Moramos Juntos ?! escrita por biiju


Capítulo 1
o Começo de tudo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9579/chapter/1

Domingo à tarde, na mansão de Anahí e Dulce...

Alexandra : (por telefone) tem certeza Marichello?

Marichello : (por telefone) tenho, a escola onde as meninas estudam é ótima, e lugar nessa mansão gigante é o que não falta, eles podem ficar aqui até você achar uma casa boa!

Alexandra : (por telefone) mais isso pode demorar, tem certeza mesmo? As meninas vão aceitar? Afinal tem só mulher ai nessa casa!

Marichello : (por telefone) tenho certeza, e isso será bom pras meninas!

Elas continuam conversando mais um pouco, e desligam Marichello então, foi dar a noticia para suas filhas...

Marichello : MENINAS VENHAM AQUI NA SALA POR FAVOR!

Anahí : (terminando de descer as escadas) fala mãe!

Dulce : (saindo da cozinha) fala mãezinha!

Marichello : (sentando) vocês se lembram da Alexandra?

Anahí : (sentando de frente para sua mãe) aquela que tem dois filhos pestes, que uma vez o primo deles corta o meu cabelo?

Dulce : (deitando em um sofá) e um dos filhos dela vivia puxando o meu cabelo?

Marichello : essa mesma...

Anahí : sem contar que o outro filho dela grudou chiclete no cabelo da Mai!

Dulce : poisé, o que aconteceu com ela?

Marichello : nada, mais os filhos dela e o primo deles vão vir aqui pra capital, passar uma temporada.

Anahí : legal, e onde eles vão ficar?

Marichello : aqui em casa... (fechando os olhos com medo da reação das meninas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!