Sansetto escrita por AkhiSanxD


Capítulo 2
Capítulo 2 O Recrutamento


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos à belle_epoque e ao keisukemoriyama, por lerem, pelos reviews e pela ajuda que estão me dando na fic xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95828/chapter/2

Ah droga, como a minha cabeça doía, não consegui lembrar muita coisa, só que eu tinha sido nocauteado e levado pra cá.

Mas onde e o que era exatamente ‘’cá’’. Olhei ao redor e vi que estava em uma sala, totalmente branca, que nem aquelas zens e tal. Quando tentei me levantar, tomei um susto ao notar que estava preso por ai vem à parte mais impressionante, absolutamente NADA.

Aí do nada aparece um cara com terno preto e óculos escuros:

- Quem é você, onde eu estou e PORQUE DIABOS ME TROUXERAM PRA CÁ? – explodi.

-Logo você vai entender- dando um simples estalar de dedos e fazendo aparecer uma tela gigantesca.

-Irei responder as suas perguntas, apenas se acalme.

-Humpf*

-Bem eu sou conhecido aqui como X, nenhum de nós revela nossos nomes, eles são os grandes tesouros dos seres humanos.

- Maluco – pensei, e acrescentei – Quem são ‘’nós’’.

- Haha, você faz muitas perguntas, se você me deixasse acabar de falar, bem nós somos uma antiga organização...

-Os maçons?

- Não – gota- você se lembra dos atentados as torres gêmeas e o desastre de Chernorbyl?

-Lembro, foram respectivamente atentados terroristas e desastre nuclear.

- Errado, em ambos os casos os culpados foram os ‘’Muls’’.

- Muls? Mas que droga é essa?

- São criaturas, melhor dizendo espíritos, alguns com corpos sólidos, que foram ressuscitados e são usados para o mal, agora quem fez isso nós não sabemos.

- Ainda não entendi.

-Eles parasitam e controlam qualquer coisa, até o corpo do ser humano, ‘’nós’’ somos os caras que detemos esses espíritos.

-E por que eu estou aqui?

- Parte de nossa organização é composta por pessoas que ao nascerem, ganham poderes para lutarem contra os Muls, são denominados os ‘’fighters’’, cada um tem um símbolo que ganha quando nasce.

-Peraê, tipo esse aqui?- e mostrei minha marca de nascença, uma mistura de Sol e Lua, eu sempre a achei estranha.

- Então você tem o símbolo do híbrido, bem raro, talvez o único híbrido que eu tenha visto.

-E o que isso significa?

- Agora você não irá compreender.

- Tá eu tenho esse símbolo, mas porque eu estou aqui?- perguntei de novo, já estava cansado e queria uma resposta.

- Nós estamos te recrutando para a organização, pois você possui o poder para lutar contra os Muls.

- Noossa, que jeito para se recrutar alguém, seqüestrando, acho que não tenho muita escolhe né?

-Ótimo, assim que possível começaremos seu treinamento e iremos ensiná-lo tudo que sabemos, e a propósito, seus amigos, acho que Touji Harissama e Minakoto Taichin, também foram recrutados, então não se preocupe em ficar sozinho.

- Ok, eu não posso fazer muito mesmo- disse já desistindo.

- Entraremos em contato com você para seu treinamento, e só como informação, nós somos os Black Dragons – subitamente levantando a manga do braço esquerdo e deixando à mostra uma tatuagem de um dragão negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno comparado ao outro, pois estou em periodo de prova, ai divido um pouco o tempo em estudar, escrever e patetar por ai xD, mas prometo que o proximo vai ser grande e muito mais emocionante, Reviews xDDD Akhi-san xD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sansetto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.