Piano escrita por mimimi


Capítulo 1
Capítulo 1: O Piano de Cauda


Notas iniciais do capítulo

Bem, ainda em epoca de provas, mas a ai *-*
Boa leitura 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96398/chapter/1

Seus dedos corriam pelas teclas amareladas do instrumento. A música já não era tão suave como antigamente. O negro piano de cauda tinha partes da madeira lascadas e tinta desbotada, além de um grande acúmulo de poeira por cima; contudo, o fato da menina de dez anos poder estar ali, recitando mais uma música neste, já lhe alegrava. Sentia a dança suave de sua mão junto às teclas do piano.

O palco no qual sempre tocava, as cortinas vermelhas de cetim, o piano, as pessoas, os aplausos. Tudo aquilo que sua mãe sempre lhe contava - de forma tão bela – vagava em sua mente, mesmo que nunca tenha visto nenhuma dessas coisas, já que fora privada de sua visão, e de sua vida.

---

-Tem alguém ai? – entrara no salão um homem uniformizado com uma lanterna na mão. Jurava que estava ouvindo uma bela música - ou que estava enlouquecendo. Desligou a lanterna assim que acendeu as luzes do museu. Uma ala apenas para o piano do século XV com todo o salão reconstruído. Era como se o homem tivesse voltado no tempo. Correu os olhos pelo salão inteiro, e apenas viu um piano a tocar sozinho antes de sair correndo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém entendeu que ela é tipo, um fantasma? AHUAHUAHUAHU’ Acho que nom T-T
—---
“E lembrem-se crianças: comunistas comem criancinhas!” HAUAHUHAU’ bato em quem levar isso pro lado malicioso *-* kkk’
—-
E essa vai pro canas por que ele não vai me alcançar tão cedo quanto ele pensa MUAHAHHAHA