Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 36
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O epílogo, o fim de tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/36

                                         Epílogo

Acordei com o som do despertador. Ouvi um som na sala e imediatamente me levantei com a estaca na mão. Passei no quarto de Sacha, mas ela não estava lá. Mal sinal. Segui o som até a sala. La estava ela, sentada no sofá, vendo o vídeo do meu casamento. Parei no portal e assisti o filme. Quando chegou a parte do sim, meu coração se acelerou. Quase quatro anos como Sra. Belikov e eu ainda me emocionava sempre que via o filme. Sacha já estava com cinco anos e se parecia demais com Dimitri. Os mesmos olhos, o mesmo sorriso... A única coisa que ela herdara de mim foram os cabelos. Ela tinha os mesmos cabelos negros que eu possuía, fora isso ela era totalmente a cara de Dimitri. Muita gente não acreditara quando viram a semelhança, mas ela não podia ser filha de outro. Até mesmo o olhar de censura e o sorriso eram os mesmos. Mas tinha a personalidade era totalmente minha. Sacha era rebelde, resmungona, respondona e imprevisível. Mas ela também possuía a mesma ternura, determinação e cuidado de Dimitri.
-Bom dia, minha princesinha.
-Não me chama de princesinha. – ela reclamou fazendo bico e cruzando o braço.
-Você é impossível, menininha.
-É o que a vovó Olena sempre diz. – Sacha adorava Olena e todos os mimos que a avó fazia por ela, mas também tinha uma adoração por minha mãe. Pra ser sincera, Janine Hathaway era massa de modelar nas mãos da neta. Minha mãe nunca fora tão condescendente comigo.
-Esta na hora de ir pra aula. – disse-lhe.
-Você vai encontrar com tia Lissa? – pro mundo Moroi, Lissa agora era a Rainha Vassylissa Dragomir, mas pra Sacha era apenas tia Lissa.
-Vou sim. Mas nós vamos trabalhar.
-Hump! Andre sempre reclama que ela trabalha muito. – Andre era o filho de Lissa e Christian. A diferença entre ele e Sacha eram de cinco meses e, os dois viviam grudados, fosse na escola, fosse fora dela.
Depois que Lissa fora coroada rainha, ela pediu que eu deixasse de ser sua guardiã e me tornasse sua conselheira pessoal. Aceitei apenas com a condição de que eu não abandonasse totalmente minhas funções. Eu ainda fazia rondas e quando saímos eu sempre ia preparada. Morávamos numa linda mas pequena casa, na corte e Sacha freqüentava a escola para os filhos dos Moroi e Dhampir que moravam na corte. Ela havia começado há apenas um ano, mas logo estaria dando um belo soco. Também, filha minha e de Dimitri, não poderia ser diferente.
-Ora, Lissa é responsável por manter em ordem todo o mundo Moroi. A ultima rainha nem filhos teve. – e Lissa já estava grávida do segundo.
-O que as duas mulheres da minha vida fazem de pé logo cedo? – Dimitri perguntou ao me abraçar por trás.
-Estou mandando sua filha pra aula. – Sacha olhou com cara de cachorrinho pidão e Dimitri parecia prestes a ceder.
-Não! Você vai pra aula. – puxei Dimitri pro canto. – E você trate de ser mais firme com sua filha!
-Amor... Sacha é só uma criança.
-Se bem me lembro, você não era tão condescendente quando você era meu mentor. – pra isso ele ficou sem palavras. – Acho melhor nos trocarmos. Sacha tem aula e nós trabalho.
Em meia hora estávamos todos prontos. Sacha segurou em nossas mãos como fazia desde pequena. Saímos pra noite de julho. O verão estava chegando e podíamos sentir isso no ar quente da noite.
-Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido enquanto seguíamos porta afora.
-Também te amo. Sra. Belikov. – ele murmurou em meu ouvido. Saímos na noite em direção a corte como uma típica família feliz.

>>>>>>>>>>>>>FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!

Gostaria de agradecer a tds que leram. Meninas vcs foram incriveis!

Só pra lembrar, tem uma outra que eu estou escrevendo, mas vou esperar acumular um pouquinho pra eu continuar.
Assim que eu começar a postar aviso vcs...