O Diário do Tio Emmett e da Tia Alice escrita por OneDirectionLovers


Capítulo 1
Também quero!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal essa é a minha primeira fic gostaria que vocês me mandassem sugestões e recomendassem a minha fic etc.

PS:Esses personagens pertencem a fabulosa E.M.

PPS:Eu peguei umas informações da fanfic da Julyte:O diário de Rosalie Hale.

PPPS:E me desculpe se tiver erros de português estou tentando fazer o melhor possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96058/chapter/1

Eu estava andando pelo meu quarto e pensando oque poderia  fazer, quando sentei no chão vi algo debaixo da cama peguei e na capa estava escrito:Diário de Rosalie Hale propriedade de Rosalie Hale não mexa a não ser que seja Rosalie Hale.

 

Abri o diário e li umas três paginas quando me veio a idéia de escrever um diário!Guardei o diário da Rose e fui na papelaria.Quando cheguei la vi um diário super lindo!!Era do Barney o bichinho mais legal de todo o mundo!!!Comprei e fui pra casa.Rose tinha saido junto com toda a família para levar Nessie ao shopping.Entrei no meu quarto e vi um bilhete em cima da cama:Só vamos voltar no final da tarde beijos Rose.

Passei a semana inteira lendo o diario da Rose de pouquinho em pouquinho,só que eu estava tão animado que esqueci de confirir se eles já tinham saido peguei o diário deci e me sentei no sofá para ler.

Eu estava lendo o diário da Rose,(que por acaso ela meio que foi obrigada por Carlisle a escrever para não descontar sua raiva nas pessoas que vivem em sua volta)e é claro que ela tinha que entrar em casa para pegar algo!Eu estava na penúltima página quando ela me vio lendo,arrancou as minhas mãos,e vocês devem estar se perguntando como estou escrevendo no meu diário agora.Pois bem como vocês já deviam saber,eu já tive muitas esperiencias como essa de ter as mãos decepadas e recolocadas,e com isso aprendi a escrever com a boca e até que a letra sai boa!E quando da caimbrã na lingua eu pesso para a Nessie escrever ou até o cachorro quando é algo que ela não saber.

 

Seis dias depois...

 

Oi pessoal voltei,amanhã já ganharei minhas mãos devolta,ira fazer uma semana que estou sem as mãos.E eu estou sem nada pra fazer,acho que vou ver TV até receber as minhas mãos devolta.Olha tá passando Barney aquele dinossaurinho roxo é muito fofo.Tchau diário até amanhã.

 

Beijos do bombado tio Emmett,até amanhã com mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 1 capitulo não sei ainda quando vou postar outro,beijocas com gosto de tutty-frutty

Alice_Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário do Tio Emmett e da Tia Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.