Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 35
Ponto Trinta e Cinco : Ring.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/35

                                                              Points Of Authority

Chemu começa a andar em direção a Cecii, depois começa andar mais rápido, e acaba correndo em direção a Ela, e joga a foice novamente.

Cecii : Isso não vai me matar.

Cecii coloca as duas mãos de novo e refleti a foice. novamente. Quando Chemu Chega perto da Cecii ela tenta cortá-la com a foice, Cecii salta do lugar, e Chemu aperta um botão no meio da Foice e joga até a Cecii.

Cecii : Isso já está começando a encher minha paciência, eu vou parti-la ao meio que nem a primeira foice.

Quando a Foice chega na metade do caminho, o botão que Chemu apertou faz as partes que cortam da foice se separarem do centro. E ela começa a rodar presa a acorrentes.

Cecii : ?!

Cecii invoca sua bazooka e começa a atirar na foice, mas as balas passam direto. E Chemu as congela com as pílulas antes que cheguem até ela. A foice se enrola em Cecii e ela ser presa e cair em terra.

Chemu : Agora é a minha chance de te matar.

Chemu vai correndo em direção a Cecii e joga uma pílula de gelo nela novamente, fazendo aparecer um pilar de gelo que prende a Cecii. Chemu da um murro e o Gelo começa a rachar.

Chemu : Vai terminar .. agora.

Quando Chemu fica olhando o gelo rachar, Cecii abre os olhos e o gelo se parte, e se solta da Foice.

Cecii : Você é só uma garota, não sabe nem o que está fazendo.

Cecii segura a Foice e joga no chão, como se não ligasse para o que estava acontecendo no momento.

Cecii : Vamos, pode pegar, me entretenha.

Chemu ( Pensamento ) : Ela está me subestimando demais .. eu vou usar todos os elementos de pílula que eu tenho aqui ... eu vou matá-la, com toda certeza eu vou matá-la.

Na luta de Kimi e Raiden, os dois estavam com cerca de 10 espadas. 10 de trovões verdes e 10 de fogo.

Kimi : Eu também vou usar meu demônio em você, quando eu realmente precisar, você irá ver.

Raiden : Hum . ...

Os dois começam a mexer as mãos apontando um para o outro, e as espadas começam a ir em direção a eles, quando colidem explodem todas. Kimi cria mais uma com a mão e corre em direção ao Raiden.

Kimi : O seu demônio pode ser o da cura, mas se eu te der um dano que não dê para curar tão rapidamente, posso continuar em uma seqüência até te matar.

Raiden : ... Eu nunca vi qual é o seu demônio.

Kimi : Não se preocupe, irá ver ainda hoje.

Kimi tenta acertar o Raiden com a espada de fogo, mas Raiden cria um martelo de trovões e acerta o Kimi, jogando ele para cima.

Raiden : Isso não é nada.

Raiden pula em direção a Kimi, o acerta no ar e começa a dar vários combos de chutes e murros nele. Quando ele vai dar um com a Mão envolvida em trovões, o Kimi segura a mão dele com um olhar totalmente negro.

Raiden : Então começou .. o demônio dele, está aparecendo agora.

Kimi : O meu demônio, é o demônio da Raiva.

Raiden : ?!

A lança do Kimi aparece acima dos dois, só que com 10 vezes o tamanho e totalmente em fogo, e acerta Raiden levando ao Chão violentamente.

Kimi : Ainda não acabou !

Kimi faz sinais de mãos, e vários símbolos aparecem, desses símbolos aparecem várias outras lanças de fogo, que começam a cair incontavelmente em direção a o lugar onde o Raiden caiu, forma uma grande poeira. Kimi cai no chão em pé um pouco distante de onde Raiden estava

Kimi  : ...

A poeira baixa e Raiden estava sem uma parte do rosto e sem um braço.

Raiden : ... Isso foi muito violento.

Raiden começa a se regenerar lentamente enquanto Kimi o observava, até que o corpo dele fica completo.

Kimi : Então eu estava certo, dessa vez demorou mais para você se regenerar, a próxima, eu vou arrancar sua cabeça de seu corpo.

Afastados Dali, estavam Ring e Miyavi, Ring com o braço e barriga com algumas laminas substituindo a parte perdida e Miyavi tinha tomado a Pílula do desespero após ver Souta morto.

Ring : O que você pensa que pode fazer por ele ?

Miyavi : Eu posso vingá-lo.

Ring : Como ? eu também vou arrancar o seu coração de você e pisar nele até ser resumido a nada. Não pode ganhar de um dos sete, foi isso o que aquele menino aprendeu.

Miyavi : ... Eu vou matá-lo.

Miyavi coloca suas luvas e fica coberto por fios, como dessa vez sua raiva era imensa, ela poderia atirar os fios das luvas quantos quisessem.

Ring : Hum ?

Miyavi abre a mão por completo apontando para Ring, e dela sai os fios em formato de sua mão.

Ring : combatê-los é inútil, vou esquivar disso.

Ring pula da mão e aponta o braço para Miyavi, atirando várias e várias laminas de anéis. Miyavi aponta a outra mão para Ring e sai destruindo todas as laminas. Até chegar nele, ele cai no chão e escapa por pouco da morte que iria ter pela mão.

Miyavi : Você matou o Souta-Kun, e parece muito bem com isso, gosta de arrancar braços e corações de todo mundo ?

Ring : Isso realmente não te interessa, o que eu gosto de fazer é só certificar de que eu matei os meus adversários, não é nada demais, nem chega Ser um Tabu, eu fui expulso do lugar onde eu morava por matar as pessoas assim, mas só assim é a garantia certa de que a pessoa está realmente morta.

Miyavi : Gente como você .. me enoja. Você deve mesmo morrer.

Miyavi junta as duas mãos e descem de vez em Ring, as mãos com os fios fazem o mesmo e acabam o acertando bem em cheio.

Miyavi : ...

To be Continued.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum ._. ... eu vou dizer mais ou menos como é a arma da Chemu. :


É uma foice de dois lados com um botão que separa a parte cortante do resto, e também tem algumas esferas, que é para a Chemu colocar as pílulas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.