Dream With You escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - Dream with you


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia num surto lendo as one-shots da Yokichan!! ah! sou a mais recente fã dela! XDD

Boa Leitura!!

Leitora-beta: Annaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97305/chapter/1

Capítulo Único - Dream with you

 

“Eu poderia te observar pelo resto da minha vida! Eu simplesmente te amo muito.”

 

 

                Por que por um pequeno momento eu imaginei que seria possível que tudo nunca tivesse sido dessa forma. Como um belo sonho que tivesse permitido que eu me virasse e continuasse vendo você.

                O vento passou levemente acariciando meu rosto como se pedisse que nunca mais desviasse meu olhar do seu perfeito rosto. Você estava tão belo que por um momento pensei que tudo não passava do mais lindo dos meus sonhos, mas também esse era o meu mais doloroso sonho, como se mãos invisíveis abraçassem meu pequeno e judiado coração dolorido. Eu poderia gritar de dor, mas não o fiz.

                O delicado vento mexia seus negros cabelos em movimentos formosos, como nunca imaginei que um dia fosse capaz de acontecer, te amar pareceu um terrível pecado, mas eu te amava.

                Como em um sonho o tempo parecia ter parado naquele momento somente para permitir que eu continuasse a te olhar cuidadosamente e atentamente. Eu poderia ficar assim pelo o resto da minha vida.

                Aquele adeus que você havia me dito não estava mais presente na minha mente, essa lembrança era como uma fumaça quase extinta e como se você nunca tivesse me deixado ou como se nunca tivesse sofrido. Seu rosto era livre de qualquer sentimento diferente da paz e inevitavelmente isso te fez parecer ainda mais belo.

                Você lentamente virou o rosto em minha direção e seus belos olhos negros me olharam com a mais bela ternura, como se você soubesse da minha mais doce visão sorriu levemente pelo canto da boca.

                Você era tudo que eu precisava e eu não queria nunca mais sair desse lugar. Por mais que meus ouvidos não pudessem ouvir um único ruído, era agradável. Eu estava no ápice da minha felicidade e nunca mais queria sair daqui. E como se lesse minha mente você estendeu a mão em minha direção em um chamado mudo me fazendo sorrir.

                Caminhei lentamente em sua direção estendendo a minha própria mão em direção da sua. O que mais eu poderia querer? O vento ainda balançava delicadamente seus cabelos e eu soube que nunca encontraria outra pessoa mais bela que você.

                Quando nossos dedos se tocaram lentamente percebi que podia senti-lo tão bem que eu poderia jurar que isso foi real. Senti seus dedos acariciarem a palma da minha mão. Antes de segurá-la firme eu sorri mais abertamente e vi quando seus olhos se desviaram das nossas mãos unidas e olharam ternamente para mim e ainda com seu lindo sorriso você se virou e começou a me puxar e eu em nenhum momento tentei te impedir. Você era tudo o que eu queria.

                Em nenhum momento consegui desviar meus olhos de você. Eu olhava as pontas arrepiadas do seu cabelo, da parte de trás da sua cabeça, maravilhada. Eu não me importava para onde você estava me levando, eu só queria continuar sentindo o seu toque suave e quente sobre a minha mão e isso parecia tão real que eu já não sabia mais nada sobre realidade e fantasia, mas mesmo que eu soubesse, não me importava.

                Foi então que senti você parar de andar e se virar lentamente em minha direção. Você ainda tinha aquele sorriso no rosto. Então de repente senti sua outra mão passar pela minha cintura e seu rosto perfeito se aproximou de mim lentamente. Senti meu rosto queimar, provavelmente de vergonha, sua mão que estava sobre a minha passou lentamente sobre meu rosto para depois deslizar carinhosamente sobre meus cabelos curtos, o sorriso não estava mais em seus lábios, mas isso eu ignorei por que não conseguia desviar meus olhos dos seus.

                Seus olhos negros brilhavam como se dissesse tudo aquilo que eu sempre quis ouvir você dizer, meus olhos eram banhados por lágrimas que eu não permitiria que escorressem. Minhas mãos passaram lentamente por suas costas e então a única coisa que eu consegui sentir ao ver você ficar ainda mais próximo de mim foi que eu te amava e o resto não importava. Minhas mãos puxavam você para mais perto de mim desesperadamente, mas como se elas nem estivem lhe puxando você continuava se aproximando lentamente.

                Vi sua boca se mover lentamente mesmo que som nenhum saísse dela e seu hálito quente passava pelo meu rosto e entrava pelas minhas narinas e boca me embriagando. Eu não queria mais ficar separada de você.

                - Ei! Acorde! Se dormir num lugar desses, você vai pegar um resfriado... – ouvi alguém dizer, mas de onde vinha essa voz?

                Movi os lábios lentamente, sentido eles roçarem no seu levemente, mais então você virou a mais pura e infeliz fumaça nos meus braços. Foi então que eu me lembrei...

                “- Obrigado!”

                Abri os olhos assustada me dando conta que tudo isso era realmente o mais lindo e triste dos meus sonhos. Eu sonhei com você. Mas onde você estava?

                - SASUKE-KUN!! – eu gritei me sentando rapidamente naquele banco gelado

                Então as lágrimas escorreram rapidamente pelo meu rosto e meu coração era esmagado como se uma mão invisível quisesse por um momento me punir por eu tentar esquecer do seu adeus, mas eu te amava tanto que era impossível não sentir meu coração se despedaçar naquele momento como um vaso delicado de cristal. Ali eu soube que eu só sorriria de novo como antes quando nos meus sonhos eu estivesse com você, como se nada de mal tivesse existido algum dia nas nossas vidas. Porque mesmo depois de tudo você ainda era o único capaz de juntar os pedaços esmagados do meu coração morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem!!! ^.^
é isso!!
byee~~~nii!!! o/