que ela nunca faria algo assim- ela retrucou se colocando na frente do professor.

- Madame-chamou Ashley- eu fico realmente emocionada e lisonjeada que você acredite em mim- ela respondeu com um sorriso, que logo despareceu quando ela virou-se para Snape- Sr. Snape, eu não estou pedindo que confiem em mim, afinal não me conhecem, mas eu nunca arriscaria a minha vida por algo tão superficial como a gloria eterna ou qualquer que seja o nome.

- Então está com medo dessa competição, Srta. McKinnon?- perguntou Snape com uma das sobrancelhas levantada em descaso e um pequeno sorriso sádico que foi devolvido pela garota.

- Não, professor, eu só não gosto de arriscar minha vida em coisas tão fúteis com certas pessoas, eu pensei que o senhor entenderia oque eu tinha acabado de falar, mas pelo jeito você não raciocina tão rápido quanto eu pensava, me desculpe por essa indelicadeza- ela retrucou, no final abaixou a cabeça levemente como um sinal de desculpas. Todos na sala ficaram horrorizadas, chocadas e várias outras coisas, Harry e os outros campeões tiveram que tirar forças do além para não começarem a rir.

Ashley e Snape ficaram se encarando, o olhar dele cada vez ficando mais raivosos, até que o diretor lhes chamou:

- Severo acalme-se, agora temos outro assunto mais importante- disse se virando para os dois juizes ministeriais- O que faremos Barto?- o senhor exitou alguns segundos antes de responder

- As regras são claras, os nomes deles saíram do Cálice, eles terão que participar Barto Crouch disse encarando os dois mais jovens assim como todos-  Me desculpem mas não tem nada que possamos fazer, ter o nome expelido pelo Cálice faz um contrato magico, nenhum deles tem escolha- ele terminou assim que percebeu que os diretores iriam replicar. - Agora meus jovens, por favor fiquem todos na minha frente- assim que ele terminou todos se moveram par fazer oque ele havia pedido.

"A primeira tarefa destina-se a testar o arrojo dos campeões- disse ele olhando para cada um deles-, por isso não vamos lhes dizer qual é. A coragem diante do desconhecido é uma qualidade importante em um bruxo...muito importante... A primeira tarefa terá lugar, em vinte e quatro de novembro, perante os demais estudantes e a banca de juízes."

    " É proibido aos campeões pedirem aos seus professores, ou aceitarem deles, ajuda de qualquer tipo para realizar as tarefas do torneio. Os campeões enfrentarão o primeiro desafio armados apenas de varinhas. Receberão informações sobre a segunda tarefa quando a primeira estiver concluída. Por força da natureza árdua e demorada do torneio, os campeões estão dispensados dos exames do fim do ano letivo"

Assim que ele terminou de falar ele virou-se para Dumbledore. -Acho que por enquanto é apenas isso- o diretor concordou- ótimo agora podem se recolher aos seus dormitórios e boa sorte a todos, Alvo poderia usar sua lareira?

- É claro Barto, mas peço que espere por mim em meu escritório, a Prof. McGonagall ira acompanha-lo até lá.- assim que ele terminou de falar os dois concordaram e saíram pela porta.

- Vamos minhas queridas- disse Madame Maxine, saindo junto com Ashley e Fleur, as três conversavam rapidamente em Francês, logo atrás saíram Karkaroff e Krum, os dois com os rostos mostrando claramente que não estavam nem um pouco satisfeitos com a situação,na sala apenas Harry, Cedrico, Dumbledore e Snape.

- Harry, Cedrico, podem se recolher, eu tenho certeza que a  Grifinória e a Lufa-Lufa os estão esperando para comemorarem, então não os irei privar de suas presenças, por favor saiam por aquela porta, ela os levara mais rapidamente aos seus destinos- ele continuou apontando para um porta a direita deles boa noite meus jovens. Os dois concordaram e se retiraram, cada um seguiu o seu caminho com seus pensamentos ,chegando em frente ao quadro da mulher gorda ele disse a senha e ela abriu a passagem, quase imediatamente o salão comunal foi tomado por aplausos, gritos, todos ou quase, Grifinorios estavam lá comemorando.

- É isso ai Harry, parabéns!- disse Fred dando um tapa no obro do garoto- Um Grifinorio ganhou a indicação, mas então vão te deixar competir?

- Vão me obrigar a competir- disse Harry desgostoso, mas ninguém percebeu, apenas continuaram a comemorar, depois de vários minutos, ele conseguiu se livrar de todos e foi na direção do dormitório dos garotos do 4 ano, tudo que ele queria naquele momento era dormir e conversar com Rony, mas quando chegou ao quarto as cortinas de todos os garotos já estavam fechadas menos a dele, então ele desistiu da ideia de falar com o amigo naquela noite, ele se arrumou, tirou a roupa e colocou o pijama, no momento que iria se deitar, Sirius veio em sua cabeça, o padrinho o havia feito prometer no ano passado, que ele o avisaria se algo acontecesse em Hogwarts, suspirando, ele se levantou, pegou uma pena, um tinteiro e um rolo de pergaminho e escreveu:

                "Caro Padfoot

     Você me pediu para mante-lo informado, então aqui vai, eu e uma nova amiga minha fomos escolhidos para participarmos do Torneio Tribruxo, nenhum de nós colocou o nome na competição, mas tirando isso eu estou bem,vários alunos vieram de outras duas escolas, ahhh... o nome da minhas novas amigas são Ashley McKinnon e Samantha Sullivan e sabia elas são amigas do Neville?! Parece que as mães delas eram super amigas na época do colégio, não é legal?

Com carinho Harry"

Logo depois ele pegou um envelope esperou a tinta secar, depois dobrou a carta e colocou na pata de uma coruja toda branca que estava parada em sua janela.

- Entregue para o Sirius garota, tome cuidado, não exija demais de você- Harry disse então a coruja deu uma pequena bicada em seus dedos, como se dizendo que deixa-se com ela, abriu as asas e saiu voando na noite, Harry com a mente um pouco mais calma se deitou e adormeceu.

Enquanto isso na sala do diretor Estavam no escritório: Snape, Minerva, Moody, além do próprio diretor, eles estavam discutindo entre si, o fato de que pela primeira vez o Torneio Tribruxo teria 5 campeões.

- Alvo -começou Minerva- os dois são apenas crianças, eles não irão conseguir participar desse torneio.

- Minerva, eu não estou gostando nem um um pouco disso também, mas é como Barto disse, não podemos mudar as regras do Torneio, eles infelizmente serão forçados a participar- respondeu Alvo olhando para a professora

- Se me permite a palavra diretor- Snape começou ele concordou- acho que poderíamos usar a participação dos dois para descobrirmos quem foi ou foram os responsáveis por esse incidente, oque você acha Alvo?

- Acho que você está certo Severus, faremos isso, e torçamos para que os dois tenham muita sorte para essas tarefas- respondeu Alvo olhando para fora de sua janela, onde via a carruagem de Beauxbatons- Agora é melhor também irmos dormir, amanhã veremos.

                                               Samantha Pov's on

Nós havíamos acabado de sair da aula do Moody, a Ashley está muito nervosa.

- Ash relaxa, daqui a pouco você vai acabar explodindo- eu disse então ela parou de andar e tentou respirar para se acalmar.

- Tudo bem, é que você viu como ele estava. Como um professor pode fazer isso? Quer dizer foi o Moody que tentou resgatar os pais do Neville, ele viu o estado deles- ela disse já começando a ficar com os olhos úmidos, o estado dos pais do Neville sempre foi um tema que preferíamos não tocar, a única coisa que eu poderia fazer eu fiz, eu a abracei, ela retribuiu, foi quando eu senti minha blusa ficar um pouco molhada, ficamos lá por vários minutos, até que ela se acalmou um pouco e se desencostou de mim, o rosto dela já quase não dava para perceber que ela havia chorado, então ficamos ali sentadas conversando em um dos bancos do jardim, até que ouvimos uma voz atrás de nós.

- Uau vocês realmente conseguem sumir, finalmente achei vocês, estava  lhes procurando  a muito tempo- era Emily, ela tinha uma cara um pouco receosa.

- Só estamos conversando um pouco- eu respondi tentando dar um sorriso- Ei que tal você fazer um passeio conosco? Nós estamos loucas de vontade de conhecer Hogwarts melhor- assim que eu terminei e ela deu um grande sorriso, ai que fofa!

- Eu vou adorar ser a guia turística de vocês aqui em Hogwarts, vamos?!- ela disse muito feliz.

- Vamos- respondemos eu e a Ash juntas.

Passamos o dia inteiro andando pelo castelo, pelos jardins e uau esse lugar consegue ser maior que Beauxbatons! É muito bonito também, a Emily estava nos mostrando um lugar muito bonito do jardim, quando ouvimos uma voz aveludada e perfeita atrás de nós.

- Ei Emily oque você está fazendo a ..- Ele era alto,musculoso, com olhos cinzentos maravilhosos, rosto perfeito e ele era o cara gato da Lufa-Lufa! Uou como estava enganada ele não era bonito,, ele era totalmente perfeito!

- Hey Cedrico, eu estou apresentando o castelo para as minhas novas amigas, estas são Ashley McKinnon e Samantha Sullivan, elas são de Beauxbatons, meninas esse é Cedrico Diggory, da Lufa-Lufa, ele está no 6 ano.

- É um prazer senhoritas- ele disse com aquela voz aveludada.

- O prazer é nosso senhor Diggory- disse a Ashley com aquele sorriso de Veela dela.. Uhn safadinha minha best.

- Então oque você está fazendo aqui Ced?- Emily perguntou tentando fazendo ele sair daquele estado de letargia.

- Eh... Eu... estava patrulhando os corredores, vocês não vão ir jantar?-pera jantar? Caraca como o tempo passou rápido, parece que foi a alguns minutos que nós almoçamos na carruagem, que estranho.

- Nós já estamos indo para o salão senhor Diggory- eu respondi.

- Pode me chamar de Cedrico senhorita Sullivan- ele respondeu pegando a minha mão e dando um pequeno beijo nas costas dela, ai não me faz isso querido.

- Já que posso chama-lo de Cedrico então me chame de Samantha.- ele deu um pequeno sorriso de lado, depois se virou para a Ashley, segurou a mão dela também e lhe deu um beijo

- Senhorita McKinnon.

- Ashley, se me permitir chama-lo de Cedrico

- É claro Ashley- ele concordou dando novamente aquele sorriso sexy Ficamos mais alguns minutos conversando enquanto íamos para o Salão Principal, quando chegamos lá, nos despedimos do Cedrico e nos dirigimos até a mesa da Grifinoria rapidamente, já que estávamos um pouco atrasadas. Fizeram as perguntas de praxe, depois comemos, a comida estava muito boa, mas ninguém tirando o Ronald estava realmente interessado nela, mas sim em quem seriam os campeões,depois que terminamos, todos os diretores, e os juizes se levantaram, então o vovô Dumby falou algumas coisas, depois o Cálice fez um negocio legal, as chamas se avermelharam, por 3 vezes,e em cada uma delas ele soltou o nome de um campeão, de Durmstrang foi escolhido o Krum, de Beauxbatons foi uma amiga nossa chamada Fleur, que assim como a Ashley é parte Veela, depois para a nossa surpresa o escolhido de Hogwarts foi o Cedrico. Depois que os três saíram do salão Dumbledore recomeçou a falar, mas foi ai que as chamas se avermelharam novamente, todos no salão ficaram chocados, pois mais dois pergaminhos saíram do Cálice, o diretor os pegou e depois de alguns segundos chamou as pessoas mais improváveis:

- Harry Potter e

- Ashley McKinnon.

WTF! O mundo deve estar realmente maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima pessoal.
PS: Eu copiei algumas partes do Barto falando do livro.

n/b: COMO VC PARA ASSIM MENINA?kkkk. Amei, Sam super diva! Você podia se desculpar da demora com uma atualização dupla né? Ok, deixa eu ir senão ela me mata! Beijos people xx