Take Me Back To The Start escrita por Melanie


Capítulo 1
Take me back to the start


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, ta aí mais um ONE-SHOT.
Ela é inspirada na música "The Scientist" do Coldplay.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96264/chapter/1

(N/A: recomendo ouvir a música enquanto lêem (: "The Scientist")

 

Estou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito

Você não sabe quão adorável você é

Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você

E te dizer que eu te deixei de lado

Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas

Oh vamos voltar para o começo

Correndo em círculos, atrás de nossos rabos

Cabeças em uma ciência distante

Ninguém disse que era fácil

Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil

Ninguém nunca disse que seria tão difícil

Oh leve-me de volta ao começo...”

JUSTIN PDV

O som da chuva bate estaca no meu peito, ao longe as luzes da cidade agora tão sem vida e mórbidas, meu coração frio e sem emoção bate lentamente, enquanto minha cabeça gira a mil por hora, me lembrando o quão estúpido eu sou.

Senti uma lágrima triste e solitária escorrer por minha face, fazendo a máscara cair, voltando ao passado.

É INCRÍVEL COMO TUDO PODE MUDAR EM UM SEGUNDO.

Na vida tudo passa, temos de aproveitar cada segundo, afinal ele realmente pode ser o último, pra qualquer um pode ser uma fala clichê, e até mesmo emo, mas só quem sabe, quem já passou por isso, pode entender.

É como aquela coisa “só valorizamos algo quando o perdemos”, não que eu não a valorizasse, pois sim eu a amava com todo o meu coração.

Mas as vezes cometemos erros irreparáveis.

E então ficamos com aquele pensamento de “o que teria acontecido se tivéssemos tentado?”.

Me pergunto se naquele momento um “eu te amo” teria feito efeito, se talvez ele tivesse mudado tudo, mas eu nunca realmente vou saber.

Me encolhi no chão entre as árvores mortas daquela floresta sombria, o frio cortante da noite já não me abalava mais, naquele momento eu só desejava algo: poder consertar meus erros.

Talvez dizer pra ela tudo o que eu sentia, o quanto ela era importante pra mim, e que eu era um idiota as vezes, que a culpa era toda minha, mas que eu a amava, mais que qualquer coisa, mas infelizmente eu sabia:

Simplesmente era tarde de mais.

O vento soou alto sobre as árvores balançando seus galhos e fazendo as folhas voarem em volta de mim, fechei meus olhos sentindo a onda de nostalgia me sucumbindo, me lembrando dos momentos que talvez eu deveria ter dado mais valor que eu dei.

FLASHBACK ON

Era 23 de julho, a manhã em Londres estava mais fria do que o normal, lá fora ainda caia uma garoa fina, embaçando a janela do quarto de hotel, olhei em volta, era incrível como eu poderia estar rodeado de gente e ainda me sentir sozinho, por que na real eu estava, o enorme quarto recheado de mordomias não me impressionavam mais.

Respirei fundo me espreguiçando, meu corpo estava tão cansado, quase podia sentir que a qualquer momento ele entraria em combustão, a noites eu não dormia, e os shows cada vez maiores e mais elétricos estavam acabando comigo.

- Justin? Já acordou filho?

Mamãe perguntou abrindo a porta do quarto e colocando a cabeça pra dentro, sorri torto.

- Sim, hey mãe quando vamos sair?

Perguntei me levantando.

- Lá pelo meio-dia, porque?

Perguntou parada na porta do banheiro enquanto eu escovava os dentes.

- Eu queria sair um pouco, conhecer a cidade.

Falei enxaguando a boca e arrumando o cabelo.

- Ta, vou falar com Scooter e Kenny.

Falou se virando, segurei o braço dela.

- Não, mãe eu queria ir sozinho, pensar um pouco.

- Justin.

- Por favor mãe, é cedo ainda, e eu boto um óculos, eu se me cuidar.

Falei com os olhos pedintes, ela balançou a cabeça.

- Eu não sei Justin, é arriscado de mais...

- Por favor, mãe! Vai!

Pattie suspirou baixando os ombros, sorri sorrateiramente, eu sabia que ela ia deixar.

- Tudo bem, mas se cuida, e me liga!

Falou mandona, mas eu sabia que ela estava preocupada, sorri indo colocar um calça jeans e um casaco de moletom.

- Não se preocupe mãe, eu te amo.

- Eu também, até mais pirralho.

Gargalhei colocando os óculos e saindo correndo pelos corredores vazios, era tão incrível e até idiota como eu me sentia bem, tão livre em tanto tempo.

Enquanto caminhava pelas ruas molhadas senti a brisa leve bater no meu rosto, sorri respirando fundo, estava caminhando por um parque, havia umas pessoas caminhando ao longe também, sorri encarando o grande chafariz ao meu lado, estava tão distraído que só acordei quando meu corpo se chocou contra algo, vi uma garota caída sentada no chão com um coleira vazia nas mãos enquanto um cachorro labrador corria em direção dos vários pássaros ao lado do chafariz.

- Nossa, me desculpa.

Falei estendendo a mão pra ela, a garota somente revirou os olhos negando minha ajuda e se levantando rapidamente.

- Sabe devia olhar mais pra onde anda.

Disse a garota revirando os olhos mas com um sorriso leve nos lábios.

- Pois é, sou muito distraído.

- Eu que o diga.

Ela disse me deixando ali e correndo até o cachorro, sorri de leve, ela era um pouco mais baixa que eu, grandes olhos castanhos, cabelos compridos até um pouco antes do meio das costas, de um castanho claro, e um sorriso avassalador, devia ter 16 anos também.

Suspirei caminhando até ela que lutava pra prender o cachorro.

Assim que cheguei perto o cachorro virou pra mim e com a língua pra fora veio na minha direção sorri brincando com ele, nem me liguei quando meus óculos cairam no chão.

- Hey você não é o J...

- Por favor não grita!

Eu disse botando a mão na boca dela, que somente revirou os olhos tirando minha mão dali.

- Por que eu gritaria? Não sou sua fã.

Ok essa me surpreendeu, suspirei fingindo que não tinha escutado aquilo.

- Então, como é seu nome?

- Eu não digo meu nome pra estranhos.

- Belo nome senhorita “Eu não digo meu nome pra estranhos”, e tecnicamente você me conhece.

Eu disse piscando o olho, ela fez careta sorrindo.

- Então por que não me mostra a cidade?

- Não sei se você merece, afinal você me derrubou.

- Então que tal eu te pagar um café como desculpas?

Perguntei estendendo minha mão, ela mordeu o lábio pensando, mas logo deu um sorriso arteiro me ignorando e começando a caminhar.

- Vou fazer esse esforço.

Sorri comigo mesmo indo caminhar com ela.

FLASHBACK OFF

Suspirei não contendo o sorriso, Mel era a garota mais incrível que eu já conheci, me lembro de como tinha ficado impressionado com a capacidade dela de simplesmente não dar a mínima pra mim.

É eu realmente era um completo idiota.

Fomos tomar café, conversamos um pouco, ela era engraçada e divertida, me contou que não morava em Londres, só estava a passeio, ela era de Nova York e tinha a minha idade, 16 anos.

Me lembro que esse foi o primeiro de muitos encontros, ela era minha melhor amiga, e sempre estava disposta a me ouvir e me ajudar, mas um dia tudo simplesmente mudou, ela tinha ido passar o feriado em Atlanta comigo, estávamos tomando sorvete no parque Piedmont.

FLASHBACK ON

[...]

- Me diz vai! Quem é a sua tal "One Less Lonely Girl" que o Chris não para de falar!?

Ela disse com um sorriso doce, mal sabia ela que a tal garota era ela mesma.

- Acho que não posso dizer pra você, segredo sabe?

- Seu feioso!

Ela disse tacando sorvete no meu rosto, arregalei os olhos incrédulo, ela gargalhou.

- Você vai morrer!

Eu disse entre dentes, ela gargalhou se levantando e saindo correndo, corri atrás dela enquanto riamos feito dois retardados.

- P...para...não...consigo...respirar!

Ela disse arfando e parando encostada em uma árvore, sorri torto indo até ela, coloquei um braço de cada lado do seu corpo a prendendo ali, de repente as risadas cessaram e ficamos em silêncio nos encarando.

- Você é minha OLLG.

Eu disse sorrindo, ela arregalou os olhos tentando falar algo, mas antes que ela pudesse falar algo selei nossos lábios.

FLASHBACK OFF

Meu celular agora tocava sem parar, o taquei em uma árvore e me levantei começando a caminhar entre a floresta escura, nada mais importava.

E as lembranças vinham junto com o vento, fortes e cruéis, me matando por dentro.

FLASHBACK ON

- Você é um idiota!

Ela gritava em plenos pulmões, as lágrimas caiam do seu rosto me ferindo.

- Não fui eu que beijei ela!

- EU NÃO ACREDITO SEU..SEU CANALHA!

Ela gritou dando um tapa no meu rosto, arfei colocando a mão no rosto, notando que eu também chorava.

- Será que não da pra entender, eu te amo!

Gritei no vazio da noite, ela me encarou arfante, estávamos juntos a algum tempo, mas eu nunca tinha dito a ela que eu a amava.

- Você...você...

Mas não deixei ela terminar, a calei com um beijo voraz e cheio de sentimentos, muitos dos quais que nem eu mesmo entendia.

FLASHBACK OFF

E o nosso romance era assim, cheio de brigas e obstáculos, era como se lutássemos contra o destino que teimava em nos separar, não éramos nem um pouco perfeitos, tão pouco um casal normal, mas nos amávamos.

Era como uma paixão voraz e avassaladora, que simplesmente não podíamos controlar.

Eu precisava dela, como se precisa de ar pra respirar, como se precisa de asas pra voar, eu só era um Justin por ela ser uma Melanie.

FLASHBACK ON

Encarei seu lindos olhos castanhos, e por um momento me perguntei como seria minha vida sem ela, provavelmente um droga, disso eu tinha certeza, ela me fazia esquecer do mundo, da fama e do dinheiro, quando estamos juntos tudo muda, eu sou somente Justin, sou quem desejo ser.

- Promete que sempre vai me amar?

- Prometo, pra sempre.

Falei lhe dando um beijo, era incrível como quando se tratava ela meus sentimentos vinham à tona, em um rio de emoções e desejos.

Como dois imãs impossíveis de se desgrudar, podíamos não ser pessoas mais perfeitas do mundo, mas éramos perfeitos um pro outro, e isso bastava.

Aquela noite foi a mais inesquecível que um dia eu tive, sentir seus lábios nos meus enquanto nossos corpos se união em um só, foi quando eu tive a pela certeza de que, apesar de termos apenas 16 anos, ela era a mulher da minha vida.

FLASHBACK OFF

Enquanto caminhava em direção do enorme lago me perguntei se todos esses momentos, todas essas juras de amor fizeram alguma diferença, pois no momento em que eu tive de dizer que eu a amava simplesmente a ignorei, simplesmente deixei o momento passar, e então tudo acabou, e todas nossas memórias destruídas.

Parei em frente ao lago, fechei meus olhos fortemente lembrando de minutos atrás, onde eu cometi o maior erro da minha vida.

FLASHBACK ON

- Justin vai devagar! Não estamos com pressa, e fecha esse vidro, está frio.

Melanie falou irritada e se encolhendo, revirei os olhos bufando enquanto dirigia para o lago que meu pai tinha me mostrado uma vez.

- Você já disse isso mil vezes, me deixa garota!

Falei fechando o vidro rápido e encarando a estrada, ela suspirou tirando o cinto de segurança e se inclinado pra pegar o casaco no banco de trás, foi então que me dei conta de que estava a tratando feio um estúpido, como eu pretendia pedir a garota que eu amo em casamento a tratando assim? Suspirei relaxando.

- Olha Mel me des...

Eu ia dizendo enquanto virava pra ela, foi então que tudo aconteceu muito rápido, enquanto ela colocava o casaco um caminhão atravessou nossa frente, batendo em cheio no nosso carro, vi Mel arregalar os olhos e então nosso carro caiu da estrada capotando várias vezes, foi então que ele parou no chão o corpo de Melanie se projetou pra frente atravessando o vidro do carro e caindo no chão.

- NÃAAAOOO!

Berrei saindo correndo do carro, mas ela estava desacordada no chão, foi aí que o meu mundo desabou em pedaços.

FLASHBACK OFF

Senti as lágrimas caindo por meu rosto, enquanto lembranças de seu sorriso vinham na minha memória.

Ela tinha se ido pra sempre, e eu não tinha dito que a amava, não tinha me perdoado, não tinha dito o quanto ela importante pra mim.

Eu te amo tanto meu amor, me perdoa.

Abri meus olhos encarando o grande céu agora cinza, e então gritei com toda força que eu tinha, gritei o mais alto que pude caindo de joelhos no chão.

E então eu desejei com todas minhas forças somente poder voltar ao início.

" A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas sim pelos momentos que te fizeram perder o fôlego."

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem reviews!
Beijoos amores :*:*