Losing Grip escrita por Coraline-chan


Capítulo 1
O que diabos é isso?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96874/chapter/1

Kai POV

- Vamos lá do começo. – Repeti essa frase pela décima sexta vez só hoje.  Ruki bufou irritado. Porque ele tá irritado? Eu que era pra tá irritado não ele.

 

Começamos a introdução de The Invisible Wall e estava indo tudo bem até chegar a hora do Ruki cantar, a voz dele saía super desafinada, tão desafinada que eu resolvi acabar com o ensaio. Como ele pode está tão desafinado? Daqui um mês estaremos em uma turnê por todo Japão.

 

- Ok gente já deu por hoje. – Tentei ser simpático, talvez ele deve tá passando por problemas bem sérios eu acho.

- Coma assim já deu por hoje? – Legal, Kouyou resolveu se revoltar. – Isso saiu horrível, você não sabe cantar ou o que? – Perguntou sarcástico para o Ruki, todo mundo o olhou assustado e ficou em silêncio.

- Porque você não faz melhor? – Respondeu seco jogando o microfone no chão e saindo, obrigado por quebrar o microfone da gravadora Ruki.

 

Fomos para uma sala isolada onde o baixinho estava lá mexendo no celular, ninguém ousou dizer alguma coisa á ele, todo mundo sabia que alguma coisa aconteceu com ele (mas não sabia o que havia acontecido).  Uruha sentou-se em um sofá e começou a folhear uma revista eu sentei do seu lado.

Vi Yuu cochichando com Akira e os dois rindo, nem me atrevi a perguntar o que era, pois eu tinha certeza que logo eu saberia o que era.

Yuu tirou um chiclete mascado da boca e fez uma bolinha com ele, Reita olhava para aquilo sorrindo, os dois pareciam idiotas vendo uma revista pornô.

Aoi tacou a bolinha de chiclete em direção a cabeça do Ruki, o chiclete ficou grudado no cabelo dele, os dois riram muito, que dizer os três Uruha também riu... tá eu também ri. Só o baixinho que não achou graça nenhum e desligou o aparelho em sua mão.

 

- Na mosca. – Comemorou Reita apertando a mão do Yuu.

- Que legal tacaram chiclete no meu cabelo. – Disse sério.

- Ah qual é Ruki, leva na esportiva. – Disse Yuu sorridente.

- É Ruki, o que aconteceu com o seu bom humor? – Perguntou Reita.

- Foi pra puta que pariu junto com a sua maturidade. – Respondeu grosso e todo mundo parou de rir. – Chiclete no cabelo, quantos anos vocês tem? Oito? – Se levantou e pegou a chave do carro.

 

Todo mundo ficou calado até o celular do Reita quebrar o silêncio.

 

- Oi gata. – Disse sorridente atendendo o celular.

- Ele deve tá tendo um dia ruim. – Uruha se manifestou.

 

 

Ruki POV.

Abri a porta do carro com muita pressa aquele lugar já estava ficando irritante só de olhar. Peguei um canivete que eu guardo no porta-luvas e cortei uma mecha do meu cabelo que tava com o chiclete.

Lugar idiota, banda idiota, Akira e Yuu idiotas. – Senti o cheiro do chiclete agarrado na mecha, até o cheiro era irritante. – Chiclete de menta idiota. – Falei jogando a mecha pela janela do carro.

 

Dei a partida e quase atropelei a cancela automática, Cancela idiota!

 

Logo cheguei em casa e tudo que eu mais queria era dormir, deitei na cama de roupa e sapato, vai sujar o lençol? Foda-se.

Acordei três horas da manhã com o despertador tocando, bati umas cinco vezes e a merda não desligava, acabei o jogando contra a parede e logo veio o silêncio e eu voltei a dormir.

 

Dois minutos depois... A porra começou a fazer barulho, me levantei e fui olhar o despertador era impossível ele estar tocando, ele tava estraçalhado.

Vi... Ou melhor, senti uma coisa correndo pelo quarto, me virei assustado só falta o capeta aparecer pra mim no meio da noite pra tentar pegar minha alma.

 

- Oi. – Disse uma voz fina atrás de mim.

 

Gritei MUITO, muito mesmo e bem alto, acordei a vizinhança com os meus gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? É bom saber a opinião de vocês, e você ainda ganham experiência e Nyah! Cash :D