Trabalho Noturno de Uma Anbu escrita por vivi-chanS2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi minna-samaaa mais um cap da fic que a deeh-chan betou pra mim milhoes de bjus pra vc e obg ok ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96487/chapter/3

Naruko acordou cedo aquele dia, antes quando criança acordava tarde sem preocupação nenhuma, mais agora teria perdido o hábito de acordar mais tarde, tinha todo santo dia de acordar as 03h00min da matina para o trabalho, e de noite poderia dormir muito pouco, não importando a hora que fosse para casa, tivera acostumado com 03h00min em ponto!

Levantou-se, e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, vestiu o seu uniforme ANBU juntamente com a capa e a mascara de raposa que possuía para logo em seguida sentar-se à mesa, tirando a mascara por poucos minutos para tomar café e sair em direção ao escritório da sua tsunade-obaa-chan como sempre a chamava mesmo na frente de outras pessoas.

Chegando a um prédio alto com o símbolo do fogo, teve preguiça de subir as escadas e dando um pulo rápido chegou à janela da hokage que por sinal estava dormindo em cima de alguns pergaminhos que provavelmente trabalhara a noite inteira. Então naruko procurou alguns lençóis para cobri-la, pois no fundo era uma aluna amorosa, e esperando a vontade da hokage, se sentou no sofazinho e pôs-se a esperá-la.

Quando a hokage acordou se deparou com uma figura loira remexendo-se no pequeno sofá de sua sala, ela estava brincando com os próprios dedos como uma criancinha pequena fazia ,achou engraçado ver que sua menina continuava a mesma e olhou para o relógio na parede de sua sala marcando 06h30min da manha resolveu voltar a dormir quando escutou uma voz calma falando consigo.

__Bom dia tsunade-obaa-chan.-Naruko resmungando.

__naruko você faz idéia de que horas são?!-Tsunade  apontava para o relógio.

__Sabe que eu não consigo mais dormir direito nem os remédios que você me deu funcionam. -Naruko esfregava os olhinhos extremamente cansados.

__É eu sei disso, mas poderia tentar pelo menos ficar na cama mais tempo. – Deu uma risadinha que foi retribuída pela loira.

__Mas agora falando de assuntos mais sérios o pessoal já vai chegar, mas poderia me adiantar alguma coisa da missão, por favor?-Naruko pedia com clareza.

__Você continua apressada não é menina! Pois bem, o que vocês iram ter de fazer é simples, sem atrasos! Vocês irão entregar um pergaminho no país da chuva o tempo de chegada de vocês lá tem que ser de no Maximo dois dias entendeu?

__Sim eu entendi e vocês ai na janela também? – desviou o olhar da hokage para ver seus companheiros enxeridos na janela ouvindo tudo.__vamos me respondam!?-Naruko gritava.

__HAI!!! – responderam, com extrema rapidez a líder da equipe um de ANBU’s de konoha.

__Agora Hokage-sama onde está o pergaminho que teremos que levar?-Naruko se volta para a missão.

__Em primeiro lugar quando você age como a líder me assusta sabia - ^^’ – segundo o pergaminho está naquela caixa em cima da estante.__Tsunade falava mais calma, se dirigindo ate a estante para que a moça pudesse pega-la.

Naruko pegou a caixa bem desenhada e cheia de pedras preciosas e a colocou em uma bolsa e logo saio. Depois de se despedir da hokage sua equipe foi logo atrás. Não acharam inimigos que não pudessem ser vencidos com facilidade e em seguida chegaram ao país da chuva em um dia e meio entregaram o pergaminho e na volta pararam pra descansar um pouco.

__Durmam um pouco eu fico de guarda. -Naruko se levantava.

__Naruko você não dorme a mais de um dia deveria descansar um pouco não acha ?-Disse Shino se preocupando com a amiga.

__Não tudo bem Shino eu não conseguiria dormir mesmo que eu quisesse. - ^^ -Naruko tentava animá-lo.

__Então tudo bem, nos acorde quando amanhecer, boa noite. -Ele se retirava.

__Boa noite shino.-Ela sorria calmamente.

Ficou acordada até as seis da manha e não dormiu, pois estava cansada, mas não dormia muito mesmo!Então do que adiantaria.

Quando deu seis e meia acordou os outros e seguiu caminho na frente para chegar logo na vila, teria trabalho de noite e queria tentar dormir um pouco mesmo que só um pouquinho

Chegando à vila checou se tinha mais alguma missão então se não tinha mais nenhuma foi para casa e dormiu um pouco, foi realmente um pouco. Consegui dormir umas Quatro horas acordou e se arrumou para dar uma volta na vila.

Chegou ao ichraku no ramen pedindo um remen depois outro depois outro só saio de lá depois de oito tigelas cheias. Foi pra a casa de seu antigo sensei, mas ele não estava lá provavelmente estaria em alguma missão, foi na casa de alguns de seus amigos e não encontrou ninguém achou estranho resolveu não se importar. Este seria um dia muito cheio.

As nove em ponto, estava no seu trabalhinho noturno.

Chegando lá procurou sua roupa,quando a achou notou que naquele dia ela estava acompanhada de uma mascara em formato de raposa cheia de pedrinhas brilhantes de varias cores e tipos, achou muito fofa e colocou junto com a roupa normal de trabalho, mas assim que saio do vestiário correu o local com os olhos e viu uma estranha movimentação numa das mesas a curiosidade foi maior e a loira resolveu ir lá dar uma espiada pegando uma bandeja com alguns drinques.

Chegou mais perto e sentiu uma vontade enorme de sair correndo quando viu sasuke , shino ,kiba , kakashi , shikamaru e gaara sentados nesta mesma mesa. Agora entendia o motivo da movimentação excessiva. Desesperada foi no balcão, tentar desviá-los, logo sua chefa mandou que levasse aquela mesma bandeja para a mesa de seus amigos.

__Anda, leva para eles agora! Mesa seis!

Ela pediu que mandasse outra, mas sua chefa insistiu que ela fosse já que estavam lotados e para que os homens parassem logo de requisitá-la e a deixassem em paz de uma vez.

A loira fez o que lhe foi dito contra gosto pediu passagem as suas colegas e entregou a bandeja aos homens se curvando um pouco para entregar os dos que estavam do outro lado da mesa deixando parte dos seus seios à mostra fazendo kakashi quase ter uma hemorragia nasal.

__Se não agüenta nem me ver um pouco devia ter cuidado pode ter um infarto sabia!– Disse naruko com um sorrisinho muito fofo.

__hum... Você acha mocinha? Sou mais forte do que você pensa sabia?-Disse kaskashi se gabando.

__Veremos ^^ com sua licença – E saio andando para a cozinha com a bandeja deixando um kakashi bobo um shikamaru ainda mais vermelho com o tamanho de seus seios e os outros meninos com gostinho de quero mais.

__kit-chan não acredito que a chefe quer que você tome conta deles aiii que invejaaa eu pedi pra trocar com você, mas ela me deu um não bem grandão aff que injustiça.- Usagi-chan.

__Aff Usagi-chan  você não sabe o quanto eu pedi pra ser outra mas ele não deixa -.-‘-Naruko.

__É porque ela quer que parem de encher o saco dela com pedidos que você sempre recusa entendeu kit?-Disse Usagi-chan.

__Agora deixa eu ir anotar os pedidos antes que a chefia me mate, que coisa chata ! - ò.ó-Naruko se retirava resmungando sem parar.

__Só você que acha viu! Eu iria adorar anotar os pedidos do kazekage e do sasuke.-Usagi suspirava.

__Só vocês mesmo viu... Eu desisto. -Naruko.

Naruko seguiu para a mesa onde estavam os garotos com um bloquinho na mão e uma caneta rosa na ida recebeu varias cantadas, como sempre ignorou a todas elas chegando à mesa olhou para todos e ficou nervosa ao pensar que eles podiam descobrir que ela trabalhava naquele lugar, respirou fundo e perguntou...

__ O que vocês vão querer?-Perguntava Kitsune(naruko)

__Sake e uma carne assada. -Kaskashi fechava o cardápio.

__Um chá e alguns dangos.-Shino como sempre sem graça.

__Uma pessoa responsável que fofo ^^- Kitsune(naruko)

__Eu quero o mesmo que o do cabelo branco ali.-Disse shikamaru.

__Dangos – Gaara se limitou a poucas palavras(aff gaara meu lindo você tem que aprender a ser mais sociável, naruko:eu acho ele uma graça desse jeito!Quer saber vamos voltar pra fic ¬¬)

__Quero um churrasco e cachorro quente!-Disse kiba lambendo os lábios.

__O mesmo que o de óculos. -Disse sasuke.

__Ok já eu trago esta bem. - Kitsune(naruko) se retirava.

Alguns minutos depois ela volta com duas bandejas e com tudo o que eles haviam pedido, deixando na mesa e voltando para a cozinha, mas quando chegou lá se perguntou que dia era.

Olhou no calendário e viu que era sexta-feira ficou desesperada, pois tinha que cantar neste mesmo dia, e se a reconhecessem?E se duvidassem?! E se...e se sasuke descobrisse... Haaaa estava morrendo de medo do que poderia acontecer, não podia fazer nada afinal.

À hora do seu show havia chegado, subiu no palco logo quando iria começar a cantar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram se gostaram deixem um review ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalho Noturno de Uma Anbu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.