Faithfully escrita por Melanie


Capítulo 1
Faithfully


Notas iniciais do capítulo

Hey amores tive essa idéia escutando a música "Faithfully", na verdade só um trecho dela, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95996/chapter/1

 

    Caroline PDV

    Olhei pela janela do quarto, a neve densa caia lá fora, era véspera de natal e Paris inteira estava nas lojas comprando presentes com a família, alegres e sorridentes, como toda família deveria ser.

    Suspirei tristemente, sozinha desde que nasci eu nunca soube o que era passar um natal em família, nem uma páscoa com os parentes distantes, ou viajar no feriado com os primos pra curtir na praia.

    Mas eu nunca reclamei de nada, tive muita sorte de crescer saudavelmente, estudando em um dos melhores colégios da França, que bondosamente a dona do orfanato me pagava.

    Mas tudo mudou, eu nunca soube o que era o amor, nunca amei e nunca fui amada, sim eu vi em filmes e li em livros, sempre achei tudo meio exagerado, mas quando conheci ele todas essas histórias pareciam tão sem amor e emoção, meu coração disparou e eu já não podia me conter, eu tinha me apaixonado.

    Faz oito meses, mas me lembro como se fosse hoje, a cidade luz estava indo a loucura, afinal Justin Drew Bieber estava vindo fazer um show aqui, simplesmente todas as garotas estavam animadas, eu não conhecia muitas músicas dele, e muito menos era um belieber fanática, eu apenas gostava da música Baby, conhecia U smile e One Less Lonely Girl, nem pretendia ir no show, foi quando minha melhor amiga Anne me obrigou a ir, aliás ela sim era uma belieber assumida, não tendo outra opção acabei indo, e devo dizer era incrível o show dele, as músicas, coreografias e tudo mais, foi então que em um segundo tudo mudou.

    FLASHBACK ON

    - Hey garotas, quem quer ser a minha OLLG?

    Perguntou com um sorriso no rosto, foi uma gritaria, até tampei os ouvidos.

    - Vamos ver...hum, você!

    Ele falou apontando na minha direção, sorri.

    - Anne é você!

    Falei animada por ela.

    - Não, você, garota dos olhos verdes esmeralda.

    Ele disse apontando pra mim, franzi a testa olhando pra trás, ninguém tinha olhos verdes.

    - Eu?

    Perguntei apontando pra mim mesma.

    - Yeah!

    Falou com um sorriso lindo, sorri enquanto um segurança me levou em direção do palco, me sentei em um banquinho, Justin pegou um buquê de rosas vermelhas e a música começou a tocar.

   

    - Alright let's go

    There's gonna be one less lonely girl

    (One less lonely girl)

    One less lonely girl

    (One less lonely girl)

    There's gonna be one less lonely girl

    (One less lonely girl)

    One less lonely girl

    II y a des mots qu'aujourd'hui on se diti

    Mais qui nous font du tord

    Et qui ne valent rien quand on les retient

    Et ça rien que pour y croire encore

    Tu gardes les mots qui restent intacts

    Et les larmes qui coulent sur ton corps (encore)

   

    Ele começou a cantar a versão da música em Frances, sorriu pra mim me             entregando as flores e então começou a cantar perto de mim segurando minha mão.

    Meu coração estava acelerado, sorri involuntariamente, aproveitando cada segundo daquele momento único e inesquecível.

    Mal sabia eu que aquela não era a última vez que nos veríamos.

    FLASHBACK OFF

    Senti meu coração se apertar e as lágrimas involuntárias virem sem piedade, lembranças dos nossos momentos batiam tão fortes em mim, me fazendo reviver o passado, um passado que eu nunca queria que tivesse um fim.

    Depois daquela noite fui pro camarim dele, conversamos e trocamos o telefone, mas eu não tinha a mínima pretensão que fossemos ser amigos, afinal ele era Justin Bieber, e eu só mais uma garota em um milhão.

    Mas como sempre, ele me surpreendeu, Justin fez questão de me ligar no dia seguinte marcando um encontro, aliás o primeiro de muitos que viriam a seguir, em pouco tempo já éramos amigos, sempre que podia ele vinha me visitar, está aí algo bom em ser Justin Bieber, e eu nas férias de verão fui pra Atlanta com ele, foi quando começamos a namorar, escondidos claro, foram os 2 mêses mais lindos e perfeitos da minha vida, mas como todas as coisas boas ele também teve um fim, apesar da distância nos falávamos todos os dias, mas nosso relacionamento foi ficando cada vez mais difícil, não podia mentir pra mim mesma, eu precisava dele comigo, ao meu lado me amando, mas Justin nunca seria só meu, ele tinha uma vida, uma carreira, sempre viajando, ele era livre, ele era do mundo, e eu não podia me enganar mais, uma hora tudo ia acabar, e meu coração seria estraçalhado e não teria mais concerto, iríamos nos magoar, foi então que há exatas 7 semanas eu viajei pra NY( tenho 16 anos, mas sou emancipada), onde ele tinha acabado de gravar o show pro filme em 3D que lançaria no dia dos namorados do ano seguinte.

    Me lembro cada detalhe, cada cor, cheiro e emoção daquela nossa última noite juntos.

    Estávamos sentados no terraço do hotel, o sol estava se pondo no horizonte, estava sentada no colo de Justin que me abraçava fortemente, ambos de alguma forma sabíamos o que iria acontecer, mas preferíamos ignorar a verdade, talvez essa fosse nossa única válvula de escape pra felicidade, eu tinha falado pra ele de todos meus medos, anseios e sentimentos, ele tinha feito o mesmo, sabíamos que não poderíamos mais ficar juntos, afinal um oceano separava nossos corações, mas também sabíamos que simplesmente não podíamos viver sem o outro.

    FLASHBACK ON

    [...]Meu coração disparou dentro do peito, a alegria do primeiro amor, e a tristeza do adeus se juntavam em um explosão de sentimentos, confundindo minha cabeça e o meu coração.

    Fechei meus olhos negando as lágrimas violentas que teimavam a cair, e então desejei, do fundo do meu coração, que o tempo parasse por completo, que naquele momento fôssemos somente nós dois, e que ele não acabasse logo.

    Eu desejava que esta noite parasse no tempo, desejava com todas minhas forças poder ser completamente feliz, nem que fosse por uma noite.

    Pois por mais que eu tentasse não demonstrar, talvez para não machucar a mim mesma, eu simplesmente não podia viver em um mundo em que Justin não existisse, era como respirar sem ar.

    Impossível.

    O início do fim começava agora, e nenhum de nós dois podia fazer nada contra isso, e isso me frustrava, pois eu sabia, era nossa última vez juntos, e então o sonho acaba, como sempre, pois finais felizes só existem em contos de fadas, ainda que ele fosse meu príncipe perfeito, nada dura pra sempre, as coisas boas sempre tem um fim.

    - Eu te amo, isso não é o bastante?

    Sua voz era embargada pelas lágrimas que caiam por seu rosto.

    - Sim, pra sempre.

    Sorri de leve ainda emocionada, então seus doces e macios lábios encostaram-se aos meus mais uma vez, mudando tudo, e de repente o tempo era só mais um mero detalhe.

    De repente o oceano era pequeno demais pra separar o nosso amor, que não tinha tamanho, não podíamos vê-lo, mas podíamos sentir, completamente avassalador.

    Justin me puxou pra um beijo libertador, sem se importar com o frio da noite ou de estarmos em um terraço ele me deitou no chão e espalhou beijos por me corpo enquanto tirava meu vestido, estávamos em nossa bolha, o mundo tinha desaparecido no espaço.

    - Não importa quantas milhas de distância nos separe, você tem todo o meu coração.

    E no minuto seguinte nos unimos inteiramente, por um segundo me esqueci de completamente tudo, me deixei ser feliz por completo, nem que por somente uma noite.

    FLASHBACK OFF

    - Caroline?

    Anne perguntou me tirando de meus devaneios, balancei a cabeça olhando pra ela.

    - Oi?

    - Você não saiu do quarto o dia inteiro, por que não vai ver a torre, está tão linda! Fazer umas compras, vaai!

    Anne disse fazendo a típica carinha do gato de botas do Sherek balançando meus ombros, sorri revirando os olhos, era impossível dizer não pra ela.

    - Tudo bem, só vou colocar um casaco.

    Falei indo até o closet.

    - Ebaaa! Olha não vou poder ir, vou ficar aqui arrumando as coisas pra festa de hoje a noite do orfanato ok?

    - Ok Anne, até mais.

    - Até.

    Ela disse abanando pra mim, corri pelas escadas do orfanato e logo comecei a caminhar pelas ruas movimentadas de Paris.

    Enquanto caminhava em meio a casais e famílias felizes não pude deixar a onda de nostalgia me atingir, como eu sentia falta dos momentos com ele, como tudo tinha ficado tão sem graça e cinza depois que ele se foi, mas eu tinha de me acostumar com a realidade.

    Enquanto andava por a rua mais badalada vi várias garotas correndo com camisetas e se cartazes dele, meu coração começou a palpitar no peito, e não pude conter o impulso de seguir as garotas.

    Elas pararam atrás de algumas outras garotas que estavam em frente a um enorme palco montado ao meio da rua, com luzes, músicos e dançarinos de ponta, e o grande telão atrás do palco me fez perder a respiração.

    JUSTIN BIEBER!

    Começou a passar vídeos da sua infância, sorri torto, ele era tão lindo, e então os primeiros acordes de Somebody to love começaram a tocar, claro que ele nunca me veria em meio a multidão, então fiquei ali assistindo o show, com um sorriso no rosto e as lágrimas caindo violentamente, eu queria sair correndo, mas meus pés e meu coração se negavam a ir embora, sua voz bem mais grossa agora, soava perfeitamente na letra da música, o sorriso e o cabelo perfeito mais lindos do que eu me lembrava, mas seus olhos cor de mel eram tristes e sem emoção, o que me apertou o coração, eu não me importava de sofrer, não mesmo, mas simplesmente não suportava o ver sofrer, o ver triste.

    - Hey girls quem quer ser minha OLLG?

    Perguntou quando a música parou, ele foi a ponta do palco e começou a percorrer seus olhos pela multidão, obriguei minhas pernas se movimentarem, virei de costas e comecei a caminhar o mais rápido possível.

    - Caroline?

    Ouvi a sua voz melodiosa soar no microfone, fechei os olhos fortemente enquanto meu coração parecia sair da boca e minha respiração ficava descompassada, mordi o lábios respirando fundo e virei pro palco, ele olhava na minha direção com os olhos marejados, deixei uma lágrima correr pelo meu rosto e olhei pro meu lado onde uma garotinha loira me encarava.

    - Não, você, garota dos olhos verde esmeralda.

    Não pude conter o impulso de olhar pra ele, que sorria lindamente pra mim, suspirei sorrindo torto enquanto caminhava em direção do palco, seus braços envolveram minha cintura em um abraço de urso.

    - Je t'aime.

    Sussurrou em meu ouvido, sorri abertamente, fechando meus olhos e respirando fundo, sentindo seu doce perfume invadindo minhas entranhas.

    E de alguma maneira eu sabia que ele sempre seria meu, fielmente.

    E que comece tudo outra vez...

   

    FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Beijoos :*:*