Destruindo com Gelo escrita por sabrisalopes, sininhobaby


Capítulo 1
O Depois


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, está é a minha primeira fanfic espero que gostem. Tem muito misterio e descobertas nela.
Queriia agradecer a minha best Nayara (a sininhobaby)que está me ajudando muito, obrigada abiga HSUAHSAUHSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96195/chapter/1

    Quando acordei no outro dia que os Volturi tinham ido embora, antes mesmo de eu abrir os olhos mamãe já tinha me pegado no colo.     

- Bom Dia Nessie - ela disse com um enorme sorriso.     

- Você esta com fome querida? - pergunto papai, que estava do lado de mamãe. Eu não tinha percebido que ele estava ali até ele falar. Toquei no rosto dele e perguntei " Onde esta Jacob ? " .     

Minha mãe ficou olhando, como sempre curiosa.  - Lá fora esperando você acordar. - disse papai, ele não ficou muito feliz por responder aquilo,mas não me importei, não pude esconder a felicidade e alivio ao saber que meu Jacob estava por perto, minha vontade era sair correndo e abraçar ele. Afinal, ele era o meu melhor amigo no mundo todo, mas sabia que essa não era a atitude certa a tomar.

Toquei mamãe e mostrei eu andando sozinha, eu queria ir para o chão, ela me colocou de pé no mesmo momento.

Eu vi o colar que minha estava usando no dia anterior jogado no chão e olhei para ela confusa, como ela esta muito longe para eu tocar ela falei.    

- Por que jogou o colar no chão mamãe ? - ela olhou para o colar e depois para mim eu continuei - Você não gosta dele ? - minha mãe deu um sorriso e falou:

– Eu sei como você gosta de brincar com coisas que brilham então deixei ai para você brincar - Assim que ela parou de falar o que não levei nem meio segundo para agarrar o colar, ele era tão brilhante e bonito.     

Fiquei ali por alguns minutos e logo lembrei que Jake estava la fora a minha espera, fui ate mamãe e mostrei eu  me arrumando para poder sair e brincar com Jake. Agradeci mentalmente porque Tia Alice não estava  ali para me vestir, mamãe me vestiu com uma roupa bem confortável um moletom e uma camiseta básica, se a Tia Alice me visse daquele jeito arrancaria todos os cabelos em um ataque de fúria, ela adorava lacinhos e babados, e eu, como a minha mãe, detestava.

Percebi que papai deu um sorriso discreto que era só para mim.

Mamãe me vestiu e depois penteou meu cabelo prendendo os cachinhos que teimavam em cair nos meus olhos, com uma tiara azul e assim eu estava pronta.  -Obrigada mamãe. Eu te amo muito - dei um beijo no rosto dela.

Nem esperei ela responder, corri para baixo e antes que eu pudesse sair meu pai me chamou.Eu queria tanto sair e brincar com  Jake, ele não podia falar comigo outra hora ?        

–   Não. Quero que saiba que Eu te amo - Olhei surpresa para ele. Por que ele falaria isto para mim ? Ele respondeu meus pensamentos:     

-É só para você não esquecer Nessie, depois de ontem... - ele não continuou mas pude ver a dor em seus olhos, eu sabia o porque ele estava assim pensar em perder a mamãe e a mim, e todo o resto da família era muito difícil para ele.

Eu virei e corri para seus braços abracei ele com força e toquei seu rosto que me transmitia tanta segurança e amor, quase tanto quanto o de Jake,  e mostrei todos nos juntos para sempre e disse

- Eu também te amo papai - E sai. Fiquei com Jake o dia inteiro e foi muito bom.

O dia acabou tão rápido que nem percebi quando adormeci no colo da Tia Rose .

 

 

 

 

7 anos depois ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruindo com Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.