Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 31
Ponto Trinta e Um : Hiaku é Ressuscitado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/31

                                                            Points Of Authority

Chemu continua andando até o centro onde possa ver tudo e a todos.

Kimi : Hum .. ? Quem é aquela menina com uma foice?

Fiouka : Ah, ela é a mais forte da família Kriliam, seu nome é Chemu Kriliam. Só me pergunto porque ela está aqui, principalmente aqui.

Todos ficam olhando Chemu enquanto ela coloca a Foice sobre o seu ombro.

Chemu : O que diabos está acontecendo aqui? Muita gente estranha e alguns rostos conhecidos.

Raiden fica com a colher do pudim passando sobre a boca, saboreando o que ainda sobrava dele.

Raiden : Wow, essa não é a amiga do Akira-Kun?

Chemu : Ah sim, eu sou da sala dele.

Raiden : E posso saber o que diabos pensa que está fazendo em uma lugar como esse agora?

Chemu : Bom, eu vim acertar as contas com a Cecília Destricion, como eu tinha dito. Eu vim matar ela.

Raiden : Hum ... será que você realmente consegue matar ela?

Chemu : O que você quer dizer com isso?

Raiden : Ela além de ser a mais forte dos Himuras, ganhou da Mãe do Akira sem nem ser  tocada por ela.

Chemu : Eu sei, eu tenho consciência de que ela é muito forte, porém eu vim preparada para isso. Eu não vou morrer em um lugar como esse. Cecii, agora eu realmente vou te matar.

Cecii : Olha, porque você não para de falar coisas corajosas assim e vem logo de uma vez? Será que é porque você está com medo? Eu vou fazer o seguinte. Eu vou lutar com o meu corpo real contra você, e tenho certeza de que você não conseguirá encostar um dedo sequer em mim.

Chemu ( Pensamento ) : Ela está me subestimando, e ainda falando que usaria o corpo real contra mim, isso seria muito idiota se fazer, ela deve estar mentindo.

Fiouka : E vocês sete, o que querem com a gente?

Kimi : Não sei o que você vai fazer agora, mas eu vim aqui para testar a mina força contra o Raiden, irmãozinho.

Raiden : Hum ? me matar ? você é muito bobo Kimi-Kun, você tentar me matar é quase a mesma coisa de a Chemu tentar matar a Cecii, uma missão suicida completa, a única diferença é que ... a Chemu pode ter chance, nem que sejam mínimas de ganhar, já você, está completamente perdido.

Kimi : Não duvide de mim, você não falou com nenhum de nós sete já faz um bom tempo, nossas habilidades mudaram completamente, e claro, ficamos bem mais fortes.

Raiden : Hum ...

No antigo local onde Hiaku comandava, três dos seus generais estão em cima de um círculo tentando revivê-lo. E um buraco no mundo de Yuki e Hikari é feito, como um portal para o mundo real.

Hikari : Ahn ? ... O que está acontecendo?!

Yuki : Aquele, aquele é o mundo real, tem três pessoas tentando ressuscitar o Hiaku, não podemos deixar que ele passe, é contra as regras.

Hiaku estava sentado olhando o chão, mas como vê o portal e reconhece as pessoas do outro lado, ele se levanta e começa a correr em direção ao portal rapidamente

Hikari : Como se eu fosse deixar !

Hikari pula e segura a mão de Hiaku, e os dois são mandados para o mundo real, e o portal se fecha.

Yuki : ... O que acabou de acontecer aqui ? O Hikari, foi mandado ao mundo humano .. ele não pode ser visto, tenho que fazer alguma coisa.

Já no mundo real, Hiaku cai no lugar onde estava o círculo, e Hikari, como não era para vir junto com o Hiaku é mandado para outro lugar, cai a 3 Km de distância do que ocorre entre Himuras, Cestaros e Os 7.

Raiden : Se você quer saber quem é o mais forte a gente pode tentar fazer isso agora se não tiver problema. Kimi-Kun.

Raiden dobra a colher com a boca e a joga no chão.

Kimi : Tudo bem , começaremos agora então.

Neko : Nyaa, isso não é justo, só você vai se divertir Kimi-Kun, eu também quero matar ou ser morta por alguém.

Thamy : Isso não é um problema garotinha, se o problema é ter um adversário, eu lutarei contra você com prazer.

Neko : Mesmo sendo adolescente eu ainda sou uma das 7, por favor não me subestime e pelo amor de deus, fique viva o máximo que pode.

Thamy : ...

Darion : Todos estão tendo seus adversários, Ei você. Fiouka certo?

Fiouka : O que Foi?

Darion : Lute contra mim.

Fiouka : Eu não estou interessado em lutar contra nenhum de você agora.

Darion : Desculpe te falar isso, mas eu não estou perguntando, se não lutar contra mim e der as costas ... eu mato você.

Fiouka : ...

Souta e Miyavi aparecem no lugar e olham que todo mundo está se encarando de um modo bem estranho.

Miyavi : O que vocês estão fazendo?!

Souta : E não é só isso ... eles desceram. Os sete.

Ring : Como todo mundo vai começar a lutar agora, eu vou aproveitar isso se não se importam, como eu quero testar minhas novas habilidades, eu quero que os dois lutem contra mim, pode ser assim?

Souta : .. Nós acabamos de chegar, mas acredito que estejamos fazendo o certo em aceitar uma luta  contra você.

Miyavi : ... Tudo bem.

Todos que  vão lutar se afastam um pouco para evitar destruições alheias nos outros. E assim que comece todas as lutas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala aê, eu sei que no próximo vai ser uma coisa tensa, -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.