Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 19
Capitulo 18: Spice Girls.


Notas iniciais do capítulo

oi amadas. como prometido
ta ai o capitulo bonus
espero que gostem..
ah e comentem muitoo
agora sim, feliz natal minhas flores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/19

- Éh tem razão já ta bem limpo , valeu, vamos – disse rapidamente puxando as meninas pelo braço e tentando rebocá-las pra fora da sala, não antes dele puxar meu boné, e meu cabelo descer pelas minhas costas como cascatas.

Freei de olhos fechados de costas pra ele.

- Droga – resmungaram as meninas em uníssono.

- tsc tsc tsc ..

Foi só o que eu ouvi dele enquanto minhas pernas babeavam  de medo.

Agora sim a cobra vai fumar e vai ser um charuto desse tamanho..

Capitulo 18: Spice Girls.

         

Me virei de olhos fechados esperando pelo jorro de reclamação que com certeza viria.

- Tira essa roupa ridícula e me encontre no estacionamento – disse me fuzilando com os olhos.

- Mas eu tô de car..

- Não interessa – disse me cortando.

Assim que cheguei ao estacionamento, meu coração já dizia “fuja pras colinas”.

- Ai meninas, minha intuição tá me dizendo...corra – disse alarmada.

- Hum e eu nem quero pensar no que o Seth vai dizer, ai Jesus – Bia colocou a mão na testa suando.

- Não se preocupe, se o Jacob não me matar eu juro que peço pra ele não contar nada pros meninos. – disse entrando no meu carro.

Elas me olharam confusas.

- Ué meninas, não vão entrar não?

- Mas o Jacob disse..

- Eu vou levá-las em casa. Não importa o que o Jacob disse, ele vai me matar de qualquer jeito, acho que a ordem dos fatores não vai fazer muita diferença.

Elas entraram e eu liguei o carro.

- Hou vem cá, mas como foi que ele descobriu que você era você hein? – perguntou Bia enquanto seguíamos pela avenida movimentada.

- Humpf – bufei contrariada – nem sei, aquela peste sempre descobre minhas artimanhas.

...

- Boa sorte amiga – disseram quando as deixei em casa.

Mordi o lábio inferior insegura.

- Valeu meninas, não se preocupem. Meu anjo da guarda é forte.

[...]

Cheguei em casa com o coração na mão.

Entrei e nem sinal dele. Suspirei aliviada.

- Hei?

- Ahhh! – gritei assustada, mas era só a Marta.

- Nossa o que houve? – perguntou espantada.

- Hã..nada não.

- Eu só vim perguntar o que vai querer pro jantar.

- Como assim?

- Seus pais viajaram e só voltam amanhã, então eu posso fazer o que você quiser, tipo uma pizza ou lasanha.

Ai meu Deus, meus pais estão viajando, ou seja, sem testemunhas...perfeito para um homicídio.

Engoli em seco suando.

- Você está bem? – Marta perguntou estreitando os olhos.

- Tô sim, olha Marta faz qualquer coisa sem calorias pra mim. – disse subindo pro meu quarto.

Hé, eu podia entrar no meu quarto e trancar a porta e ficar lá ate virar cinzas. Hei boa idéia, porque eu não pensei nisso antes?

Corri pro meu quarto e tranquei a porta.

Ofeguei aliviada olhando a porta trancada á minha frente.

Ai, enfim segurança.

- Eu falei pra me esperar no estacionamento, agora você ficou surda também? – disse uma voz rouca atrás de mim.

E eu senti minhas pernas fraquejarem.

Ah! Pelas botas furadas de Judas, qual é.

Virei com um sorrisinho amarelo no rosto.

- Jake?

Ele estava com a cara tão fechada que deu medo.

- Jacob? – tentei.

Ele continuava me fitando com os olhos em brasa.

- Senhor Black?- esperei e nada - Não deu. – sorri amarelo.

- Pode começa a se explicar.

_Me explicar? – falei, fingindo não saber de nada.

- Renesmee eu juro que não sei o que me dá mais raiva. O fato de você ter vestido uma roupa de faxineira pra me espionar, ou o fato de você ser tão cara de pau á ponto de me olhar assim.

- Jacob eu..

- Olha aqui, se você queria conhecer a gravadora porque não me pediu hein? Eu teria te levado naquela porcaria lá, mas não você tinha que fazer do seu jeito irritante, meu Deus Renesmee você é muito imatura mesmo, além de ser ilegal invadir estabelecimento privado você ainda..

- Jacob eu só..

- Você só queria me controlar, me vigiar, se não confia em mim, então por que tá comigo hein droga?! – gritou enfurecido.

- Mas você também nem me contou que a piranha da Rosalie estava trabalhando lá..

- Não contei exatamente por isso – disse ele me interrompendo – porque você ia fazer essa cena que ta fazendo agora. Será que não entende que eu tô pouco me lixando pra Rosálie? Você é muito insegura mesmo néh garota, não confia no teu taco não?

- Mas ela é uma oferecida e além disso ..

- Não interessa Renesmee, você devia confiar em mim, confiar em você mesma e..

- Eu confio em você Jacob, eu não confio é nela.

- Eu não sei se já te disse, mas eu odeio mulher grudenta, ciumenta e neurótica.

- Eu não sou..

- É sim - disse duro – e isso só nos afasta.

Me aproximei hesitante dele e o abracei. Ele permaneceu imóvel junto á mim.

Beijei seu pescoço levemente e ele estremeceu.

- Desculpa – sussurrei manhosa dando um beijo lento abaixo de sua orelha e ele apertou meu braço.

Alisei sua barriga por sobre a camiseta enquanto depositava beijos cada vez mais quentes em seu pescoço.

- Renesmee isso é golpe baixo – gemeu ele.

- Desculpa – sussurrei.

Ele puxou meu rosto de encontro ao seu, por um momento eu achei que fosse me beijar mas isso não aconteceu.

Colou sua testa na minha.

- Será que não entende que eu não tenho olhos pra mais ninguém? Hã? Não entende que eu jamais te trocaria pela Rosálie ou mulher alguma?

- Mas você é homem, sabe como é, não precisa trocar – disse sem pensar.

Ele se afastou de mim em súbito.

- Eu não sou esse tipo de cara, quando eu estou com alguém eu sou fiel - ele balançou a cabeça visivelmente chateado outra vez – Tô vendo que você realmente não me conhece.

- Mas..

Ele saiu batendo a porta do meu quarto e eu como uma boa garota que sou, fui atrás.

Entrei no seu quarto antes que ele fechasse a porta.

- Tudo bem, vamos esquecer isso – disse já beijando seu rosto, mas ele me empurrou.

- Renesmee agora não.

- Jacob..

- Me deixa, por favor.

- Jake eu..

- Renesmee – pediu deitando na cama com as mãos sobre o olho.

- Você prometeu que ia ser mais compreensivo. – joguei na cara dele.

- E você prometeu que ia ser menos infantil. – ele rebateu.

Engoli em seco saindo de lá e fazendo questão de bater a porta.

Entrei no meu quarto morrendo de raiva.

- Filho da mãe, se acha o todo poderoso, humpf – bufei enquanto revirava meu closet atrás da roupa mais sexy e diva que poderia existir.

Encontrei um vestido rosa que eu havia comprado um mês atrás.

Vesti e me maquiei caprichando.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para as meninas.

De: Nessie.

Para: Jess, Ang, Mah, Bia.

Vamos fazer compras, pego vocês em dez minutos.

Humpf, não há nada que umas boas compras não cure.

[..]

Passei na casa das meninas e após estarmos as cinco no carro, dirigimos rumo ao shopping mais próximo. Graças aos céus que meu pai havia me dado um cartão de credito, ele é o melhor.

Comprei tudo que vi pela frente. Bolsas, sapatos, colares, e muuuuuuitas roupas.

Já passava das seis da tarde quando saímos do shopping.

- Hahahahaha, não é sério, aquele vestido era u-ó. – disse Jess enquanto se curvava ligando o som de minha Barbie querida.

- Hei, eu amo essa música, vamos todas juntas. - gritei enquanto a música começava a tocar.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=Kgjkth6BRRY

Uh huh, this is my shit

(Esta merda é minha)

All the girls stomp your feet like this

(Todas as meninas batam seus pés assim)

A few times I've been around that track

(Algumas vezes eu passei por isso)

So it's not just gonna happen like that

(Então, isso não vai acontecer de novo)

'cause I ain't no hollaback girl

(Porque eu não sou nenhuma das suas garotas de programas)

I ain't no hollaback girl [x2]

(Eu não sou nenhuma das suas garotas de programa [x2])

Cantávamos gritando feito loucas pela avenida. 

- Ooooh ooh, this is my shit, this is my shit [x4] (Esta é a minha merda, Esta é a minha merda [x4])

- Hahahahahahaa – gargalhamos enquanto parávamos no sinal.

- Ah, eu não quero ir pra casa – reclamou Ang fazendo um bico – meus pais estão lá, blah! – fez uma careta.

- Hahahaha, ainda bem que os meus não – gritei empolgada.

- Mas em compensação tem um namorado enfurecido – retrucou marcela.

-É isso é verdade – falei desanimada, então me veio uma luzinha... – Hei espera aí, tive uma idéia.

- Ai não! Eu odeio quando você tem idéias – disse Bia fazendo uma careta – Sempre acaba mal.

- Larga de ser chata, essa acabará muito bem - disse estacionando em frente á um barzinho.

- O que..

- Vamos fazer o que nunca nos deixam fazer – expliquei trancando o carro. – Vamos tomar todas.

[...]

- Hahahaa e esse é pelo jake – falei entornando a bebida – acredita que o Mané me negou um copo de vinho outro dia? 

- Nossa que mão de vaca – exclamou Jess bebendo seu uísque.

- Não foi murrinhagem não, ele disse ‘você é menor de idade' – imitei a voz dele.

- Hahahaha isso é o de menos – falou Marcela soluçando – eu sempre bebo escondido l em casa, hahahahaha.

- Eu nunca fiquei de porre, sabia? Nem quando um ex me chutou eu tomei foi xarope, eu queria morrer – gritou Bia cuspindo na gente.

- Hahahaha, morte aos ex – Ângela propôs enchendo nossos copos.

- Isso, morte aos ex – gritamos em uníssonos.

- Meninas querem saber de uma coisa, somos boas demais pra esses homens ingratos – disse totalmente empolgada.

- Quer saber, eu concordo. Somos divas, meu bem – gritou Jess rindo sem parar.

- isso mesmo, olhem aqui cinco mulheres sexys e ..

- Hei olha só pra nos – gritei empolgada interrompendo a Marcela. - Somos cinco.

- É cinco hahahahahaha – riu bia – um, dois, três. – começou a contar derrubando bebida na roupa.

- E o quê que tem? – perguntou Ang – cinco é um numero bem legal...

- Não é nada, é impar. Vamos arrumar um gato pra.. pra completar o par –riu marcela cuspindo bebida pra todo lado – entendeu? – gritou empolgada – par, par hahahahaha.

- Nãoo suas antas – disse me levantando – somos cinco. Oh meu Deus, somos as Spice girls.

- Ai Gente, eu sempre soube que eu era diva – gritou Jess empolgada.

- Beleza, eu sou a Ginger Spice - gritou Marcela levantando.

- Eu sou a Scary Spice – disse Bia fazendo pose.

- Eu sou a Sporty Spice - falou Ang.

- Então eu sou a Posh Spice – disse Jess.

- Legal, eu sou a Baby Spice – Gritei empolgada.

- Hei gente, agora quem teve uma idéia foi eu – Bia foi cambaleando até o DJ e então começou a tocar uma musica das Spices.

Ela acenava de lá nos chamando.

- Uhu! Vamos lá Spices!! – corremos pro palco e começamos á cantar fazendo a coreografia.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=gJLIiF15wjQ

Jess gritou - Yo I'll say you what I want, what I really really want (Yo! Eu vou te dizer o que eu quero, o que eu realmente quero,)

Ang perguntou fazendo pose - So tell me what you want, what you really, really want(Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer)

Jess repetiu - I'll tell you what I want, what I really really want(Eu vou te dizer o que eu quero, o que eu realmente quero)

E Ang completou - So tell me what you want, what you really really want(Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer)

Ang e Jess gritaram juntas - I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna really

really really wanna zig a zig ah(Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer, Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero realmente

realmente, realmente quero zig a zig ah)

O pessoal do bar já começava a levantar dançando no ritmo da música o que só nos empolgava ainda mais.

Marcela cantou - If you want my future, forget my past(Se você quer meu futuro, esqueça meu passado)

Eu cantei fazedo biquinho - If you wanna get with me, better make it fast(Se você quer ficar comigo melhor ir rápido, Now don't go wasting my precious time(Agora não vá desperdiçar meu tempo precioso,) Get your act together, we could be just fine(Consiga seu ato e junto nós podemos ser apenas agradáveis)

Jess repetiu - I'll tell you what I want, what I really really want

E Ang acompanhou - So tell me what you want, what you really really want

Jess continuou - I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really

E Ang dançou empolgada - really really wanna zigazig ha

As cincos começamos á cantar, fazendo a coreografia das Spices enquanto a platéia aplaudia dançando animada - If you wanna be my lover, you gotta get with my friends

Make it last forever, friendship never ends

If you wanna be my lover, you have got to give

Taking is too easy, but that's the way it is

(Se você quer ser meu namorado,você tem que ficar junto de meus amigos,

Faça este último pra sempre, amizade nunca acaba,

Se você quer ser meu amante, você tem que conseguir se entregar,

Conquistando isto fácil demais, mas é assim que isto é.)

What do you think about that, now you know how I feel

Say you can handle my love, are you for real?

I won't be hasty, I'll give you a try

If you really bug me, then I'll say goodbye

O que você pensa agora que sabe o que eu sinto,

Diga que pode lidar com meu amor se você for real

Eu não serei apressada, eu te darei uma chance,

Se você realmente me incomodar então eu direi adeus.

Yo I'll say you what I want, what I really really want

So tell me what you want, what you really really want

I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna really

Eu vou te dizer o que eu quero, o que eu realmente quero,

Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer

Eu quero, eu quero,eu quero, eu quero, eu quero realmente

realmente, realmente quero zig a zig ah

[...]

- Hahahahaha, da próxima vez seremos as Pussycat Dolls – disse Jess cambaleando até o carro.

- Ué, mas elas não são seis?.. – disse Bia soluçando.

- Hahahaah foi por isso que eu falei que tínhamos que achar um par – gritou a louca da Marcela.

Ri enquanto tentava achar o botão que desativava o alarme do carro.

- Anda logo eu quero mijar! – gritou Ang.

- Espera caramba, o butãozinho da budega sumiu aqui – levantei o chaveiro acima da minha cabeça tentando achar o trenzinho – Oi senhor botão, cê tá aí?

- Eu acho que ele saiu de férias – falei pras meninas. - hahahahaha

- Ai eu vou mijar na mão – disse Ang com as mãos naquele lugar.

- Perai .. - bati o chaveiro na mão tentando achar o botão e o alarme do carro começou a disparar.

- Cala  a boca pissara! - gritou Marcela pro carro.

- Hei, fala assim com ela não – a repreendi tentando a achar o bendito botão.

- Oi – disse um rapaz que saia do bar – estão precisando de ajuda?

- Eu sou a Baby Spice – disse soluçando – e ela é a Posh Spice – indiquei a  Jess.

- Somos Spices girls hahahahaa – rir da cara de otário dele.

- Ah! Eu percebi – ele pegou o chaveiro de minha mão e desligou o alarme.

- Ué vai pedir autógrafo não? – perguntei.

Ohh cara lesado..

- Vocês não podem dirigir nessas condições – disse ele sério. - Eu levo vocês em casa.

- Não! – exclamei – é minha Barbie.

- Barbie? – perguntou confuso.

- É u-é, o carro da Barbie - expliquei – putz – olhei pras meninas - mais é burro!

- Ah! Tá, o carro da Barbie, tudo bem eu juro que tomo cuidado com o carro da Barbie. – disse ele pegando as chaves de volta.

- Barbie é o nome do carro, ou sua anta.

- Tudo bem, entra logo.

Entramos no carro e ele levou as meninas em casa. Quando deixou Ang em casa ela desceu cambaleando.

E eu gritei - vê se não vai mijar na cama hahahahaaha. – olhei pro carinha no banco do motorista – ela ia mijar mão. Hahahaa, hei vem cá eu te conheço?

- Não, sou seu motorista – disse irônico.

Vei que legal eu tenho motorista, sou divaaa!

Ah! – bati a mão na testa – mas eu sou bocó mesmo, se eu sou uma Spice, é clarooo que eu tenho motorista.

Meu motorista estacionou o carro em frente á minha casa e assim que eu desci vi tudo rodando, só não fui ao chão por que alguém me amparou.

PDV JACOB.

- Espera, o que houve? – perguntei desesperado enquanto um cara estacionava o carro da Nessie.

- Nada não, só acho que a garota ai extrapolou um pouco, e ai eu vim trazê-la em casa.

Nessie saiu do carro e cambaleou, eu a aparei antes que caísse de cara no chão.

- Hei, você também é meu motorista? – ela perguntou totalmente bêbada.

- E você estava com ela? – perguntei enciumado.

- Não, não. Eu encontrei ela e algumas amigas tentando abrir a porta do carro e me ofereci para trazê-las.

- Tudo bem, obrigado então.

- Falou, cuida dela ai – disse já saindo.

- Vou cuidar.

Coloquei suas mãos no meu ombro e a levei pra dentro de casa.

- Hei, eu te conheço - ela pos a mão na boca – Oh meu Deus, Jacob? Jakeee – me abraçou desastrada.

- Tudo bem Nessie,  agora ajuda vai – subi as escadas com ela se apoiando em mim.

- Hei você é meu gostosao neh? Hahahaha meu Deus, eu vou pro inferno, tô namorando meu irmão – disse cuspindo pra todo lado.

- Ai Pai. – suspirei revirando os olhos

- Ei, eu sou uma Spice girl.. hahahahahaha – gargalhou enquanto eu entrava no banheiro com ela.

- Jura? – perguntei irônico enchendo a banheira.

- Ahãm...hei, sabia que tem um monte de cara gostoso que me quer? – gritou cuspindo na minha cara– tem sim, hahahahaha mas eu não quero eles não. Inclusive o pateta daquele fotógrafo, hahahaha.

- Ah! Que bom ouvir isso.

Ela puxou minha blusa.

- Ooowh, você tem um cheiro tão bom.

Revirei os olhos.

- Cheiro de homem, hahahaha.

- Ah! Que ótimo.

- Hei, quando eu sinto assim.. me arrupia todinha – disse passando a mão no braço.

- Legal mesmo – disse desligando-a na água.

- Psiu – ela chamou minha atenção chegou perto do meu ouvido e disse sussurrando – Arrupia até os cabelos do..

- Epá – coloquei a mão na boca dela.

- hahahahaha, quer ver? – perguntou levantando o vestido.

- Ai pelo amor de Deus não. - disse alarmado – agora entra nessa banheira ai.

- Legal, vamos banhar juntos ..

- Não vamos não.

Empurrei ela na banheira de roupa e tudo.

- Isso meu Ken, me joga na banheira e me faz de sabonete.

Meu Deus, que mulher louca.

- Você vai ficar aí sozinha. – disse jogando o sabonete líquido pra ela.

- É pra beber é?

Ai! Tomei o sabonete da mão dela. Vai só a água mesmo.

- Ué, você não vai..

- Não, não vou. Anda rápido ai..

Fechei a porta e ouvi ela cantar.

- Cinco patinhos foram passear, além das montanhas na beira do mar, a mamãe gritou qua qua qua..

Revirei os olhos indo pegar um café bem forte.

PDV NESSIE.

Tava lá largadona naquele tanque.

Vei, eu acho que sou a Ariel..

Ou talvez aquamarine, ooh Raymound...

Olhei em redor, tomar banho é muito chato.

Fiquei ali paradinha esperando a água me banhar..

Levantei e vesti a primeira coisa que eu vi..

Entrei em um quarto, esse é o meu néh?

Ah! Dane-se.

Me joguei na cama, mas ela ficava rodando.

Coisa chata. Tudo bem aliens, já cansei de passear de disco voador, isso enjoa.

- Renesmee? - ouvi a voz do jacobgostosão me chamar..

- Hei – ele entrou no quarto me olhando estranho, quê que foi?

- Porque veio pro quarto da tia Isa?

- Hein?

Ele me levou pra outro quarto, mais maneirinho.

Me joguei na cama.

- Toma, bebe isso aí.

- Agora não tiozinho.. - disse empolgada olhei ele de cima a baixo ele tinha uma cara feeeia. – Hei tu é gostosinho. Sabia que eu sou a Baby Spice? Aham, a jess é a Posh Spice.

Ele suspirou fundo.

- Eu que não queria ser a Posh Spice, pra mim o David Beckam é bixa, deve ter um pau desse tamanhinho – fiz o sinal com a mão.

- Renesmee cala a boca e toma essa merda logo. – gritou ele.

- Uai tio, se é merda vô tomar não. Diga não ás merdas hahahahaha.

Ou seria as drogas? Nem sei mais..

- Ai Deus – resmungou passando a mão no cabelo.

- Hei, também posso?

- Hum?

- Passar a mão no cabelo e descer feito gel?

- Toma logo isso aí garota, como você pode ser tão irresponsável á ponto de..

- Hei padre Emílio, sermão não papai – fiquei sobre os pés em cima da cama – se você se comportar prometo te mostrar minha marca de nascença hahahahaha – gargalhei da cara que ele fez.

- É num lugar secreto, putz.. hahahahaa, conta pra ninguém não, hahaha.

- Renesmee toma essa porcaria logo, eu quero dormir pô.

- Tu é bruto neh - fiz barulho de chicote – hei cavalo hahahahaha.

- Eu mereço – disse desanimado. Enquanto eu tentava escalar as costas do meu cavalo.

Ué gente eu sou uma princesa, tenho que andar num alazão.

[...]

Acordei com um trator roendo em minha cabeça e o maldito despertador estourando meus tímpanos.

- Ai – gemi enquanto chutava o despertador pra debaixo da cama. – Gente, o que foi isso? – pensei azeda me lembrando do show de ontem.

Ouvi batidas fracas na porta e Jacob apareceu com um comprimido em mãos.

- Trouxe pra você. – me ofereceu o remédio e eu tomei sem pensar duas vezes.

- O que foi aquilo hein? – perguntou após o meu silêncio.

Dei de ombros, não tava muito afim de dialogo não.

Minha cabeça girava mais que uma roda gigante.

- Nessie, eu sinto muito. Vejo que devia ter sido mais compreensivo mesmo, você é assim neh, age por impulso – disse Jacob e eu ficaria muito feliz se não fosse por meu estômago revirando mais que liquidificador.

- E então, vamos fazer as pazes e esquecer todo o resto? – ofereceu sua mão sorrindo.

Mas a única coisa que consegui fazer foi por a mão na boca e correr pro banheiro.

Ai, eu odeio qualquer espécie de bebida...Maeeenhê..!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!