Diário de Star escrita por Starfire titan


Capítulo 1
Capitulo 1 - Meu melhor amigo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9677/chapter/1

Oie!

Estou começando meu 1º post agora!!

Hoje foi um dia muito agitado. De manhã eu acordei com a sirene dos titãs tocando feito louca e derrepente a voz do Robin no meu ouvido:

Robin – Star. Acorda, temos problemas!

Eu levantei correndo e vi que a causa de a sirene ter me acordado ÒÓ 

era o Plasmus atacando o centro de Jump City. Estávamos muito cansados, pois na noite anterior o BB tinha ficado até tarde perturbando a gente para ajudá-lo com uma dor de barriga ( quem manda comer tanto Tofu??).

Começamos a batalha, o Robin jogou um de seus discos que espludiu deixando o Plasmus em mil pedacinhos, mas não adiantou muito, pois o Plasmus é gosma pura e se recompôs em questão de segundos. Então ele jogou aquela gosma com cheiro de esgoto no Robin, só que ele conseguiu desviar e a gosma bateu na cara do BB 

^^. Eu joguei um dos meus raios nele mais não adiantou muito. Até que o Cib jogou um tipo de liquido para dormir e acertou em cheio no braço do Plasmus e ele foi se transformando aos poucos em humano.

Eu – Glorioso Cib! :D

Robin – É Ciborg, você acabou com ele. Parabéns!

Cib – É, um pouco de inteligência não é tão ruin.

Eu – Você é muito inteligente, acabou com ele! – e abracei o Cib. O Robin pareceu que não gostou muito desse abraço.

Robin – É mais também não precisa se gabar. – e saiu com cara de raiva.

Ra – O que deu nele?

BB – Pelo menos ELE NÃO FOI ACERTADO POR UMA GOSMA NOJENTA!! – todos começam a rir, e voltamos pra torre.

Lá eu encontrei o Robin na sala de treinamento e resouvi falar com ele:

Eu – Robin, você está bem?

Robin – Estou Star, estou.

Eu – Mas não parece. Porque que você saiu daquele jeito?

Robin – É que eu estava de cabeça quente e fiquei irritado.

Eu – Foi porque o Cib derrotou o Plasmus e não você?

Robin – Não. Não é por isso, afinal o Cib assim como os outros titãs já derrotaram vilões sozinhos e sem minha ajuda.

Eu – É por que então?

Robin - *suspira* Coisas da minha cabeça.

Eu – Foi por causa do abraço que eu dei no Cib?

Robin – Ham? Não, não… Er… *bochechas vermelhas*.


 e ele pareceu que ficou mais alegre. ^^

Eu – você sabe que pode sempre contar comigo *sorrindo* e também sabe que você é meu melhor amigo. * e nos abraçamos de novo*.

De tarde a sirene tocou de novo, e a noite também:

Ra – JÁ NÃO BASTAM OS GRITOS DO BB?? – com raiva, pois o BB estava perdendo no vídeo game e começou a berrar.

Dessa vez não era o Plasmus e sim a oxigenada da Kitten ¬¬, junto do namorado dela o Frang. Eles queriam roubar um colar de ouro para a Kitten usar no dia do aniversario dela de namoro. Ela começou a chamar o Robin de “Robinzinho” assim como ela o chamou daquela vez em que eles se conheceram. Argh. Que garota irritante, uma glempork assumida ù_u. Eu não agüentei e joguei dois raios nela, mas o Frang os deteve, então começou a luta.

Ra – Azarah Matrion Zinthos.- acertou na Kitten ^^.

E lutamos até tarde até que por um vacilo do Frang, o Robin conseguiu jogar o veneno contra a aranha que o jogou, no caso o Frang. ^^

Já era bem tarde quando voltamos pra torre, o Robin estava tão contente que me convidou pra comer pizza:

Robin – Star. Você quer comer uma pizza comigo?

Eu – ah… Eu acho que já esta muito tarde e amanhã você disse que eu tinha que treinar e… - o Robin me interrompe.

Robin – Não tem problema algum, e alem disso, lá na pizzaria tem mostarda.

Eu – MOSTARDA?? Bem.. Eu vou já que está insistido tanto. *risos*. – Ele rir junto comigo, e lá fomos na moto dele.

Chegando na pizzaria, fomos já comendo a pizza e a minha tinha mostarda! ;9

Depois ficamos olhando as estrelas e ele me perguntou:

Robin – Star… Eu queria te perguntar uma coisa.

Eu – pode perguntar Robin ^^.

Robin – Porque você me deu aquele beijo quando a gente se conheceu?

Eu fiquei extremamente vermelha, e quase não saia à voz eu disse:

Eu – É que no meu planeta isso significava outra coisa.

Robin – o que significava?

Eu – Um agradecimento. ^^’

Robin – Você sabe o que significa aqui?

Eu engoli seco naquela hora e só por curiosidade no que ele ia responder eu disse:

Eu – Não. ó_ò

Robin – Significa um sentimento mais forte do que a amizade, um sentimento profundo e às vezes doloroso, mas também às vezes muito bom.

Eu – Você já sentiu esse sentimento?

Robin - *vermelho* Nunca havia sentido, mas…

Eu – Mas o que Robin?

Robin – Eu acho que estou sentindo esse sentimento por alguém agora.

Eu não sabia o que dizer, e se essa pessoa fosse eu? Não poderia ser, o Robin e eu somos só amigos… ou… ou não??

Eu – Robin, eu estou cansada, acho que já vou *bocejo* pra torre.

Robin - *suspira* Eu te levo, você parece muito cansada.

Ele me levou e me deixou na porta do meu quarto:

Robin – Essa pessoa por que eu sinto esse sentimento, estará sempre em meu coração. – e me deu um beijo no rosto – Boa noite Star.

Eu – Boa noite Robin. – fechei a porta.

Ahh gente, será que essa pessoa sou eu? Vou dormir com essa dúvida na cabeça. Boa noite diário. Boa noite Robin... Você estará sempre em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí que amanhã eu posto o 2º capitulo! ;)