O Iphone escrita por rachelruschel


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hi Girls!!!!!
Nossa já estou no capítulo 18 (Ohhhh..)

Espero que gostem do capítulo

Bjus!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95959/chapter/18

Você abre a porta e lá está Matt ( sabe que eu até gosto dele!)

 

VOCÊ: Matt? oque está  fazendo aqui?

 

 

 

Matt: Meu amor! eu vim te visitar! * Matt já ia entrando*

 

 

 

Você: Espera um pouquinho Matt! *você fecha a porta*

 

 

 

Justin: é o Matt né?

 

 

 

Você: Sim é ele, vai lá pra cima que eu resolvo o problema!

 

 

Justin: mas..mas eu quero bater nele! por ter feito aquilo com você.

 

 

 

Você: Justin Violência não leva a nada! E eu não quero  ele veja que você é o Justin Bieber já pensou no que ele poderia fazer!

 

 

 

Justin: é mesmo! *Justin foi para o seu quarto!*

 

 

 

Você: pode entrar Matt!

 

 

 

Matt:  *Matt entra!* Nossa com você está linda!!!

 

 

 

Você: Cala boca Matt!!! ( solta o cavalinho!!) ah! Matt queria te mostrar o seu toque *começa a tocar o Single Ladies* (olhe a tradução!)

 

 

 

Matt: Nada a ver!!

 

 

 

 

Você: Tudo a ver sim! tire a parte do anel no dedo até porque não >iria me casar com você nem que a vaca tussa!

 

 

 

 

 

 

Matt: você se esqueceu de quanto eu te fiz feliz!?

 

 

 

 

Você: Você me fez feliz? me traiu várias vezes e ainda e deu um tapa na cara!!!

 

 

 

Matt: Eu não queria te magoar!

 

 

 

 

Você: é mas magou!! me esqueçe cara!!! eu não vou voltar com você! desiste!!!

 

 

 

Matt: não vou desistir!! * ele sai batendo a porta!!!*

 

 

 

Você vai para seu quarto quando você abre a porta Justin está lá deitado na sua cama bem folgado!e ainda rindo dos cortes que você deu em Matt (Vem ser folgado aqui em casa >666 kkkkk.....)

 

 

Justin(meu folgado kkkk...) : queria ser uma mosca só pra ver a cara de Matt!! * vocês dois começam a rir!*  Gostosa!! parabéns você conseguiu vencer ele com palavras e  um telefone celular hahaha...

 

Você: é foi legal!! mais tenho medo dele!!!

 

 

 

Justin: porque?

 

 

 

 

Você: ele um dia ele vai ver você tenho medo de ele te machucar!!!

 

 

 

 

Justin: ele não vai me machucar baby  *Justin te abraça* então ele traiu quantas vezes mesmo?

 

 

 

Você: * fica com um pouco de vergonha!* na verdade foi 5 vezes mas ele deve ter me traido mais vezes!

 

 

 

Justin:  Desgraçado!!! mas bem vamos sair ?

 

 

Você:  Sim vamos!! vou trocar de roupa e já volto!! * Justin disse que você estava bonita com aquela roupa mas você não deu bola e tirou ele do quarto!*

 

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23873912&.locale=pt-br (escolha uma)

 

 

Depois de se trocar você vai até a sala  com Justin

 

Justin:  Nossa você tá linda!!

 

 

 

Você: Obrigado!! *você foi para o seu carro com Justin !*

 

 

 

Justin: Bem a uma grande diferença entre seu carro e o meu!

 

 

Você: Oque  é???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!!!!
bjs!!!


She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh

~~sério não paro de cantar essa música~~