Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 38
Ponto Trinta e Oito : A Terceira Espada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/38

                                                    Points Of Authority

Thamy ( Pensamento ) : A minha situação, não é a melhor de todas, eu levo o dobro de ataque do meu inimigo, mas pelo menos ela nunca viu a habilidade especial da minha terceira espada, eu ainda posso ganhar dela, só não posso errar, de jeito nenhum .. eu ainda tenho uma mínima chance.

Neko : Hum .. ? você vai ficar ai deitada ? desistiu de lutar ? eu até deixaria você ficar viva, mas como eu passo muito tempo com o Ring, eu aprendi a deixar meus inimigos mortos antes que eles possam levantar para tentar me matar.

Neko tira as laminas da boca e olha para o lado, e vê Ring e Souta caídos no chão e Miyavi olhando fixo para os dois corpos.

Neko : Bem .. parece que pelo menos ele teve certeza de matar um dos dois, pelo que da para ver daqui, o seu amigo perdeu o coração friamente para o Ring, é assim que ele gosta de matar seus adversários, ele diz que assim pelo menos a certeza é completa .. Ai ai, ele é um maníaco mesmo, tanto por dentro como por fora.

Thamy com um pouco de dor pelo corte consegue se levantar usando a espada como apoio, ela olha para as garras de Neko e depois olha completamente para Neko.

Thamy : Eu escolho ..

Neko : Hum ? está falando comigo ?

Thamy : Eu escolho .. as garras.

Thamy tira e coloca novamente a espada na bainha, Neko fica sem entender o que estava acontecendo, mas depois de alguns segundos as garras de Neko são arrancadas de suas mãos.

Neko : O que está acontecendo ?!

Thamy : Seu lado demoníaco realmente me da bastante medo, porém ... eu também tenho uma habilidade especial com a terceira espada.

Neko : Impossível ! pelo o que eu estava vendo de lá  de cima, a sua habilidade especial era a terceira espada.

Thamy : Eu não precisei usar isso contra a Valkiria, mas como você foi boa o bastante para me explicar como era o seu lado demoníaco, eu vou explicar para você também como é a minha habilidade especial com ela.

Neko : .. Sim, eu quero ouvir.

Thamy : A terceira espada, eu não preciso nem tirar ela da bainha para acertar alguém, mas quando eu tiro, a minha mira melhora cerca de 56%

Neko : Mas .. você nem tira ela completamente.

Thamy : É, eu tenho medo de tirar ela por completo.

Neko : Porque ?

Thamy : Um dia ..  na república, eu fui ver o quanto de força eu tinha em uma das maquinas que checa isso, de bem longe da maquina eu tirei a espada por completo, eu achei que tinha errado ou algo do gênero, mas depois que eu dei as costas eu ouvi um barulho, quando eu virei para olhar o que era, a máquina tinha se partido em dois. Várias pessoas me perguntaram se eu tinha visto algo, mas eu disse que não sabia nem o que tinha acontecido.

Neko : E porque tem medo de algo assim ? é um poder muito forte, chega a ser do nível de um dos sete.

Thamy : Tenho medo porque .. eu nunca tirei a espada por completo para uma pessoa, só naquela maquina, eu acho que se eu tirar na frente de alguma pessoa, eu posso fatiá-la ao meio.

Neko : Então porque quanto você me atacou você falou : Luvas. ?

Thamy : Quando eu tiro a espada por completo, minha mira fica de 100% o pior é que quando eu específico o que quero acertar, ela ultrapassa 100% ..

Neko : Ou seja .. fica mais .. do que uma mira perfeita ..

Thamy : Sim .. eu realmente sinto muito menina, mas seu lado demoníaco não pode ganhar de mim

Neko : Porque diz isso ? se eu te acertar depois de ser acertada pela espada, você com toda certeza vai morrer.

Thamy : É ai que o problema está ..você não vai me acertar, antes de você chegar em mim, eu iria te partir em alguns pedaços.

Neko encara Thamy com um certo medo, pensando no que poderia fazer para ganhar daquela habilidade.

Neko ( Pensamento ) : Essa habilidade é perfeita demais, ela no mínimo deveria estar rindo de ter tanta certeza de que vai me matar, mas eu posso ver pelos olhos dela que ela está com bastante medo de sacar a espada, ela está até tremendo .. isso não parece ser um blefe.

Thamy  : ... Se você prometer não ferir ninguém, pode ir embora, eu deixo você ir como quiser.

Neko : Eu não preciso de sua piedade, e você não sabe ainda nem se vai ganhar de mim.

Thamy : Você pode ser uma das sete, mas ainda está muito confiante, você nem viu eu tirar suas luvas de suas mãos, como eu poderia não ganhar ?

Neko : Você que acha que está confiante demais .. Olhe em volta, sua Amiga Chemu morreu, o Souta também e o Fiouka cometeu um ato suicida.

Thamy : ... Isso não é completamente verdade.

Neko : Não é completamente verdade ?! eles estão mortos, se não estão mortos estão pelo menos a beira da morte. Nem Deus nem o Demônio salvam eles agora.

Thamy : Os meus amigos podem estar em más condições sim, mas o seu amigo, o Ring e o Darion também estão tão maus quanto os meus, e aposto que o Kimi vai morrer para o Raiden.

Neko : O Kimi passou muito tempo treinando para isso, ele não vai perder, nem mesmo para o Raiden.

Hikari continua andando a Ladeira até chegar o topo dela, quando chega lá ele vê várias pessoas mortas, e inclusive, ele olha o rosto da Cecii e fica em choque, com bastante medo.

Cecii : .. Hikari ? Está vivo ?

Hikari ( Pensamento ) : É Ela ! com toda a certeza é ela ! Aquela mulher .. é a mulher que me matou ...

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.