Burning Sun - Sol Ardente escrita por lindy-robsten


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95610/chapter/4

Reneesme

Eu estava feliz pelo resto da minha familha ter voltado para Forks.... Andei me sentindo sozinha, Derek não apareceu pelo resto da semana...

Todos os dias apenas lugar ao meu lado da carteira ficava vazio.

"É o lugar dele..." eu murmurava mentalmente

- Nessie, Jake precisa conversar com você - minha mãe murmurou

Atrás dela estava o Jacob, ele estava sério. Estranhei o motivo para uma conversa séria… Nada de sério acontecera nos últimos dias.

- Nessie, preciso te falar uma coisa. - ele falava sério. Droga, droga, droga. A conversa ia ser séria, como eu temia. - Você se lembra uma vez, quando eu te disse de Sam, e Emily ? - ele perguntou.

Pensei. Ele realmente tinha conversado comigo sobre isso. Lembro até que ele ficou muito nervoso, e eu não tinha entendido por que. Ele disse que Sam tinha tido um imprinting com a Emily, e ela seria a vida dele a partir desse momento. Ele disse também que o Quil teve um imprinting com uma bebê, a Claire, e me explicou direito que ele seria uma espécie de “irmão mais velho super babá” dela até que ela crescesse. Eu lembro até que eu brinquei com ele, perguntando quando ele ia ter um imprinting.

- Sim, me lembro... O que tem?

Ele não respondeu. Continuava me olhando, meio nervoso, parecendo que queria falar algo. Mas não conseguia. 

- Reneesme, eu tive um imprintig... com você...

Senti minha cabeça girar, e tentava me lembrar como se respirava. Imprintig. Jacob tivera um imprintig comigo. Ai meu Deus!

- Jake... eu... eu... Eu preciso ficar sozinha... por favor, Jake, me deixe sozinha...

- Nessie...

- Por favor...

Ele saiu do meu quarto deixando-me sozinha.

Eu precisava pensar, colocar os meus pensamentos em ordem... Os meus sentimentos estavam confusos, eu sentia uma atração inexplicavel pelo Derek, mas, e o Jake? O que eu sentia por ele? Paixão ou apenas amizade?

Eu não dormi naquela noite. Eu tentava dormir, mas sabia que era impossível. E foi assim a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Sun - Sol Ardente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.