Dia Chuvoso escrita por AquarelleFour


Capítulo 1
De volta para mim


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado. É bem pequeno, mas acho que ficou fofinho. Espero reviews de vocês, amores! Mesmo que seja pra falar mal! =D hahaha

Lembrem, reviews deixam autoras como eu felizes *-*
Beijooos

Até a próxima ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97592/chapter/1

Dia de chuva

Eu estava sentada olhando a chuva cair pela janela com uma xícara de chocolate quente nas mãos. Uma chuva calma, muito parecida com a daquele dia...

Eu estava quase chegando em casa, depois de um cansativo dia de trabalho, desejando que aquele tempo não desabasse em cima da minha cabeça e dando graças a deus que o outro dia ia ser sábado. Parei surpresa por ver ele parado em frente a minha casa olhando diretamente pra mim, me esperando como se nunca tivesse ido embora, como se ele nunca tivesse me abandonado; comecei a andar bem devagar em sua direção até chegar perto suficiente para tocá-lo. Estendi minha mão com medo de que se eu o tocasse, ele fosse desaparecer. Toquei em seu rosto e ele tocou o meu. Eu estava em transe não percebia mais nada ao meu redor.

Já havia começado a chover, ele e eu já estávamos ensopados, mas não o suficiente para ligarmos. Só o que existia éramos nós. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir a respiração dele. Então nos beijamos e milhares de sentimentos despertaram ao mesmo tempo: Paixão, desejo, amor. Principalmente o amor. Aquele que eu tinha tentado esquecer a tantos anos; não percebi quando entramos na minha casa, só percebi quando já estávamos dentro do meu quarto. Nos beijávamos, delicadamente. Logo, nossas roupas molhadas, estavam espalhadas pelo chão e nós na cama nos amando, intensamente. Eu acordei com o sol batendo no meu rosto e, automaticamente, me lembrei de tudo que havia acontecido. Sorri. Virei-me para o lado e vi que ele estava acordado.

– Você vai ficar?- Ele deu a volta na cama, enquanto eu, me sentava. Ele estava na minha frente, ajoelhou-se e me estendeu uma caixinha preta, com um anel de ouro que prendia uma pedrinha verde em cima.

– Para sempre, desde que você esteja ao meu lado... Aceita? – Eu chorei de alegria, enquanto pulava em cima dele.

– Sim, sim, sim! É tudo o que eu mais quero! – Nos beijamos e depois nos amamos outra vez.

Fui tirada de meus devaneios, ao sentir alguém me abraçando por trás. Eu não precisava olhar pra saber quem era, só continuei olhando para a janela e pensando o quanto eu amo dias de chuva. Pois foi em um dia assim que eu me tornei a mulher mais feliz do mundo, ao lado do cara que eu amo. E foi pensando nisso que eu o beijei com todo amor que um beijo pode ter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado todas que leram e todas que deixaram/deixarão reviews! =D
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Chuvoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.