Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 28
Ponto Vinte e Oito : O Começo da Última luta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/28

                                               Points Of Authority

 

No outro dia. Akira acorda e desce para tomar o seu café da manhã.

Akira : Hum .. Bom dia.

Raiden : Você parece com sono.

Akira : Claro que sim, eu to com sono.

Raiden : E porque vai para a escola então?

Akira : Porque eu preciso, que bom que falta só 2 semanas para as férias.

Raiden : =w= Temos coisas legais para fazer nas Férias, principalmente na república.

Akira : E o que é?

Raiden : Mostra todas as outras famílias, vai ser uma maravilha para vocês que não conhecem todas.

Akira toma seu café enquanto fala com Raiden, até a hora de sair.

Akira : Ok, agora eu tenho que ir

Raiden : Bom dia na escola =w=

                                            - Na Escola -

Akira : Bom Dia.

Bullean : Bom dia.

Ren/Ien : Ai ai .-. dessa vez a gente conseguiu falar com ela normalmente, ganhamos Bullean.

Bullean : Sim, parabéns e_e depois de ter tentado tanto assim.

Akira : Bullean, como está a Thamy-San?

Bullean : Ela ta normal, não teve nada demais, porque?

Akira : Não sei, ontem foi a Luta do Raiden e ele não falou muita coisa sobre ela, então eu achei que sua irmã tivesse comentado algo com você.

Bullean : Ah .. não, não falou nada.

Akiar : E o que ela acha de a Yumi estar morando com você?

Bullean : Ela acha completamente normal, na verdade, ela nem fala sobre isso, se fosse meus pais ai sim ia ser um problema para os meus ouvidos.

Akira : Claro …

A professora falta a primeira aula novamente, deixndo o horario vago, novamente.

Mine : Olá Akira, bom dia.

Akira : Bom dia Mine …

Mine : O que foi?

Akira : Nada, é que .. você veio para cá para se divertir com a gente sobre nossas lutas, sabe o quão estranho isso é ?

Mine : Claro que sei, aos olhos dos humanos deve ser uma coisa bem estranha, digo, humanos nem sabem da nossa existência, vou chamar vocês de pessoas especiais.

O irmão da Mine entra na sala dela e vai até os dois.

Eru : Bom dia Nee =w=

Mine : Hum? Porque você ta aqui? Sua aula não começou ?

Eru : Hoje é quarta, o meu primeiro horario quarta sempre é vago, e como eu soube que sua professora faltou hoje eu decidi vir aqui para ver como você está.

Akira : ..

Eru : Ah, então ele é o motivo de seu interesse para vir aqui no mundo real?

Mine : Sim, na verdade, não só ele, os outros cinco também me interessam de mesmo tamanho.

Eru : Hum, ta, as escoals da repúblicas pratiamente ensinavam só a lutar e a lutar, ou a se defender, ou magia e essas coisas de poderes.

Mine : É, só queriam os criar para fazer a gente lutar por eles no futuro.

Akira : Bem, isso parece injusto para vocês

Mine : Não tem problema, estamos acostumados.

Do outro lado da Sala Ren e Ien vão falar novamente com a Ayame.

Ren/Ien : Aya-

Ayame : Não quero que vocês tentem fazer amizade comigo dessa vez, hoje eu que vou falr  com vocês, então só fiquem ouvindo, entenderam?

Ren/Ien : Ta. ._.’ …

Ayame : Então, vocês ficam vindo de dia em dia para tentar falar comigo, não tem nem sentido em tentarem fazer isso, é por causa daquele menino que chamam de Bullean? Vocês apostam dinheiro com ele para virem falar comigo? Isso é ridiculo e uma perda de tempo.

Ren/Ien : Não é só isso, fica calma.

Ayame : Então o que mais é então?

Ren/Ien : A gente quer saber como você é, até agora só parece uma apreciadora de música que é fria o suficiente para deixar alguém de humor baixo. Então além de apostar com o Bullean, que é um bônus, estamos fazendo isso por interesse próprio, entende?

Ayame : É meio sem sentido a parte em que o Bullean se encaixa nisso tudo, mas eu acho que entendi sim

Ren/Ien : Ok, então

Do outro lado da sala novamente, Chemu, Yumi e Bullean estão conversando.

Yumi : E o que você quer dizer com isso?

Chemu : Eu vou dizer tudo de novo, bem. Eu faltei aula para ir até a sala de minha família na república, para ter informações sobre armas que deixam as armas dos seus oponentes ainda mais fortes.

Bullean :Ta, e o que você decobriu com isso?

Chemu : Pelo que eu soube, é como se fosse uma habilidade especial, isso faz com que a Arma do portador da arma do inimigo se transforme, eu testei com a minha na sala de treinamento, a minha foice virou uma gilhotina extremamente afiada.

Yumi : E para quem é dominador de algo, como gelo, tipo eu?

Chemu : Só testando na hora, eu não sei ao certo, mas algo vai acontecer.

                                         - Na sala dos 7, já as 7:30 PM -

Neko : Atchim.

Ring : Hum ? Está doente?

Neko : Deve ter alguém falando de mim, ou da gente, sei lá.

Kimi : Isso é só o que as pessoas falam, não tem nada a ver, prestem atenção agora na tela seus malditos. Vai começar a última luta. E dependendo dela, a gente desce ou não.

Neko : Eu to cançada de ficar aqui em cim só olhando as lutas, eu quero lutar também, cortar o Fogo do Kimi-Kun não tem nenhuma graça. E o Darion-Kun é muito suspeito para eu poder brincar comigo

Darion : Falando assim eu pareço um monstro, Neko.Darion : Falando assim eu pareço um monstro, Neko.

Neko : Todos nós temos um poder absurdo, somos todos considerados monstros, o Raiden-Kun era o maior monstro de todos entre nós.

Kimi : Vai começar, olhem

No mundo Real, o Mensageiro diz para todos os Cestaros e Himuras.

Mensageiro : A última luta entre Himuras e Cestaros pode começar, agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou pequeno demais, ou grande demais D: sei lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.