Seach Of Hapiness escrita por Bia Silva


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa =D
Aqui estou eu de novo com mais um capítulo xD
Fiquei muitooo feliz com a quantidade de visualizações, mas um pouco chateada com a quantidade de reviews D=
Das 31 pessoas acompanhando só duas comentaram D=
Maaas...como sou mais de agradecer do que reclamar...obrigada Milla e Marcela pelos reviews =3
Booom...depois passem lá na minha outra fic http://fanfiction.com.br/historia/86587/Here_We_Go/

Boa leituraaaaa... =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95883/chapter/9

POV Bella

Já era uma hora da tarde, nós havíamos saído de casa as sete e meia. Na primeira hora e meia conhecemos a pequena cidade de Forks, mas não tinha muito o que ver considerando que a cidade é um ovo. Tive a vã esperança de que poderia voltar para casa e descansar depois de uma noite mal dormida, mas obviamente Alice não permitiria algo tão absurdo como um passeio sem comprar ao menos um conjunto de roupas. E com a desculpa de que meu senso de moda era horrível a fada gnomo, como Alice era chamada por Emm, me arrastou até Port Angeles para comprar algumas roupinhas, nada muito exagerado.

Faziam três horas que nós entrávamos de loja em loja, comprando blusas, calças, saias, bolsas, sapatos e até langeries. Todas as compras eram para mim mas eu não podia opinar na escolha, sempre que eu tentava demostrar desconforto Alice começava a tagarelar sobre como ela era injustiçada, que só queria ajudar as pessoas e era maltratada e rejeitada. Tudo porque Magie havia implorado para ficar em casa jogando videogame com Emm e para que isso pudesse acontecer me comprometi a ir com Alice sem reclamar.

Então, depois de três horas andando de loja em loja eu consegui convencer a fadinha a parar para almoçar. Esme que até então nos acompanhava, ligou para um dos meninos e pediu que fosse busca la, vieram Emmet, Jasper e Margarett, que disse só ter vindo para ver se eu ainda estava viva. Alice implorou para que ela ficasse e prometeu comprar para ela as roupas mais bonitas do mundo, mas minha irmã que não é boba foi para casa com Esme e os meninos, me desejando boa sorte antes de partir.

– “ Ela pode fugir hoje, mas eu ainda vou conseguir trazê la para um banho de lojas, ou não me chamo Alice” - Dizia ela enquanto sentava na cadeira do restaurante - “ E então, já pediu ? ” - Perguntou já sentada e cruzando as pernas.

– “ Pedi sim, é só esperar trazerem ” - Depois disso instaurou se um silêncio incomodo entre nós. Alice é um anjo e está fazendo de tudo para eu me enturmar, mas nós nos conhecemos a pouco tempo demais para que eu possa me soltar com ela.

Após alguns minutos de silêncio decidi puxar um assunto - “ Então Alice, fale me mais sobre você...”

– “ O que você quer saber ? ” Perguntou ela com um certo brilho no olhar por eu estar puxando o assunto.

– “ Ah..não sei. Algo como...o que você gosta de fazer, sua cor preferida, estórias engraçadas da sua vida. ” - Nesse momento meu prato chegou e eu balbuciei um obrigada para o garçom e voltei minha atenção para a fadinha a minha frente.

A empolgação dela, como sempre, me surpreendeu e enquanto eu comia ela falava sem parar. E por mais incrível que pareça eu estava gostando, pela primeira vez eu estava realmente me entretendo com alguém que não fosse meu pais e minha irmã. Ela me contava sobre sua estória e então percebi que essa menina era louca desde sempre. Nós riamos enquanto eu comia e por um momento esqueci de todos os meus problemas. Eu ainda pedi uma sobremesa, para que aquele momento durasse mais. Infelizmente o inevitável aconteceu e estava na hora de ir embora, o garçom veio andando até nós com a conta. Dessa vez reparei verdadeiramente nele. Um menino alto, moreno, provavelmente da minha idade, não era musculoso, mas tinha o corpo definido e um rosto muito simpático. Se aproximou da mesa bastante sorridente, foi muito educado e até contou uma piada.

Estávamos indo embora, depois de eu ter decidido com muito esforço pedir um milk shake antes de ir. Quando passávamos pela porta o sorridente garçom, que havia se apresentado como Seth, correu até nós, apoiando suas mãos nos joelhos quando chegou até nós.

– “ Srta. Swan não é? ” - Perguntou abrindo um dos seus sorrisos de criança.

– “ Pode chamar de Bella ” - Falei entre risos.

– “ Ah...desculpe ” - Ele ruborizou um pouco - “ É só que, como eu disse na nossa pequena conversa, eu moro na reserva Quileute e lá nós temos o hábito de fazer amuletos, geralmente esculpidos na madeira” - ele fez uma leve pausa e pegou um pequeno e delicado pingente em forma de lobo, feito em madeira - “ E é só que eu fiz esse outro dia e estava pensando pra quem eu ia dar. Mas quando olhei para você percebi que era com você que ele deveria ficar. Ele traz proteção... ” - ele fez mais uma pausa e ruborizou mais - “ Será que você aceitaria como presente ? ” - Ele estava constrangido, com a cabeça baixa e com uma das mãos estendidas e nela estava o pingente pendurado em uma fita simples.

– “ Nossa, é lindo, obrigada, mesmo. ” - Eu estava meio admirada, meio sem reação. Mas ao ouvir minhas palavras Seth levantou a cabeça, sorriu e rapidamente amarrou a fita no meu pulso. Agradeci mais uma vez e, depois de dizer que eu deveria andar sempre com o amuleto e que não havia sido nada demais, ele voltou ao trabalho correndo.

Finalmente saímos do restaurante. Eu dava risadas olhando para o pingente. - “ Essa foi uma das cantadas mais fofas que já me deram. ” - Parei de rir ao olhar para Alice, que estava bastante séria - “ O que foi Lice ? “ - Já estava ficando preocupada, ela raramente perdia o sorriso.

– “ Bella, esse menino, Seth, você deveria ficar longe dele. ” - Ela me encarava séria. A interrogação no meu rosto devia estar evidente, porque após uma pausa ela voltou a falar - “ É que os Quileutes não tem a melhor fama do mundo, os meninos costumam ser brigões. Seth parece um bom rapaz, mas é melhor prevenir do que remediar” - Nesse momento ela recobrou o sorriso - “ Mas que estória é essa de Lice ? “ - Ela piscava os olhinhos como uma criança que havia ganhado o brinquedo que mais queria.

– “ Sse te incomoda eu não te chamo mais assim. ” - Falei gaguejando e ruborizando forte. Ela me abraçou e disse que tinha amado o apelido e mandou eu só usar ele a partir daquele momento e, depois de eu implorar para que não continuássemos as compras, fomos para casa nesse atmosfera de alegria.

POV Seth

Fingi ir ao banheiro e assim que fechei a porta atrás de mim peguei meu celular e disquei o número de casa. Depois de três toques alguém atendeu e uma voz masculina falou um “ alô ” do outro lado da linha. Assim que ouviu minha voz o homem disse “ Espere um memento. ” e eu já sabia para quem ele estava levando o telefone.

– “ Encontrou a menina ? ” - Perguntou uma voz diferente, porém também masculina.

– “ Sim, encontrei, ela estava acompanhada de uma deles, aquela mais baixinha. Mas eu consegui dar o pingente para ela, ela saiu daqui usando ele. “

– “ Ótimo Seth, amanhã mesmo nós começaremos a agir. ” - Respondi um ok, ele se despediu e desligou. Bloqueei a tela do celular e o guardei no bolso, abri a porta do banheiro e averiguei se alguém havia escutado minha conversa. Não descobri uma pessoa sequer, então saí do banheiro e agi como se nada tivesse acontecido.

POV Emmet

Já fazia duas horas, DUAS HORAS, que Alice tinha ligado dizendo que elas estavam saindo do shopping e a viagem só durava uma hora. Eu estava tão preocupado que parei de jogar videogame e comecei a andar de uma lado para o outro na sala.

– “ Calma Emmet, você conhece ela, provavelmente decidiu ir em mais uma loja antes de vir para casa. ” - Jasper nem tirava os olhos da tela da TV para falar comigo. Ele e Magie estavam em uma disputa séria e eu até ouvi algo sobre uma aposta.

– “ Mas e se alguma coisa aconteceu? Quer dizer, os Volturi estão atrás da Bella. Ter ido até o shopping foi muito arriscado... ”

Eu ia continuar falando, mas fui interrompido por Edward, que descia as escadas com Rose logo atrás dele. - “ Elas estão chegando, eu já ouço os pensamentos... ” - Ele franziu a testa enquanto fazia uma pausa - “ Ouço os pensamentos de Alice, mas não ouço os de Bella. ”

POV Edward

Alguns segundos depois de eu falar, um carro estacionou na frente da casa. Todos corremos para fora preocupados, mas para a surpresa de todos duas portas do carro se abriram e de lá saíram Bella e Alice, as duas dando risadas e brincando uma com a outra. Ficaram sérias assim que nos perceberam parados na porta.

– “ O que aconteceu ? Porque essas caras ? ” - Indagou a gnomo.

– “ Parece que não aconteceu nada...além de uma brincadeira de mal gosto do Edie ” - Emm semicerrou os ao me fitar.

– “ Não foi brincadeira, eu não ouço os pensamentos dela. ” - Busquei em minha memória algum pensamento dela em algum momento do dia anterior e só então percebi que eu não tinha captado nada. Eu estava tão preocupado eu ignorar os pensamentos dos humanos no aeroporto que não percebi não ter ouvido os dela - “ Com a confusão no aeroporto e tendo saído assim que chegamos em casa, não percebi que a mente dela esteve calada o tempo todo. ” - completei, ainda perplexo com a situação.

– “ Aah, isso é porque eu sou um escudo mental. Eu esqueci de dizer, desculpa ” - Bella ruborizou um pouco quando acabou de falar.

Todos entraram perguntando para Bella como o poder dela funcionava. Ela estava bastante constrangida, mas ainda sim explicava como seu poder funcionava. Quando passou do meu lado levantou sua mão na altura do rosto para colocar o cabelo atrás da orelha, então eu pude ver o pingente. Era um lobo feito de madeira que por si só denunciava sua origem. Olhei para Alice com uma interrogação no rosto, ela captou a mensagem e respondeu por pensamento “ Sim, vem da reserva, mas o menino que o deu a ela não tinha aquele cheiro. Foi apenas um presente inofensivo. “. Depois disso a fadinha saltitante entrou falando para que os homens levassem as compras para o quarto de Bella. Ajudei os meninos nessa missão e depois saí para caminhar, infelizmente acompanhado por Rose.

POV Alice

O relógio na parede do quarto de Bella marcava 18h. Eu e Emmet havíamos arrumado todas as compras e agora estávamos sentados na cama dela conversando enquanto esperávamos ela sair do banho. Aliás, ela já estava lá a quase uma hora, o que já estava me deixando impaciente, mas fui impedida de gritar por Bella pela voz de Emmet.

– “ Mas porque vocês demoraram tanto na volta pra casa ? Eu já estava preocupado ” - Ele falava com uma voz repreensiva.

– “ Ah, é que eu convenci Bella a passar em mais uma loja e quando íamos embora ela decidiu ir na livraria. E aí eu lembrei que não tinha comprado material escolar para ela, então fomos na papelaria ” - Eu falei dando de ombros.

– “ E onde foi que vocês compraram esse pingente ? ” - Ele sussurrou ,para que Bella não ouvisse, pegou o pingente que estava na cama e ficou encarando o lobo de madeira.

– “ Ah, isso foi um presente de um garçom do restaurante ” - O olhar que ele me deu pedia mais explicações - “ Era um menino Quileute, mas não cheirava a cachorro. Ele ficou caidinho por ela. ” - falei a ultima parte diminuindo ainda mais o tom a minha voz.

– “ E ela ? ” - Perguntou como quem não quer nada.

– “ Ela disse que foi uma das cantadas mais fofas que ela já levou. ” - ele pareceu murchar um pouco - “ Mas sabe maninho, ela não fechou o ranking ainda, então aprece – se e fique com o primeiro lugar ” - dei uma piscadinha para ele.

– “ Cccomo assim Alice ? O qquue você quer dizer com isso ? Não te entendo. ” - Ele levantou rapidamente e saiu do quarto gaguejando - “ Garota maluca ! ” - Foi a última coisa que ouvi ele dizer.

Ainda estava rindo quando Bella saiu do banheiro com o cabelo enrolado numa toalha, usando uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida. Ela perguntou o que tinha acontecido, mas eu dei uma desculpa qualquer e pedi para arrumar o cabelo dela, o que fez a conversa tomar outro rumo. Conversamos durante algumas horas, então Esme trouxe um lanche para ela, que foi dormir quando acabou de comer.

Desci com a louça e encontrei Esme limpando a cozinha. Fui até a pia e comecei a lavar a louça, em menos de um segundo minha “ mãe ” já estava ao meu lado secando a louça pra mim.

– “ O dia foi tão bom assim ? Você está com um certo brilho nos olhos ” - Ela disse e deu uma risada

– “ Ah...você sabe que eu sempre quis uma irmã e a Rose, bem, nunca foi muito sociavel. Então, quando eu vi a Bella se divertindo comigo eu fiquei muito feliz. ” - eu falava sem parar, extremamente empolgada - “ Eu sei que o momento é delicado para ela, mas uma vez ou outra eu via a alegria se sobrepor á tristeza e isso me fez pensar que talvez ela goste realmente de mim né ? ” - Eu estava tão feliz que meus sentimentos começaram a me escapar e comecei a soluçar, em um choro sem lágrimas.

– “ É claro que ela gosta de você, é impossível não gostar de você. ” - Esme me abraçou maternalmente. Depois disso os ânimos se acalmaram e nós passamos a noite fazendo planos para o futuro.

POV Jacob

Eu terminava de polir minha moto quando Sam entrou no galpão. - “ Os boatos eram verdade, eles estão com uma menina humana. Seth a encontrou e deu o pingente a ela. Procure a no colégio amanhã e tente se aproximar dela. ” - Ele disse com a mesma feição séria de sempre.

– “ Pode deixar comigo. ” - Respondi dando um dos meus melhores sorrisos travessos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostou ? Não ? Então deixa um review dizendo o que tem que melhorar...
E se gostou...deixa um review dizendo o que você espera da fic xD
Até o próximo capítulo...bjokss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seach Of Hapiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.