Seach Of Hapiness escrita por Bia Silva


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Podem me matarrrr...
Eu sei, não postei sábado nem terça, mas é que meus professores resolveram passar dever...
Rrsrsrsrsrs...
Então...como eu não tenho aula nem segunda nem terça, eu vou postar nesses dias todos os capitulos atrasados ok ?!
Espero que gostem...
Bjuss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95883/chapter/5

Não sei quanto tempo durou o vôo, para mim pareceu uma eternidade. Quando pousamos logo percebi que estávamos em um lugar chuvoso. Mas isso era óbvio, nenhum vampiro vive em lugar ensolarado. Fui tirada de meus pensamentos quando senti minha irmã dando um leve puxe em minha blusa.

"Temos que sair" - Falou ela.

"Vamos então" - Falei me levantando.

Saímos do avião e pegamos as malas. E foi então que me dei conta de uma coisa, eu nem ao menos sabia como era meu tio. Bom, mas acho que ter mais que um vampiro naquele aeroporto, naquele dia e naquela hora seria coincidência demais. Cheguei a conclusão então de que deveria procurar um vampiro. Quando virei para minha irmã ,com a intenção de dizê-la o que fazer,vi que ela olhava para um ponto fixo a sua frente.

Segui seu olhar e encontrei duas orbitas negras, que me encaravam com um misto de fascínio e mais alguma coisa que de imediato não soube o que era, mas que logo soube identificar. Ele me olhava como se você literalmente me comer. Só então desviei minha atenção de seus profundos olhos e percebi o porque daquele olhar. Ele era um vampiro, e não parecia querer me dar as boas-vindas.

Instintivamente dei um passo para trás. Grande erro, bati de costas em algo grande e frio. Com o susto do impacto dei um pulo e um curto e agudo grito. E teria caído se dois musculosos braços frios não houvessem me segurado. Instantaneamente meu corpo ficou completamente tenso.

"Ei, está tudo bem ?" - Ouvi a voz de um homem atrás de mim perguntar. Porém estava paralisada de medo, já não conseguia me mexer, falar ou ver nada. Depois de um tempo, vendo que eu não havia reagido, ele mesmo me virou de frente para ele.

Nessa hora senti minha irmã soltando minha mão, o que me deixou ainda mais apavorada. Minha mente estava a mil por hora, muitas perguntas me rondavam. Quem eram aquelas pessoas, o que elas queriam, onde estava a minha irmã, como ela estava ? Eram perguntas que não acabavam mais.

Fui tirada abruptamente de meus pensamentos por uma forte sacolejada. Soltei o ar que só então reparei estar prendendo, respirei fundo e pisquei várias vezes os olhos para que minha visão voltasse, mas não tendo muito sucesso decidi fechar os olhos. Depois de ter recuperado parte dos meus sentidos,mas ainda de olhos fechados percebi que estava sentada e que havia uma pessoa também sentada a minha frente,me segurando para que não caísse, provavelmente a que me sacudiu.

"Ela está saindo do estado de choque" - Disse a pessoa a minha frente, falando com alguém.

Ao ouvir aquela voz tive uma leve sensação de déjà vu e mesmo estando ainda confusa tentei lembrar-me de onde a conhecia. Depois de alguns minutos de reflexão me lembrei de tudo, eu tinha acabado de descer do avião e encontrei dois vampiros que estavam tentando nos atacar e aquela voz era de um deles. Minha expressão provavelmente deve ter mudado, pois na mesma hora senti uma mão em meu ombro.

"Fique calma, nós não lhe faremos mal" - Disse uma voz que me lembrava vagamente a de meu pai.

"Onde estamos ?" - Perguntei ainda grogue

"Em um dos restaurantes do aeroporto" - Disse a mesma voz.

Novamente em uma onda de entendimento compreendi o que estava acontecendo. Aquele deveria ser meu tio, mas e os outros, quem eram?! Finalmente abri os olhos. No primeiro momento fui cegada pela luz, mas depois de esfregar um pouco os olhos e piscar algumas vezes consegui enxergar.

A primeira coisa que eu vi foi o homem no qual eu havia esbarrado. Ele era musculoso e alto, fiquei um pouco receosa. Porém todos os meus medos sumiram ao vê-lo abrir um grande sorriso, com duas lindas covinhas, que lhe dava um ar angelical. Foi impossível não sorrir junto. Mas meu sorriso sumiu no momento em que lembrei do motivo para eu estar ali. Procurei com a mão pelo pingente em meu pescoço, e ao encontrá-lo, o abri. Me perdi no tempo olhando para a foto ali presente. Estava lembrando da minha infância quando senti a mão que estava em meu ombro apertar um pouco mais forte o local.

"Todos sentimos muito" - Disse a voz que anteriormente eu presumi que fosse de meu tio.

Pela primeira vez olhei para trás. Primeiramente virei apenas a cabeça, depois peguei sua mão entre as minhas e virei meu corpo todo para trás.

"Desculpe, estou sendo egoísta, pensando apenas em meu sofrimento" - Falei envergonhada.

Ele me mandou um sorriso que não chegou a seus olhos. E por um momento eu esqueci da minha dor, e pensei na dele. Ele acabava de perder um irmão, deveria estar tão ou mais triste do que eu. Eu não merecia toda a atenção e nem tinha o direito de tirar sua paz, de atrapalhar seu luto. Estava prestes a me desculpar novamente quando ele me cortou.

"Não se desculpe, você como eu está sofrendo, eu entendo." - Ele então abaixou-se até que seu rosto ficasse na mesma altura que o meu - "Você e sua irmã foram os únicos laços que sobraram de uma parte destruída da minha família, não atreva-se a dizer que são um incomodo" - Sorri para ele, e assenti.

Ele levantou-se e olhou para trás. E só então percebi que haviam mais quatro vampiros atrás dele.

"Pessoal, essa é a Isabella" - Disse ele. Todos disseram um olá em coro

"Bella" - Eu o corrigi.

"Bella, essa é Esme, minha esposa" - Ele apontou para uma mulher de estatura média, com rosto em forma de coração, moldado por graciosas ondas vermelhas que iam até os ombros.

"É um prazer conhecê-la querida." - Disse ela com um sorriso e depois desfazendo o sorriso acrescentou - "Eu sinto muito"

"Obrigada" - Sussurrei

"Esse é Jasper" - Disse Carlisle apontando para um loiro, de estatura média, bem mais esguio que o outro e que parecia sentir dor. Mas o que mais me assustou foram as marcas de mordidas espalhadas por seu corpo.

"É um prazer" - Sussurrou ele, com dificuldade.

"Jasper é o mais novo no nosso estilo de vida" - Esclareceu Esme.

"Ah sim" - Eu disse em entendimento. Depois virando-me para Jasper disse - "Mas por eu ser híbrida depois de um tempo você se acostuma com o cheiro e ele não vai mais te incomodar. Tenho certeza que nos daremos muito bem" - Disse com um pequeno sorriso, que foi retribuído por ele.

"Essa é Alice, esposa de Jasper" - Ele falou indicando uma garota baixinha, com os cabelos repicados, que a deixavam parecendo com uma fada.

"Olá, é um prazer te conhecer, tenho certeza que seremos grandes amigas" - Disse ela depois de me dar um abraço, o qual eu retribuí.

"Tenho certeza que sim" - Disse a ela.

"Essa é Rosalie" - Meu tio disse e depois apontou para uma loira linda. Mas o que ela tinha de beleza, tinha de mal educação. Apenas me olhou e voltou a olhar para as unhas, como estava antes.

"Não ligue para ela Bella, isso é ciúmes, por não ser o centro das atenções" - Falou o garoto que eu tinha esbarrado, abrindo mais uma vez seu sorriso com covinhas, o qual inevitavelmente eu retribuí.

"Esse é Emmet" - Falou Carlisle apontando para o garoto que acabara de falar comigo. Ele apenas acenou para mim e eu fiz o mesmo.

Então, quando as apresentações terminaram eu dei falta de alguém.

"Onde está Magie?" - Perguntei entrando em pânico.

"Magie?" - Perguntou Esme.

"Sim, minha irmãzinha" - Eu disse cada vez mais preocupada.

Esme ia responder, mas foi cortada por um projeto de gente.

"Estou aqui maninha, fui pegar nossas malas com o Edward" - Dizia ela enquanto eu a pegava no colo.

Então olhei para o local de onde ela havia surgido. E o vi, o vampiro que havia me encarado nocivamente hoje mais cedo.

"Você ?!" - Disse, já sentindo meu corpo tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Peço umildimente para que não me abandonem...E mesmo nã otendo moral nenhuma pesso reviews...Rrsrsrsrsrsrs...Bjuss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seach Of Hapiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.