A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 36
Capítulo 35-O Ultimato


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nem acredito é ultimo capitulo!!!Eu nem posso acreditar *-*.Eu quero agradecer a todos comentários de vocês e por pararem para lerem a minha fic e VEJAM AS NOTAS FINAIS que vai estár o link de Tempo de Trevas,que é continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/36

Perdi a consciência depois daquele pensamento e mergulhei na escuridão de meus pensamentos.

Aos poucos pude escutar sussurros aflitos de minha família,mas eu não queria identificar as palavras,meu corpo já estava dominado pelo medo e eu sabia que aquelas palavras iam apenas aumentar meu terror.Então em vez disso me concentrei nos braços de Jacob a minha volta,me reconfortando,uma de suas mãos acariciavam meus cabelos e eu podia sentir meu rosto afundando em seu peito nu.

Fiquei um tempo assim,me recusando a pensar enquanto lembranças da ultima visita dos Volturi insistia a invadir a minha mente,sendo intercalado pelas lembranças do meu ultimo pesadelo com os Volturi,em que eu estava com o manto preto e via Jacob como lobo morto,e os meus olhos injetados de sangue.

Abri os meus olhos quando os senti arder,mas a minha visão estava embaçada,pisquei uma vez e lágrimas escorreram pelo meu rosto e antes que elas chegassem em meu queixo Jake as secou ansiosamente.

-Nessie vai ficar tudo bem-Ele sussurrou em meu ouvido –Ninguém vai te machucar,eu prometo.

-Eu fiquei apagada por muito tempo?-Falei ignorando suas tentativas de me acalmar.

-Alguns minutos...

-Em quanto tempo eles chegam?-Falei a voz fria,sem querer demonstrar meu terror que era evidente em meu rosto.

-Em menos de uma hora...Não da para ver direito com vocês dois envolvidos,mas posso ver eles chegando numa clareira aqui perto.E está chovendo- Foi tia Alice que respondeu a voz distante,enquanto tentava se concentrar no futuro próximo-Nós precisamos ir antes que eles mudem de rumo,estamos muito perto das população e eles não vão deixar vivos se algum humano vê-los.

-Pode ficar de pé?-Jake perguntou preocupado em meu ouvido e eu apenas assenti,me levando do colo de Jacob onde eu estava enroscada com seus braços firmes me dando equilíbrio-Eu preciso me transforma,mas eu já voltou-Ele disse olhando profundamente em meus olhos e eu apenas assenti novamente imaginado como a minha expressão devia estar abatida,e apesar de eu ter o deixado ir assim que ele saiu da casa pelos vidros quebrados meus olhos fraquejaram,mas meu pai envolveu seus braços frios em mim e após analisar a minha expressão por um breve segunda ele me carregou e eu não me opus como teria feito em outra ocasião.

Me aninhei em seu peito frio e suspirei enquanto ele me aconchegava e secava as lágrimas que me impediam que pronunciar qualquer palavra.

-Fique tranquila meu amor,tudo vai da certo,eles não tem motivo para atacarem,devem estar apenas nos visitando,se certificando de que não desobedecemos nenhuma de suas regras...E desculpa pelo ataque que eu dei com o Jacob,foi totalmente fora de hora,se eu soubesse o que ia acontecer eu não teria te estressado ainda mais- A voz aveludada de meu pai era apenas um sussurro e apesar das palavras tranquilizadoras eu podia ouvir a tensão em sua voz por trás da calma que ele queria transparecer.

-Eu te amo- Foi a única coisa que eu consegui dizer para o meu pai por entre as lágrimas enquanto ele corria com Jacob ao seu lado e minha mãe do outro enquanto seguíamos tia Alice procurando o lugar em que encontraríamos os Volturi.

Não demorou muito e a floresta densa foi bruscamente interrompida por uma clareira irregular e menor do que a do ultimo encontro que tivemos com os Volturi.

Lutei para me recompor e sai dos braços do meu pai ficando em pé e indo direto para o lado do Jacob entrelaçando os meus dedos em seu pelo quente e macio para tentar manter a minha respiração regular,respirando junto com o Jacob que apesar de estar com o coração acelerado mantinha respiração regular.

Olhei para o auto e vi que nuvens escuras cobriam todo o céu como um grande manto negro,e uma pequena gota fria caiu na minha testa e eu estremeci quase podendo sentir a chegada dos Volturi em seus mantos negros enquanto senti um arrepio subir pela minha espinha e o meu estomago se revirou pelo nervosismo.

A chuva aumentou rapidamente enquanto os minutos se arrastavam e logo meu cabelo estava pingando mais gotas frias e os pelos curtos de Jake estavam cada vez mais molhados,mas ninguém ligava para as roupas molhadas,todos encaravam a floresta em silencio e os únicos sons que se ouvia era a respiração lenta de Jacob,a minha desregular e os nossos corações acelerados,enquanto a minha família eram apenas estatuas que não moviam nem sequer para respiras,todos vidrados no perigo que se aproximava.

-Só mais um minuto...-Tia Alice sussurrou.

-Eles já podem nos ouvir-Disse meu pai no mesmo tom baixo e então todos moveram a minha volta de modo protetor.

Jacob encostou seu corpo molhado no meu e deu um passo a frente,minha mãe se colocou ao meu lado e me abraçou com firmeza,meu pai ao lado dela esticando o braço até envolvesse nós duas,tio Emmett agarrado a tia Rose ficaram ao lado dos meus pais,os corpos em diagonal meio virados para mim preparados para atacar se precisasse,tia Alice e tio Jasper se colocaram também em diagonal sendo que ao lado do Jacob e vovó Esme,e o vovô Carlisle ficaram ao lado deles.

Observei depois de meio segundo que eles haviam formado um semi-circulo e que eu estava no centro,sendo protegida por todos os lados e eu tremi com a idéia de alguém se arriscando para me salvar.

Um interminável segundo se passou e então pude vê-los.Nove mantos negros se aproximavam andando com graciosidade e uniformemente,de certa forma eu esperava ver todos os Volturi,mas era de se esperar que nem todos fossem sair sem nenhum motivo.

Eles entraram na clareira lentamente e o menor manto,preto como breu deixou que o capuz caísse delicadamente nas costas revelando o rosto adorável de Jane,e os outros fizeram o mesmo deixando que víssemos seus rostos.Reconheci Alec,Felix,Demetri e por ultimo quatro novos rostos apareceram.Três garotas e um homem.

Havia uma menina mais baixa do que os outros quatro, que estava bem no meio.Seu rosto era simplesmente adorável,seus traços eram delicados e aparentavam inocência,mas os olhos vinhos mostravam algo ameaçador em contrate com a aparência de menina.Seus cabelos picotados eram de um ruivo vivo e hipnotizante que descia em pequenas ondulações abaixo do peito e com um franjão que cobria delicadamente parte de seu rosto.Ao seu lado esquerdo estava  uma mulher mais alta do que as três.Seu rosto era magnífico,seus traços delicados mostravam certa maturidade,seu cabelo tinha um tom chocolate bem escuro e descia como cetim até abaixo do peito,num liso fascinante e natural e havia uma franja lateral que ia até a sobrancelha dando um ar inocente ao rosto de mulher.

Do lado direito da menina ruiva havia uma menina um pouco mais baixa do que a morena,como as outras sua pele era pálida e perfeita como porcelana,seus lábios eram cheios e rosados e  tinha olhos grandes num vermelho vivo e eram ao mesmo tempo doces e perigosos.Seus cabelos eram negros e desciam em grandes cachos impecáveis até o inicio de sua fina cintura.

Por ultimo havia um rapaz quase alto e com músculos visíveis mesmo debaixo do manto.Ele tinha cabelos chocolates e um rosto impecável com traços masculinos adultos e ao mesmo tempo angelicais, com lábios grossos e olhos vermelhos como todo o resto e enquanto eu o observar ele me encarou nos olhos e eu rapidamente desviei saindo dos meios devaneios.

Então depois de um breve segundo Jane falou com sua voz de sinos de forma calma e clara:-Aro me mandou vir,para informá-los que terão de ir a Volterra o mais rápido possível.

Minha visão ficou embaçada por um breve momento e voltou a ganhar foco a tempo de eu ver um sorriso brotar no rosto da vampira morena de cabelos lisos e seus olhos vinhos se fixaram nos meus de modo impiedoso.

Então naquele breve segundo foi como se eu estivesse em meu pesadelo novamente,me vendo no espelho ao lado de Aro e todos eles que sorriam para mim enquanto eu fitava meus olhos vinhos no reflexo e descobria o corpo morto de Jacob ao meu lado.Uma nova voz doce soou logo em seguida numa clara ameaça e eu encarei a mesma vampira do sorriso que falou com tranquilidade em uma voz de soprano:

-Se não quiserem morrer é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o link da continuação: https://www.fanfiction.com.br/historia/205089/Tempos_De_Trevas
E não se esqueçam de comentar *-*
Beijos.