In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 7
Capítulo 7 - Conversa pessoal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Postei bem rápido a continuação, ein haha :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/7

Apareci ao lado do carro, exasperada, entrando na frente para dirigir. Emily e Rachel entravam comigo, tão assustadas quanto eu.

Há poucos segundos atrás estávamos correndo o mais longe possível daquela pequena clareira na floresta, onde a briga entre minha família e os guardas dos Volturi acontecia.

“Como é que eu vou ligar essa merda?!?!” Gritei, os cabelos molhados por causa da chuva grudando em meu rosto. Geralmente não sou muito educada quando estou em pânico. “Não sei nem cadê a chave!!!!”

“Aqui!!” Disse Emily, me entregando a chave do Porshe de Alice. Eu a coloquei no pequeno buraco e dei partida, fazendo muita lama voar.

“Não quer pegar!!” Falei, quase chorando. Rachel abriu a porta e, com um pulo, subiu em cima do carro, escorregando pela porta do porta-malas, chegando no chão. Empurrou com muita força a parte traseira do automóvel, desatolando-o. Pulou novamente, entrando e sujando o banco traseiro.

“Corre, garota, tá esperando o que!?!” Gritou ela, toda encharcada. Dei a partida novamente, saindo em terceira. Precisava dar o fora dali o mais rápido possível.

Dei o balão, fazendo Rach capotar atrás.

“Tá maluca??? Onde você está indo!?” Perguntou Emily ao meu lado, com os olhos arregalados.

“Preciso ir pegá-los! Não posso simplesmente deixar minha família para trás!!” Eu falava, tentando acelerar em ponto morto. “Merda...” Mexi na marcha, mas era tarde de mais: o carro já tinha afogado. Desliguei-o, tentando ligar novamente. Minha amiga vampira colocou as mãos no volante, olhando em meus olhos.

“Me escute, Clair!! Nem eu, nem você, nem a cachorra ali atrás conseguiremos enfrentar os Volturi se voltarmos lá!! Carlisle disse pra irmos pra casa, ele deve saber do que está falando!!” Ela respirava rápido, apesar de não precisar de todo aquele ar. “Por que você não pode seguir só essa ordem??”

Eu pisquei, olhando pra baixo. Ela tinha razão, não fazia muito sentido eu ir lá... Faria o que? Os colocaria dentro do carro e sairia correndo? Sem chance. Liguei o Porshe mais uma vez, colocando a marcha certa dessa vez.

Virei para a estrada de terra bem molhada, acelerando e correndo a mais de 140Km/h.

Não ia ficar parada, cruzando os dedos e esperando eles voltarem para casa. Mas também não faria a burrice de voltar para lá.

Virei à direita bruscamente, quase colidindo com uma casa, olhos fixos em meu destino. Rachel sentou direito, indo mais para frente.

“Eer... Clair... Onde exatamente você está indo?”

Não respondi. Olhava com olhos entreabertos para o local onde estava rumando. Passei por uma ponte e subi algumas estradinhas proibidas para carros e bem estreitas, chegando perto de uma fontinha.

Parei o carro com tudo lá, fazendo as duas quase baterem no pára-brisa.

“Clair, onde você pensa que vai!?!” Exclamou Emily quando eu descia do carro, decidida.

Não ia ajudá-los na luta, mas não ficaria parada.

Se era Aro que me queria, se Aro que queria conversar comigo era isso que ele teria.

Eu teria uma conversa pessoal com um dos Volturi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.