Lembranças do Inverno escrita por Pirataurbana


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96540/chapter/1

Ainda lembro de tudo nitidamente foi como se tivesse sido no ano passado e... Epa foi no ano passado, ele veio me visitar antes e voltar pra casa, era inverno e a neve que caí o dia todo dava um ar romântico a todos os lugares, naquele momento nos sentimos mais próximos do que nunca...

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu

Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu

Um jeito perigoso de me conquistar

Teu jeito tão gostoso de me abraçar

Misty você esta aqui?- chamou ele entrando no ginásio - Sou eu, Ash! Pensei em vim te visitar.

Desci a escada ainda enxugando minhas mãos pois estava brincando com meus pokemons, ele estava na porta sorrindo e olhando pra mim esperando eu falar alguma coisa, seu Pikachu estava ao seu lado e correu para meus braços quando eu me aproximei exatamente como a dois anos atrás da ultima vez que eu o vi.

Oi Misty. - ele disse se aproximando - Eu estava indo pra casa, mas resolvi fazer um desvio e vim te ver, está muito frio lá fora por isso eu fui entrando.

Só assim mesmo para eu receber a visita do líder da elite quatro. - respondi fazendo carinho no pikachu em meus braços - Entre, acabei de fazer chocolate quente.

Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você

O tempo já não passa, só anda pra trás

Me perco nessa estrada não agüento mais

Ash agora tem quinze anos e dois anos atrás venceu a tão sonhada liga Pokémon, no começo do ano passado vi na televisão a incrível noticia sobre a nomeação dele como o mais novo líder da elite quatro de todos os tempos, naquela época eu achava que nunca mais o veria.

A tempestade nem esta tão forte assim. - eu disse me sentando a mesa - Dava para você chegar em casa.

Ta certo você me pegou. - ele disse sorrindo - Simplesmente me deu vontade de te visitar, ainda é minha melhor amiga Misty.

Ele disse a ultima frase olhando no fundo dos meus olhos, era incrível como ele tinha crescido e a os poucos deixava visível que não era mais um garotinho teimoso e impulsivo.

Vamos andar um pouco lá fora? - ele perguntou -Ficar um tempo juntos como nos velhos tempos.

Iê, iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado

Coração no peito sofre sem você do lado

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia

Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Não estava com frio? - perguntei curiosa

Eu posso aguentar - ele respondeu - Posso me agasalhar bem, você tem algum casado ai que possa usar?

Acabei concordamos e saímos para a rua a conversa começou a fluir automaticamente e entre risos e brincadeiras nos sentimos duas crianças de novo, era como se todos os problemas e responsabilidades tivessem saído das nossas costas durante aquela conversa.

Quando chegamos ao parques resolvemos sentar em um banco de madeira, afina mesmo agasalhados estávamos um pouco dormentes com o frio.

Tenho andando muito ocupado. - disse Ash num suspiro -Não tenho tempo pra nada que não seja a elite quatro sinto saudade de viajar pelo mundo.

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu

Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu

Um jeito perigoso de me conquistar

Teu jeito tão gostoso de me abraçar

Mas esse era seu sonho! - respondi -Você sempre dizia que iria se torna um mestre Pokémon e batalhou muito por tudo isso, eu acompanhei toda a sua jornada, assisti suas batalhas nas ligas, sei o quando se esforçou.

Ah eu estou feliz com isso - ele estava com um ar pensativo - Mas sinto que me falta algo, falta alguma coisa ou alguém que vai me fazer rir de novo, tem hora que eu penso em desistir da elite quatro, voltar pra minha cidade e abrir meu ginásio.

Do que você ta falando Ash? - eu disse me levantando - Cadê aquele garoto que eu conhecia a anos atrás?Aquele menino que era corajoso e ria na frente das dificuldades?O Ash que eu conhecia não desistiria desse jeito, ele apenas respiraria fundo e seguiria em frente.

O Ash que você conhecia cresceu. - ele estava serio, ficou de pé em um pulo e me encarou - Ele agora carrega nas costas uma grande responsabilidade e não tem tempo pra ser criança, desculpe por achar que você entendia isso, achei que você seria uma boa conselheira nessa hora.

Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você

O tempo já não passa, só anda pra trás

Me perco nessa estrada não agüento mais

E foi assim, ele saiu irritado e eu não mais o vi, já faz um ano que eu não o vejo a não ser nos milhares de programas de TV que ele aparece.

Homens são todos iguais mesmo! Ele me deixou aqui sozinha olhando pra essa janela que agora esta coberta de neve exatamente como a um anos atrás, toda vez que fico olhando pra rua perco o controle e deixo as lágrimas deslizarem pelo meu rosto.

Não chore. -disse alguém atrás de mim - Você fica tão linda sorrindo e sabe disso.

Iê, iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado

Coração no peito sofre sem você do lado

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia

Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Você? - reconheci a voz sem precisar me virar, juntei toda a minha força para parecer indiferente e irritada - Como ousa aparecer aqui um ano depois?

Ele se aproximou de mim e me entregou um lenço, ele estava sorrindo, eu estava paralisada acabei nem pegando o lenço, apenas mordi o lábio inferior tentando evitar o impulso de correr.

Desculpa por tudo .- ele disse ainda sorrindo - Nesse ano que se passou percebi qie a coisa que estava faltando na minha vida sempre esteve ao meu lado e eu era cego demais para ver.

È o que seria essa coisa?- perguntei me fazendo de ingenua - Ela esta na sua cidade?

Iê, iê...

Coração no peito sofre sem você do lado

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia

Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Amo noite e dia

Ele me abraçou e disse baixinho no meu ouvido "eu te amo", logo depois implorou perdão tantas vezes que eu não conseguia responder, quando por fim ele voltou a olhar nos meus olhos eu não podia recusar o doce beijo que ele me deu.

Foi tudo perfeito, aquele beijo tão calmo e gentil que eu esperava a tantos anos, aqueles dedos que seguravam meu rosto como se eu fosse delicada como porcelana, aquele sorriso decidido e feliz que ele deu quando terminamos... Eu não podia ter pedido mais.

Eu te amo - escondi minha cabeça na curva do pescoço de Ash, naquele momento decidi que queria ficar ali para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!