Uma Lenda nunca Morre escrita por Corintiano


Capítulo 2
Invadindo a base




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95578/chapter/2

Em uma sala da base espacial de Wesker, algum tempo depois do ataque à Resistência, estavam reunidos os quatro guardiões junto com Wesker.

 

- Fefnir, me diga...

 

- O que Mestre Wesker?

 

- Quais foram às ordens que eu lhe dei?

 

- Para que eu atacasse a Resistência, e passasse as coordenadas da base para Zero poder vir aqui.

 

- E o que foi que eu falei sobre Zero?

 

- Que eu não deveria lutar com ele...

 

- E por que você me desobedeceu?

 

- Eu...

 

O "Sermão" que Wesker estava passando a Fefnir iria durar muito, mas Phantom acabou interrompendo.

 

- Me desculpe lhe interromper Mestre Wesker, mas... – Interrompeu Phantom.

 

- O que foi Phantom? – Perguntou Wesker, virando ao Ninja.

 

- Mesmo que Fefnir tenha desobedecido as suas ordens, o seu plano está dando certo, mais cedo ou mais tarde Zero virá à base, é só uma questão de tempo.

 

- Você está certo Phantom, não demorara muito e Zero estará aqui... Eu quero que todos vocês vão para as suas salas, para enfrentarem Zero.

 

- Como quiser Mestre Wesker. –Disseram todos os Ex-Guardiões ao mesmo tempo.

 

- Zero... Depois de muito tempo eu finalmente o encontrarei... – Pensava Wesker enquanto via os quatro Ex-Guardiões saírem da sala.

 

Algum tempo depois, na sala de comandos da Resistência.

 

Zero estava na sala de comando da Resistência, junto com Ciel, enquanto eles esperavam as operadoras Rouge e Joan analisarem as coordenadas que Fefnir tinha lhes fornecido.

 

- Eu ainda não sei por que Fefnir nos atacou... –Dizia Ciel enquanto olhava para o chão. – Neo Arcadia e Copy-X estão destruídos, não tem sentido ele nos atacar assim, agora que finalmente achávamos que tínhamos alcançado a paz, isso acontece...

 

- Não se preocupe Ciel, eu irei à base desse tal Wesker, eu vou lutar com Fefnir, ver quem é esse cara e nos vamos alcançar a paz novamente. E falando nesse Wesker, você sabe quem é ele?

 

- Eu não sei Zero, nunca ouvi falar dele nem aqui na Resistência e nem quando eu morava em Neo Arcadia.

 

- Então é mais um motivo para ir à base dele.

 

-Mas Zero – Ciel estava preucupada com Zero, ela iria dizer algo para tentar convencer Zero a não ir lá, mas acabou sendo interrompida pela operadora Rouge.

 

- Me desculpe interromper Ciel, mas nós descobrimos onde fica a base de Wesker, usando as coordenadas que Fefnir nos passou...

 

- Ela fica localizada no espaço, perto de onde ficava Ragnarok. – Continuou Joan.

 

- Eu vou ir para lá. – Disse Zero, já indo em direção do Trans-Server.

 

- Zero! Espere! – Falou Ciel

 

- Ciel? O que...

 

Zero não pode terminar sua frase, antes disso Ciel acabou o abraçando.

 

- Zero, por favor, me prometa. -Disse Ciel, enquanto derramava algumas lagrimas. – Me prometa que você irá voltar vivo! Porque da ultima vez que você foi a uma missão, você ficou dias fora, eu pensei que você tinha morrido!

 

- Ciel, eu prometo. Eu prometo que voltarei!

 

Ciel e Zero ficaram um tempo abraçados, até que Ciel o soltou e Zero finalmente começou a ir para o Trans-Server.

 

- Operadoras, me transfiram!

 

- Iniciando a transferência em instantes. – Falou Rouge, enquanto preparava a transferência de Zero.

 

- Transferir! – Completou Joan.

 

- Por favor, Zero, volte para nós... – Pensava Ciel, logo depois de Zero ser transferido.

 

Não demorou muito e Zero já tinha chegado à base de Wesker. Zero caminhava olhando aos redores em busca de algum inimigo, estava muito quieto, o Lendário Reploid caminhava até que ele acabou entrando em uma sala. A sala tinha duas portas, uma na qual Zero havia entrado, e outra logo à frente. Essa sala estava completamente cheia de água, a água chegava até o teto.

 

Quando Zero havia acabado de entrar, logo depois, Leviathan entrou na sala, com sua lança na mão.

 

- Leviathan! Então você também esta viva?

 

- Olá Zero, já faz tempo desde a ultima vez que nos encontramos...

 

- Mas como você esta viva? Você, Harpuia e Fefnir morreram na explosão do Omega! E por que Fefnir atacou a Resistência?

 

- Bem, se você quiser as respostas você terá que me derrotar! – Falou Leviathan ficando em posição de luta.

 

- Como quiser... Então eu lutarei contra você! – Gritou Zero, já ligando o Z-Saber.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lenda nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.