Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 66
É bom estar de novo em casa


Notas iniciais do capítulo

Meninas capitulo narrado pelo nosso lobão dilicinha!!!

Mtas coisas estão acontecendo.. vms saber de todas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/66

POV JAKE

A nossa lua-de-mel foi maravilhosa, cada detalhe dela. Descobri um lado hipnotizando de Bells, que sabia me provocar, era sexy e maduro. Algo que aqueles tênis, moletom folgado, calça jeans escondiam uma mulher provocante, sorte que esse lado só aparece para mim quando estamos a sós, pois me descobri mais ciumento do que eu tinha noção.

Houve somente um problema, meu lobo. Ele ficou inquieto por não poder correr, começou me incomodar a partir do quinto dia na ilha, queria liberdade, com muita força e ajuda da minha vida a me distrair contive.

Por falar em ilha, que lugar magico, perfeito, não há palavras para descrever o quanto amei aquele lugar. Uma beleza única, ainda mais acompanhado da Bells, sendo nossa lua-de-mel, não havia como não amar.

-Bom tarde senhores passageiros, bem vindo a Port Angels. - Falou a voz da aeromoça com toda sua “alegria”. - Dentro de cinco minutos iniciaremos nosso processo de pouso. Clima nublado, com uma leve chuva.           
                  
Esse era o nosso terceiro avião, Bells dormia nos meus braços tranquilos, os pesadelos não apareceram desde da batalha, dizia que agora nada mais poderia atormentar seus sonhos comigo.

O ressonar dela era tão relaxante que até pensei em dormir, mas a fera aqui dentro estava muito inquieta, senti que estava irritado, a única coisa que me acalmava era a minha lua, bastava seus olhos castanhos caírem sobre mim, tudo se acalmava. Essa minha reação a minha não transformação me alertou, não seria fácil deixar meu lado alfa adormecido, era muito forte dentro de mim, ele agoniado assim dificultava mais e mais.

Não vai ser uma tarefa simples minha decisão de abdicar do meu lado lupino, ele é enraizado dentro de mim. Será algo muito bem pensado e planejado por mim junto com os meninos e o conselho. Não posso simplesmente parar, alguém tem que me substituir.

Bella me contou o plano de Lunna de pedir para ser alfa no meu lugar, sei que ela até faria melhor do que eu esse papel, todavia pensar que ela está carregando um fardo meu deixa-me um pouco com sentimento de egoismo.

Nossa só em pensar no meu imprinting, algo que só fiz agora praticamente nesses oito dias, sinto algo sufocante dentro de mim, meu lobo fica agitado, um leve tremor sacode meu corpo. Então é isso minha fera sente falta da sua companheira. Confesso que estou saudade imensa dela, mas não como minha fera, que esta indócil.

-O que foi sol? - perguntou Bella esfregando o rosto no meu peitoral, acordando, acho que minha pequena sacudida de ossos a acordou. - Senti você tremendo.

Seus olhos eram ainda repleto de sono, mas atentos a mim, seus rosto estava um pouco inchado devido as horas que dormiu. Ela passou as suas mãos delicadas por cima da minha camisa, aquele gesto na altura do meu coração, parecia ser direto para ele. Sorri com aquilo, me tranquilizava, me acalmava.

-Vamos já desembarcar minha vida. - Disse dando um beijo no cabelo dela, o ajeitando com carinho. - Você dormiu a viagem toda.

Tentei mudar o assunto, sei que Bella não sente ciumes de Lunna, elas haviam ficado bem amigas nos dias que antecederam o casamento. Porém não sei como ela irá reagir ao saber que sinto muita falta da mulher dos olhos azuis, que meu lobo está louco por ela. Não há duvida que meu amor na terra é Bella, que agora é Bella Black, a amo imensamente, algo muito forte.

Porém há Lunna, que é um pedaço meu, como se eu vivesse ali também e ela em mim. Bella é tudo para mim, o meu grande amor, a desejo sempre, pode ser seu corpo ou simples companhia dela. Já meu imprinting eu preciso ter perto, saber que ela está bem, meu amor a ela é totalmente diferente da minha esposa, não a desejo como mulher.

-Jake, você sabe que é transparente para mim. Sei que algo o incomoda, seus olhos dizem isso. - Bells alisava agora meu rosto, ela estava tão serena.

-Bells, estou ansioso para chegar em casa e instalar a rede. - Tentei fazer graça, isso a fez rir, mas vi que não a convenceu.

Antes que ela indagasse mais alguma coisa, sentimos o avião perder atitude, preparando para pousar. Quando o trem de pouso encostou na pista, anunciou a nossa chegada, peguei a nossa bagagem e fomos em direção ao desembarque, que ocorreu sem problema.

Quando íamos ao portão desembarque meu nariz captou o perfume de Lunna, isso fez meu lobo praticamente uivar por dentro, fechei meus olhos para concentrar, Bells percebeu isso, olhando para mim apertando os olhos. Apertei a mão dela e prossegui o caminho, nem tinha notado que havia parado.

A porta se abriu, só pude ver os olhos azuis do meu imprinting, mostrando a mesma ansiedade que a minha, sorri com aquilo. Lunna veio até nós, notei que seu olhar era mim, sei que ela fazia o mesmo que eu, verificava se estava tudo bem fisicamente, porque área de sentimento está tudo bem, podíamos sentir o equilíbrio nesse aspecto um no outro.

-Jake. - Lunna disse próximo a nós. Abracei muito apertado, isso acalmou meu lobo, que ficou satisfeito em sentir o cheiro dela. Sentimento de felicidade instaurou em mim, agora estou completo, esse pedaço de mim agora percebo que me faz falta, posso viver sem, é horrível, mas consigo, porém prefiro assim. - Desculpa Bella.

Lunna ficou sem graça quando se afastou dos meus braços, pois ficamos abraçados por um tempo incomum para amigos, bem apertados, contudo me surpreendendo Bells sorriu e disse;

-Sei, que vocês sentem saudade um do outro, que é difícil ficar longe. - Aquilo me surpreendeu, tanto a mim como Lunna, então ela explicou. - Conversei muito com Kim e Rachel, elas me explicaram bastante coisa sobre o imprinting, além de que Lunna já provou várias vezes sua lealdade a nós.

-Sem duvida Bella. - Lunna sorriu sincero para minha vida. - É que eu já estava agoniada, realmente o cabo que nos liga necessita de que estejamos próximos fisicamente.

-Se não tivesse certeza do seu amor  por mim ficaria com ciumes. - Falou Seth com pequeno bico, só limitei revirar os olhos, isso fez as duas rirem. - Mas é muito louco esse sentimentos deles, Bells eu vi na mente deles é algo que só os dois sentem.

-Adoro essa privacidade mental. - Comentei dando um soco no ombro do pirralho, que parecia ter crescido. Mas Seth veio a me abraçar, Lunna a Bella, as duas emendaram numa conversa sobre a viagem.

Caminhamos até o carro, Seth perguntava a minha vida, já com seus dedos entrelaçados nos meus, sobre as fotos que ele havia pedido, ela se limitou entregar a câmera a ele, que abusado como só ele pode ser, pediu para ela explicar cada foto. Essa petulancia dele me fez rosnar, mas minha vida pediu calma e disse que mostraria sim para o pequeno lobo.

Assim quando chegamos ao meu carro, sim Lunna tinha trazido minha Mercedes para mim, o fedelho ficou no banco de trás com Bells e nós dois, os ignorados na frente.

-Obrigada por ter trazido meu carro. - eu agradeci a Lunna quando virei a chave escutei o ronco maravilhoso do motor.

-Você consegue ser mais viciado em carro do que eu, então deduzi que você iria querer dirigir. - ela dizia tranquila.

-Como foi está reserva na minha ausência? - perguntei.

-Foi até tranquilo. - ela parecia sorrir mostrando que não foi nada daquilo, o que aconteceu agora? Vendo minha cara ela foi logo falando. - tivemos uma pequena visita dos romenos aos cullen.

-O que as múmias queriam? - Aqueles dois eram muito esquisitos.
-Vieram perguntar se a família queria unir a eles contra os Volturi, que estão se preparando para vingar o que fizemos com eles. Ainda avisaram que o mundo dos vampiros...

-Isso existe: o mundo dos vampiros? - levantei a sobrancelha pra isso.

-Existe, pelo o que falaram: muitos clãs ficaram interessados nos cullen e em nós.

Ao ouvir aquilo sacudi a cabeça com raiva, apertei os dedos no volante com ira, deixando as juntas esbranquiçadas, sem perceber um rosnado baixo saiu dos meus lábios. Pelo jeito paz era algo difícil de acontecer na minha vida. Percebendo minha reação Bells pediu:

-Calma Jake. - Seus olhos achocolatados me encararam no retrovisor, como se tivessem me alertando para algo. - Se controle, por favor.

Respirei fundo, me controlei como ela pediu. Olhei para meu imprinting ao meu lado, que ria baixo, junto com Seth.

-Que lobo bem treinado você tem Bella. - Retrucou Seth estourando numa gargalhada. - Quero ver a coleira hein alfa?

-Quero ver a marca da minha pata na sua cara? - respondi sério. - Bells me acalma.

-Não, ela te domou por inteiro. - Seth ria tanto que suspendeu até os pés. Bella ficou envergonhada ao seu lado, seu rosto avermelhado me dizia isso.

-Seth pare de provoca o Jake. - Lunna disse sorrindo para o seu namorado, que se derreteu com aquilo e parou de implicar comigo. - Bella, por favor volte a mostrar as fotos pro lobinho.

-Basta só um sorriso Seth? - agora eu ia implicar. - A loba aqui só sorriu e você ficou quietinho.

Antes que o fedelho respondesse algo. Lunna mudou o assunto;

-Ainda houve algumas novidades na matilha. - Aquilo chamou me atenção, depois quando tivesse como lobo batia em Seth.

-Algumas novidades? - meu tom era preocupado. - Boas ou ruins?

-Bem, depende do seu ponto de vista. Mais dois lobos entraram na matilha. - isso me fez suspirar derrotado. - Descobrimos ainda que a reserva Malaka, que fica uns 200 quilômetros da de vocês, estão acontecendo transformações, só que lá são os ursos. Já estão em cinco.

-Isso não tem fim? - eu perguntei agoniado ao meu imprinting.

-Acho que não Jake, infelizmente. - ela respondeu triste por mim. - Os Cullen adotaram mais um casal para família.

-Não acredito. - esbravejei. - eles quebraram o pacto?

-Não, esses dois vieram até aqui atrás de Carlisle. Quase foram atacados por nós, eu tive que conter Sam, que depois descobriu a gravidez de Emily se tornou mais intolerante com vampiros.

-Ele só quer cuidar do que lhe é precioso. - Meus olhos foram direto em Bells, que mostrava as fotos na maquina, fingindo não ouvindo minha conversa.

-Você até pode ter razão, mas ainda temos aliança com os Cullen, a proteção é mutua. - Lunna usava um tom severo. - Os vampiros não gostaram nem um pouco de nós como seus inimigos, provavelmente teremos ataque a nós, pois nos veem como um risco para existência deles. Foi assim que os filhos da lua ficaram quase que extintos.

-Entendo o que você fala. - Racionalizei a contra gosto. - Nós precisamos dos chupadores de sangue de bicho, como eles precisam de nós. Odeio isso. - bufei. - Esses dois vieram atras do doutor Caninos por que?

-Eles vieram, pois souberam do estilo de vida dos Cullen, “vegetariano”, isso sempre foi algo que os interessou, ainda há o motivo que os dois sentem falta de uma família. - eu revirei os olhos com tanto sentimentalismo de morto vivo. - Porém há algo interessante nessa nova aquisição dos vampiros: a mulher, nome Flays, ela tem o dom de ver o poder que o vampiro tem. Isso nos ajudou no ultimo encontro com sanguessugas, ela localizou o poder de um do grupo, que embaralhava a mente de todos, isso nos fez ficar concentrados.

-Está tendo muitas visitas indesejáveis? - perguntei.

-Sim, nesses dez dias apareceram seis vampiros. Alguns para conversar ou para tentar conquistar território, ou ainda para nos matar, pois os italianos colocaram prêmios para quem nos matar.

Ouvi o coração da minha vida acelerar, a cor do seu rosto sumir, ela engoliu o nada, talvez um nós de medo se formou em sua garganta. Tenho consciência de como isso tudo afeta seu emocional, isso é o único motivo hoje de odiar ser lobo, deixar esse medo nela.

-Bells, fica calma por favor. - eu pedi olhando para trás. - Estamos todos juntos nessa luta,  fomos feitos para isso. Lutar contra vampiros.

-Eu sei. - ela disse com a voz fraca. - É que temo por todos Vocês, principalmente por você amor.

A forma chorosa dela cortou meu coração, mordi minha língua para me punir. Mas a realidade não pode ser negada, sou um lobo, tenho essa maldita genética, tenho como missão lutar. Porém tenho a minha vida, minha Bells, a minha esposa ao meu lado, sempre por mim.

-Bells, sempre juntos lembra? - olhei para ela, que sorriu para mim.

-Sempre juntos. - ela respondeu próxima a mim, passando a mão pelo meu pescoço, prendi ela ali com a minha mão acariciando sua pele. Ter esse contato deixava os dois tranquilos, sempre será assim.               

-Mas tivemos uma surpresa inusitada no meio dessa confusão. - Lunna mudando o assunto.

Os olhos azuis procuraram do Seth, os dois riram de algo que só os dois sabiam, aquilo me deixou curioso.

-Como assim?

-Bem, devido essa transformação dos Malakas, vieram até o conselho quileutes. - Lunna falava calmamente, como tivesse ensinando a uma criança, ou para não me perder. - Veio o líder deles, o Klain com a esposa, Jenny. Os dois ficaram para uma festa da fogueira de boas vindas, ai uma coisa inusitada aconteceu.

-Algo nunca aconteceu antes. - Seth dando enfase a noticia. - Pegou todos de surpresa, principalmente o conselho.

-Eu tenho que ficar com medo ou preocupado? - indaguei ansioso.

-Agora está tudo certo, mas na hora confesso que tive medo. - Seth disse rindo.

-Dan, o namorado de Leah teve um imprinting com Jenny, isso deixou todos apavorados, afinal não queríamos brigas com possíveis aliados. - Lunna explicou pausadamente, vi Bells ficar tristonha, acho que ela pensou a mesma coisa: e Leah? - Além da preocupação com aminha amiga, mas ai o mais surpreendente foi que Leah teve um imprinting com Klain. Praticamente uma troca de casais misticos.

Seth ria de novo, Bells respirou aliviada como eu. Então Lunna me disse que como foi trocado os imprinting isso facilitou a explicação, porque não houve magoas e sim compreensão de ambos. Minha beta ficou na nossa reserva junto com seu novo amor, alegava que não podia me abandonar, e Dan foi com sua escolhida para a outra reserva. Essa magia selou de fez alianças nossas com a outra tribo.

Chegamos finalmente a Forks, meu lobo contente dentro de mim por estar nas terras protegidas por ele. Não posso ficar na negação dizendo que essa vida de transformo era ruim, agora tendo a minha lua ao meu lado, me sinto forte e mais alfa do que nunca.

Ao entrar na reserva Lunna pediu para eu seguir para praia, conhecendo bem meus irmão sei que teríamos festa para mim e Bella. Sorri com aquilo, estava feliz de ter voltado.             

Não pude acreditar na festa linda que todos tinham preparado para mim. Quando vi meus irmão tive noção o quanto senti saudade de cada um, como eles estavam crescidos. E minha família, como senti falta, até do chato do Paul, Rachel e Billy me abraçaram tanto, que se não fosse lobo meu corpo reclamaria.

Charlie ao ver a filha ficou emocionado, me agradeceu por cuidar tão bem dela. Sem duvida esse ai sempre torceu por mim. Sam veio até mim comunicando que tínhamos que sentar depois para organizar as matilhas rondas, depois me apresentou Klain.

Assombrando-me vejo uma Leah, arrumada e linda, uma beleza que eu vi anos atras quando ela amava Sam. Bem arrumada, tão viva, sem aquela amargura no seu olhar. Sim, ela tinha se libertado da dor e da magoa.

-Minha beta. - abracei ela com força, que sorriu comigo. - como você está linda.

Peguei a mão dela e a girei, no final ela deu um soco no meu ombro, sorri com aquilo. A essência durona ainda estava ali.

-Senti saudade você alfa. - ela apertou minha mão com carinho. - Pronto para reassumir?

-Só amanhã, minha folga é de dez dias, só se passaram nove. - Revindiquei, isso fez todos sorrirem, Bells afundar de vergonha no meu peitoral. - Quero aproveitar os ultimos minutos da lua-de-mel.

Depois de mais algumas brincadeiras, fui cumprimentar com a minha esposa junto, o conselho. Em seguida fiquei conversando com os ursos de Malaka, Sam me acompanhou, deixamos ambos nossas mulheres conversando, ficamos organizando estrategias, coisas de defesa para proteger a tribo contra os vampiros.

Michel Wolfie e Lana vieram me cumprimentar, avisaram que se mudaram de vez para reserva, que hoje com internet, poderia administrar a distancia os negócios da família, ainda havia Ian seu sobrinho a lhe representar quando necessário. Ele estava trabalhando com o chefe dos Cullen em um trabalho de mapeamento genético de transformo, para assim descobri as nossas potencialidades.

Escutei ao longe uma pequena confusão, percebi os meninos não se alterarem no que estavam fazendo, isso significa que aquilo não era preocupante. Escutei a voz de Quill, quase que choroso, em seguida um soco eu ouvi. Ergui minha cabeça buscando saber o que estava acontecendo, então Michel avisou;

-Quill e minha filha brigando como sempre.

-Eles vivem brigando? - perguntei rindo.

-Como cão e gato. - Lana Revirou os olhos. - minha filha não é fácil.

-Meu amigo também não. - ponderei, eles concordaram.

-Esse vivem entre tapas e beijos. - Lunna apareceu com Seth na sua cintura. - Pelo que vi ela quebrou os dedos dele por ajudar uma menina da reserva. Minha irmã é ciumenta em excesso.

Ficamos ali conversando, todos perguntaram da viagem, sobre o povo, sobre o lugar, um inquérito, mas foi legal. Adorei ver todos os que amo, mesmo sabendo que haveria muitas e muitas lutas sei que ficarei junto da minha vida, dando sentido e força para mim.

Fomos para nossa casa e usufruímos o amor um do outro de maneira carnal, algo que nunca cansaria, principalmente quando nos amamos sem pudores e limites. Bells é a certeza que toda minha insistência pelo seu amor valeu a pena, sempre valerá a pena ter ela cada dia mais só para mim. Afinal eu sou um lobo que tem o melhor incentivo para lutar: minha vida, Bells. A minha senhora Black.    
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas... como sou camarada e tb amo o segundo casal preferido.. teremos um bonus... um pov de lunna ou seth...

mas ainda num sei se vai ser depois do final ou antes...

pq agora só falta um capitulo... mta coisa pode acontecer.. naum é mesmo????