Isabella Swan escrita por miin_kioko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96978/chapter/1

Narrador


Isabella Swan, sim a nossa Bella esta prestes a pular de um dos penhascos de La Push.

 

Musica: http://www.kboing.com.br/the-pussycat-dolls/1-1010182/

 

"I don't think I want this anymore"
As she drops the ring to the floor
She says to herself: "You've left before
This time you will stay gone, that's for sure"
And he shattered something else
To drag her suitcase down the path
To the driveway, she had never gone that far
Normally this would be the time that she would let him talk her out of leaving
But this time, without crying, as she got into her car

She said: ÂNo, happily never after
That just ain't for me, because finally
I know, I deserve better, after all
I'll never let another teardrop fall"

As she drove away she starts to smile
Realized she hadn't for a while
No destination, she drove for miles
Wondering why she stayed in such denial
She was laughing about the way he shattered something else


To drag her suitcase down the path
To the driveway, she had never gone that far
Normally this would be, the time that she would let him talk her out of leaving
But this time, without crying, as she got into her car


I'm done, I'm done, so done So done, I'm done, I'm done
I'm free, I'm free, I'm free Free to feel the way I feel, yeah
She inhales a breath she'd never breathed before
Don't want no drama no more


I'm done, I'm done, I'm done
I'm done, so done, so done
I'm done, I'm done, I'm done

 

Isabella Swan


Aqui no penhasco a brisa do mar passa diante de meu rosto e faz meus cabelos voarem para trás, a sensação é de liberdade, faz com que eu esqueça todos os problemas e eles parecem sumir da minha vida; é uma pena que depois ele volte para me atormentar de novo.

Desde que “ele” se foi, meus problemas só aumentaram: eu não saio mais de casa, é de casa para a escola, da escola para casa e também não falo mais com ninguém; a única pessoa com quem eu falava me abandonou... Jacob sim aquele cara que dizia ser meu melhor amigo por toda a vida me deixou, para sempre as palavras dele me feriram muito, é dor demais para uma humana frágil, primeiro fui deixada por um vampiro que dizia que me amava e agora deixa por um lobisomem que diz ter sido meu melhor amigo e me descartou como um lenço de papel.

Quando Edward se foi levou tudo consigo a família, minha melhor amiga... Alice Cullen, meus irmãos -apesar de nunca falar muito com Rosalie e Jasper sempre considerei eles meus irmão...Emmett aquele palhaço brincalhão sempre rindo quando eu tropeçava em meus próprios pés – , meus segundos pais Esme e Carlisle – Esme uma mãe cuidadosa, eu a amava profundamente e Carlisle sempre um bom pai, conselheiro, sempre tentando trazer sua humanidade de volta. Sempre vou amá-los – Edward levou com ele todos que eu amava e meu coração... Minha vida.

Eu me aproximei mais da beira do penhasco, a água batia na rocha furiosamente, o mar estava irritado, uma chuva estava por vir o céu estava negro feito a noite, as nuvens cobriam tudo não deixavam um pedaço se quer. Um uivo foi se ouvido na escuridão da floresta., aprecia triste e que chorava. –eu deixei os pensamentos de lado e me joguei, a queda era pura adrenalina, eu gritei a queda inteira, era muito emocionante– a água gelada causou um choque em meu corpo, parecia uma descarga elétrica. A água rapidamente dominou meus pulmões e o ar me faltou, a água do mar me fazia arder a garganta, meus ouvidos foram tampados pela água, a escuridão já estava quase me dominando, eu sentia minha força indo embora e que tinha somente alguns segundos não adiantaria fazer mais nada, meu ultimo pensamento foi “Eu te amo Edward!” depois a escuridão me dominou totalmente.

 

Jacob


Eu estava na forma de lobo, quando ouvi um grito um grito que só poderia ter vindo de uma pessoa... Bella, eu corri mais rápido possível seguindo o rastro dela, mas quando cheguei ela se jogou, não deu tempo de pega-lá. Nós lobos não temos muita sorte na água, nem força e agilidade, não dava para salva-lá. Ela simplesmente se matou. Eu fiquei esperando olhando para ver se ela voltava depois de alguns segundo ela não voltou, isso seria de mais para uma humana, ela se foi, minha melhor amiga, se foi. Eu dei um berro que se possível toda La Push ouviu, a dor no meu coração era imensa parecia que uma parte dele havia sido arrancada. E foi. Sam chegou com o resto da matinha segundos depois, Embry e Quil os que já tinham conhecido Bella vieram me apoiar, eles choravam eles gostavam muito dela como uma irmão mais velha, ela apesar de nunca ver eles muito já tinha eles no coração, eles também já tinha ela guardada no coração.

-Sinto muito Jake. –sussurrou Quil

-É mesmo cara, eu e Quil sentimos muito, ela era uma irmã para nós. –Embry falou.

-Vamos Jacob, temos muito que fazer. –Sam falou atrás de nós, eu aqui sofrendo e ele pensando no que fazer, como ele pode ser tão insensível?

-Eu vou ficar por aqui Sam. –falei o mais calmo possível.

-Ta vê se depois volta. –ele disse saindo e os outros foram atrás. Eu nunca mais voltaria para aquela cidade, nuca mais. – Eu corri para dentro das arvores e comecei a correr na forma humana não queria nenhum deles em meus pensamentos me atormentando para voltar para casa, eu viveria bem longe da li; na forma de lobo para sempre. deixando tudo para trás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.