Perfect Crime Society escrita por Mr_Strife


Capítulo 9
Capítulo 9- Ação de verdade


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o nono capítulo de Perfect Crime Society. õ/
E provavelmente, o mais longo, e melhor capítulo de todos o que eu fiz até agora. ;o
Espero que gostem, e por favor, se você ler, deixe um review e faça seu autor uma pessoa mais feliz. *-* (Me inspire ;D)
Boa Leitura, e até mais. õ/
Obrigado pelos reviews. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97181/chapter/9

Capítulo 9- Ação de verdade



     Uma semana passou rapidamente desde que decidimos que começaríamos a treinar tiro ao alvo, na sexta-feira mesmo nós havíamos encontrado um lugar para treinarmos nossa mira e já estávamos lá, e com o passar dessa semana, Sasuke, eu e Shikamaru éramos excepcionalmente bons, e Hinata era normal, creio que estava na média, apesar do medo dela de segurar armas. Dessa vez estávamos treinando com alvos em movimento e era a minha vez, coloquei a pistola rente ao meu olho esquerdo e enxerguei meu alvo através da mira, em minha mente fiz o rastro do meu alvo na velocidade em que ele se movimentava e BANG! Tiro certeiro no meio da cabeça do homem que estava desenhado no alvo, me virei para os meus companheiros, naquele dia, Shikamaru tinha ficado de fazer algumas coisas, e apenas eu, Sasuke e Hinata estávamos lá.


- Sua vez, senhorita.- Falei, e fiz uma breve reverência para deixar que Hinata passasse. Ela sorriu para mim um pouco vermelha e segurou a pistola com firmeza. Já era um avanço ela não estar tremendo como no primeiro dia.


     A situação estava um pouco engraçada, Hinata estava completamente impressionada comigo e Sasuke, nas nossas primeiras tentativas nós fomos capazes de acertar nossos alvos com maestria. E agora era a vez de Shikamaru, ele olhou para o alvo sem apontar a pistola, e depois estendeu seu braço com a pistola em sua mão direita, e aquilo foi realmente estranho, pois Shikamaru não estava olhando para a mira da pistola, e sim para o seu braço, ele olhou para o alvo mais uma vez, e disparou, acertando em cheio no meio da cabeça do alvo.


- Cara, o que foi isso?! Como você acertou sem olhar a mira?!- O tiro que Shikamaru deu havia sido ainda mais preciso que os tiros que eu e Sasuke havíamos dado no começo.

- Dessa vez eu tenho que concordar com o Naruto, what the hell?- É, pelo visto eu não fui o único que ficou surpreso.

- Ora... É tão simples, eu apenas calculei o ângulo em que o alvo está, sabendo a distância em metros que o alvo está de mim agora, eu só tive que calcular o ângulo que meu braço deveria ficar para que a bala chegasse até seu destino sem nenhum problema.- É, agora fala que nem um humano de verdade. As vezes eu simplesmente me esqueço o quão absurdamente genial o Shikamaru pode ser.

- Err... Então, é a sua vez, não é, Hinata?- Quando me voltei para Hinata, vi que ela estava um pouco pálida, parecia temerosa. - Algum problema?

- N-Não... É-É s-só q-que e-eu não v-vou conseguir s-ser tão boa...- Ela tentou justificar, mas não acho que era só isso.

- Não esquenta com isso, estamos aqui para praticar, afinal.- Acho que nem era preciso Sasuke dizer, pois entendi que assim como eu, ele queria chegar ao nível do Shikamaru.

- Certo, eu vou tentar te ajudar, o.k, Hinata?- Eu caminhei até ela, e coloquei minha mão sobre os seus braços, tive que empurrar Hinata um pouco para ela ir até a área de tiros.- Não vai ser ruim, certo?- Mesmo de costas para mim, ela assentiu com a cabeça, tentando se sentir mais segura. Peguei a pistola e coloquei na mão dela, e coloquei os braços dela na altura certa para que ela pudesse mirar.

- Olha o casalzinho, que bonitinho.- Sasuke falou em seu tom debochado, e eu senti minhas bochechas esquentarem, como Hinata estava de costas para mim, eu nem pude ver como ela reagiu.

- Certo. Agora é só você mirar direitinho, e puxar o gatilho.- Minha mão estava sobre a dela em cima da arma, enquanto ela se preparava para atirar, seu dedo estava no gatilho, mas não estava forçando.

- Ei, Naruto, cuidado com o...- Cuidado com o quê? Sem nem pensar eu puxei o gatilho da pistola junto com o dedo de Hinata, fui delicado para não machucá-la, mas acabou que quem se machucou fui eu, pois o impulso da arma fez com que Hinata acertasse seu ombro em meu rosto, me jogando para trás.

- Ah, Narutinho, você está bem?- Hinata logo deixou a arma em cima do suporte de madeira em cima do balcão que separava a gente dos alvos, e correu em minha direção. - Tá sangrando.- Passei a mão em meu nariz, e vi que estava sangrando um pouco. Doía, mas nada demais, já havia sentido dores piores.

- Tá tudo bem, eu to legal.- Sorri para ela. - Devia ter me lembrado disso, he, he.- Escutei Sasuke e Shikamaru abafando seus risos logo atrás de mim.

- Eu te avisei.- Falou Sasuke.

- As vezes problemáticos podem ser engraçados.- Shikamaru falou, cessando os seus risos. Droga, fiz papel de bobo.


     O alvo estava se movimentando diagonalmente conforme era puxado por uma linha ligada ao teto do local, e Hinata olhava através da mira atentamente. E então houve o disparo. Ela não tinha acertado o centro  da cabeça do homem desenhado no alvo, mas acertou o seu ombro, o que era um grande avanço, já que ela tinha dificuldade em relação à objetos em movimento.


- Isso, Hinata! Está ótimo, você teve uma grande melhora.- Ela correu em minha direção, por um momento, eu pensei que ela iria me abraçar e que eu iria sentir o seu corpo junto ao meu, será que eram macios? Fiquei vermelho com o pensamento, e surpreso porque Hinata parou na minha frente, e apenas sorriu para mim. - Err... Você vai conseguir cobrir o Shikamaru numa boa, então, já está mais tranqüila, certo?

- Estou sim, obrigada.- Ela disse. Sasuke se aproximou mais de nós.

- Amanhã é o grande dia, finalmente né?- Apenas assenti, e Hinata fez o mesmo. Trocamos sorrisos cúmplices, estávamos animados e empolgados. Sexta-feira é dia de ação.


*******************************************************************************


     Malditos. Malditos, malditos, malditos. É só a palavra que me vêm a mente quando penso naqueles três problemáticos, principalmente Naruto e Sasuke. Vou ter que passar pela maior provação, humilhação e vergonha que alguém dessa sociedade poderia passar. Suspirei, tentando me acalmar. Nem mesmo conseguia entender porque eu me mantinha leal a eles, por mais que eles tivessem me ajudado, eu não era obrigado a ser companheiro deles, era? Bem... Se for pensar... Eles foram meus primeiros amigos de verdade.


- Aqui. Está pronto... Err, eu sei que você falou para eu não fazer perguntas, mas porque você está fazendo cartazes, err... Como posso dizer? Tão... Estranhos?

- Sem perguntas. Coloca os cartazes na pasta, e cala a boca.- Ah, segura o “problemático” na sua boca Shikamaru, não deixe ele notar características pessoais suas. - Ou você não quer as cem pratas conforme o prometido?

- Certo, certo... Vou ficar calado.- O cara guardou os cartazes dentro da pasta, e estendeu a mão, onde eu coloquei o dinheiro. - Agora saí daqui com isso daí, o.k?

- Pode deixar, não fico aqui nem mais um segundo.- Falei, irritado com o cara e saí da loja. Infelizmente, tive que me olhar no espelho, e rever minha completa e total humilhação. Mais cedo naquele dia eu tinha comprado aquela tinta pra cabelo em lata, que vende no mercado mais próximo da sua casa, estava usando um óculos escuro, e um batom roxo que Hinata tinha me dado para eu me disfarçar melhor, tudo para que o cara não notasse minhas características comuns. Resultado: Eu tava parecendo uma porra de uma Drag Queen. Caramba... Isso sim é problemático.


*******************************************************************************


     Finalmente a noite de sexta-feira havia chegado, e conforme o combinado, nós, os membros da Perfect Crime Society nos encontramos na parte de trás do colégio, onde a vigilância é menor. Fazia uns dez minutos que Naruto estava mexendo no notebook, acessando as câmeras de vigilância da escola, nos mostrando onde estava os cães de guarda e os seguranças. Ele também parecia estar fazendo mais coisas para que não fossemos pegos, então tive que esperar. Enquanto esperava, ficava olhando para ver se nenhum guarda ou cão estava por perto, Hinata também estava vigilante, esse era o trabalho dela esta noite.


- Então, eu terminei por aqui, agora vamos rever o plano para hoje à noite.- Até que enfim, Naruto se pronunciou. - Eu e Sasuke iremos nos infiltrar na escola. Hinata e Shikamaru vão ficar aqui, o Shikamaru vai supervisionar tudo e vai nos dar auxílio pelo celular, e Hinata vai cobrir o Shikamaru só pro caso de algum cão aparecer e latir, ou algum guarda surgir.

- Não são muitos câmeras para eu vigiar de uma só vez?- Perguntou Shikamaru.

- Bem, a escola tem um total de 60 câmeras, você verá três quadros com 20 imagens de câmeras diferentes por vez, e esses quadros serão revezados à cada 30 segundos. Estou contando com você para o supervisiona mento, pois sei que suas capacidades de assimilação de informações são mais rápidas que as nossas.- Isso é verdade, um papel digno para o gênio do nosso grupo.

- Fique de olhos abertos, viu, Hinata?- Falei, e ela me olhou um pouco apreensiva e apenas assentiu. Espero que ela não fique com medo demais e acabe ferrando tudo, ela ainda está se adaptando, precisa se tornar mais forte mentalmente.

- Pode deixar.- Ela disse. Notei que Naruto olhava para mim sério, ele tinha uma confiança absurdamente incomum no potencial da Hyuuga.

- Ela vai ficar bem, Sasuke. Mas enfim, eu apaguei os registros da câmera dos últimos vinte minutos, e troquei os registros dessa noite por registros do ano passado, então não estaremos sendo filmados, apenas monitorados por você. O segurança que checa as câmeras de vigilância nem mesmo vai notar nada de errado.- Agora era o Naruto mostrando que também era um gênio. Ah, mas não se preocupe, Uzumaki, hoje vou ter a oportunidade de ser a estrela também. - Se você quiser trocar os quadros mais rapidamente, basta apertar a setinha para a direita, o.k?

- Só isso?- Shikamaru perguntou, e Naruto assentiu.

- Estaremos com fone de ouvido o tempo todo, então qualquer coisa, apenas fale, certo?- Falei para Shikamaru, ajeitando os fones de ouvido para que eu pudesse ouvir e responder se precisasse, e Naruto fazia o mesmo. - A conta desse mês vai ser cara, hein?- Eles riram um pouco, mas logo o clima ficou mais sério, estávamos todos nervosos, empolgados e ansiosos, por mais que tentássemos esconder uns dos outros, sabíamos que estávamos sentindo a mesma coisa.

- Tá na hora. Meia-noite.- Falou Hinata. Naruto abriu sua mochila e a colocou no chão, retirando quatro armas tranqüilizantes, Mk22, uma para cada um de nós. Peguei uma, e em seguida ele nos entregou munição também.

- Evitem gastar munição. E Sasuke, eu estarei te cobrindo, então nem se preocupe em usar sua arma, certo?- Naruto me provocou, em tom debochado.

- Se eu sacasse minha arma você nem mesmo veria nada, Naruto.- Devolvi a provocação, um meio sorriso cínico se formou em meu rosto. Sou superior, sei que sou, tenho que ser.

- Ah, fiquem quieto os dois. Que problemático... Me pergunto se não deveria ir, afinal a mira de vocês dois não é tão boa assim.- O que? Shikamaru zoando eu e o Naruto? É, essa noite vai dar o que falar.

- Ah, assim você ta me zoando também, Shikamaru. Sou eu que tenho a pior mira de nós quatro.- Hinata lamentou. - Além disso, o Narutinho e o Sasuke melhoraram bastante em uma semana, eles não acertam sempre, mas eles estão ótimos.- É, Naruto e Hinata pareciam cada vez mais um casalzinho, até apelidinho diminutivo a Hinata tinha dado pro Naruto agora. Tenho que melhorar meu repertório de piadas e brincadeiras para constranger os dois.

- Qual é a do seu sorrisinho, Sasuke?- Sorriso? Eu nem mesmo vi que estava sorrindo, Naruto.

- Nada.- Falei. - Vamos logo.- E sem cerimônias, eu escalei o muro do colégio e sentei no alto, esperando Naruto me alcançar, ele estava pegando a mochila, pois nela estavam os cartazes. Não havia nenhum cachorro nas proximidades, e felizmente, o muro do colégio não tinha cerca elétrica, arame farpado ou afins. A mochila em minhas costas também não me atrapalhou.

- Você pode ir na frente, Sasuke.- Naruto já havia me alcançado, mas eu parti na frente, pulei para o outro lado do muro, e ele pulou em seguida.


     Nos fundos da escola ficavam o ginásio e um jardim especialmente cuidado pelo diretor Sarutobi, nós havíamos caído no jardim, que dava uma volta quase que completa ao redor do ginásio. Havia vegetais, flores e árvores de vários tipos, era um belo lugar, porém era muito escuro de noite, como não havia iluminação naquela área, era um pouco difícil de enxergar. Caminhamos até chegar ao ginásio, onde as coisas ficaram mais claras, e nós vimos uma câmera presa no alto da parede do ginásio, nos vigiando, agora Shikamaru devia estar nos vendo.


- Tem um cachorro indo na direção de vocês, e tem um segurança um pouco mais distante, indo logo atrás do cachorro.- A voz de Shikamaru soou através do fone, e Naruto passou a minha frente, com a arma em riste.

- Primeiro o homem, depois o cachorro.- Não entendi o que Naruto quis dizer, mas ele disparou um tiro contra o segurança. O tiro havia feito barulho, o que chamou a atenção do cachorro, e ele correu na nossa direção, o segurança já havia desmaiado, e assim que teve a oportunidade, Naruto atirou também no cachorro que estava vindo na nossa direção, depois de dar mais dois passos, o cão caiu adormecido.

- Droga... Essa merda faz barulho demais, a gente vai acabar chamando atenção desse jeito.- É nessas horas que um silenciador faz falta.

- Não esquenta, a gente dá um jeito.- Naruto engoliu em seco. - Não foi tão alto pelo menos.- Acho que ele também estava um pouco nervoso, mas tentava se manter calmo.

- Olha, um dos seguranças notou o barulho, mas não parece ter percebido que foi um tiro, já que ele não contatou as outras unidades, mas ele está indo na direção do ginásio, e ele está agora próximo da porta dos fundos da escola.- Mais um aviso de Shikamaru, e como previsto, o disparo havia chamado atenção. Mas para minha surpresa, Naruto riu.

- Não era isso que nós queríamos? Quebrar a monotonia, ação? Agora a gente tem um verdadeiro desafio, temos que passar despercebido pelos guardas, senão amanhã nos estamos ferrados. Vamos fazer com que essa seja uma noite para lembrarmos pelo resto de nossas vidas.- Sorri para Naruto, ele era um bom comparsa, parecia me entender mesmo sem me conhecer, vai ver por isso faço parte da Perfect Crime Society.

- Vamos mandar ver.- Falei rindo. - Consegue acompanhar o meu ritmo, babaca?

- Vamos ver se você consegue acompanhar o meu.- E dizendo isso ele correu. Parecia não se importar com o fato do segurança estar se aproximando também. Corri atrás de Naruto, afinal, eu tenho meus próprios deveres para fazer.


     O cachorro estava vindo na frente, e logo Naruto levantou o braço direito e disparou contra o cão, e sem perder o ritmo, contra os segurança que estava vindo com ele. Passei pelo dois adormecidos no meio da grama, enquanto Naruto me esperava próximo à entrada da escola. Observei atentamente a porta, ela tinha um sistema de segurança eletrônico, retirei minha mochila, e tirei algumas ferramentas, tal como chave de fenda, alicate, entre outros. Desparafusei o equipamento eletrônico, e dei uma olhada em seu interior, observando cada mínimo detalhe, peguei o alicate e cortei aquele fio precioso. Como mágica, a porta se abriu.


- Nossa, você tem seus truques, hein, Sasuke? Parece que eu não sou o único malandro de nós quatro.-  Naruto falou com aquele típico tom debochado que nós usávamos para provocar um ao outro. Mas seu olhar mostrava a confiança que ele tinha em mim, e eu me senti agradecido por isso. Será possível que pela primeira vez em tanto tempo eu estou enxergando alguém como amigo?

- Você não viu nada.- Falei, em tom de superioridade. - Shikamaru, nenhum dos guardas notou os tiros?

- Um deles estranhou, mas ele permanece no lugar, e não contatou ninguém, acho que pensou que era coisa imaginação dele, até porque ninguém conseguiu falar nada. Vocês tem sido rápidos e eficientes, mas tomem cuidado, certo? Tem uns quatro ou cinco seguranças rondando a escola internamente.- É, parece que vamos ter um pouco mais de trabalho.

- Quando algum estiver por perto nos avise Shikamaru. Precisamos evitas disparos lá dentro, pois isso com certeza irá chamar a atenção de todos.- Naruto estava certo, era hora de agir com mais cautela, mais um pouco e iríamos cumprir nossos objetivos.


*******************************************************************************


     As coisas pareciam estar indo bem, apesar de eu ter escutado o Shikamaru auxiliar os garotos uma ou duas vezes. Nenhum guarda apareceu, e até agora nenhum cão latiu do outro lado do muro, então creio eu que está tudo bem.


- Ei, o que vocês estão fazendo aí? Quem são vocês?- Um homem se aproximava de mim e Shikamaru,como ele estava distante,e estava mal iluminado, eles não podiam enxergar direito quem é. Um pouco nervosa, eu ergui a arma. - Ei, c-calma aí.- Houve o disparo, e o homem caiu adormecido logo em seguida. Seu corpo estava recostado sobre o muro da escola.

- Ai meu Deus, e agora Shikamaru?- O homem havia se aproximado pelo lado que eu não estava vigiando naquele momento, um simples deslize, e quase que eu coloco tudo a perder. Tenho que ficar mais atenta, não só pelos garotos, mas por mim também.

- Fique calma. Não tem nenhum segurança aqui por perto, dois dos três que cuidam dos fundos estão dormindo por causa de Naruto e Sasuke, o terceiro está mais para o canto direito. Tem um cão que escutou o barulho e está rondando o muro, mas isso não será problema.- Ele sorriu, calmo. Acho que aquela havia sido a primeira vez que ele dizia que algo não era um problema. Será que Shikamaru estava gostando tanto assim da noite de hoje?

- E aquele cara?

- Não é um problema também. Ele estava um pouco distante para enxergar nossas feições claramente, você o acertou em cheio, Hinata.- Então, eu fui bem? Sorri para mim mesma. Será por isso que eu fazia parte da Perfect Crime Society? Porque eu me sentia realizada, porque eu tinha encontrando os amigos que eu não tive durante muito tempo? Eu estava com medo de que isso se tornasse algo ruim, mas agora eu só quero que dure o quanto der.


*******************************************************************************


     Pelo que eu escutei através do fone de ouvido, Hinata estava indo bem. Como a diretoria e a sala dos professores ficavam mais ao fundo do colégio, eu já havia colocado os cartazes lá, e por incrível que pareça, Sasuke não teve dificuldade em abrir as portas. Parece que a única porta que tinha trava de segurança eletrônica era a primeira, as outras eram apenas portas normais, dos quais Sasuke havia aberto facilmente com um arame, ou um cartão, nem mesmo estava usando as ferramentas que trouxe.


- Sabe, pra uma escola tão prestigiada eu esperava mais.- Eu também, Sasuke, eu também. Mas parece que não se preocupam em melhorar o sistema de segurança falho da escola. Eles acreditam tanto na eficiência das câmeras que a formação dos seguranças e as travas das portas são completamente falhas. Muito simples de se passar, com exceção do interior da escola, onde qualquer barulho pode atrair todos os seguranças. Felizmente, eram poucos. - Pronto.


     Conforme Sasuke abriu mais uma porta, eu corri até o centro do quadro negro, tirei um dos cartazes e grudei. Com a coordenação terminada, nos tínhamos que ir nas salas que Orochimaru dava aula, subimos as escadas para o segundo andar e chegamos ao corredor sem mais problemas. Assim que terminamos aquele andar, partimos para o próximo, e no terceiro as coisas ficaram um pouco mais difíceis.


- Acho que vocês deveriam tomar cuidado, pois tem dois seguranças no terceiro andar, eles acabaram de se encontrar próximo ao centro do corredor, e estão caminhando juntos na direção da escada.- Droga. Problemas. Sasuke e eu descemos a escada, e voltamos para o corredor do segundo andar, entramos dentro de uma das salas que deixamos abertas e ficamos olhando o corredor para ver se eles apareciam. Pude apenas ouvir seus passos distantes, e uma voz que vinha através do rádio transmissor de um deles.

- Caras, vocês precisam ver isso! Alguém arrombou a porta de entrada, será que temos algum estudante estúpido atrás das provas iniciais?- O som dos passos logo se distanciaram pela escada. Merda! Agora era preciso agir com mais rapidez.

- Vamos para o terceiro andar logo, e de lá a gente vai para o refeitório, Naruto.- Apenas concordei e segui com Sasuke para o terceiro andar.

- Ficarei de olho para ver o que vai acontecer. Tomem cuidado, a situação está ficando crítica.- Eu sei Shikamaru, eu sei. Mas nós iremos conseguir. Cometeremos um crime perfeito.


     Assim que terminamos o terceiro andar, saímos de frente para as escadas que levavam a entrada da escola, mas como era perigoso andar pelo primeiro andar agora, fomos até o centro do corredor, e descemos as escadas do meio para chegar até o refeitório no primeiro andar. Quando estávamos quase chegando no primeiro andar, ouvimos os passos apressados de um dos seguranças correndo na direção da porta dos fundos. Eles ainda estavam se aglomerando por lá. Descemos e ainda enxergamos o cara desaparecer no corredor enquanto corria. A porta do refeitório estava aberta, sem trabalho para o Sasuke, entramos com cuidado, verificando se não tinha ninguém. Preguei dois cartazes na porta, um do lado de dentro, e um do lado de fora.


- Vamos dar o fora daqui.- Sasuke falou.

- Vocês vão ter que agüentar aí, tem mais seguranças no fundo do que na entrada da escola. Tem seis seguranças no fundo da escola, e três no terreno da frente. Tem um cara pagando sermão pros outros, pois a escola está desprotegida com todos eles lá, creio que vocês vão poder voltar logo, basta evitarem esses caras.- É, mas isso pode levar um tempo. Não quero perder meu tempo por causa da burrice desses caras.

- Vamos escapar pela frente. Prepare-se para ir para lá, Shikamaru, Hinata.- Sasuke pareceu surpreso com a minha idéia, e Shikamaru emitiu um som que fez parecer que ele estava se engasgando com a própria saliva.

- O que?!

- Vamos aproveitar que tem menos guardas na frente, e escapar por lá. Vou aproveitar e pregar o ultimo cartaz no quadro de anúncios na frente da escola.- Peguei o ultimo cartaz e o segurei com minha mão esquerda, enquanto estava com a arma pronta na mão direita.

- Você ta ficando, doido?! Pra quê improvisar agora?!- Shikamaru parecia um pouco indignado com minha mudanças de plano para a fuga.

- Vamos lá. É melhor ir pela frente agora.- Sasuke concordou comigo, e Shikamaru apenas bufou do outro lado da linha, não dizendo mais nada.


     Nós chegamos até a entrada da escola, felizmente, não tinha nenhum segurança ou cão muito próximo a nós. Mas dava para enxergá-los, mesmo que muito distante no terreno. Eu sabia que não teria como evitar confronto caso a gente simplesmente tentasse passar, pois eu sei que os cães iriam sentir o nosso cheiro.


- Sasuke. Nós vamos ter só uma oportunidade, prepare-se para corre como nunca, certo?- Ele apenas assentiu, sério. Dessa vez não iria precisar da Mk22, então a guardei na mochila, retirei um isqueiro, e um pacote especial.

- Fogos de artifício?

- Uma caixa inteirinha cheia de fogos. O que acontece se ela pegar fogo?- Naturalmente, sorri com minha própria idéia. Tirei um dos fogos da caixa e acendi, e em seguida o deixei em cima da caixa que começou a pegar fogo. - Corre.


     Não precisei falar mais nada, Sasuke já havia começado a correr, e eu também, fomos pela extrema esquerda onde era mais distante dos seguranças. Por um  breve momento um dos cães pareceu ter notado nossa presença, mas quando o primeiro dos fogos estourou e iluminou o local, a sua atenção se voltou para a entrada da escola. Olhei para trás momentaneamente, e vi que ela tinha causado ainda estava pegando fogo, mas logo, mais fogos começaram a estourar, e a caixa se deteriorou por completo, permitindo que os fogos voassem em direções aleatórias. Os três seguranças e os cães foram na direção da entrada, ainda surpresos, sem entender o que estava acontecendo, mas pareciam querer conter a confusão. Fogos e mais fogos estouravam de todos os lados enquanto Sasuke e eu corríamos até o muro, quando finalmente o alcançamos, Sasuke o escalou e pulou primeiro. Eu preguei o ultimo cartaz no quadro de anúncios próximo do portão de entrada da escola. Quando me virei, vi que um dos seguranças e um cachorro estavam correndo na minha direção. Nem tudo dura pra sempre né? Tomei impulso, e escalei o muro o mais rápido que pude. Quando cheguei ao alto, não olhei para trás, para que o segurança não visse meu rosto, mas senti que a mordida do cão passou perto de me pegar. Desci do muro, e corri junto com Sasuke, que me esperava. Olhei mais uma vez para a escola. Alguns fogos ainda estavam estourando. Era o presságio do caos, isso é a Perfect Crime Society.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!