Nunca Duvide do Meu Amor... escrita por Espartana


Capítulo 8
Suspiros de um passado: “Suspiro eterno”(part.1)


Notas iniciais do capítulo

"A maior virtude de um apaixonado, é morrer de amor e continuar vivendo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95383/chapter/8

Suspiros de um passado: “Suspiro eterno”


RIACHI POV

Até que achei um jeito muito simples mais perigoso.
Na verdade eu mais parecia uma garotinha indefesa do que a mulher forte e destemida que cheguei aqui.
Estar com Itachi,fazia sentir-me protegida, aquele olhar me hipnotizava, me levava para outro mundo, sem nem tentar qualquer tipo de genjutso.

Eu sentia meu peito acelerar a mais de mil por hora, toda vez que o abraçava forte, respirando seu cheiro amadeirado , em uma despedida qualquer.
Só Deus sabe o que aquele homem faz comigo.

Só Deus sabe o que eu  fiz por ele,com ele, e espero que não me julgue pecadora desse atos inconsciente mentirosamente verdadeiro ...

ITACHI POV

Só Deus sabe o que você faz comigo Riachi. Meu amor, qualquer dia você me mata de tanta saudade. Faria de tudo para te abraçar novamente, te tocar ou apenas te olhar.

Seu tipo de mulher fatal me faz esquecer tudo, me faz querer viver só pro teu prazer. Sabe? Acho que viveria muito bem assim, mesmo não sabendo o dia de amanhã, se ficaríamos juntos ou não, eu te amaria com todo meu ser, com toda alma, como antigamente, onde nada importava para nós.

Faria de tudo para reviver os suspiros do nosso passado eternizados no tempo do relógio da vida...


FLASH BLACK

Era perigoso, era errado, era excitante demais pra mim....

Deus, aquela mulher me tirava do sério, me levava à loucura.

O medo que continha no meu peito, o medo de não ser correspondido, foi embora junto com minha sanidade.
Aquele beijo, aquele breve tocar de lábios ao nos despedimos, me levou ao inferno e depois aos céus, aquele rápido momento em que seus lábios estiveram sob os meus, marcou nossa história, marcou meu coração que necessitava de um pouco de calor, de um pouco de carinho, o carinho que aquele momento me concedeu.

Ela não me olhou, nem se preocupou em ver o estado em que me encontrava, apenas abaixou a cabeça de um jeito sensual e deu um sorriso que modelou aqueles lábios tão perfeitos... Encaixados nos meus.

Não, eu não poderia deixá-la ir sem ter mais um pouco daquele mel que sua boca guardava, eu precisava, eu necessitava dela, assim como um drogado que em plena abstinência precisa de sua droga para sobreviver.

Segurei seu braço. Por um tempo indeterminado seus olhos estiveram cravados nos meus. E dessa vez não os comparei com meu sharingan em momento algum. Eu sábia que ela “veria”, ela sabia me decifrar como ninguém, sabia dos meus segredos mais profundos, das minhas necessidades e agora deveria saber que nesse momento passou a ser á minha necessidade, minha droga pra vida toda. Eu precisava disso. Um beijo não bastava, eu queria mais, bem mais.Queria ficar bêbado daquele amor.

Abracei-a e ao teu ouvido disse-lhe:

-Não foge de mim, eu preciso de você, eu preciso te sentir.

Então ela se agarrou ainda mais em mim, me deixando cada vez mais louco, respondendo perto do meu pescoço:

-Vem, me faz sua, me deixa completamente nua.

Alucinado tomei sua boca com fome do teu mel. Procurei em cada pedacinho sentir o sabor que me levava aos céus. Era o encaixe perfeito da sedução e para estragar aquele momento somente a respiração.

Ofegantes, paramos o primeiro beijo que marcava aquele intenso desejo, mas com fome de prazer, deitamos naquele tatame, onde a luta dos corpos começava naquele momento.

Minhas mãos vagavam seu corpo em busca de liberdade, em busca de um toque mais intenso, enquanto minha boca trilhava um caminho do pescoço a sua nuca, arrepiando-lhe como nunca.

Já estávamos completamente suados e nus.

Nossos movimentos eram encenados pelas sombras na parede branca.

Sugando teus seios me deleitei com teus gemidos que tanto sonhei, e que hoje se faziam realidade.

Verdade eram aquelas mãos pequenas e macias passando por todo meu corpo, aquela boca maravilhosa tentando de todo modo sentir meu sabor e aquele pequeno interior que pedia um toque apaziguador.

E voltando a beijar teus seios tão magníficos, continuei então meu caminho até seu ventre tão úmido e quente.

Beijei-o até que a ultima gota do teu prazer fosse sugado, teu sabor era o sabor doce que o amor mantinha. E recompensa era ver o tremor que os espasmos de prazer causavam em teu corpo de menina-mulher, que me deixavam louco alucinado e maluco pela tua beleza nua.

Voltei na minha trilha e encontrei tua boca como ponto de partida. Novamente e incansavelmente nossas línguas dançavam a valsa sensual do amor.

E completamente sem ação, fiquei quando me vi sob seu comando de mulher totalmente nua, ficando por cima do meu corpo, arranhando meu peito com suas unhas. Beijando minha boca com completa perfeição.

Só então eu percebi o quanto eu precisava de ti.

Meu membro pulsava forte, totalmente em ereção.

O que eu achava que já era céu, ainda não tinha chegado nem perto.

Sua boca marcou meu corpo por todo caminho que percorreu, um caminho de fogo foi feito até meu membro.

Olhou-me por um segundo e então sua boca me levou a lua.

Sem pudor urrei de tanto prazer, que aquele momento me propunha.

Senti aqueles choques que eletrizavam meu corpo chegar perto do meu ponto sensível. Então parei. Não queria estragar nosso momento tão lindo agora.

Tomei novamente o comando e beijei sua boca avassaladora.

Nós já não agüentávamos mais tanta sedução e provocações. Precisávamos nos unir definitivamente, na fusão de nossos corpos, pois nossas almas e corações já estavam unidades desde o dia em que nos vimos pela primeira vez.

Com cuidado me ajeitei entre suas pernas e na sua pequena e úmida entrada.

-Preparada?- perguntei ao seu ouvido com medo de machucar meu amor.

-Sempre. – devia já esperar essa resposta, tão decidida em uma voz tão embriagada de desejo.

Devagar escorreguei entre suas pernas, avançando com meu membro para dentro do meu delírio, que agora soltava pequenos gemidos de dor.

Fiquei parado por alguns minutos, até seu corpo se acostumar com o meu.

Nesses pequenos instantes eu pude apreciar como era estar dentro daquela cavidade ardente que me contraia a toda instante, querendo expulsar seu invasor, e isso me causava choques de excitação, rapidamente pulsava meu coração.

-Eu sou sua meu amor – dizendo isso ela me abraçou e colocou suas pernas entrelaçadas envolta da minhas cintura, forçando-me a mexer.

O vai-e-vem da paixão começou em um ritmo calmo, éramos novatos na dança da sedução, mas aos poucos poderíamos ter certa perfeição. O único som ouvido naquele momento era dos nossos gemidos e do barulho feito pelo choque de nossos corpos indo um de encontro ao outro.

-Itachi eu não agüento mais!!- meu amor praticamente gritou em meu ouvido, que seu êxtase estava chegando e o meu não estava longe:

-Goza comigo meu anjo. - devolvi na mesma intensidade

E então nos desmanchamos em líquidos de felicidade mútua.

Encarei os olhos vermelhos cobertos de ternura e disse-lhe com amor:

- Eu te amo

-Eu te amo mais. – a resposta veio no meu ouvido, baixinho, em tom de ternura.

Abraçados e coladinhos, dormimos o resto da noite, sendo vigiados pelos olhos atentos da nossa amiga Lua.

FIM DO FLASH BLACK

Eu queria tanto, que aquela noite não foi o bastante para o nosso imenso desejo.

Sim, nós nos amamos como loucos. Mas eu queria mais e mais a cada dia. Ter seu corpo sob o meu era maravilhoso, mas não era só na cama que se faz amor. Se faz amor no dia-a-dia, na companhia, estando junto quando a solidão chegar, estando disposto a dividir as tristezas e os medos que a vida pode dar, superando obstáculos, ajudando a levantar na queda, se apaixonar perdidamente todos os dias pela mesma mulher,  morrer de amor e continuar vivendo.

É vivendo desse modo que se constrói uma vida feliz e completa. Nosso amor era assim, apesar de sempre passarmos, todos os dias, alguns apuros, nada era capaz de destruir tão forte sentimento.

Esse forte sentimento que ao mesmo tempo em que dava força, enfraquecia. Já não conseguia mais ficar um minuto sem meu anjo.

Esse sentimento que tornava difícil até respirar, pois necessitava do seu cheiro como oxigênio.

Tornava difícil até pensar, porque no meu pensamento habitava a imagem do ser mais lindo da face da Terra.

Não esperei nem mais um segundo para fazê-la minha completamente, com anel e um pedido oficial, no baile de gala principal... CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Nada existe de mais lindo, nada existe de mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."