Overtime escrita por Malucoxp


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

reviws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97025/chapter/4

Destino. Uma força imutável para a maioria dos seres de mente fraca. Construamos nossos destinos com nossas mãos e não deixemos que outros façam isso, apenas fracos aceitam um destino imposto por outra pessoa ou ser.

XXXXXXXX

Naruto olhou em volta satisfeito com o que criara, hoje seria o dia em que entraria no Exame Chunnin desde que recebera o convite de Kakashi ele se isolou em meio à mata que cercava toda a vila, foi mais fundo onde ninguém o encontraria nem mesmo com algum jutsu, tomou cuidado para despistar qualquer pessoa que o seguisse e seu trabalho fora proveitoso, mas já era tarde, precisava voltar para a vila antes do horário da entrega dos formulários para a participação. Tirou a camisa e a blusa destruídas de seu corpo, as calças estavam muito rasgadas, mas não se importou, deu mais uma olhada e finalmente saltara. Subiu muito mais alto do que um dia já fizera realmente a roupa especial lhe ajudou, ele sentia o chakra extra e poderoso correr em suas veias, seu corpo mais forte subiu quase 100 metros no ar e olhou para baixo onde viu uma imensa clareira onde não havia árvores, uma mancha na imensidão da floresta aquilo fora fruto de seu poder, mas sabia que não era o suficiente, não ainda.

Caiu com grande velocidade, e logo encontrou o chão abaixo de seus pés que tremeu com a queda, algumas árvores em volta caíram e agora ele passou a correr o mais rápido que podia para a vila seu tempo era escasso e seus planos já estavam andando de acordo com o planejado e os últimos detalhes seriam acertados em breve, mas ele sabia que mesmo com isso ainda faltaria muita coisa a ser feita e refeita.

XXXXXXXX

Duas horas depois Naruto de banho tomado encontrou seus companheiros de time no ponto de encontro habitual, Sakura e Sasuke encararam o loiro por um instante tentando encontrar algum vestígio de dúvida ou resposta, sim resposta, muitas perguntas foram feitas e formuladas desde o encontro com Gaara onde o loiro demonstrou um nível de poder que ele jamais demonstrou para os companheiros de time. Naruto sorriu abertamente para os dois e companheiros viu Sakura corar levemente.

-Estão prontos? Perguntou Naruto ainda sorridente. Sasuke apenas sorriu de canto superior e Sakura afirmou com um aceno da cabeça. –Então vamos detonar. Falou o loiro e os três correram para a academia ninja onde deviam entregar o formulário e onde seria a primeira fase do exame. O caminho foi silencioso por parte dos três o que trouxe surpresa ao Uchiha e a Haruno, afinal o Uzumaki geralmente não ficava quieto, em menos de 10 minutos se encontravam em frente à academia onde entraram. Aqueles corredores trouxeram lembranças ao loiro, lembranças de um tempo em que ele ainda não sabia da nove-caudas, não sabia do peso das suas ações, tempos em que concluiu que a ignorância era uma benção, não demoraram muito e chegaram a uma grande aglomeração.

-O que será? Perguntou Sakura interessada. O Uchiha não demonstrou muita coisa, mas o loiro sabia que ele estava interessado também.

-Eu vou ver. Falou o loiro animado atravessando a multidão e viu de novo os dois Chunnins que estavam disfarçados de crianças em frente a uma porta de sala, quando chegou ali viu alguém cair no chão sentado, ouviu murmúrios das pessoas a sua volta chamando a pessoa de fraca, e Naruto logo identificou quem era no chão as roupas verdes e o corte de cabelo inconfundível denunciaram que era Rock Lee um dos maiores lutadores de Taijutsu de Konoha em seu tempo.

-Fraco. Falou uma das pessoas que bloqueavam a porta. –Se vocês são tão fracos para passar dessa porta não deveriam nem mesmo serem Gennins agora suma daqui.

-Por que esse alvoroço? Perguntou Sakura o loiro se virou e viu ela ao seu lado notou o olhar de Lee sobre ela, mas não ligou viu que o emo de merda também estava ao seu lado.

-Esses dois otários tão enganando esse bando de frouxos a nossa volta falando que essa é a sala do Exame Chunnin. Respondeu o loiro como se fosse a coisa mais normal do mundo. Muitos murmuraram zangados e lançaram olhares venenosos ao loiro. –Primeiro de tudo a sala do exame é no terceiro andar esse é o primeiro, segundo; a placa da sala está sobre um Genjutsu e em terceiro vocês dois são Chunnins disfarçados.

-E como você pode dizer que isso é verdade? Perguntou um dos garotos a frente da sala, mas logo ele se colocou em guarda quando Lee avançou ate ele pronto para dar-lhe um chute na altura da cabeça o garoto fez o mesmo para acertar o ninja de verde mais excêntrico de Konoha, mas então Sasuke se colocou a frente dos dois e segurou as pernas dos dois, Lee pareceu surpreso por alguém conseguir segurar seu chute e ainda com as mãos nuas, ficaram nisso pro alguns segundos.

-Ei emo de merda pare de se exibir. Falou Naruto em tom divertido com o mesmo sorriso nos lábios ele viu Sasuke soltar as pernas dos dois e se virar para ele com um olhar zangado.

-Eu não sou emo. Falou o Uchiha em tom baixo e mortal.

-Sério? Perguntou o loiro encenando tão bem uma surpresa que até mesmo o Uchiha ficou tentado em acreditar se não conhecesse em parte o companheiro de time. –Ah dá um tempo.

-Ei Lee. Pensei que tínhamos combinado não chamar atenção antes do Exame. Falou uma voz feminina. A multidão em volta havia dispersado um pouco e o loiro se virou com um sorriso Colgate nos lábios ao reconhecer a voz de Tenten ele a observa enquanto chegava perto do Lee.

-Bem é que... Começou ele olhando de soslaio para Sakura que se arrepiou ao lado do loiro que se divertiu com a situação ainda mais quando Lee ignorou a companheira de time e veio até Sakura. –Você quer sair comigo? Perguntou Lee super confiante.

-Jamais. Gritou Sakura se agarrando ao braço de Naruto que achou a reação divertida parecia que Lee virou uma estátua ignorando o fato o loiro sorriu para Tenten ao lado dela ele viu Hyuuga Neji.

-Olá Tenten. Falou Naruto acenando a garota o olhou e o reconheceu de imediato.

-Naruto. Falou a garota sorrindo para ele que achou graça do olhar assassino que Neji lhe enviou. –Vai participar mesmo do Exame?

-É né vai ser divertido. Falou o loiro achando graça ao perceber o desagrado do Hyuuga ao ver a Mitarashi conversar com ele de forma tão solta. –Bom nos vamos indo espero nos vermos em breve. Diz o loiro sendo acompanhado dos companheiros de time.

-De onde você a conhece Naruto? Perguntou Sakura olhando feio para o loiro.

-De alguns lugares. Disse o loiro não entrando no assunto. Eles caminharam um pouco ate se encontrarem perto da sala do exame Naruto lembrava daquele lugar os três desceram a escada era um lugar bem amplo e de teto alto.

-Uchiha Sasuke. Falou alguém a costa deles os três se viraram e viram lá o mesmo garoto vestido de verde que o loiro reconhecia como Rock Lee. –Meu nome é Rock Lee e eu te desafio para um duelo.

-Bom eu vou indo na frente. Falou o loiro nem um pouco interessado Sakura olhou para ele e para o Uchiha tentando decidir o que faria, mas ele não ligou continuou caminhando em direção ao corredor que daria para a sala do teste conseguiu saber como era a luta só pelo chakra dos dois e também soube que Gai interromperia, mas não ligava.

-Veio sozinho Naruto? Perguntou Kakashi parado em frente à sala do exame o loiro tirou seu formulário de dentro das vestes e entregou para ele.

-O emo e a Sakura já vem vindo. Falou o loiro se encostando numa parede dois minutos depois seus companheiros de time chegaram o Uchiha tava com uma cara de quem comeu e não gostou. –Levou uma surra né?

-Não enche o saco Dobe. Falou o Uchiha entregando o formulário para Kakashi seguido de Sakura que ao contrário do que Naruto supôs ficou ao seu lado em vez do lado do Uchiha.

-Muito bem podem entrar. Diz o Hatake olhando os três alunos era possível ver o quanto eles eram unidos um bom time mesmo o Uchiha fazendo questão de não demonstrar isso.

Naruto, Sasuke e Sakura entraram na sala com calma o loiro de cara sentiu vários chakras alguns mais poderosos que outros e olhou em volta, realmente haviam vários shinobis ali. Gennins de várias as idades, até mesmo adultos o que ele achava graça se bem que ele mesmo nunca deixara de ser Gennin mesmo tendo um nível superior a um Kage. Viu de relance alguém vindo em sua direção e seu sorriso sumiu de seu rosto seus olhos escureceram e uma leve intenção assassina desprendeu dele, Sakura pareceu notar a mudança do loiro e o olhou meio assustada. -Naruto fica tão diferente sério-, pensou a rosada.

-Yo. Falou alguém de cabelos brancos a frente deles. Sakura até o achou bonitinho ele era pelo menos uns três ou quatro anos mais velho que eles e usava óculos alem de usar a bandana da folha. –Primeira vez no Exame?

-Sim nós...

-Não te interessa. Falou o loiro em um tom mordaz e feroz ao ninja mais velho sem se importar em interromper Sakura. –Suma. Falou o loiro em tom mais selvagem ainda causando um arrepio no rapaz mais velho Sasuke e Sakura estavam impressionados com a agressividade do loiro.

-Meu nome é Kabuto. Falou o rapaz ignorando o loiro e estendendo a mão para o Uchiha, mas então o braço dele foi segurado pelo loiro que apertou com força fazendo Kabuto sentir o osso trincar.

-Não aperte essa mão imunda Sasuke. Falou Naruto olhando de lado para Sasuke que não sabia o que fazer aquele não parecia o Naruto. –Suma daqui Kabuto antes que eu resolva arrancar seu braço.

-Não precisa ser tão agressivo Naruto. Falou Kabuto tentando puxar o braço, mas não conseguia o aperto do loiro era muito forte, mas logo ele o soltou. –Só estava tentando ser gentil. Diz avaliando o braço uma marca roxa estava no local onde o loiro o pegara e senti o osso trincado se não quebrado teria de dar um jeito nisso antes do exame começar. –Bom até mais. Disse se afastando.

-O que deu em você Naruto? Perguntou Sakura de forma cautelosa se arrepiando quando o loiro a olhou com seriedade, mas logo depois os olhos dele voltaram a brilhar e o sorriso a brotar de seus lábios.

-Nada não Sakura-chan. Falou Naruto em tom alegre. –Mas ele cheirava a sangue. Disse o loiro ainda com um sorriso no rosto logo ele sentiu algo nas suas costas se não tivesse sentido o chakra antes teria automaticamente se defendido.

-Naruto-kun. O loiro ouviu a voz de Ino logo em seguida ela pulou em suas costas literalmente ele riu com o ato ainda mais quando ela tampou seus olhos. –Adivinha quem é?

-É a Hinata-chan. Brincou o loiro que em seguida levou um tapa da garota que havia tirado a mão de seus olhos e se posto na frente dele, ela estava visivelmente emburrada. –Isso doeu Ino-chan. Falou o loiro calmamente.

-Quem manda me chamar pelo nome de outra garota. Falou Ino cruzando o braço e olhando emburrada para o loiro que sorriu com isso e deu um selinho nela que fora pega de surpresa.

-Eu sabia que era você. Falou o loiro dando mais um selinho nela que não resistiu e ambos passaram a se beijar com mais entusiasmos, mas parando rapidamente. –Só estava te provocando um pouco.

-Sei. Disse ela logo depois chegou Shikamaru e Chouji que olharam para os dois Ino sorriu para os companheiros de time e lançou um olhar superior a Sakura.

-Eu ainda não acredito que você ‘tá com essa problemática. Comentou Shikamaru só que logo em seguida ele bocejou sem ligar pro olhar assassino da Ino.

-Bom vamos para nossos lugares, o exame esta para começar. Falou o Loiro dando um ultimo selinho em Ino e se afastando dela que pareceu não gostar. –Te vejo depois. O loiro disse sorrindo para ela que confirmou com a cabeça e se afastou.

-Indecente como sempre. Falou Sakura o tom dela era raivoso e olhava de soslaio para o loiro que apenas sorriu com isso e chegou perto dela lhe abraçando pelo ombro e aproximando os lábios do ouvido da rosada.

-Não precisa ficar com ciúmes Sakura-chan você sabe que também te amo. Falou Naruto em tom ligeiramente mais rouco fazendo a rosada se arrepiar toda. –Bom vamos pros nossos lugares. Disse o loiro começando a ir para o lugar onde faria a prova sentou-se rapidamente e instintivamente olhou para o lado abrindo um grande sorriso sabia quem tava ali. –Oi Hinata-chan.

-Olá Naruto-kun. Falou a Hyuuga corando levemente. Ele achou compreensível ate hoje eles só treinaram sozinhos sem outras pessoas por perto demonstrar conhecimento um do outro em publico era algo diferente e incomum para ela.

-Muito bem todos sentados. Falou uma voz forte e autoritária na sala. Todos se viraram para frente e viram um homem estranho cheio de cicatrizes no rosto. Ele logo começou a explicar as coisas da prova, mas o loiro não estava interessado naquilo apenas soltou um largo e sonoro bocejo que atraiu vários olhares inclusive do examinador, mas logo a folha estava em frente ao loiro que a olhou desinteressado. Sentiu a leve perturbação de chakra vindo de Sakura, Sasuke e Ino, provavelmente pensando que ele não estava preparado para prova.

-Naruto-kun. Sussurrou Hinata ao seu lado fazendo o loiro perceber que ficara uns cinco minutos divagando ela parecia querer lhe mostrar a sua prova.

-Relaxa Hina-chan. Falou Naruto sorrindo abertamente. Ela corou, era a primeira vez que ele a chamava daquele jeito, o loiro bocejou um pouco lançou um olhar calmo para a Hyuuga que chegou a relaxar pensando que ele já sabia as respostas, mas em seguida o loiro bocejou de novo e deitou à cabeça na carteira ele conseguiu ouvir várias exclamações de surpresa, até mesmo a perturbação do chakra dos amigos, mas logo em seguida caiu num sono solto e despreocupado sabendo que tinha três horas para relaxar.

Quando ele soltou o primeiro ronco baixo que pelo silêncio da sala ecoou todas as cabeças se viraram para o loiro chocados com aquilo, aquele garoto com cara de idiota dormia de forma tão despreocupada e profunda que deu sono nas pessoas mais próximas dele, mas aquilo era um absurdo, aquela prova ia determinar se ele podia subir de nível ou não, mas ele simplesmente dormia. Sakura não sabia o que fazer, agora que entrara no exame Chunnin não queria repetir logo na primeira fase, mas aquele baka do Naruto simplesmente apaga dormindo feito uma pedra e até roncando, se sentiu extremamente tentada em se levantar e ir acordá-lo com um belo cascudo, mas segurou esse ímpeto já Sasuke fuzilou o loiro com um olhar nada agradável, a raiva por ver a despreocupação do companheiro do time fora tão grande que ele sentiu a leve pressão em seus olhos e ele percebeu que sem intenção nenhuma despertara o Sharingan, não era a primeira vez, mas isso era incomum, mas resolveu deixar aquele Dobe para depois e voltou a se concentrar na prova, era claro que a prova era apenas um teste de caça de informações.

As horas se passaram e Naruto ainda dormia causando até desconforto nos examinadores, alguns pareciam se contagiar com o sono do garoto, as pessoas em volta dele não paravam de bocejar e o próprio Ibiki parecia tentado, mas encarava aquele garoto com seriedade, pois percebera algo que ninguém percebeu enquanto o resto da sala as centenas de Gennins estavam nervosos aqueles em volta do loiro estavam incrivelmente relaxados, era como se a despreocupação dele contagiasse as pessoas e as fizessem trabalhar melhor, como prova ele só vira um erro de uma única pessoa e ao término das três horas ele estava pensando o que aquele garoto era.

-Muito bem a prova acabou. Falou Ibiki olhando em volta todos colocaram os lápis nas mesas, mas a maioria como se tivesse cronometrado olharam para Naruto que ainda continuava a dormir o sono solto e calmo que apenas pessoas em paz conseguem o examinador tentou ignorar isso e começou a falar sobre a décima pergunta da prova.

-Bem, quem quiser desistir e não responder a décima pergunta terá a chance no próximo Exame, aqueles que ficarem e responderem errado jamais poderão se formar. Terminou deixando um tempo para as pessoas desistirem e recolocando sua bandana, pois havia mostrado suas cicatrizes para os Gennins para eles terem noção do que realmente é ser um ninja, o tempo de desistência ainda corria e várias pessoas estavam saindo da sala, ao levantarem a mão Sakura olhou em volta e olhou para o Naruto, não tinha como ele responder a décima pergunta se ele não respondeu nenhuma, olhou para Sasuke e notou que ele parecia pensar a mesma coisa olhou para Ino que pareceu não ligar muito para aquilo, mas viu que ela estava preocupada. Suspirou, ela teria de desistir sabia que Sasuke desistiria em breve também teria de fazer isso pelo bem dos companheiros de time estava levantando a mão quando Naruto de repente levantou a cabeça assustando as pessoas em volta dele ela parou queria ver o que ele ia fazer.

-Eu perdi alguma coisa? Falou o loiro que havia levantado a cabeça de repente uma onda de surpresa passou pela sala enquanto ele bocejava os olhos carregados de sono pareciam ter dificuldade para focar algo em específico notou que todos pararam de fazer suas provas então notou que estavam na décima pergunta relaxou um pouco e para a surpresas de muito abriu um grande sorriso e bateu as duas mão na mesa assustando ate Hinata pela reação repentina dele. –Eu responderei a décima pergunta sem medo jamais fugirei e não é esse exame que vai me parar e parar o meu sonho, pois me tornando ou não Chunnin eu me tornarei um Hokage e se não passar no exame então eu serei o primeiro Hokage Gennin da Vila da Folha, pois nunca desistirei esse por que é o meu jeito ninja de ser.

O silêncio caiu sobre a sala ninguém todos os Gennins que ficaram olharam para as palavras firmes, sinceras e inabaláveis do loiro que parecia tão convicto que ninguém duvidou que ele realmente se tornaria Hokage e Ibiki notou que todo o medo e incerteza da sala simplesmente se dissipara, ninguém mais pareceu desistir muitos sorriam despreocupados aquele garoto raposa, ou melhor, Naruto não era uma pessoa simples, não era alguém comum sua confiança e determinação era contagiosa seu carisma parecia ao máximo e ele soube que Uzumaki Naruto era alguém único.

-Muito bem. Falou Ibiki notando que ninguém sairia da sala mais. –Para aqueles que ficaram na Sala, meus parabéns vocês passaram. Disse rapidamente, mas Naruto perdeu o interesse no que ele disse a seguir lembrava-se do discurso todo, depois que ele percebeu que o interrogador da folha terminou, um pano tipo cortina foi posto em frente dele com algumas palavras escritas não se preocupou em lê-las, apenas olhou a gostosa Kunoichi que apareceu ali, tinha cabelos negros meio arroxeados e olhos cinzentos e o corpo muito bem feito notando é claro que ela não parecia usar muito alem da rede de metal shinobi por baixo das roupas.

-Muito bem cambada de incompetentes. Falou ela abrindo um sorriso cruel, mas que atraiu a atenção do loiro que a olhou com mais intensidade. -Hey Ibiki, passaram gente de mais. Falou a Kunoichi, mas não esperou vir uma resposta. –Muito bem cambada se preparem para enfrentar a morte, portanto me sigam.

XXXXXXX

Todo mundo acompanhou Anko até o que lembrava uma área de treinamento, o pessoal em volta estava tenso, pois a nova examinadora parecia um tanto estranha alguns poderiam defini-la como pervertida pelas vestes, outros como sanguinária pelo sorriso e os olhos que demonstravam que ela não teria pena de ninguém e adoraria matá-los e Naruto pode distinguir o ligeiro cheiro de sangue vindo dela, notou que não era fresco mas era recente, ela devia ter matado ou torturado alguém no mínimo a uns três dias atrás. Ela logo parou em frente a um grande cercado que rodeava uma floresta de árvores muito grandes e imponentes, o ar parecia meio sombrio e o cheiro de morte e sangue vinha de lá. Ela logo começou a falar algo que Naruto não prestava realmente atenção apenas olhava em volta distraído parando seu olhar por um instante em Sakura ao seu lado e depois desviando procurando Ino a encontrando alguns metros à direita, também localizou Hinata junto com seu time um pouco além de onde Ino estava, esperou um tempo e pegou o documento que tinha de assinar o assinando logo e entregando direto na barraca, viu que Sasuke fez o mesmo, mas Sakura parou um pouco para pensar, mas por fim fez a mesma coisa.

-Temos uma hora para nos preparar. Falou Naruto em tom relaxado logo Ino, Shikamaru e Chouji vem chegando mais perto cada um com seus formulários de responsabilidade que entregaram na barraca Ino assim que o fez foi até o namorado o abraçando com força Naruto sorriu com o ato e a abraçou pela cintura beijando de leve seus lábios. –O que vocês vão fazer nesse meio tempo?

-Eu vou dormir. Falou Shikamaru bocejando um pouco. –Afinal eu não consegui fazer isso no primeiro teste.

-Não sei por que. Falou Naruto sorrindo abertamente. –O local estava ótimo pra dormir. Todos olharam para ele como se ele fosse uma espécie de lunático, mas não falaram nada. –Que tal nós nos juntarmos para completarmos a segunda fase?

-Como faremos isso? Perguntou Sakura interessada odiando a proximidade de Ino para com o loiro. –Iremos entrar em lugares diferentes.

-Com isso. Falou Naruto vendo Hinata se aproximar do grupo ela ainda parecia meio receosa de se aproximar de um grupo tão grande, mas logo ela estava entre eles cumprimentando todos, atrás dela vinham seus companheiros de time.

-E aí Naruto preparado para perder? Perguntou Kiba sem nem ao menos cumprimentar os demais.

-Cale a boca pulguento. Falou Naruto rapidamente olhando de soslaio para o Inuzuka.

-Pulguento é sua...

-Minha o que? Perguntou Naruto o tom grave e frio e os olhos gélidos fizeram o Inuzuka se calar de repente e dar um passo para trás seu instinto urrou em sua cabeça que era melhor deixar o loiro quieto para sua própria segurança. –Bom já que todos tão aqui o que acha de fazermos a segunda fase juntos?

-Isso é impossível baka. Falou Kiba ignorando seus instintos mesmo se arrepiando ao ver os olhos azuis gélidos do loiro sobre ele.

-Não se usarmos isso. Falou Naruto mostrando para todos três pedaços de papel com uma das pontas azuis todo mundo olhou para aquilo sem entender nada.

-Como usaremos papel para fazer a prova juntos? Perguntou Shikamaru analisando o papel fino com as pontas azuladas.

-É um papel especial, criação minha. Falou Naruto sem se importar com o olhar de incredulidade dos amigos e até mesmo descrença. –Coloquei um selo nele e um pouco do meu chakra assim esse papel apontará na direção que eu estiver, é como uma bússola, claro que se eu morrer ou estiver em risco de vida a ponta azul vai clareando até desaparecer.

-Como você criou isso? Perguntou Shikamaru jamais ouvira falar de uma técnica ninja desse tipo.

-Minha família era especialista em selos. Falou Naruto de forma neutra dando a entender que ele não entraria no assunto. –Quando meu time entrar nós procuraremos um local relativamente seguro e montaremos base e esperaremos vocês chegarem.

-E por que nos iríamos querer fazer um grupo com você? Perguntou Kiba de forma arrogante e o tom mostrava desagrado e um tanto de desprezo pelo loiro.

-Por que é mais fácil fazer isso em grupo, isso evitará que percamos nossas vidas, pois estando em grupo poucos ninjas pensariam em nos atacar. Falou Naruto rapidamente em tom de quem explicava algo muito simples a uma criancinha.

-Um grupo também poderia chamar muita atenção. Falou Shikamaru que analisara o plano do loiro.

-Isso também é uma vantagem para nós. Falou Naruto calmamente. –Por ser um grupo grande chamará atenção de outros times que pensarão em um jeito de nos surpreender, mas usaremos isso para surpreendê-los e pegarmos seus pergaminhos. Disse apontando para o pergaminho que Sakura segurava. –As chances de pegarmos todos os que nós precisamos é muito grande.

-É um bom plano. Falou Shikamaru analisando aquilo. Até que era um plano bom e com boas chances de dar certo.

-Claro que é. Falou Ino abraçada ao loiro. –Foi meu namorado que deu a ideia.

-Seu namorado não costuma ser muito genial sabe. Falou Kiba lançando um olhar um tanto invejoso para Naruto não acreditava que o idiota loiro já tinha uma namorada e ele então ficou mais irritado ainda ao perceber que Hinata ficara incomodada com o fato mesmo não demonstrando muito.

-Acho que o vira-lata quer ser castrado. Falou Naruto em tom feroz que arrepiou a todos. –Bom, faltam vinte minutos para entrarmos então vamos descansar.

-Cara... Perdi meu cochilo. Falou Shikamaru se afastando com Chouji.

-Depois eu quero ficar um tempo sozinha contigo. Falou Ino em tom baixo no ouvido do loiro que se arrepiou um pouco pelo tom de malicia que ela usou.

-Teremos muito tempo. Falou Naruto o tom era baixo mais audível Hinata se mexeu incomodada com aquilo enquanto Sakura parecia soltar fogo pelos olhos. –Agora vá com seu time depois nos vemos na floresta e tome cuidado. Disse Naruto beijando sua namorada com intensidade antes dela se afastar indo ate Shikamaru e Chouji. –Hina-chan você também vá se preparar. Falou o loiro olhando para a Hyuuga com intensidade ela se sentia incomodada quando ele fazia isso, era como se ele conseguisse ver através de suas roupas e até de sua alma. –E, por favor, retire os pesos. Disse o loiro apontando para a faixa azul no pulso dela e ele sabia que tinha outras duas nas pernas dela. –Nesse exame precisaremos usar todo nosso potencial guarde no seu bolso, pois não afetara seu desempenho lembre que agora não é como no treinamento.

-Hai Naruto-kun. Falou Hinata em tom firme e forte, mas os demais estavam surpresos com a conversa.

-Que treinamento? Perguntaram Sakura e Kiba ao mesmo tempo.

-Eu a Hina-chan vínhamos treinando há algum tempo juntos. Falou Naruto olhando para os dois com intensidade, mas tinha um leve desinteresse em sua voz. –Acharam que eu ficava de papo pro ar quando não tinha missões ou treinamento?

-Na verdade sim. Quem respondera fora Sasuke agora interessado naquilo nunca pensara que Naruto fosse de treinar fora dos treinamentos do time, queria saber o quão forte ele estava.

-Hinata já vão nos chamar. Falou o loiro rapidamente. –Leve o pulguento e o Shino com você. Falou distraidamente ignorando o olhar assassino de Kiba sobre ele. –Nos veremos em breve pessoal.

-Já né Naruto-kun. Disse Hinata abrindo um sorriso doce para o loiro e pegando Kiba pelo cangote da camisa e o arrastando para longe com o Inuzuka baforando e resmungando algo sobre matar o loiro.

-Você cuidou dela? Perguntou Shino que não falara nada até agora vendo seus companheiros se afastando.

-Não se preocupe.Ela ficou forte. Falou Naruto olhando para o Aburame que acenou com a cabeça e se afastou.

-Que negocio é esse de treinamento? Perguntou Sakura olhando atentamente para o loiro.

-Algum problema em eu querer ficar mais forte? Perguntou o loiro atentamente para a rosada que corou com isso aqueles olhos azuis pareciam ver sua alma. –E se bem me lembro você também andou treinando sozinha um pouco de medicina ninja assim como o emo de merda aí tentou evoluir mais os olhinhos de bicha dele.

-Ta querendo morrer? Perguntou Sasuke olhando irritado para o loiro que o olhou com desinteresse e Sakura suspirou era sempre assim esses dois vinham se provocando desde a missão com Zabuza.

-Olha ela ta irritadinha. Zombou Naruto sorrindo vendo o Uchiha ficar vermelho. –Poxa Sasuke você ‘tá ficando vermelho, isso é preocupante. Falou Naruto num tom claramente provocativo irritando mais ainda o Uchiha que estava tentado em matá-lo. –Acho que isso é fogo contido viu? Eu diria que você deve procurar algum homem que queira apagar seu fogo rápido.

-Ora seu maldito. Falou Sasuke correndo atrás do loiro que correu de forma alegre sempre lançando mais piadinhas infames sobre o Uchiha o que atraía a atenção dos demais que riam discretamente outros nem tanto depois de uns cinco minutos correndo e desviando de kunais o loiro se distrai um pouco e tromba em alguém quase caindo no chão.

-Vejam só. Falou uma voz de cruel malicia, mas feminina atraindo a atenção do loiro que não pode deixar de pensar que Anko era realmente gostosa. –Acho que tem gente que adoraria morrer cedo.

-Anko-nee não me mataria. Falou Naruto olhando divertido para a examinadora que pareceu surpresa por alguém a tratar de forma tão amigável e cortes. –Você é muito bonita.

-Interessante. Falou Anko abrindo um sorriso meio cruel, mas que o loiro achou divertido. –Vá para o ponto de partida logo você entrará. Ela disse se afastando do loiro pensando que aqueles olhos azuis a incomodavam não vira medo nele talvez um pouco de malicia que uma criança não deveria ter.

XXXXXXX
Todos adentraram na floresta Sasuke, Naruto e Sakura já percorreram vários metros adentro da floresta praticamente um quilometro quando o loiro resolveu parar em uma área próxima e bonita, ficava as margens de um rio onde a luz do sol batia levemente e árvores grandes cercavam as duas margens. O loiro ignorou seus companheiros de time que pareceram não gostar de ficarem parados naquele local e foi até o rio andando sobre a água ficando ao meio dele olhou para baixo, o rio ali não era muito fundo pode notar que provavelmente bateria na sua panturrilha e dava para ver o fundo onde se via pedrinhas de cascalho e alguns peixes. Deixou um pouco de chakra a mais escapar de seu corpo em direção aos seus pés o Uchiha e Sakura perceberam súbita mudança de chakra do loiro, mas não perceberam que o chakra adentrou na água e no solo e percorreu vários metros ao redor. O loiro de olhos fechados sentia as ondas de chakra retornarem para ele e conseguiu ver um mapa completo de pelo menos quinhentos metros quadrados, inclusive das pessoas que estavam escondidas em cima de árvores, mas deixou isso para lá por enquanto, abriu os olhos e de forma rápida e letal se abaixou no lago e pegou um peixe com as mãos jogou o peixe para a margem e pegou mais peixes.

-O que esta fazendo? Perguntou Sakura assim que o loiro saiu da água.

-Pegando o almoço. Falou Naruto rapidamente enquanto recolhia alguns gravetos e pedras fazendo uma fogueira não muito pequena em menos de cinco minutos ninguém do time parecia disposto a ajudar o que ele achou patético, mas bem. –Ô aspirante a revoltado de merda dá para acender a fogueira?

-Eu ainda te mato. Falou Sasuke em tom baixo, mas se aproximou do local e com um selo da mão cuspiu uma pequena quantidade de fogo que pegou os gravetos que começaram a queimar e a crepitar, Sakura ignorou a provocação dos dois, mas já tinha notado há tempos que isso era comum e que os dois eram até grandes amigos se você visse por outra perspectiva.

-Sakura pegue mais alguns gravetos. Falou Naruto indo até onde os peixes estavam perto da margem e rapidamente com uma Kunai começou a limpá-los com destreza. O Uchiha achou aquilo tudo tedioso e se sentou perto da fogueira olhando o fogo com atenção. –E pare de encara o fogo emo de merda não vamos ter carne de viado. Falou Naruto ao terminar de limpar os peixes. Sakura já voltara com mais gravetos e lenha deixando um pouco afastados do fogo e observou a reação do Uchiha notou que ele apertara a mandíbula de forma irritada, mas olhava com indiferença para o loiro que pareceu perceber o mesmo e sorri mais abertamente enquanto colocava os peixes para assar.

-Você parece bem acostumado a isso. Comentou Sakura em tom normal olhando o loiro se sentando calmamente os três estavam separados pela fogueira, mas de forma que pudessem olhar um ao outro.

-Eu tive de aprender a me virar desde cedo. Falou Naruto olhando para o vazio e mais uma vez Sakura percebeu que um abismo se formou entre ela e o loiro, não era a primeira vez que ele comentava sobre o passado dele e sempre que fazia isso era como se ele envelhecesse muito como se tivesse passado muita coisa, se perguntava o que ele passara para amadurecer dessa forma e ainda mais como ele conseguia sorrir tão abertamente e bancar o bobo como fazia na academia. –Estão chegando.

-Quem? Perguntou Sasuke que também sentira chakras se aproximando logo foi a vez de Sakura, mas os dois não conseguiam definir de quem eram.

-Hina-chan, Kiba e Shino. Falou Naruto rapidamente não demorou nem três minutos e os três ninjas apareceram perto do time sete. –Olá Hina-chan. Falou Naruto ignorando Kiba de propósito.

-Olá Naruto-kun. Falou Hinata percebendo a provocação óbvia do loiro com o companheiro do time.

-Você achou um péssimo lugar para acampar. Falou Kiba sem dizer oi ou se importar em ser rude.

-Aqui é um tanto aberto e estamos perto de uma fonte de água potável qualquer animal ou besta que esteja nas proximidades poderiam aparecer aqui e vários ninjas também. Falou em tom superior como se tivesse descoberto algo muito importante.

-Querem comer? Perguntou o loiro olhando para Hinata e Shino ignorando Kiba de propósito. –O peixe está quase pronto.

-Não me ignore baka. Falou Kiba irritado quase gritando.

-Não me enche o saco seu pulguento. Falou Naruto olhando para Kiba. Nunca se dera bem com o Inuzuka nem no passado nem no futuro mesmo que já tivessem sido companheiros em combate nunca passou disso, eram inimigos que apenas tinham o mesmo propósito. –Se tem medo de alguns bichinhos então desista logo da prova e não tem mais nenhum ninja aqui perto a pelo menos quinhentos metros de distância eu escolhi aqui justamente por ser um ponto óbvio.

-Kiba. Falou Shino tocando no ombro do companheiro de time que parecia rosnar para o loiro Akamaru latiu para Naruto em tom de desagrado, mas o loiro ignorou. Logo os seis começaram a comer os peixes enquanto o loiro tinha de pegar mais, todos pareciam tensos de mais, pois falaram pouco ou nada.

-Hina-chan. Falou o loiro depois de limpar mais alguns peixes e deixar assando na fogueira. –Vamos treinar um pouco quero ver como você se sai sem os pesos.

-Hai. Falou Hinata se levantando, mas parou ao ver o loiro estender a mão para ela não entendendo.

-Me dê os pesos. Falou olhando atentamente para ela que tirou as faixas azuis dos braços e das pernas e entregou ao loiro que levantou uma sobrancelha. –Eu não tinha falado para você tirar antes de entrar?

-Quem você pensa que é para falar com a Hinata assim em? Perguntou Kiba já querendo se intrometer Naruto suspirou cansado.

-Uchiha você quer treinar também? Perguntou Naruto olhando para Sasuke que olhou friamente para ele, mas se levantou.

-Ta me ignorando? Gritou Kiba irritado.

-Sim. Respondeu Naruto sem se virar para ele. –Agora Hinata eu quero ver sua velocidade sem os pesos, eu também estou sem os meus, mas não lutarei contigo. Falou Naruto surpreendendo Hinata que esperava um combate com o loiro e também pelo tom que ele usava claro que nos treinos ela já vinha notando que ele meio que ensinava ela algumas coisas, mas agora parecia que ele era o professor e ela a aluna. –O emo de merda tem um ótimo Taijutsu e uma velocidade muito boa, mas o Sharingan dele ainda está no segundo nível, creio que uma luta entre dois Doujutsus de nível superior seja o suficiente para ele evoluir um pouco e também ter mais experiência em combate visto que até hoje ele lutou poucas vezes com outros oponentes que não fosse o Kakashi-sensei. Ele olhou para Sasuke que parecia surpreso pelo loiro saber sobre suas sessões de treinamento com Kakashi. –A luta será simples, a única regra é não matar vence aquele que desistir, for incapacitado ou que eu decidir que a luta acabe e declare um vencedor.

-Por que você é juiz? Perguntou Sasuke olhando interessado para o loiro.

-Eu não serei o Juiz sozinho. Falou Naruto apontando para Shino. –Shino me ajudará a qualquer momento um de nós pode parar a luta. O Aburame confirmou com a cabeça. –Os dois estão de acordo com as regras?

-Hai. Responderam Sasuke e Hinata juntos.

-Ótimo. Falou Naruto em tom serio todos menos se afastaram para dar espaço para os combatentes menos Naruto que ficou entre os dois. –Afastem-se. Ordenou a Hyuuga e o Uchiha se afastaram ate ficarem uns três metros longe um do outro. –Comecem.

Assim que Naruto falou isso ele desapareceu e reapareceu em cima de um galho observando a luta os dois ninjas lá embaixo ativaram seus Doujutsus e ficaram se analisando por um instante a tensão era óbvia, o loiro sentiu alguém do seu lado e olhou só para constatar ser Sakura ela não disse nada, viu mais a frente em outro galho Shino e Kiba. O momento de analise passara nenhum dos dois combatentes conseguiu ver uma falha inicial em seus oponentes, a Hyuuga já assumira uma posição de luta igual à de seu clã, mas Naruto notou a diferença sutil já o Uchiha apenas avançou em direção de Hinata ela sempre fora tão tímida e fraca que ele jamais a considerou uma ameaça mesmo sabendo que ela tinha treinado com Naruto.

Hinata viu Sasuke se aproximar, mas não se mexeu. Com seus olhos analisou o oponente, seus olhos não eram que nem o Sharingan, mas eram uteis viu a diferença de musculatura do corpo dele e as redes de chakra, sabia os lados fortes e fracos dele pelo menos de seu corpo quando Sasuke chegou perto dela tentou lhe acertar um soco na altura do rosto, Hinata deu meio passo para trás escapando do soco e com um movimento fluído, circular, rápido e compacto desviou o punho do Uchiha e antes que ele recolhesse a mão acertou três pontos de chakra. Sasuke fez uma careta de dor e se afastou rapidamente seus olhos conseguiram captar os movimentos da Hyuuga e seus movimentos, mas mesmo assim seu corpo não reagiu a tempo e com frustração notou que não podia usar o mesmo estilo dela, pois sabia que o Byakugan via as linhas de chakra e ele não podia vê-las mesmo com o Sharingan e se ele tentasse usar isso poderia matá-la ou fazer ela usar mais chakra ainda o que é desvantagem para ele.

Dessa vez foi ela que avançou tirando Sasuke de seus pensamentos ele analisou os movimentos dela seus olhos conseguiam analisar todo o movimento, a respiração, os olhos e até mesmo o pouco ou nenhum contato que os pés dela faziam com o chão, os pés dela eram leves e rápidos bem a tempo desviou de um golpe com as palmas da mão da Hyuuga a centímetros de seu peito, mas em seguida teve de pular para escapar da rasteira que ela tentou dar, mas foi tarde de mais que percebeu o sorriso de canto de Hinata antes de tocar o chão viu que ela se aproximou mais ficando menos de dois palmos perto dele e com movimentos rápidos acertou seu estomago o lançando para trás com violência voou por volta de uns cinco metros antes de cair no chão rolando um pouco e parando com a face virada para o chão se levantou rapidamente sentindo uma dor absurda em seu estômago. Quando o golpe lhe acertara tivera certeza que as mãos dela lhe atravessaram, tossiu um pouco e com a tosse saiu um pouco de sangue.

-Maldita. Falou Sasuke irritado por ter sido atingido e caído num truque daqueles, também por que achou uma limitação para seu Sharingan notara que quando ela se aproximara seus olhos não puderam analisar o corpo completo dela nem ver todos seus movimentos, ou seja, num combate corpo a corpo normal seus olhos eram ótimos, mas num combate com apenas alguns palmos de distancia sua eficiência caía pela metade. Levantou-se com dificuldade ignorando a dor no abdômen e correu em direção de Hinata que o esperava, ela apenas esperou o Uchiha chegar mais perto quando este chegou muito perto tentou lhe acertar um golpe no peito, mas sua mão simplesmente atravessou e o Uchiha desapareceu em seguida ela viu Sasuke a sua direita girando rapidamente em torno de si e se abaixando tentou dar uma rasteira nele, mas ele também desapareceu foi ai que notou algo estranho aqueles Uchihas não eram reais não tinham linha de chakras eram apenas ilusões, um Genjutsu.

Se acalmou e respirou fundo olhando em volta conseguia ver vários metros num ângulo de 359 graus o único ponto cego era na nuca por isso movimentava sempre a cabeça quando podia e também com a ajuda de Naruto eliminara esse ponto fraco ensinando para ela como sentir o chakra do oponente, foi então que viu o Uchiha, ele estava saltando a sua direita tinha certeza que esse era o real, desviou com um passo para o lado, mas ele foi rápido e reagiu com isso acertando um chute na lateral direita de seu corpo a lançando para longe a Hyuuga parou depois de dois metros e desapareceu da vista de Sasuke que olhou em volta intrigado. Era impossível. Seu Sharingan era para ter captado o movimento, sentiu um arrepio e uma intenção de matar palpável no ar sentiu que sua vida estava por um fio um forte deslocamento de ar a sua frente foi o sinal que ele estava morto ele viu Hinata aparecer do nada, ela estava muito próxima de novo e o movimento dos ombros indicava que ia acertar e dessa vez seria no peito, bem no coração, sentia que isso o mataria foi quando a velocidade demorou um pouco não foi hesitação, pois sentiu mais uma pressão atrás de sua nuca seus olhos arderam um pouco mais e viu nos olhos da Hyuuga a surpresa.

Hinata viu que o Uchiha ativara o terceiro ponto de seus olhos agora o seu Sharingan estava completo, mas ela estava perto de mais e seu movimento já não poderia ser parado notou um leve movimento dele pegando uma kunai viu pelo canto dos olhos ele direcionando a Kunai para sua cabeça os golpes seriam simultâneos ambos se matariam, ela sentiu mais veias de seus olhos se sobressaírem e logo o alcance de sua visão ficou muito grande e a percepção melhorar, os movimentos do Uchiha também estavam lento, mas ela sabia que nem ela e nem ele parariam os golpes, seus corpos não obedeceriam, mas então quando a ponta estava muito perto de sua têmpora a terra tremeu abaixo deles e alguém segurou a mão dela que parou a meio centímetro do peito do Uchiha e outra pessoa segurara a kunai de Sasuke.

-A luta terminou empatada. Disse Naruto que aparecera do nada ao lado de Hinata e segurara seu braço impedindo o golpe fatal no coração de Sasuke enquanto isso ele viu do outro lado Shino segurando o braço de Sasuke o que parara a Kunai a centímetros da têmpora de Hinata. –Afastem-se. Ordenou em tom duro que sobressaltou Hinata e Sasuke que nem pensaram em discordar e se afastaram alguns passos. –O objetivo do treinamento está completo.

-A Hinata quase morre por sua causa idiota! Falou Kiba se pondo ao lado de Hinata. –Era isso que queria é?

-Acho que você quer ser castrado mesmo. Falou Naruto olhando com desprezo para o Inuzuka que treme levemente. –O objetivo era forçar a evolução do Sharingan do emo e também fazer o Byakugan de Hinata alcançar um novo nível. Ele olhou para Hinata e Sasuke. –Como estão seus olhos?

-Incômodos. Falou Hinata desativando o Byakugan. –Parece que meu alcance aumentou muito e ganhou alguns tons mais escuros.

-Sim, eu andei pesquisando sobre o Byakugan. Falou Naruto não se importando com o olhar chocado de Hinata ou de seus companheiros. –Sei que tem algumas fraquezas, e essas manchas escuras são objetos. Ele não entrou em maiores detalhes sobre isso, mas Hinata entendeu o que ele quis dizer, uma das maiores fraquezas do Byakugan eram ver alguns objetos, ainda mais em movimento claro que conseguiam notar kunais e outras coisas senão a visão telescópica não adiantaria de nada, mas se usado com um Genjutsu ou o Hyuuga estivesse muito concentrado em algo não conseguiria notar o objeto se movendo. –Já o terceiro nível do Sharingan permitirá no Uchiha usar alguns Genjutsu e claro, copiar jutsus.

-Você sabe muito sobre coisas confidenciais. Comentou Shino olhando para Naruto.

-Sei algumas coisas. Falou o loiro agora olhando para o outro lado o tom era vago. –Shikamaru, Chouji e Ino estão chegando, os peixes deles já devem estar prontos. Mal terminou de dizer isso e os três aparecem no local. S loira nem ligou para os demais nem notou o clima meio tenso, apenas se aproximou de Naruto e pulou no pescoço dele lhe dando vários selinhos ela não ligou para o olhar assassino de Sakura ou para o desconforto de Hinata. –Também estou feliz em te ver Ino-chan. Falou Naruto abraçando a namorada pela cintura e afastando um pouco dela. –Sakura-chan dê uma olhada nos ferimentos do Sasuke, os golpes dos Hyuugas costumam machucar internamente. Falou olhando para a rosada que assentiu com a cabeça. –Ino-chan você também.

-O que aconteceu aqui? Perguntou Shikamaru vendo as duas ninjas indo ate o Uchiha que havia sentado ele viu elas tirando a camisa dele e notou alguns pontos roxos no corpo dele.

-Uma pequena luta treino. Falou Naruto olhando distraído para o vazio. –Os peixes ali são para vocês guarde alguns para Ino. Falou lançando um olhar de Aviso para Chouji que tremeu levemente. –Hina-chan você poderia liberar os pontos de chakra que prendeu do emo?

-Hai Naruto-kun. Falou Hinata se aproximando de Sasuke enquanto Sakura e Ino curavam os machucados dele ela rapidamente pressionou alguns pontos no braço de Sasuke que imediatamente sentiu o sangue correr mais facilmente.

-Sakura e Ino depois vejam os machucados da Hina-chan. Falou Naruto em tom sério.

-Quem colocou você como líder? Perguntou Kiba de forma rude e séria. Shikamaru apenas observava, aquele não parecia o Naruto que ele conhecia.

-Você quer lutar comigo Inuzuka? Perguntou Naruto o tom carregado de frieza trouxe arrepios em quem ouviu.

-Vamos nessa. Falou Kiba já apronto para avançar, mas Hinata rapidamente se colocou a sua frente. –Sai da frente Hinata.

-Não vamos ficar brigando sem necessidade. Falou Hinata o tom dela era firme e o olhar sério essa também não parecia a Hinata que muitos conheciam e apenas Sasuke e Naruto notaram a leve ameaça na voz dela.

-Quando elas aprenderam jutsus médicos? Perguntou Shino tentando amenizar o clima pesado que se instalou no grupo.

-Há algum tempo. Falou Naruto rapidamente. –É bem útil ter uma ninja medica no time.

-Sim. Falou Ino deixando Sasuke de lado já havia curado o que podia dele, nada além de umas luxações e cortes mais profundos, pelo menos não tivera nenhum dano interno. –Mas ainda falta muito para aprender visto que ainda sou uma iniciante.

-Bom, de qualquer jeito vamos descansar. Falou o loiro rapidamente olhando pros demais Chouji nem ligava apenas devorava os peixes. –Em dez minutos um time de três ninjas vai aparecer daquela direção. Disse apontando o leste. –Hinata, confirme para mim.

-Hai. Ela falou ativando o Byakugan logo ela forçou a vista. –Eles vem vindo a uns quinhentos metros à frente.

-Consegue identificar o pergaminho? Perguntou Naruto rapidamente.

-É o pergaminho do céu. Disse ela de forma rápida. –É o mesmo que nós precisamos.

-Ótimo. Falou Naruto olhando em volta. –Shikamaru você tem algum plano de emboscada?

-Fios pendurados naquelas árvores. Disse apontando para árvores onde pensava que os outros viriam já que davam mais proteção.  –Algumas tarjas explosivas também.

-Faça isso. Disse Naruto se virando para Sasuke que ainda estava sentado Sakura estava vindo em sua direção.

-Ele esta bem mesmo. Falou a rosada de forma seria. –Apenas evitar esforço por alguns minutos.

-Ótimo. Falou distraidamente vendo Ino cuidar de Hinata. –Shino você poderia usar seus insetos para lacrar a habilidade de qualquer sensor?

-Posso. Falou Shino em seguida vários insetos saíram de sue corpo. –Num raio de 100 metros nenhum sensor poderá nos localizar.

-A não ser farejadores. Falou Kiba distraidamente. –E o que eu faço?

-Fica quieto e não atrapalhe. Disse Naruto calmamente ignorando a ira de Kiba. –Hinata, dê um jeito nos três ninjas, eles se aproximam.

-Hai. Falou Hinata indo com Shikamaru preparar as armadilhas depois disso todos ficaram quietos. Naruto se sentou aos pés de uma grande árvore encostando as costas nela, logo Ino veio para o seu lado e se sentou ali os dois ficaram em silencio ela encostou a cabeça no peito dele ouvindo os batimentos calmos do loiro que fechara o olhos, mas ela anotara que ele não dormira.

-Depois da segunda fase eu quero falar com você. Falou Naruto de olho fechados olhando sentiu a namorada ficar meio tensa. –É um assunto sério sobre mim.

-Não pode me dizer agora? Perguntou Ino preocupada nunca vira o namorado falar naquele tom, temeu ate que ele fosse terminar.

-É algo sobre meu passado que poucos sabem. Falou Naruto rapidamente o tom dizia que ele não falaria mais do que aquilo, logo uma explosão é ouvida e vários gritos de dor o som de luta breve depois de um tempo Shikamaru e Hinata reaparecem com um pergaminho na mão.

-Conseguimos. Falou Hinata sorrindo.

-Ótimo Hinata. Falou o loiro sem se mexer foi quando sentiu outro cheiro no ar trazido pro uma brisa ele agradecia que os sentidos da Kyuubi tinham vindo com ele do futuro assim como um certo controle sobre ela não total mas o suficiente. –Ei pulguento. Falou Naruto se afastando gentilmente de Ino e se colocando de pé ela logo segue o ato do namorado.

-Eu já disse que pulguento é...

-Não interessa. Falou Naruto cortando Kiba de forma seca. –Você consegue sentir esse cheiro?

-Sangue? Perguntou Kiba farejando o ar. –Pode ser dos ninjas que a Hinata derrotou.

-Até poderia se o cheiro não viesse daquela direção. Disse apontando para o sul. –Hinata. Falou olhando para a Hyuuga.

-Byakugan. Ela falou ativando sua linhagem avançada. –A setecentos metros. Dois grupos se enfrentando.

-Eu reconheço esse cheiro. Falou Naruto distraído. –Vamos ver o que é de qualquer jeito pode ser que consigamos outro pergaminho.

-Vai o grupo inteiro? Perguntou Sakura se pondo ao lado de Naruto ignorando olhar assassino de Ino.

-Eu pressinto que vai ser importante. Falou Naruto olhando em volta. –Deixe a fogueira, vamos todos.

-Hai. Disseram todos desaparecendo em seguida.

XXXXX

Depois de uns cinco minutos eles chegaram a uma grande clareira Naruto parou mais a frente oculto pela folhagem de uma árvore, sentiu seus amigos pararem espalhados a sua volta o cheiro de sangue estava mais acentuado, viu que a clareira continha uma grama baixa e o sol da tarde batia ali com força, viu dois grupos de ninjas cada um com três ocupantes não precisou olhar muito para notar que um dos grupos compunham Kabuto e os dois companheiros espiões de Orochimaru, e no outro sentiu um pouco de surpresa nunca soubera que ela tivesse feito o Exame Chuunin, mas ai veio a constatação era por isso que não a conhecia do futuro ela provavelmente morrera durante a segunda faze do exame.

-Sasuke. Falou Naruto olhando para a direita o companheiro de time estava a um metro de distancia e o olhou com atenção. –Pegue o ninja mascarado da direita. Falou rapidamente agora se virando para Hinata que estava a alguns galhos à esquerda. –Hinata espere meu sinal e você pegara o da esquerda. Disse Naruto para a Hyuuga que confirmou com um aceno da cabeça. –Ino-chan você consegue controlar o ninja que Hinata vai atacar?

-Consigo. Falou Ino logo fazendo o selo da família o corpo dela ficou mole e foi amparado pro Shikamaru.

-Hinata ataque. Ordenou Naruto logo a Hyuuga desapareceu e para a surpresa do grupo de Kabuto ela apareceu em frente ao seu companheiro de time que não reagiu logo em seguida a Hyuuga acertou um poderoso golpe no abdômen e no peito do ninja rival que voou para trás ficando inconsciente. O loiro não precisou olhar para Sasuke, pois sabia que este já tinha avançado, viu ele aparecer a costas do ninja inimigo e acertar um poderoso chute na nuca dele o lançando para frente fazendo-o cair inconsciente Kabuto estava surpreso pela repentina aparição dos dois ninjas. –Esta bem Ino? Perguntou olhando para a namorada que despertava.

-Mais um pouco e eu quem sentiria a dor daquele cara. Falou Ino demonstrando que estava bem.

-O Kabuto é meu, o resto ajudem os três Gennins. Falou Naruto simplesmente desaparecendo e reaparecendo em frente aos três gennins machucados e cheios de cortes lançou um olhar para a ninja ruiva a única realmente em pé do grupo ela olhava Naruto surpresa. –Vejam só quem eu encontro. Falou Naruto em tom divertido olhando de relance para Emiko.

-Não preciso da sua ajuda seu pervertido. Falou Emiko olhando com desagrado para o loiro.

-Olá Naruto. Falou Kabuto atraindo a atenção do loiro. –O que lhe trás aqui?

-Os pergaminhos que você tem contigo. Falou o loiro de forma lenta e calma. –Então cria de cobra vai ser por bem ou por mau?

-Podemos fazer um acordo Naruto. Falou Kabuto de forma calma. –Trabalhemos juntos e tenho certeza que conseguiremos outros pergaminhos para você passar. Falou o ninja de cabelos brancos, mas logo em seguida vários outros Gennins aparecem atrás do loiro formando uma linha defensiva em volta dos Gennins feridos.

-Sakura e Ino cuidem dos machucados deles. Falou Naruto sem se virar e agora alongando os braços abrindo um sorriso frio que fez Kabuto se arrepiar. –Eu vou mostrar a esse arremedo de ninja o que é lutar de verdade. Mal terminou de falar isso e o loiro desaparece logo Sasuke ativa o Sharingan e conseguiu acompanhar os movimentos de Naruto.

O loiro simplesmente correu em meia lua parando atrás de Kabuto que no ultimo instante percebeu e saltou para escapar de um soco nas costas quando tocou o chão precisou dar alguns passo para a direita para escapar de mais dois socos do loiro que sorria largamente e sumiu da vista dos demais antes que pude-se fazer algo Kabuto sente um forte tranco no peito e é lançado para trás viu de relance a figura do Uzumaki parado no lugar onde ele estava a segundos atrás em seguida o Uzumaki desapareceu de novo e antes de Kabuto tocar o chão ele viu Naruto aparecer ao seu lado com o punho fechado e o acertar de novo no peito jogando o corpo do servo de Orochimaru no chão. A terra tremeu com violência quando o corpo de Kabuto fez contato com o chão o próprio corpo do ninja afundou e uma pequena cratera se formou em volta dele e de Naruto, a dor se espalhou pelo corpo do ninja de cabelos brancos e com dificuldade rolou para a direita escapando de um pisão do loiro o pé de  Naruto adentrou até o calcanhar na terra.

-Monstro. Falou Kabuto pulando para trás aquela velocidade e força não eram comuns para um Gennin ainda mais um cujo seus dados diziam ser patéticos.

-Morra. Falou Naruto avançando rapidamente em direção de Kabuto que tentou desviar, mas os danos do combate rápido já eram muitos suas pernas não respondiam o punho de Naruto estava a cinco centímetros de seu rosto quando loiro simplesmente parou e pulou para trás segundos depois uma kunai com uma tarja explosiva cravou no chão no local onde o Uzumaki estivera a um segundo, uma forte explosão jogou Naruto para trás enquanto Kabuto aproveitou para fugir abandonando os companheiros. O loiro notou uma figura ao norte, a mesma que havia lançado a kunai e bufou de ódio ainda no ar deu um mortal e caiu de pé a fumaça se dissipou e notou que Kabuto fugira.

-Você está bem Naruto? Perguntou Sakura se aproximando do loiro pronta para examiná-lo.

-Estou ótimo. Falou Naruto em tom seco de voz. –Cuide dos três eu vou atrás de Kabuto.

-Vai sozinho? Perguntou Ino meio preocupada.

-Vou. Disse o loiro sumindo em seguida não dando chances para ninguém contestar.

-Esse garoto é muito convencido. Falou Emiko em tom de desagrado olhando para onde Naruto estivera segundos antes.

-Você devia ser mais agradecida. Falou Hinata em tom gentil para a garota. –Ele salvou sua vida.

-Ele é um pervertido isso sim. Falou Emiko sem ligar para o olhar assassino de Ino e Sakura.

-Como assim pervertido? Perguntaram as duas ninjas ao mesmo tempo Emiko desviou os olhos e corou levemente.

-Ah mais eu vou falar com aquele loiro. Ah se vou. Falou Ino com fogo nos olhos sem ligar pra Sakura que bufava de ódio ao seu lado.

XXXXXXX

O cheiro dele estava perto, sentiu que se afastava cada vez mais de seus amigos, mas aquilo no momento não era importante, ele tinha de deter aquele verme antes que ele escapasse já devia estar a alguns quilômetros de onde seus amigos estavam e se pegou perguntando o quão grande era aquela floresta foi quando as árvores sumiram e ele viu mais uma vez o sol só que agora estava em um lugar diferente, havia várias pedras pelo lugar, algumas grandes outras nem tanto e a grama era alta o suficiente para bater nos joelhos pulou em direção da clareira caindo em cima de uma grande árvore e olhou em volta, sentia o cheiro do verme ali.

-Kukuku. Riu alguém a risada ecoou pelo local e ele reconheceu aquela risada só havia uma pessoa que ria daquele jeito tão idiota, logo a frente dele a uns dois metros em cima de outra rocha apareceu Kabuto e ao lado dele uma ninja estranha de pele muito branca e olhos amarelados. –O que temos aqui?

-Não consegue lidar comigo sozinho Kabuto? Perguntou Naruto ignorando a pergunta da mulher e depois olha para a mesma. –Que disfarce bonito Orochimaru.

-Naruto-kun. Falou a mulher o tom de voz mudou para um mais masculino, mas o loiro sentiu um arrepio de asco passar pelo seu corpo ao ser chamado daquela forma. –Como sabe quem eu sou?

-Isso importa? Perguntou Naruto desinteressado. –Me entregue o Kabuto para eu esfolá-lo vivo...

-Infelizmente não posso. Falou Orochimaru abrindo a boca uma língua longa saiu de sua boca causando nojo em Naruto. –Ele ainda me é útil sabe? Falou o Sennin das cobras foi quando ele sentiu a ameaça um forte deslocamento de ar e Naruto desapareceu por um instante de sua vista em seguida ele encontrou o garoto raposa bem ali a sua frente com uma kunai apontada para o peito de Kabuto. –Interessante.  Diz o Sennin enquanto Kabuto arregalava os olhos ao seu lado Naruto olhou de relance para Orochimaru achava ridícula aquela fantasia de mulher se bem que sempre duvidou que aquela coisa fosse homem mesmo, mas assim que seus olhos se encontraram com os olhos amarelados de Orochimaru algo estranho aconteceu.

Sentiu seu corpo ser jogado para trás com um grande tranco no peito olhou para baixo e viu uma espada ali cravada bem em cima de seu coração logo em seguida diversas laminas perfuraram seu peito e seu corpo sentiu o corpo bater de costas no chão e a vida esvair seu corpo bateu pesadamente no chão sentiu o sangue manchar as roupas e a visão falhar a ultima coisa que viu foi uma espada vindo em direção de sua cabeça, e ser cravada em sua testa, ali estava ele morto perfurado e retalhado, ele conseguiu ver o rosto sorridente de Orochimaru o verdadeiro rosto e sorriu com isso.

-Mas o que? Perguntou Orochimaru vendo o garoto sorrir. Tinha certeza que o pegara em seu Genjutsu, mas o garoto ali em pé não estava paralisado com a cena de sua própria morte brutal. Ele começou a rir e rir alto, uma risada um tanto fria os olhos azuis dele brilharam com força forçando o Sennin pular para trás se afastando o máximo que podia do garoto, Kabuto seguiu as ações de seu mestre, e em seguida uma forte onda maciça de chakra desprendeu do corpo de Naruto causando um leve tremor de terra. –Kabuto afaste-se e fique olhando. Ordenou Orochimaru se pondo em posição de combate quando o loiro alguns metros a sua frente levantou o rosto e viu os olhos azuis dele perderem um pouco o brilho e as pupilas ficarem em fenda.

-Vamos brincar. Falou Naruto simplesmente desaparecendo. A rocha onde ele estava um segundo atrás simplesmente foi destruída. Orochimaru olhou em volta e conseguiu localizar o garoto a alguns metros a sua direita, a velocidade dele era sobre humana, o chakra que exalava dele era frio, e mais uma vez ele desaparece, mas dessa vez Orochimaru pula para trás segundos depois um forte estrondo, a terra treme e uma cratera de dois metros de circunferência aparece bem no lugar que ele estava antes juntamente com o corpo pequeno de Uzumaki Naruto abaixar o punho dele bem no centro da cratera.

Naruto olha para onde Orochimaru desviou e rapidamente corre em sua direção, os movimentos foram rápidos e silenciosos e tudo que o Sennin pode fazer foi cruzar os braços na altura do rosto, pois em seguida o loiro estava a sua frente, o punho dele bateu na guarda fechada do Sennin que foi arremessado para trás por alguns metros dando um mortal no ar e caindo em pé no chão. Dessa vez foi a vez de Orochimaru desaparecer por um segundo das vistas do loiro que logo percebeu o Sennin das cobras ao seu lado, tarde de mais, pois este conseguiu encaixar um soco poderoso em seu rosto o lançando longe. O loiro sentiu como se uma barra de aço fizesse contato com seu rosto e seus pés abandonarem o chão e ser lançado para o lado com uma violência incrível. Sentiu o corpo tocar o chão, e mesmo assim foi rolando desajeitadamente por mais alguns metros arrastando até bater noutra grande rocha da clareira fazendo-a se despedaçar.

-Isso doeu. Falou Naruto depois de quase trinta segundos de silêncio, nesse tempo Orochimaru estava pensando no que fazer com o corpo do loiro, era poderoso de mais para ficar livre, mas a maldita Kyuubi dentro dele atrapalhava uma troca de corpos. Naruto se levanta e torce um pouco o pescoço estalando ele se pôs dando alguns pulinhos no lugar, e simplesmente desaparecendo em seguida. Se Orochimaru não estivesse preparado era isso que ele pensaria, mas sabia que aquilo só era uma velocidade absurda de mais para alguém do nível Gennin. Conseguiu acompanhar o loiro com os olhos até este se colocar a sua frente o corpo do moleque era bem menor que o seu, ele viu o loiro flexionar os dedos, mas não o fechou, as unhas dele cresceram rapidamente e por um segundo se afastou rapidamente enquanto sentia o ar a sua frente ficar pesado e cinco rastros azulados tomarem o ar. O braço de Naruto estava levantado, se afastou mais ainda surpreso, não sabia o que fora aquilo por um segundo achou que ia ser cortado.

-Merda. Falou baixo ao sentir uma leve dor no rosto levou a mão nele e viu o seu sangue junto com um pedaço de pele morta o rosto da mulher que ele matara fora destruído e agora mostrava seu verdadeiro rosto. Olhou para o loiro que apenas o observava. –O que você fez?

-Ninpou: Tsume Awase. Falou Naruto fazendo Orochimaru olhar para as mãos dele; as unhas do garoto estavam longas e azuladas. Agora entendera, impregnara as próprias unhas com o chakra aumentando o desenvolvimento delas e transformando-as em garras, e como essas novas garras estavam impregnadas de chakra o golpe era muito mais cortante e poderoso do que o normal, já ouvira falar de Jinchuurikis que podiam usar algo assim, mas só quando utilizavam o chakra de seu Bijuu.

A pausa acabara não podia ficar muito tempo pensando naquilo. Sentiu a forte intenção assassina desprender do corpo do Uzumaki, muito maior do que qualquer Gennin poderia ter, poucos ninjas adultos tinham uma intenção assassina dessas, somente aqueles que estiveram em inúmeras batalhas de vida ou morte, viu que não poderia pegar leve com o garoto fez alguns selos com a mão e abriu a boca uma grande quantidade de lama saiu indo em direção do loiro que pulou para desviar e viu o chão totalmente tomado de lama, sabia que aquilo era o elemento Doton, em seguida viu Orochimaru fazendo mais alguns selos e a grande quantidade de lama no chão se agitou para logo depois toda a lama se tornar uma rocha que em seguida se tornou milhares de estacas de pedra com pontas afiadas, não tinha um lugar seguro para cair estava a apenas dois metros do chão respirou fundo e levou uma grande quantidade de Chakra para seus pulmões e para a garganta quando estava a um metro do chão abriu a boca e dela saiu um rugido tão ensurdecedor que a terra tremeu, pássaros esquisitos voaram por toda a floresta e uma grande onda de som saiu de sua boca batendo no chão com violência e destruindo todas as estacas de pedra Orochimaru vendo aquilo fez um rápido selo e expeliu mais lama de sua boca criando um grande muro de lama a sua frente o que o protegeu da onda de impacto e de som.

Com seus sentidos avançados o Sennin das cobras sentiu quando Naruto tocou o chão e com um selo a barreira de barro a sua frente se despedaçou e os pedaços se tornaram varias adagas afiadas de barro que voaram em direção de Naruto que teve de correr para desviar, mas as lâminas pareciam seguir o loiro que só agora notou que lutar com Orochimaru por enquanto era um pouco de mais para ele, pelo menos teria de reaprender o Fuuton ainda, mas daria seu jeito. Desviou mais uma vez das dezenas de adagas de barro que o seguiam, ele simplesmente parou e deixou uma grande onda de chakra desprender de seu corpo, e as adagas de barro ao entrarem em contato com aquela onda de chakra se quebraram, em seguida ele desaparece e reaparece em frente a Orochimaru que tentou fazer mais algum selo, mas então sentiu cortes em seu peito e viu de relance as garras azuladas do Uzumaki antes que elas adentrassem mais ainda em sua pele. Saltou para trás e sentiu a dor no peito e viu cinco marcas de garras, o sangue pingava, mas aquilo não era nada, seu corpo se desfez em várias cobras que em seguida se juntaram de novo e as cobras voltaram à forma de Orochimaru.

Naruto odiava esses truques do Sennin, tornava ele muito mais difícil de se matar. Orochimaru jogou uma kunai em sua direção, mas não se moveu apenas moveu a cabeça para o lado se arrependendo em seguida quando a  kunai passou do seu lado conseguiu ver a tarja explosiva nela a explosão soou e uma nuvem de fumaça subiu e Orochimaru ficou na expectativa, quando a fumaça negra baixou ele viu surpreso o Gennin ainda em pé, mas tinha algo diferente nele, uma parte do rosto dele fora destruída deixando apenas a carne e o osso branco aparecerem em alguns pontos, mas logo uma fumaça branca saiu do corpo de Naruto que mesmo sentindo a face doer, não se moveu e com mais surpresa ainda o Sennin viu o rosto do loiro se regenerando em uma velocidade estupenda, os músculos e a carne foram reconstruindo e a pele refeita estando ligeiramente mais clara do que o resto apenas alguns arranhões permaneciam e um pouco de sangue manchava o rosto recém feito.

-Achou que só você tinha seus truques? Perguntou Naruto achando graça, mas não se mexia, sua vista ainda estava um pouco embaçada quando viu os selos que o Sennin fazia aquilo seria perigoso de mais, tinha de terminar ou recuar rapidamente. Correu em direção do Sennin antes que ele terminasse os selos e em um piscar de olhos se pôs a sua frente tocando o peito do Sennin com uma mão e sorrindo abertamente sentiu uma grande quantidade de chakra passar pelo seu corpo e bater como uma rajada no peito de Orochimaru que fora pego de surpresa e lançado para trás sentindo algumas costelas partirem antes mesmo dele tocar o chão Naruto apareceu sobre ele, os dois ficaram se encarando por um instante em seguida o loiro tentou acertar um soco em Orochimaru que pegou o braço do loiro e com uma força tremenda consegui jogá-lo para a direita, ao mesmo tempo dava um mortal de costas e caia de pé procurando Naruto logo em seguida vendo este em pé a dois metros à sua direita, avançou rapidamente. Naruto fez o mesmo, os dois avançavam sem piedade os punhos dos dois se fecharam prontos para se socarem, mas os dois punhos se encontraram no ar uma forte onda de impacto foi sentida a terra tremeu a grama foi varrida e vários ninjas na floresta sentiram o impacto o corpo de ambos foram jogados para trás com aquela força sobre humana e demoníaca.

Mal os dois tocaram o chão e desapareceram, Kabuto que olhava a luta e mal conseguia acompanhar os movimentos de ambos, mais uma onda de impacto que fez a terra tremer chamou sua atenção e os dois reapareceram a vinte metros a direita punho com punho como se medissem forças e para a surpresa de Kabuto ele viu seu mestre ser arrastado para trás pelo moleque como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Aquela luta já passara e muito de um nível Gennin normal e estava num nível de Jounnin mesmo Naruto não usando nenhuma  técnica Elemental. Orochimaru não podia acreditar na força física daquele maldito e o chakra que ele exalava era muito denso e poderoso, mas sentia que o Uzumaki não usara nem vinte por cento de seu chakra, ainda estava punho a punho com ele quando num movimento súbito Naruto da um passo para o lado desequilibrando o Sennin, mas antes que ele caísse agarrou o braço do mesmo e com a outra mão com garras azuladas cravou nos ombros do Sennin sentiu a pele dilacerar e as unhas adentrarem na carne e num movimento rápido e sem piedade e Naruto puxou o braço de Orochimaru que sentiu o osso quebrar, e os músculos rasgarem, a pele ceder, e em um segundo o braço do Sennin fora arrancado e jogado para o lado como se fosse lixo, contendo um urro de dor o Sennin se viu livre do aperto do Uzumaki e pulou o mais longe possível dele com o único braço bom segurou o ombro direito onde uma vez tivera um braço o sangue saiu com abundancia.

-Você é muito interessante moleque. Falou Orochimaru com aquele sorriso ofídico em seus lábios. Os cabelos negros caíam sobre os olhos amarelados dando um ar mais sinistro ainda. –Em breve usarei você como uma de minhas cobaias. Falou em seguida Naruto viu o corpo dele inchar feito um balão, precisava fugir. Correu o mais rápido que podia em direção das árvores, ouvia os sons estranhos que Orochimaru estava fazendo e finalmente alcançou uma grande árvore e se escondeu atrás dela, em seguida a terra treme e uma grande explosão é ouvida e mesmo atrás da arvore ele é lançado para longe batendo no tronco de outra árvore, alguns cortes surgem em seu corpo e ele cai deitado no chão. Quase dois minutos depois o silêncio reina, Naruto se mexe no chão, tinha perdido a consciência por alguns segundos provavelmente batera a cabeça na árvore. Ele olha em direção onde fora a clareira e vê por entre as arvores uma grande cratera, sentiu o chakra de Kabuto e Orochimaru se distanciando.

-Maldito covarde. Murmurou Naruto irritado por deixar Orochimaru escapar. Depois respira fundo sentindo-se meio tonto, deu as costas e suspirou cansado de novo pronto para voltar para seus companheiros tentando pensar em uma desculpa razoável por suas roupas estarem mais rasgadas que o normal e alguns cortes que a Kyuubi não curou.

XXXXXXXX

N/A: Espero que tenham gostado a luta ficou pequena mas estou sem pratica para fazer uma luta de vinte paginas mas conforme for passando eu consigo.........hauahu t+......e reviews em. e em breve atualizo outras fics


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws