O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 1
O Começo de uma Nova Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/1

 Sasuke : bom naruto como pretende destruir as cinco nações sei que com os poderes da Kyuubi você ficou muito forte mais as cinco nações tem ninjas muito fortes fora os Kages.

Naruto : Sasuke não se esqueça que nagato destruiu toda aldeia da folha com o Rinnegan usarei ele junto do chakra da Kyuubi e temos também os sete bijuus que madara capturou. 
Sasuke : é verdade, mais você vai ter coragem de destruir Konoha?  
Naruto : alguns sacrifícios devem ser feitos_ naruto fecha o punho com força só de pensa em destruir sua antiga aldeia_ bom estou indo treinar para ver o quão forte e o rinnegan, Sasuke posso contar com você para recrutar membros para nossa organização?
Sasuke : pode já estava mesmo indo atrás de pessoas fortes o suficiente para se juntar a nos.  
Naruto : certo obrigado. Então Sasuke se tele transporta deixando Naruto sozinho, Naruto começa a usa Rinnegan logo em seguida ele começa a usa o chakra da Kyuubi e usa o as técnicas de Nagato de seu pai apois termina seu treinamento diário naruto decide descansar um pouco.  
Naruto : será que o sasuke já achou ninjas poderosos para nossa organização?
Homem : então você e o sasuke estão querendo destruir todas as nações? bom quero participar dessa destruição- O homem usava um sobretudo todo negro com um chapéu igual a da akatsuki com uma mascara por traz dela toda negra com um buraco só mente o olho esquerdo.

 

Naruto aparece atrais do homem com uma kunai de três pontas igual a do seu pai.

 

Naruto : quem é você?

 

Homem : bom quem eu sou não importa, o que importa é que eu quero-me unir a seu grupo. 

 

Naruto : você se acha forte o suficiente para se unir a nos?

 

Homem : francamente sim Naruto se a fasta do Homem e faz o Rasengan tenta golpeá-lo mais passa por dentro dele, então o Homem usa o Amaterasu para tentar queimar Naruto mais esse usa o Hiraishi no Jutsu, que se teletransporta e aparece atrás do Homem e tenta novamente acerta o Rasengan mais passa novamente por dentro dele, o Homem segura Naruto pelo pé só que aparece um clone atrás do Homem com o Oodama Rasengan fazendo uma grande explosão levantando muita poeira  

 

Naruto : com fez isso só mente Madara e Sasuke podem fazer essas técnica?

 

Homem : bom eu disse que era forte suficiente para me unir a vocês Naruto : bom ainda não acabou Naruto desaparece e aparece em cima de uma árvore e numa velocidade incrivel ele lança o seu Rasenshuriken criando uma grande explosão, o homem usa sua tecnica de tempo-espaço parando em cima de uma árvore que explode por causa de milhares de papéis bomba que naruto colocou nela.

 

Naruto : realmente você e muito forte

 

Homem : então posso me juntar vocês?  

 

Naruto : sim Homem : estou curioso com uma coisa você não uso todos os seus poderes não e mesmo Naruto Uzumaki

 

Naruto : é mais você também não uso todos os seus poderes, bom você sabe meu nome mais qual é o seu nome?  

 

homem : pode me chamar de Sanji

 

Naruto : certo Sanji por que quer tanto se juntar a essa organização

 

Sanji : por que eu quero lutar com ninjas poderosos Naruto olha desconfiado : ótimo, bom eu vou descansar um pouco

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quem for ler essa história espero que gostem e mil desculpas pelos erros de português