Nunca Duvide do Meu Amor... escrita por Espartana


Capítulo 3
Suspiros de um passado:"Minha luz".


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Meu pc estava concertando.
Espero que tenha uma ótima leitura.
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95383/chapter/3

“Suspiros de um passado: Minha luz”

Às vezes me pego pensando…
“Por que a vida fez isso comigo?”
“Por que tudo tinha que ser assim?”
“Será que naquele clã imenso,cheio de outras pessoas com tantas qualidades eu tinha que passar por tudo aquilo?”
“Desistir dos meus sonhos,dos meus sentimentos,do meu amor,da minha luz?
Para viver nessa eterna escuridão?”
Meus olhos já nem sabem mais o que é o amanhecer.
O dormir para sonhar.
O viver para sentir.
Todo meu maldito tormento começou naquele maldito dia.
Eu descobri que o ódio,a escuridão,o sacrifício e o poder se refletiam no vermelho escarlate do meu sharingan.
Foi nesse dia que começaram os testes,planos,manipulação,desejo de poder.
Assim o meu caro leitor pergunta:-“Você sentiu tudo isso Itachi com apenas 3 ANOS de idade?”
Não,não fui eu que me projetei assim.Como um perfeito shinobi,como um ninja sem sentimentos.Eu fui criado assim.Meu pai e todos aqueles conselheiros malditos do clã me criaram assim.
Me criaram como uma arma de batalha.Viram em uma criança que um coração ainda batia no peito e alma ainda carregava a pureza da infância,o futuro da vingança,da guerra,do poder ,da maldade sem sentido,do ódio e se tornarem entre os outros destemidos.Me criaram assim, como um prodígio do clã Uchiha,como uma estatua de mármore belíssima para todos adorarem ,reverenciar e temerem.
E mais uma vez meu caro leitor se pergunta:-“Era isso que desejava Itachi?”
Não,não era isso que desejava.Eu queria poder ser normal,viver como tudo mundo,poder brincar,correr,saltar,pular,sorrir,chorar,gritar com todo minha voz,amar com todo meu coração…Errar como um ser humano.
Mas,como diz o ditado:Querer não é poder!.
Com toda a infância gritando dentro dos meus pensamentos,se rebelando contra meus movimentos,pedindo para sair dali,não me submeter a tudo o que eles queriam, implorando para meu corpo para que fossemos simplesmente...criança.
Mesmo com todos meus músculos pedindo que eu parace de treinar e forçá-lo ao extremo para realizar jutsos alem do que meu corpo pode agüentar,eu treinava cada dia mais e mais com a esperança de um dia parar (mera ilusão).
A vida não tem só um lado ruim e nas piores fases da minha vida sempre aparecia alguém,mesmo que não percebessem,eles me davam a mão e me puxavam da escuridão,da solidão,pois mesmo cercado de gente eu me sentia o ser mais solitário do mundo.Sem o carinho,sem o afeto,sem o calor de um abraço,sempre sonhando acordado(pois o sono já não vinha)com o beijo na testa antes de dormir e a verdade verdadeira a surgir.
Nessa fase da minha vida,se não fosse minha luz,a pessoa por quem eu dei,dou e darei toda minha vida,a pessoa que eu sempre protegeria,que eu sempre amarei,minha luz na escuridão,a  metade boa do meu coração Sasuke meu querido irmão.
No dia em que ele nasceu foi como...



                                                    FLASH BLACK

“...como uma flor que nasce e enfeita o jardim,com sua beleza puríssima.
Eu ouvia seu choro dentro do quarto,sentia o chakra fraco,ganhando vida e intensidade a cada vez que as lágrimas ia aumentando.
Minha vida mudou a partir desse dia.
Cada vez que Sasuke ia crescendo,meu amor também crescia rapidamente..
Sempre,sempre que ele caia eu o levantava,
sempre que chorava eu o fazia rir,
sempre que se machucava eu o cuidava,
sempre que estava com medo eu o acalmava.
Minha vida começou a girar em torno dele e era só para ele que meu lado bom se
direcionava.
Já não fazia mas as lições e relatórios da ANBU,largava tudo para ficar com ele,o treinava e ensinava.Mostrava,da minha maneira,que o ódio não levava a nada.
Sabia,mesmo com ele me escondendo o quanto se sentia triste e magoado,quando nosso pai o discriminava e o humilhava por não ser igual a mim,brigando com ele e o deixando de castigo pois tirava minha atenção e me atrapalhava.
Ele nunca me atrapalhou,muito pelo contrario foi ele que nas mais sinceras palavras me ajudou e me tirou do caminho solitário que seguia.Ninguém nunca sentiu o que eu sentia quando chegava de uma missão e  ele vinha correndo na minha direção,abrindo os braços e sorrindo,como meu verdadeiro irmão que me amava tanto quanto o amava,e me mostrava a felicidade que até então eu desconhecia,vivendo de ilusões de um dia melhor.
Nunca quis que ele fosse igual a mim,e sempre evitei que ele quisesse ser.Eu o admirava pela pureza que carregava,pela inocência e fazia questão de mostrar isso para ele.Nunca o deixaria virar o que eu virei.Mostraria que existem caminhos diferentes e todo mundo tem uma escolha a ser feita...mesmo eu.”

                                                 FIM DO FLASH BLACK

Queria poder dizer nesse momento ao meu irmão,que tudo o que eu fiz foi para o proteger.Para o proteger da maldade do mundo e do nos cercava.
Queria poder o abraçar e dizer o quanto o amo.
Queria ver o sorriso,que me deu sentido,brilhar mais uma vez na minha direção.
Queria pedir perdão,nem que fosse de joelhos no chão,só para ter meu irmão e escolher minha verdadeira direção.
Queria reviver o passado,e refazer minha vida,poder dizer não e impor minha opinião,cortar o mal pela raiz e viver sem temer,dormir sem pensar nos erros cometidos,amar sem fronteiras,sorrir sem barreiras e olhar para frente sem pensar nas minha besteiras,cercados das pessoas que amo e protegendo quem merece.
Mas querer não é poder.E,o que está feito,está feito.
Esse é o meu destino e ninguém vai poder mudá-lo.Ninguém...
CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONFRONTO

Bateu, Amor à porte da Loucura.
"Deixe-me entrar, pediu, sou teu irmão.
Só tu me limparás da lama escura
a que me conduziu a paixão"

A Loucura desdenha recebê-lo,
sabendo quanto o Amor vive de engano,
mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano.

E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu".
Mais que ningém mereces habitar
minha casa infernal, feita de breu.

Enquanto me retiro, sem destino,
pois não sei de mais triste desatino
que este mal sem perdão, o mal de Amor"
Carlos Drummond de Andrade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Duvide do Meu Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.