Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/29

Capitulo 29

Sai andando em direção ao dormitório. Minha ronda tinha acabado a pouco tempo e eu estava bastante cansada.

-Rose. – Ouvi Dimitri me chamar. Afff, essa “noite” não ia acabar não?

-Oi amor.

-Você esta indo pro dormitório?

-Estou. To muito cansada. – falei bochechando

-Escute. A cerimônia aconteceu enquanto você estava no hospital, e você não recebeu suas marcas. – eu tinha me esquecido que ainda tinha algumas tatuagens a receber pelo resgate da rainha. – Então, não haverá uma cerimônia realmente. Apenas alguns guardiões e o tatuador.

-E vai ser quando? – perguntei-lhe

-Estavamos querendo fazer isso o mais cedo possível. Pensamos em fazer isso amanhã.

-Por mim... Tudo bem. – respondi reprimindo um bochecho

-Cansada?

-Muito. Até mesmo pra mim.

-Isso é normal, pelo que ouvi dizer. As grávidas tem mais sono do que o normal. – e mais enjôos pelo visto. Se antes eram apenas as tonturas que me consumiam, agora eu ficava enjoada a cada trinta minutos.

-Dimitri, não leva a mal, mas eu to muito cansada mesmo e agora vou dormir. – me despedi dele com um selinho e subi pro meu dormitório. Nem sequer troquei de roupa, o máximo que fiz foi tirar a calça jeans pra que ela não me machucasse, e me joguei na cama. Quando acordei vi que já era o meio do dia para os vampiros. Levantei, tomei um banho e desci pra encontrar Lissa, acho que fiquei devendo umas desculpas a ela.

Encontrei-a na biblioteca com Adrian. Ele olhou-me com uma expressão cansada e desinteressada. Muito atípico dele.

-Oi Rose. – Lissa me cumprimentou

-Oi Liss. Adrian. – tentei ser um pouco cordial com ele.

-Oi Rose. – sua voz parecia cansada e nem um pouco cordial. O que estava acontecendo com esse povo?

-Lissa eu queria falar com você. Pedir desculpas por hoje cedo. – disse olhando pra ela com cara de madre Teresa arrependida.

-Já estou saindo. – disse Adrian

-Não precisa. Não tenho nada a te esconder. – ele apenas me fuzilou com os olhos. – Adrian! O que ta acontecendo? – meu auto controle indo pro espaço

-Não sei! Me diz você! – Wow! Ele nunca explodira comigo. Alias, ele nunca fizera isso com ninguém. Ao menos não que eu me lembre.

-Do que você ta falando?!

-Você ta toda estranha, não fala mais direito comigo. Parece que ta me evitando, depois de dizer que me perdoava. – putz! Ele não era idiota mesmo.

-Não é isso. É... Você não entenderia....

-Que tal tentar me explicar agora, então? – ele sentou novamente

-Adrian, não é assim tão simples. É um assunto sério e complicado. E que envolve muita coisa e muitas conseqüências.

-Agora você me assustou. – ele disse enfim parando de me atacar

-Eu acho que devo deixar vocês conversarem. – Lissa disse

-Não Liss... Eu tenho que conversar com Dimitri primeiro. Essa não é uma decisão fácil de se tomar.

-Tem certeza? – ela me perguntou

-Claro! Agora que conquistei a simpatia da rainha... Não quero que ela resolva acabar comigo. – Adrian me olhou com suspeita pura no olhar

-Minha avó não vai fazer nada com você. Eu não vou deixar. – apertei a ponte dos olhos com a mão direita

-Eu não quero falar sobre isso agora. Vim ver com você, Liss, o que esta pensando pro meu aniversário.

-Ué? Mudou de idéia?

-Apenas me conformei. Sabe como é difícil fugir de você. Especialmente quando se trata de uma festa.

-Você vai mesmo fazer isso? – Adrian perguntou.

-Eu estava pensando numa coisa simples. – Lissa tentava amenizar o clima. – Mas eu não vou te contar. Adrian, Christian e Dimitri podem me ajudar a organizar tudo. Será uma surpresa. – Adrian e Dimitri trabalhando juntos? Tive que me segurar pra não rir.

-Ah, qual é, Lissa!? Por que você não pode me contar?

-Por que é uma surpresa, oras! Se fosse pra você saber eu contaria! – não suportei e bufei. Sai batendo pé e resmungando. Sim, eu odeio surpresas!

Encontrei Dimitri quando estava chegando perto da quadra. Ele olhou pra mim e riu.

-O que foi? – praticamente rosnei

-Você não conseguiu arrancar nada da Lissa, certo?

-Droga! Como você me conhece tão bem?

-Conheço não só a mente, mas cada pedaço do corpo também. – ele disse provocante no meu ouvido

-Você vai continuar me tentando assim, vai? Eu sou bem capaz de arrancar a sua roupa aqui mesmo. – ele se afastou alguns centímetros de mim.

-Aqui não. Passa no meu quarto depois das aulas. – ele me disse com um olhar malicioso. O Dimitri deus russo que eu conhecera? Maravilhoso. O Dimitri sexy, malicioso e bom de cama? Perfeito! Dei um rápido selinho nele e me virei pra ir em direção a quadra pra treinar um pouco.

-Você ta indo pra quadra? – ele me perguntou

-To sim. Vou treinar um pouco.

-Rose!

-O que foi? – perguntei com um olhar de sonsa. Odiava quando faziam isso comigo, mas fazer com os outros era irresistível.

-Você não pode.

-E por que não posso? Eu posso tudo, esqueceu?

-Não. Você não pode. Não pelos próximos nove meses, no mínimo.

-Dimitri!

-Ué?! Você ta grávida! Não pode fazer muito esforço.

-Socar não é fazer muito esforço.

-Rose. Não. – ele me disse autoritariamente

-Eu só to grávida, não doente! Por que todo mundo insiste em me tratar como se eu estivesse em estagio terminal?! – acho que gritei isso alto demais. Atrás de Dimitri pude ver Adrian branco como um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus amores... Este eh um momento tenso... Agora as coisas tornaram um rumo ainda mais definitivo e final...

Bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.