Seach Of Hapiness escrita por Bia Silva


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

LEIAM IMPORTANTEEu sei,seu sei....eu fiquei muito tempo sem postar, mais tempo que o perdoavel...E provavelmente muita gente parou de ler...e eu não culpo ninguém...A verdade é que eu perdi a inspiração...e não tive coragem de falar isso...E eu preferi não postar a postar qualquer coisa...mas a alguns dias atraz eu percebi que ainda tinham pessoas esperando ela história...e isso me motivou muitooo...Pretendo postar frequentemente apartir de agora...Obrigada as leitoras que ficaram, sejam bem vindas as leitoras novas...e espero que gostem...Bjuss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95883/chapter/7

Pov Bella

Primeiramente eu fiquei com medo, afinal ele havia quase me atacado. Mas o pior não é isso, tem vampiros por aí me caçando para me prender e fazer herdeiros,os pelos do meu corpo se eriçaram mais, como se isso fosse possível, pensar em dar herdeiros para aquele monstro me enojava e para completar minha “alegria” eu desço do avião e dou de cara com um vampiro, que eu não conheço e praticamente me come com os olhos. Meu coração por mais forte que seja não aguentou a pressão de tudo isso junto e eu acabei entrando em estado de choque.

Pensar em tudo isso faz o medo passar, mas em seu lugar entra a raiva e eu não vou deixar isso barato MESMO.

Pov Magie

Que Bella estava fora do seu estado comum eu já sabia, mas que a situação era tão ruim eu não sabia. Juro que vi ela ficar de todas as cores possíveis, mas a que mais me chamou a atenção foi a última. Seu rosto estava em um tom de vermelho forte, que com certeza não era de vergonha. Mas eu estava em dúvida se a pior cara era a que Carlisle fazia para Edward, a que Bella fazia pra Edward ou a que o próprio Edward fazia, e eu teria rido de todas se não soubesse que uma tragédia estava prestes a acontecer.

“Err...oi?!” - Gaguejou Edward um pouco hesitante.

“OI?!!” - Bella, gritou muito exaltada. Nesse momento eu saí de seu colo, mas ela estava tão possessa que nem percebeu - “OI?!!” - Repetiu ela com sarcasmo transparecendo em sua voz - “VOCÊ QUASE ME MATA, VIRA NÃO-SEI-COMO AMIGUINHO DA MINHA IRMÃ E AGORA É OI?!!...”

Bella continuava falando, mas parei de prestar atenção nela para olhar ao nosso redor. Todos no restaurante passaram a olhar assustados para nós com medo do suposto assassino e minha vontade de rir só aumentava.

Pov Rose

Se aquela vadia acha que eu vou deixar ela falar daquele jeito com o meu Edie ela está muito enganada. Já ia me meter no meio da briga quando Esme me segurou

“Você não vai lá Rose” - Me disse séria

“Mas Esme..” - Eu tentei retrucar

“Não Rose” - Ela deu o veredicto final

Eu soltei meu braço bruscamente de sua mão e fui pisando duro até o estacionamento do aeroporto, de jeito nenhum ficaria ali vendo aquilo.

Depois de um tempo rodando pelo estacionamento eu resolvi voltar para o restaurante e a cena que eu vi me deixou chocada.

Pov Jazz

No começo foi muito engraçado, afinal o Edward merecia, o susto que ele deu na menina foi imperdoável.

Mas depois de algum tempo se tornou difícil para mim ficar lá, os sentimentos eram muito intensos e começaram a me fazer mal.

Alice logo percebeu e me chamou para ir dar uma volta pelo estacionamento mas assim que chegamos lá fora Ali ficou tonta, se apoiou em mim e seu olhar ficou vazio, eu sabia bem o que estava acontecendo e a primeira coisa que me passou pela cabeça é que aconteceria uma tragédia la dentro.

Mas para minha surpresa minha fadinha “voltou” sorridente e saltitante e foi logo me puxando para dentro novamente.

Pov Ali

Eu não podia acreditaaaaaaaar!!!!!! Aquilo era simplesmente fantástico. Nem pedi permissão para o Jazz, saí puxando-o para dentro do aeroporto novamente, quando chegássemos lá ele iria entender.

Eu não podia atravessar os limites de um humano e estava com medo de perder aquela cena fantástica, já estava decepcionada quando cheguei lá, mas o que descobri foi que na verdade Eu e Jazz chegamos bem na hora e eu até pude senti lo arregalando os olhos atrás de mim.

Pov Ed

Eu ouvia ela gritar comigo e tentava argumentar, mas toda vez que eu tentava abrir a boca ela praticamente dizia com os olhos que ia me engolir, não que ela também não fizesse isso quando eu estava calado, mas quando eu ia falar isso parecia se intensificar então resolvi ficar calado mesmo, afinal todas as pessoas no aeroporto já pensavam que eu era um assassino, era melhor evitar que algum contato físico entre eu e ela acontecesse, em outras palavras eu estava com um puta medo de apanhar, afinal com ela possessa desse jeito eu não teria chances contra ela.

Perdido em meus devaneios eu nem me percebi encostando na parede e cruzando os braços, e isso também não teria sido problema se a fera na minha frente também não reparasse.

“EU NÃO ACREDITO QUE UMA PESSOA PODE SER TÃO ENERGÚMENA...” - Ela interrompeu sua fala para me analisar de cima a baixo e tirou a pior conclusão possível- “VOCÊ NÃO TÁ OUVINDO NADA NÃO É SEU IMBECIL ?!”

“Hãn ?!” - Fui tirado de meus devaneios por esse último grito particularmente mais alto que os outros.

Depois disso, tudo aconteceu muito rápido e eu juro que vi minha vida passar pelos meus olhos.

POV Emm

Eu tinha ido para perto de Carlisle enquanto ele apresentava a Bella para as outras pessoas. Quando o Ed chegou no restaurante minha vontade era morrer de rir, mas preferi ficar na minha pois a impressão que eu tinha, era que se uma mosca irritasse o Carlisle naquele momento, ela seria uma mosca morta em menos de um décimo de segundo.

Gargalhava internamente olhando o barraco que a Bella estava armando quando vi o que ia acontecer. Nem pensei no que estava fazendo...apenas fiz, afinal não havia tempo para pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom...espero que tenham gostado...E podem me chingar nos reviews...eu mereço...mas mandei reviews mesmo assim...rs...Bjuss...