Love Game escrita por Catcamila


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma one-shot inspirada na música Love Game (Lady Gaga) e na fic Trapped of a Pesky Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97357/chapter/1

—Essa garota não tem jeito!— disse com um sorriso.

 

Deitado na cama lendo um livro, me lembro da noite de ontem. E que noite...

 

**FLASH BACK**

 

—Vamos sair daqui por favor!— Eu implorava para o rapaz do meu lado.

 

—Qual é o problema Green?Só viemos aqui para nos divertir!Acabamos de chegar!— Red disse.

 

Duas figuras femininas se aproximaram.

 

—Foi muito legal seu avô ter nos convidado para essa festa dos cientistas...ainda mais quando tem uma parte só para jovens!— Yellow disse com um sorriso.

 

—Com certeza preferia estar do outro lado...na parte adulta!—disse rispidamente.

 

—Eita mau humor!—Red disse com um sorriso amarelo para Yellow.

 

Yellow ficou me olhando por um tempo, talvez eu tenha respondido meio grosseiramente para ela.

 

—Me desculpa, é que eu realmente prefiro discutir com os amigos do vovô do que ficar aqui dançando e ouvindo essa música horrível!— eu disse rolando os olhos.

 

—Muito cuidado com o que diz!Eu adoro música eletrônica!—certa figura de olhos safira disse.

 

Eu olhei para Blue, ela usava um vestido preto que lhe caiu muito bem, revelando o corpo escultural que tinha.

 

—Traquina... —retruquei tentando desviar a atenção daqueles olhos tão brilhantes.

 

Red e Yellow se afastaram por um momento.

 

—Porque não tenta dar pelo menos um sorriso?—disse Blue.

 

Eu a fitei e depois fui até a sacada, ela me seguiu.

 

—Ei não me ignore!—ela disse zangada.

 

Eu nem prestei atenção, apenas fiquei fitando o céu, as estrelas brilhavam e a Lua estava escondida.

 

—Eiiiiii!!!!!!—ela disse agora abanando a mão na frente do meu rosto.

 

—Putz dava para ser mais irritante?—eu disse fitando seus olhos.

 

—Garoto idiota...—ela resmungou e entrou.

 

Eu suspirei e resolvi segui-la.Ela estava agora no meio da pista junto com um rapaz.Eu senti algo estranho ao ver a cena e rapidamente fui até lá.

 

—Blue...— eu falei olhando para o chão.

 

O silencio continuou, eu levantei a cabeça e a vi beijando o rapaz.Essa foi a gota d’água!Eu segurei seu pulso e a puxei para a sacada.

 

—Ei!Me solta!O que acha que está fazendo? —ela tentou se soltar mas eu a segurei firme.

 

Na sacada eu a soltei.

 

—Então é isso?Você nem ouve minhas desculpas e já sai por ai beijando?—eu resmunguei.

 

—Eu não te devo satisfações!Além do mais, você foi bem rude!Eu sou uma dama sabia?—ela disse sem me olhar.

 

Eu cocei a cabeça e olhei para dentro do salão o rapaz nos olhando.

 

—Você não tem jeito garota!—eu disse.

 

—Ora seu idiota!—ela disse num tom de voz bem bravo.

 

Por um momento eu prestei atenção na música que tocava.O refrão falava algo como “Vamos nos divertir, essa batida é doentia” .Na hora lembrei da traquina que agora estava de costas para mim.

 

—Quer saber, pode fazer o que quiser!Vai...saia por ai e beije qualquer um!—eu disse derrotado.

 

Ela se virou e ficou me fitando por um instante.

 

—Sabe...eu acho que você está com ciúmes de mim!Porque não tem coragem de falar que me ama!—ela disse com um sorriso malandro.

 

Eu corei bruscamente e tentei não fitar seus olhos que agora me olhavam curiosos.

 

—O que está dizendo?— eu disse tentando não perder a calma.

 

Ela se aproximou de mim.

 

—É isso mesmo o que eu disse!Você tem ciúmes de mim!—ela disse sorridente.

 

—De onde tirou isso?—eu tentei disfarçar o máximo que pude.

 

Ela deu outro sorriso malicioso.

 

—Aposto que é isso— ela disse bem próxima da minha boca.

 

—Eu aposto que não — disse tentando me controlar.

 

Blue deu um sorriso de vencedora e colocou seu dedo indicador no meu peito.

 

—Se eu fosse você não faria apostas comigo— Ela disse.

 

Eu fiquei totalmente vermelho.

 

—E porque?—Eu disse a desafiando.

 

Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou de uma maneira enlouquecedora.

 

—Porque eu sou a melhor!Eu vou ganhar... —Ela disse de uma maneira sexy.

 

Eu perdi o raciocínio por alguns minutos, mas depois voltei ao normal, quando me dei conta ela já estava dentro do salão, na pista de dança.

 

—Isso é o que vamos ver...—Eu disse sorridente.

 

Entrei no salão, olhei ao redor, tanta gente!A maioria filho de professores, pesquisadoras e criadores.O que iria fazer?Além de expor minha própria reputação estava colocando a reputação da família Oak em risco também!

 

Olhei para o meio da pista, onde certa morena conseguia vários olhares pelo seu jeito sensual de dançar.Eu me aproximei, o DJ havia colocada aquela música novamente: LOVE GAME.

 

Cheguei mais perto de Blue ela deu uma olhada rápida para mim.Ela segurou a mão de um dos rapazes que estavam a sua volta e começou a dançar com ele.

 

—Isso é o melhor que pode fazer?— Sussurrei em seu ouvido.

 

Ela fez uma careta e beijou o rapaz.Nesse momento senti uma pontada no coração mas tentei disfarçar.

 

Puxei uma garota para dançar, ela não era como Blue, mas com certeza causava inveja!

 

Depois de danças bobas com nossos parceiros eles perceberam o clima que rolava e decidiram nos deixar dançar.

 

—Se você chama aquilo de dança... Putz, já ganhei a aposta!—Eu disse vitorioso para ela.

 

Ela sem mais nem menos me puxou e me beijou intensamente.Eu fiquei paralisado mas logo correspondi.Seu beijo liberou uma carga elétrica em meu corpo, foi como se uma droga tivesse sido injetada em minha veia.

 

Let's have some fun this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Let's have some fun this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick


Senti algo tomar conta do meu corpo. De repente minhas mãos involuntariamente estavam em torno de sua cintura a puxando mais para mim.

 

I wanna kiss you
But if I do then I might miss you, babe
It's complicated and stupid
Got my ass squeezed by sexy cupid
Guess he wants to play, wants to play
A love game, a love game

 

Ela com sua ousadia colocou minhas mãos mais abaixo, em sua bunda. Eu senti meu rosto ficar vermelho, mas não poderia mostrar isso. Ela acabaria vencendo... Se eu quero realmente ganhar vou ter que jogar para valer!

 

Hold me and love me
Just want touch you for a minute
Maybe three seconds is enough
For my heart to quit it

 

A prensei contra a parede e corri minha mão em uma de suas pernas.Ela mordeu meu lábio inferior e me puxou mais para si.

 

Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Don't think too much just bust that kick
I wanna take a ride on your disco stick
Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game
Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game

 

Ela desgrudou seus lábios do meu e desceu para o meu pescoço, não pude deixar de suspirar de prazer.

 

—Mas já vai desistir?— Eea disse sedutoramente.

 

Eu sorri e me separei de seu corpo.

 

—Nem sonhando— disse em seu ouvido.

 

I'm on a mission
And it involves some heavy touching, yeah
You've indicated your interest
I'm educated in sex, yes
Now I want it bad, want it bad
A love game, a love game

 

Ela sorriu e me empurrou para a parede.

 

—Você não tem chance contra mim!— Ela disse dando leves chupões em meu pescoço.

 

Nesse momento procurei me acalmar, ok...ela é melhor do que eu pensava...

 

—O que foi Green querido?O gato comeu sua língua?—Ela disse rindo.

 

—Não, mas sei um modo...de utiliza-la muito bem...—Eu disse confiante.

 

Hold me and love me
Just wanna touch you for a minute
Maybe three seconds is enough
For my heart to quit it

Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Don't think too much just bust that kick
I wanna take a ride on your disco stick

 

Eu beijei seus lábios só que agora com mais fúria, também percorria seu corpo livremente. De sua boca escapou um fraco gemido quando toquei seus seios.

 

—Eu pensei ter ouvido dizer que ganharia senhorita Blue...— Disse isso sedutoramente continuando com meus beijos.

 

—Isso ainda não acabou!— Blue disse furiosa.

 

Uma parte de mim estava cansada já desse joguinho, mas outra parte ainda queria continuar, queria saber aonde isso iria dar.

 

Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game
Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game

 

—Então…vai confessar?—Perguntei curioso.

 

—Já se cansou Green?Acho que eu deveria tomar o controle agora—Ela disse se separando de mim e começando a se esfregar em minhas costas.

 

—Por mim tudo bem— Disse tentando resistir a esse pecado.

 

Ela de repente colocou uma cereja em minha boca.Me espantei e fiquei pensando de onde ela havia tirado aquilo.Ela mordeu a cereja e me beijou, o gosto dos seus lábios e o da cereja dominavam a minha boca.

 

 I can see you staring there from across the block
With a smile on your mouth and your hand on your (huh!)
The story of us, it always starts the same
With a boy and a girl and a (huh!) and a game!
And a game!
And a game!

 

Ela passou as mãos por debaixo de minha camiseta e abriu lentamente os botões, agora já nem sabia onde me encontrava.Era algum lugar da pista, mas bem escondido.

 

—Acho que está indo longe demais—Disse com medo de que alguém nos visse.

 

—Apenas relaxe baby—Ela disse mordendo minha orelha.

 

Rapidamente ela abriu a minha camiseta e começou a distribuir beijos pelo meu peitoral nu.Não resisti e comecei a percorrer certos lugares de seu corpo, ambos estávamos loucos.

Ambos queríamos mais e mais, ambos estávamos satisfeitos apenas com o desejo ardente de luxuria.Ambos queríamos algo em comum, algo totalmente proibido.

 

A love game!

Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game
Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game

 

Agora trocavamos caricias bem intimas…tínhamos ido longe demais.

 

—Blue eu acho melhor...—Não pude terminar a frase pois ela me beijou.

 

Droga!Reaja Green!Agora ela foi longe demais!Meu corpo queria provar mais, queria provar da luxuria que dominava agora nossas mentes, mas ao mesmo tempo tinha medo de ter ido longe demais.

 

—Blue...acho melhor pararmos...— Agora falava seriamente.

 

Ela parou de me beijar, se apoiou na parede e me olhou.

 

—Então eu venci?—Perguntou ela.

 

Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game
Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game

Through the love game

 

A música chegava ao fim e eu tentava refletir sobre o que havia ocorrido a minutos atrás. Por um simples impulso eu a beijei, mas desta vez docemente.

 

—Sim, você venceu— Eu disse unindo meus lábios ao seu.

 

Ela sorriu e me fitou.

 

—Eu sabia que iria ganhar—Ela disse convencida.

 

Eu abri um sorriso maior e a beijei novamente.

 

—Agora é melhor irmos, afinal o Red e a Yellow devem ter notado nossa falta...

 

Blue se arrumou e logo caminhamos de volta ao centro do salão.

 

—Quem sabe eu arranje outro para jogar...—Ela disse.

 

Eu parei de andar a fitei.

 

—Acho que não...eu te amo sua traquina—Eu disse mergulhando em seus olhos azuis.

 

Ela corou violentamente e eu ri.

 

—Agora a única pessoa que tem direito de jogar esses seus joguinhos sou eu— Eu sussurrei em seu ouvido.

 

Sua cor foi ficando cada vez mais vermelha e ela já não conseguia me encarar.

 

—Afinal de contas, eu quero treinar para poder te ganhar—Eu disse com uma voz rouca.

 

Voltei a caminhar e logo atrás vinha ela vermelha.Encontramos Red e Yellow sentados em uma mesa.

 

—Aonde estavam?— Red perguntou curioso.

 

Eu olhei para Blue e ela corou.

 

—Apenas dançando— Eu disse.

 

Os dois me olharam estranhamente, mas depois riram.

 

—Sei...sei...Nós fomos dar um pulinho num salão do lado, aliás seu avô estava te procurando...—Red falou.

 

Depois disso fui encontrar meu avô...

 

**FLASH BACK OFF**

 

Agora estou aqui, pensando em tudo o que ocorreu ontem, olho meu celular e vejo uma mensagem:

 

Vamo tomar um sorvete c/ Red e  Yellow? Bjos amr...se for p/ vc ficar c/ uma carranca é melhor ñ vir!Já vou avisando... <3”

 

Eu sorrio ao ler a mensagem.

 

Acho que essa meninas traquina não apenas ganhou essa aposta, como também ganhou meu coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem nada para fazer agora a noite e com medo de dormir e sonhar com aranhas...kkkkkkk(isso é culpa de uma pessoa) resolvi escrever essa one!

Gente eu tirei inspiração de umas das melhores fics do mundo inteiro "Trapped of a Pesky Girl" (é como uma biblia pra mim)

Espero que tenham gostado!Deixem reviews!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.