Confusões e Uma Misa-chan Enciumada. escrita por natyyyy, eduardybatista


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo. E não deixem de acompanhar pois cada um está sendo melhor do que o outro. Assim como é o anime, cada episódio é inesquecível. E não esqueçam..DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97682/chapter/2

Chegando em casa Usui começa preparar o jantar, enquanto Hinata fica no quarto arrumando suas coisas.

Usui: Hinata? O jantar está servido! ( Ao ouvi – lo chamar vem correndo, pois a viagem tinha sido longa).

Hinata: Usuiiii, quanta coisa gostosa. Não precisava de tudo isso seu bobo.

Usui: Que isso Hinata, não foi nada...

Hinata: Bom, vamos provar. Hummm, está divino como de costume.Parabéns!

Usui: É você sabe que eu sempre fui bem na cozinha. Agora meu primo..(dá um risinho de deboche para lado).

Hinata: Você sabe que eu não gosto quando você fala mal do Naruto, mas dessa vez vou ter que concordar com você – e continuaram rindo até o fim do jantar.

Usui: Bom, Hinata vou ir dormir agora porque amanhã o dia será longo – pensando na reação de Misa - chan, quando vê-lo na escola com Hinata.

Hinata: também irei, tenho que acordar disposta amanhã, pois será o meu primeiro dia de aula. – fala sorrindo para o usui.

Usui: É bom ter alguem aqui de vez enquando, porque já tava ficando chato – sai falando em direção ao seu quarto.

No dia seguinte...

A caminho do colégio misa – chan começa a conversar consigo mesma, na esperança de encontrar uma resposta pelo comportamento de Usui:

Misa – chan: estranho, ontem ele não apareceu nem no café. Por estranho que pareça, mesmo não querendo eu sinto falta dele, aquele alien pervertido não perde por esperar hoje. -  continua conversando com ela mesma, até que vê um grande tumulto na frente dos portões do colégio.

Misa – chan: O que esses garotos estão pensando? Ah, isso não vai ficar assim mesmo – sai correndo com aquela expressão demoníaca em sua face.

Alunos do Colégio: Sai, deixa eu ver; não, eu quero ver primeiro; nossa, ela é linda;quem?quem?; deixa eu ver; deixa eu ver; deixa eu ver.

Misa – Chan: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Grita com todos os garotos que saem correndo de medo. – Quando volta em si, olha em sua frente o pior de todos os seus pesadelos.

Misa – chan: USUI? – Pergunta espantada em direção aquele belo casal que se formava em sua frente.

Usui: Presidente, quero te apresentar Hinata! – fala alegremente não contendo o sorriso em meio a situação de Misa – Chan.

Hinata: Ohayo Misa – chan! – Fala estendo á mão em direção a Misa.

Misa – Chan: Ohayo...Hi..na..ta.. –  Responde , não escondendo a tristeza que acaba de pega – lá a deixando meia que sem reação.

Usui: Foi bom te ver presidente, mas agora temos que ir, vou mostrar a escola á Hinata. Até mais... – Sai andando com Hinata e feliz por seu suposto plano estar dando certo.

( Misa – chan fica sem responder e espera os dois irem...)

Quando percebece que os dois já estão mais afastados, começa a chorar e se rende de vez a esse amor que tanto tempo ela veio relutando:

Misa – Chan: Eu sabia que não poderia confiar nele e como eu me deixei me envovler por esse amor? Eu sou uma boba mesmo, o que eu vou fazer agora? – Fala consigo mesma correndo desesperada para o banheiro.

Ao olhar – se no espelho, ela se depara com uma misa totalmente diferente como os outros costumavam haver. Não consiguia tirar a imagem de usui com outra garota ao seu lado, quanto mais ela dissese NÂO, mas o seu coração se entregava aquele amor.

Misa – chan:  Vou mais cedo para o café hoje, quem sabe a gerente pode me ajudar com isso. Pois não vou aguentar vê- lo com ela por aí, pelo hoje não. – Conversa sozinha no banheiro.

Enquanto isso...

 

Hinata: Ei usui, você notou alguma coisa diferente naquela garota agora a pouco?

Usui: Não Hinata, Porque?

Hinata: Não sei, sinto que ela ficou diferente quando viu nós dois juntos.

Usui: Tomara que você esteja certa. – Ele sabia que Misa – chan tinha mudado, mas não tinha contado nada dela para hinata, não por enquanto.

Hinata: Porque?

Usui: Mais tarde te contarei, porque a história é grande... – Fala olhando para o céu com um olhar esperançoso.

Hinata: Pelo visto não mudou nada, sempre com essas frases de efeito e seus joguinhos... – Fala rindo desconfiada.

Usui: Hoje á tarde quero te levar para conhecer a cidade, tem um café cosplay muito bom por aqui, acredito que em Konoha não tinha, não é mesmo? – Tentando desviar o assunto.

Hinata: Sempre tive vontade de ir, mas lá não tinha essas coisas. – Fala animada em direção a Usui.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ficando boa, não é mesmo? Então Indique nossa história e não deixe de comentar. Eduuh e Suuh Agradeçem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Uma Misa-chan Enciumada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.