This Is My Gang! escrita por Metal_Will


Capítulo 191
Capítulo 191




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95454/chapter/191

Capítulo 191 - Par Perfeito

– Hã? O quê? - disse com espanto, diante de um altar estranho próximo a um lago, vestindo um smoking preto ao lado de uma certa garota bastante risonha com...vestido de noiva?

– Também estou ansiosa, amor - disse a pessoa, muito parecida com a Emília, por sinal. Não estava entendendo nada.

– Muito bem. Estamos aqui reunidos para celebrar a união matrimonial entre nossos dois amados amigos: Daniel Luz e Emília Loyole - disse uma estranha figura com roupas sacerdotais que, por sinal, era muito parecida com Wilson

– Heim? União matrimonial? Mas..

Olhei para trás e vi vários rostos conhecidos da Megatec. Do lado do altar, Jorjão, Demi, Karina e minha irmã estavam de pé.

– Muito bem. Emília Loyole, aceita Daniel Luz como seu legítimo esposo.

– Claro - respondeu ela.

– Ei, espera aí, eu..

– E você, Daniel Luz, aceita Emília Loyole como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la até o último dia da sua vida?

– O que está dizendo, Wilson? Eu..

– Oh, claro, claro. Por que perguntar isso, não é? A resposta é óbvia! E eu os declaro, marido e mulher! - disse Wilson, sem a menor cerimônia.

– Oh, esperei tanto por esse dia! - comemorou Emília.

– Que lindo - comentou Demi - Nunca pensei que Daniel fosse o primeiro da nossa turma a se casar.

– Sim. Eu também achava que ele seria um encalhado eterno - completou Karina.

– Então agora é a festa, né? Vai ter coxinha? - disse Jorjão.

– Não. Esperem. Está havendo um engano!

– Pode beijar a noiva - disse Wilson, sorridente e claramente me ignorando.

– Não! Espere aí! - continuava a gritar no auge do meu desespero.

– Vem cá, Danzinho! - disse Emília que, por mais linda que estivesse de noiva, deixava transparecer seu caráter insano sem piedade. O que estava havendo? Como aquilo foi acontecer? Como? Eu..

– Daniel - ouço a voz de Demi me chamando.

– Hã? Ah, não, não, por favor...está havendo um engano e.. - mas graças aos céus era apenas um sonho. É verdade. Eu estava aguardando Wilson terminar uma digitação na casa dele e acabei pegando no sono. Estava difícil dormir com um problema daquele tamanho nas minhas costas. Como vou falar para a Emília que não quero me casar com ela?

– Estava tendo pesadelos? - perguntou Karina.

– Sim - respondi - Preciso me livrar o quanto antes desse problema!

– Não se preocupe, Daniel - disse Wilson - É por isso que estamos aqui! Vamos encontrar o par perfeito para a Emília e você poderá voltar para seu status de nerd eternamente encalhado que tanto gosta!

– Não gosto de ser encalhado! - reclamei - Só que não quero uma esposa insana.

– Faz parte dos relacionamentos conjugais amar a pessoa tanto pelas qualidades quanto pelos defeitos - comentou Karina - Li um livro de auto-ajuda sobre casamento outro dia. Costumo pegar alguns desses quando quero descansar meu cérebro.

– Mas os defeitos da Emília incluem insanidade e excentricidade. Não consigo lidar com isso.

Estudo quase dois anos inteiros no Megatec e digo isso? Não devo estar raciocinando direito...mas uma coisa é conviver com os malucos da NERD todo dia. Outra é me casar com a garota mais estranha do Megatec. Tenho certeza de que deve existir alguém na cidade ou no mundo capaz de se interessar pela Emília. Tá bom...talvez no universo...ou talvez no multiverso. Bem, ainda dá tempo de construir uma máquina que ultrapassa dimensões, não dá?

– Relaxe - disse Wilson, pegando um dos poucos sanduíches que Jorjão deixou sobreviver no prato que a mãe dele trouxe - Já estou terminando de desenvolver nosso Sistema Perfeito de Encontros Online. SPEO para os íntimos.

"Perfeito" é uma palavra forte, mas Wilson não tem muito pudor de usá-la em seus projetos.

– O que seria isso? - perguntou Demi.

– É um sistema de encontros online. Só que com o meu algoritmo - disse Wilson, sem desgrudar os olhos da tela e sem desfazer seu sorriso de triunfo diante de uma ideia que ele tinha certeza do sucesso (coisa que ele sempre acha) - Isso vai investigar a rede completamente em busca de alguém com o perfil da Emília.

– Então...ele funciona como esses sites de encontro mesmo?

– Sim. Com a diferença de que o sistema vai buscar em cada site de encontros alguém que bata com o perfil adotado pela Emília. Vai nos poupar do trabalho de ficar entrando site por site até achar alguém...ou de criar nosso próprio site de relacionamentos.

Coisa que ele conseguiria fazer, sem dúvidas. Mas é melhor não falar nada, ou ele pode inventar de querer desenvolver alguma coisa que ultrapasse o Facebook (coisa que, aliás, já ouvi ele comentando por alto, mas ainda bem que o lançamento de um novo jogo para portáteis o distraiu da ideia na mesma hora).

– E isso serve para qualquer pessoa? - perguntou Demi - Pode guardar o programa? Talvez seja útil para conseguir um namorado no futuro!

Por que ela não tenta investir em pessoas que já conhece? Puxa, estou bem ali, do lado. Por que as Emílias ficam comigo e as Demis não me dão nenhuma chance? Ou será que estou pedindo demais? Bah, eu sofro horrores naquele colégio, deixa eu sonhar pelo menos com a garota que eu gosto!

– Opa - Wilson olhou para a tela.

– E aí? Achou alguma coisa? - perguntou Demi.

– Que sorte! - disse ele - Parece que...num colégio bem perto daqui tem um garoto com interesse em cemitérios!

– Cemitérios? - disse Demi, em um tom um tanto decepcionado - Não é meio triste?

– Você acha? - Wilson mostrou a foto da pessoa na tela do computador. Bem, era um cara com olheiras bem evidentes e uma expressão de morto. Parecia mais um zumbi do que um aluno do fundamental. Seu nome era Eustênio Encravio. O próprio nome já lembrava algo como "encravar" ou "cravo de defunto"

– Viu? Ele tem até iniciais com E. Combina com Emília.

– Isso é o melhor que seu programa conseguiu achar? - perguntou Demi.

– Ora, Demi. Góticos também podem amar. Entrarei em contato com ele!

– Mas não é melhor procurar alguém mais...vivo? A Emília é tão alegre...

– Ótimo. Um vai completar o outro - disse Wilson, já mandando um e-mail para o cara - Agora é só aguardar a resposta.

– O que você disse no e-mail? - perguntei.

– Disse que vi o perfil dele e que conhecia um par ideal! Mandei o perfil da Emília e, se ele topar, podemos armar um esquema fácil agora - disse Wilson.

– Beleza. A gente pode jogar videogame agora? - perguntou Jorjão.

– Mas...o que te garante que a Emília vai sequer se interessar por um cara assim? - perguntei - Ela ainda não consegue me esquecer!

– Você realmente derrete o coração de uma mulher, Daniel - disse Wilson, colocando as mãos no meu ombro.

– Que seja - falei - Faça de tudo para esse cara conseguir conquistar a Emília.

– Com certeza. Veja esse olhar! Aposto que ele deve ser um sedutor e tanto! - disse Wilson, tentando me animar o máximo que podia. Bem, o jeito era ir em frente. Afinal de contas, na situação em que estou, qualquer ajuda é bem-vinda. Está certo. Chame o Eustênio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Gang!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.