O Iphone escrita por rachelruschel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4 agora a história começa a melhorar daqui a pouco eles já começam a namorar!!! HAHAHA rimou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95959/chapter/4

Antes de entregar o Celular você salva seu número nele e bota seu nome como A Garota Que Encontrou Isso! ( hahaha)

Depois de esperar ele dar autógrafos a todas as meninas ele vai até você, você repara que ele está cansado(mais é claro né Rafaela ele não vai estar cansado depois de assinar 200 autógrafos!)

 

Justin: Puh..foi muitos..mas enquanto meus fãs estão felizes eu estou!( que fofo!!)

 

 

Você: Justin posso te pedir uma coisa..Você pode dar um autógrafo pra minha amiga ...se não ela Morre!!

 

 

Justin: Claroo!!!

 

 

Sua amiga: oooohhh mmmy goooooodd!!!!!.. * ela está respirando rápido ..!*

 

Você: Por favor não desmaie agora (Escolha o nome  de uma amiga sua que seja meio louquinha pelo JB... HAHA)

 

 

Depois que ele da o autógrafo para sua amiga

 

 

Sua amiga: Justin posso de pedir uma coisa me da um abraço?

 

 

Justin: Claro!!! * ele da um abraço nela* ( estou com ciúme quero que ele me de um também haha)

 

 

Sua amiga: Vou esperar no carro (SEU NOME) você não vem?!

 

 

você: Sim espera lá no carro eu já vou

 

 

Justin: Já vai (Olhando tristemente pra você)

 

 

 Eu botei meu telefone ai no seu iPhone ( RIMOU ehh...)

 

 

Justin: thank you!!!... será que nos vamos nos ver novamente?

 

 

 

Você: Espero que sim! * você sorri pra ele e dá um beijo na buchecha dele se vira e vai embora*( ahh se fosse eu haha 666)

 

 

Você se vira  de novo

vê que ele está verificando seu telefone .. ele olha e sorri um sorriso BIEBER novamente .. ele encontrou o seu número ..!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo agora
Mais tarde posto o último capítulo de Hoje ,Sempre posto 3 ou 2 capítulos por dia porque ela já esta pronta e tem 70 capítulos HAHA então se postar 1 por dia demoro anos HAHA ( eu sou exagerada).de noite posto o último do dia. MUITOS BEIJOS GATINHAS please reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Iphone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.