Perfect Crime Society escrita por Mr_Strife


Capítulo 5
Capítulo 5- Ascensão


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o quinto capítulo. õ/
Espero que gostem. n.n
Agradeço aos reviews e já respondi todos.
Não lembro se deixem antes, mas deixarei aqui novamente o link para a One-Shot que fiz pro aniversário do Naruto para aqueles que se interessarem. n.n

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100695/Infancia_Inocencia_E_Solidao/capitulo/1

Boa leitura, e peço para que quem for ler,que por favor, deixe um review, seja ele positivo ou negativo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97181/chapter/5

Capítulo 5- Ascensão



     Era quarta-feira, dois dias haviam se passado desde que havíamos planejado tudo aquilo, na segunda-feira. Nós três estávamos animados e ansiosos para o que estava para acontecer, e felizmente, a entrega foi feita na escola no nome do Shikamaru logo pela manhã. Eu mesmo vi quando os chefs chegaram, e já pude constatar uma reação positiva dos alunos. Agora, era o intervalo, eu, Hinata e Sasuke estávamos sentados sozinhos em uma mesa no canto inferior esquerdo do refeitório. O chef da escola, o senhor, Teuchi, havia acabado de pegar um microfone para fazer um anúncio.


“Testando, testando... Um, dois, três...” Alguns risos se propagaram pelo refeitório, vindo do canto esquerdo superior da sala, provavelmente, algum idiota tinha feito uma piadinha sobre Teuchi. “Antes que vocês se tornem selvagens esfomeados, eu devo lhes dizer para ficarem calmos, e formarem uma fila bem organizada para pegar a refeição especial de hoje.”

“Refeição especial?” Eu ouvi os murmúrios dos alunos, que já demonstravam estarem um pouco ansiosos.

“Vocês terão sobremesa hoje, por conta dos chefs contratados...” Teuchi se calou por um momento, pois os alunos explodiram em gritos, e conversas se propagavam por todos os cantos do refeitório. Bem como eu imaginei, todos os idiotas gostaram da idéia de ter sobremesa, ainda bem que Hinata teve essa idéia. “Por conta dos chefes contratados pelo colega de vocês, Nara Shikamaru.” E aí, foi o momento mais estranho, quase todos no refeitório se calaram, exceto por alguns poucos que continuaram conversando, foram cinco segundos de quietude, até os gritos voltarem a ecoar pelo refeitório.

“Um viva para o Shikamaru!” Gritou um aluno do meio do refeitório, e vários outros alunos acompanharam sua idéia, e gritaram um “viva” para o Shikamaru. A cara de Shikamaru foi impagável, ele estava completamente surpreso e boquiaberto, olhava para os lados como se estivesse com medo. Nem mesmo contive o riso, e logo percebi que as risadas de Hinata e de Sasuke acompanhavam a minha.

“Por favor, mantenham a calma!” Teuchi estava sendo esmagado pela massa de estudantes que queria pegar o almoço, e a sobremesa. O que a política do pão e circo não faz, hein? Até mesmo te salvou, Shikamaru.

“Acho que o seu plano funcionou completamente, senhorita Hinata.” Eu disse para ela, sorrindo, e bastou eu dizer isso para algo me contrariar. Fala sério, às vezes acho que Deus não gosta muito de mim, não.

“Droga, porque esses idiotas estão tolerando essa babaquice? Porque estão apoiando aquele retardado?” Nós ouvimos alguns caras falarem, em uma mesa próxima de nós.

“Porra, aquele idiota não merece nada disso, ele merecia uma surra isso, sim.” Um amigo do garoto quem disse isso, concordando com o babaca número um, logo os reconheci, os dois faziam parte da minha turma de literatura, e aparentavam ser babacas desmiolados que só pensam em malhar, e querer pagar de popular pra gamar umas vadiazinhas por ai. Eu simplesmente odeio essa minha geração, são tão poucas as pessoas com conteúdo de verdade, e olha que eu não sou das melhores pessoas para estar falando isso. Mas acho que esse meu ódio me fez agir sem pensar nesse momento. Me levantei, e fui até a mesa dos babacas.

“Escuta, porque vocês não calam a boca de vocês, e se retiram ao seu devido lugar, bando de infelizes.” Havia quatro garotos na mesa, e os quatro se levantaram e ficaram me encarando.

“O que você disse, novato?” O babaca número um, perguntou. “Repete.”

“Eu disse para retirar sua bunda nojenta dessa merda de cadeira, e se retirar para o seu devido lugar, de preferência calado. Porque um lixo como você não tem direito algum de abrir a boca pra falar de ninguém, seu otário.” O cara abriu a boca uma ou duas vezes, acho que não conseguiu dizer nada, e tentou me dar um soco. Eu segurei a mão do infeliz, e apertei com força, ele, sentindo a dor, ficou de joelhos. Vi que os amigos dele estavam prestes a ajudar. Mas que merda, eu não posso tomar medidas extremas dentro da escola.

“É melhor vocês não fazerem isso.” Disse Sasuke, ele havia acabado de se levantar. “Vocês não tem a menor chance.” Os três recuaram, e eu soltei a mão do babaca número um, ele também se afastou de nós.

“S-Sasuke?!” Os três falaram, em uníssono.

“É melhor vocês saírem logo daqui. Se sabem o que é bom para vocês.” E os caras nem sequer disseram nada, apenas saíram de perto. Parece que o Sasuke tem mais fama por aqui do que eu esperava.

“Obrigado. Mas eu não precisava de sua ajuda.” Falei.

“Não precisa de minha ajuda? Cara, você quase ferrou o plano com essa sua atitude estúpida, não percebe que fazer esse tipo de coisa só vai fazer com que eles peguem mais ainda no pé do Shikamaru?” E eu não queria admitir, mas ele realmente tinha um ponto, então fiquei calado.

“Não fique com raiva do Naruto, Sasuke. A-Até m-mesmo eu estava para me levantar e falar alguma coisa. Não tem como não sentir raiva desses idiotas.” Eu olhei para Hinata, e nossos olhares se encontraram. Espero que meu olhar consiga transparecer a gratidão que sinto pelo seu apoio.

“Eu sei que errei. Desculpem-me por ter agido impulsivamente. Foi difícil me controlar.” Fechei minhas mãos, e apertei, tentando extravasar a raiva.

“Só não faça isso novamente. Não se esqueça, temos que manter as aparências. Temos que ser perfeitos.” Eu sei, eu sei, você não precisa me falar.

“Não se preocupe. Eu sei disso melhor do que ninguém, não irá acontecer de novo, em não cometerei erros, eles são inadmissíveis para mim.” Eu disse, e sorri para os dois. Talvez tenha sido um sorriso um pouco malicioso, mas eu não sou exatamente um santo. “Já sabe o que vai fazer para aqueles idiotas deixarem de pegar no pé do Shikamaru?”

“É, eu já tenho tudo planejado.” Ele tinha o mesmo sorriso cínico do primeiro dia de aula. O que ele tem em mente? Deve ser algo divertido.

“Então vamos nos preocupar, em como persuadir ele mais tarde.” Disse Hinata.

“Já está falando como se fossemos um time de verdade, senhorita Hinata?” Não consigo tirar da cabeça que a Hinata é uma semi-membro do grupo. Eu realmente quero que ela se junte a nós.

“Eu tenho ido com a cara disso tudo, até o momento, então, quem sabe.” Sendo enigmática, linda senhorita? Hinata estava usando o uniforme da escola, uma blusa social feminina, e uma calça azul, mas de qualquer forma, ela parecia extremamente bela, e as curvas de seu corpo atraíam meus olhos como se fossem imãs. Desde o incidente de segunda-feira, eu não consigo deixar de olhar para a senhorita Hinata. Os dois olharam para mim, acho que eu estava vermelho de novo. Espero que eles não descubram os meus pensamentos.



*******************************************************************************



     Talvez, apenas uma mínima chance, mas talvez, eu tenha sido um pouco extremo em meu plano. Então espero que dê tudo certo, estou me sentindo nervoso, mas sei que talvez possa acontecer algum imprevisto, e apesar de que nós iremos monitorar tudo, se nós não chegarmos a tempo, sabe-se lá o que pode acontecer. Finalmente, era o último passo que eu precisava fazer antes de deixar o acaso resolver todo o problema. Coloquei um bilhete no armário de Shikamaru, e depois saí dali, em rumo ao terraço, onde Naruto e Hinata me esperavam. Eles não estavam namorando, mas eles pareciam ficar diferentes na presença um do outro. Aposto que os dois lerdos nem se deram conta disso.


     Quando cheguei ao terraço, Naruto estava com o notebook aberto, e Hinata estava boquiaberta, acho que ela estava impressionada com as habilidades de Naruto como hacker. Os dois estavam sentados, um do lado do outro, me aproximei, e vi que eles estavam monitorando Shikamaru pelas câmeras, através dos corredores. Ele estava indo em direção ao armário.


- Impressionante. Consegue até mesmo usar o sistema de vigilância da escola a seu favor?- Os dois se viraram e olharam para mim.

- Eu posso fazer muito mais do que isso. - Naruto debochou, rindo.

- Uau, sério, Naruto? Suas habilidades como investigador podem ser até mesmo melhores que a minha com o seu trunfo. - Hinata parecia realmente surpresa, incrível que ela não tenha se sentido assustada.

- É sério, mas bem, vamos deixar de lado minhas habilidades, e vamos falar do plano. - Hinata apenas assentiu. Eu me sentei do lado esquerdo de Naruto, enquanto Hinata estava do lado direito. Queríamos ter uma boa visão da tela do notebook. - Vai ser divertido, não acha?


*******************************************************************************




     Finalmente, paz. Tive que esperar vários minutos depois da aula acabar para ter um pouco de sossego. Acho que quase todos os alunos da escola me cumprimentaram e me agradeceram enquanto eu caminhei pelos corredores hoje, eu nem sabia que era tão popular. Que problemático. Nem mesmo fui eu quem fez isso, mas pelo menos assim, acho que posso ficar mais tranqüilo. Ainda assim, quem fez isso, e por qual propósito? Cedo ou tarde, eu irei descobrir, tenho certeza disso.


- Aê, Shikamaru, valeu pela surpresa de hoje, cara!- Um cara acenou para mim do outro lado do corredor, estava com algumas garotas, que também acenaram. Então eu retribuí o aceno, ainda um pouco confuso, não estou acostumado com esse tipo de reação por parte das pessoas.



     Depois de finalmente estar livre de meus encostos, cheguei ao meu armário. Agora era só aproveitar o resto do dia, acho que vou dormir um pouco hoje. Abri a porta do armário, e um bilhete saiu de lá, e caiu no chão. Intrigado, peguei o bilhete e o li.


Venhas nos ver, temos uma surpresa para ti, e estaremos esperando no terraço da escola. Nós somos aqueles que fizeram você ascender, e agora, você irá passar por mais uma provação, antes de o reconhecermos como digno.

N.S.H.



     É, parece que foi mais cedo do que eu pensava. Já estavam me chamando para o acerto de contas? Bem, eu acho que tenho que ir... Que problemático... Minha sonequinha vai ficar para depois. Segui o caminho até o terraço da escola, onde os meus “salvadores”, ou talvez, meus carrascos estavam me esperando. Eu não sentia confiança nas pessoas que fizeram aquilo, como poderia ter? Eu preciso saber qual é o seu propósito.


*******************************************************************************



     Então, já estávamos prontos para sair, as duas peças de nossos planos estavam se movendo, e precisávamos sair dali. Naruto colocou o notebook dentro da mochila, e então, nós três saímos do Terraço, e descemos a escadas até o andar anterior, para então, entrarmos na sala mais próxima da escada.


- Quem vai ficar de vigia?- Eu perguntei. Naruto tirou o notebook da mochila, e o abriu, e Sasuke deu de ombros, e foi para a porta.

- Ele estará aqui em menos de um minuto. E os outros estarão em uns dois ou três minutos. Fica esperto, Sasuke. - Naruto alertou, e Sasuke fez um sinal de positivo com o polegar. Eu não queria dizer isso agora, mas fazer parte daquele time realmente estava me deixando agitada e animada. Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, que eu não quero ter de abandonar esse desejo.


*******************************************************************************



     Subi as escadas pra o terraço. Escada dá uma preguiça, é tão cansativo... Ai, que problemático. Ainda bem que as pessoas não podem ouvir meus pensamentos, senão elas se sentiriam entediadas com tantas reclamações. Abri a porta, e entrei, mas não havia ninguém ali. O terraço estava vazio. Talvez o tal do “N.S.H.” não tivesse chegado ainda. Fui até a cerca, e fiquei olhando para os últimos alunos deixando o colégio lá embaixo. Eu posso esperar um pouco, a brisa suave sobre minha face, essa sensação de tranqüilidade, até que aqui não é um lugar tão ruim.


- Ei, olha lá. Foi aquele nerd idiota que chamou a gente aqui.- O que? Logo essa vez? Me virei, e me deparei com um grande pesadelo. Os quatro grandes babacas que me enchem o saco desde que eu entrei na escola estavam ali. Eram eles? Não, não podia ser, eles disseram que foram chamados por mim.

- O que vocês estão fazendo aqui?- Perguntei. Em seguida, a porta atrás deles se fechou, e eu ouvi o barulho da fechadura sendo trancada, como se estivesse ecoando na minha mente. Mas que merda, quem é o idiota que iria me trancar aqui com esses caras?!

- Porra, quem foi o desgraçado?! Deixa a gente sair daqui! Don, faça alguma coisa.- Ian berrou. Os quatros pareciam estar chocados e desesperados.

- Mas que droga, você ta ficando louco, porque você prendeu a gente aqui?!- John perguntou, apontando para mim ameaçadoramente. Dessa vez eu realmente posso dar significado à frase: Que problemático.

- Você está louco? Eu também estou preso, e se fosse pra ficar preso com alguém, não seria com vocês.- Tá pensando o que? Não tenho medo de falar com vocês, seus idiotas. Eu só tenho preguiça.

- O que?! O que você ta pensando?- Ícarus, o líder do grupinho idiota já estava vindo para cima de mim, com punho erguido.
- Dá pra parar de ser idiota?! Eu não sou culpado por estar aqui, e eu não queria estar aqui! Então será que pode pelo menos uma vez pensar, e ao invés de agir como um troglodita, tentar dar um jeito da gente sair daqui?!- Gritei. Dessa vez, nem mesmo eu esperava por isso. Mas que droga também, não vou servir de saco de pancadas só porque ele é um idiota.

- Ele está certo... Vamos pensar em como a gente resolve isso... Depois a gente vê o que faz com o nerd babaca.- Disse Ian, colocando a mão sobre o ombro de Ícarus.



     Eu me aproximei deles, pois queria sair dali também ,mas durante dez minutos, tudo que nos fizemos foi em vão. Eles até mesmo tentaram arrombar a porta, e não conseguiram. Outro deles gritou por ajuda, mas ninguém escutou, a escola já estava praticamente vazia. Finalmente, me cansei, e sentei. Uma hora alguém iria aparecer e nos tirar dali, não iria me desesperar por causa disso. Só não iria tirar uma soneca porque aqueles idiotas estavam ali. É isso que o “N.S.H.” quis dizer com provação?


- Mas que droga. Isso é tudo culpa sua!- Senti o puxão na gola de minha blusa, e o punho pesado chocando-se contra minha bochecha. O maldito do Ícarus tinha me dado um soco. Logo, caí de bunda no chão. Enquanto os outros olhavam calados, e Ícarus me encarava com ódio. Ficamos alguns segundos calados.

- Você... Porque você me odeia?- Ele pareceu não entender a pergunta, pois fez uma expressão confusa, mas logo respondeu.

- Porque você é um idiota. Você se acha o fodão só porque é um gênio, se acha superior por isso, e olha para nós alunos normais por cima. Eu tenho nojo de você, seu babaca.- Então era isso? Era só isso? Senti uma imensa vontade de gritar “puta que pariu” bem alto, mas nada disse.

- Vocês também?- E eles assentiram, e confirmaram, também me encarando.

- Cara...- Eu me levantei, e respirei fundo. -Vocês são idiotas por acaso?

- O que?! O que você quer dizer?- Ícarus perguntou, enquanto os outros três se aproximaram de mim.

- Em nenhum momento eu olhei ninguém por cima, sequer dirigi a palavra a alguém. Quem são vocês para dizer o que eu sinto, ou o que deixo de sentir? Você me odeia? Você sente nojo de mim? Isso é porque você sabe o quanto você é um fracassado, porque você sabe o quanto você é incapaz e imaturo, e sabe que não merece o colégio que seu pais estão pagando para vocês. Olha só para vocês, quatro babacas, que se acham, e olham os outros por cima porque são mais fortes. Vocês me odeiam porque tem medo de admitir para si mesmos o quanto vocês se enojam. Antes de tentar me julgar sem sequer me conhecer, aprendam a se olhar no espelho, e amadureçam. Não me façam mais perder meu tempo com vocês, idiotas.- Os quatro idiotas, ficaram apenas de boca aberta, sem reação. Acho que a verdade deve doer mais do que socos, não é?



     Ficamos todos em silêncio por uns dois minutos. Até que ouvimos a porta ser destrancada, corri em direção à porta e a abri. Não vi ninguém por lá, então apenas desci. Será que estava livre? Que tinha passado pela provação? Porque fizeram isso comigo? Droga, tantas perguntas... Mas que coisa problemática! Quando cheguei no meu armário, para pegar meu material e definitivamente sair da escola. Haviam três pessoas me esperando.


- Belas palavras, Shikamaru. Foi um verdadeiro soco de palavras que você deu naqueles caras.- O cara loiro que estava no meio me disse, ele não usava o uniforme da escola, estava usando uma blusa preta com laranja e calça jeans.

- Dessa vez, devo concordar com você, Naruto.- O cara que estava do lado esquerdo dele, de cabelos negros quem falou dessa vez.

- Quem são vocês?- Perguntei. E eles apenas sorriram para mim. A garota à direita do loiro me mostrou uma cópia do bilhete que tinham deixado no meu armário. - Foram vocês?!

- Sim. Nós que demos a sobremesa para o povo, e que prendemos você lá em cima.- O cara de cabelos negros disse.

- O que?! Mas vocês estão ficando doídos? Porque me prenderam lá em cima?- Eles riram, e eu não achei graça, afinal, eu tinha tomado um soco.

- Fizemos tudo isso para que as pessoas passassem a gostar de você na escola.- A garota finalmente falou.

- Gostar de mim? Me prendendo com aqueles quatro? Sério?- Eu falei, com ironia.

- A minha idéia foi um pouco extrema, eu sei. Mas eu iria deixar vocês presos lá até se entender, ou iria interferir caso eles tentassem te bater mesmo. Desculpe-me pelo soco que levou, se eles continuassem, eu iria interferir. Mas de qualquer forma, suas palavras atingiram aqueles caras, acho que eles não irão te incomodar novamente.- Esse cara, eu conheço ele, Uchiha Sasuke. Mais um que é famoso nessa escola dos infernos.

- E o que vocês querem, Sasuke?- Ele sorriu ao ouvir o próprio nome, mas foi o loiro quem respondeu.

- Queremos que se junte a nós. Queremos que nós ajude com nossos crimes perfeitos, você e o seu Q.I seriam de extrema utilidade.- O que? Crimes perfeitos?

- Crimes? Eu já perguntei, mas você ta doído?- O loiro apenas riu.

- Não são crimes de verdade, digamos que é apenas um joguinho para ver o que nós podemos fazer. É apenas por diversão, o que acha?- Diversão? Me arriscar não parece divertido.

- Fizemos tudo para que você se tornasse um cara amado pela escola. E andando com a gente, você conseguiria manter isso melhor do que se ficasse sozinho.- Ele tinha um ponto, por mais que tivessem me prendido com aqueles quatro, eles tinham me ajudado bastante, tinham me livrado de meus problemas. Fui vencido.

- Certo, certo, que problemático. Parece que vocês não vão parar enquanto eu não aceitar.- Desabafei, e depois suspirei.

- Sou Uzumaki Naruto. Prazer.

- Sou Hyuuga Hinata. Prazer.- Esse é o “N.S.H”, né? Onde eu fui me meter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!